[Minha Caixinha de Correio] Aquisições de Novembro

Olá, galera! Como vocês estão? Hoje é dia de caixinha de correio! Vou mostrar tudo o que recebi no mês de Novembro. Vem conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.




Até a próxima Caixinha de Correio, e não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.


Beijos,






Participe Aqui

21 comentários:

  1. Eu achei muito melhor Vida e Morte do que Crepúsculo ficou bem mais engraçado mas ficou meio confuso na troca dos personagens o final é diferente super amei. Amei o vídeo. 👌

    ResponderExcluir
  2. Oi
    muito legal os seus livros recebidos, foram muitos mesmo
    e espero que tenha gostado ou goste de ler eles. Desses ai estou louca para ler mil pedaços de você o último dos canalhas e Auggie e eu

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola, você recebeu vários livros ai que inveja (boa) eu amei o vídeo e já deixei o meu like bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei suas aquisições de Novembro, já li alguns livros dai e alguns outros eu ainda nem conhecia, confesso que fiquei morrendo de vontade te ter a coleção do ex-glee, achei mega interessante.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Amei suas aquisições de Novembro, já li alguns livros dai e alguns outros eu ainda nem conhecia, confesso que fiquei morrendo de vontade te ter a coleção do ex-glee, achei mega interessante.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Pah adorei todos os livros, mas principalmente Auggie e eu e O último dos canalhas(será porque?) espero ansiosa a resenha!!!!

    Um grande beijo da sua fã,
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah! Senti uma invejinha de você com esse tanto de livro pra ler, mas um dia eu ainda chego la hahaha Fiquei muito curiosa também com Terra de Histórias, fiquei já imaginando um filme hahah Me interessei por A Filha, O Bangalô e O Rouxinol (gosto de ler sobre guerras). Eu to lendo Auggie e Eu e é só amor esse livro <33

    ResponderExcluir
  8. Ja espero ansiosamente pela resenha de "Mil pedaços de Você", que capa mais linda...

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha recheadaaaa!
    Dessa lista só li PROCURA-SE UM AMOR (é esse o nome?, nem lembro!). Achei que a imaturidade da autora fez ela cometer erros gravíssimos no final. Uma pesquisada básica na legislação brasileira teria acertado tudo.
    Espero que você goste... pra mim não rolou
    Que chato comprar um livro e acabar não gostando né?! Achei que eu era a única que passava por situaões assim.
    Vvida de leitor
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. nossa que caixinha recheada de correios... tipo fiquei mto encantada que legal adorei!!!! gostei de a filha e nao tinha escutado falar mas quero mto ler.... tbem estou aguardando por a desconhecida e o bangalo que parecem ser incriveis! amei mesmo hhaah esperando por doggo achei mto legal! mto fofo. amo animais e amo historias com os animais.... acho ques sou a unica que nunca viu ou leu algo de star wars. porem pretendo! hahah

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah!
    Eu sempre fico chocada com a quantidade de livros que você recebe, deve ser um sonho né?! Como sempre me interessei por vários, mas confesso que o que eu mais estou ansiosa é Vida e Morte, quando fiquei sabendo de um novo livro de Crepúsculo, logo pensei que seria algo da história do Jacob e da Nessie, ou até mesmo do Edward e da Bella casados. Quando soube que era uma troca de generos fiquei meio decepcionada, e agora to com um pouco de medo, espero de verdade que a tia Meyer não estrague uma das minhas sagas preferidas.

    ResponderExcluir
  12. Vídeo que mais gosto de assistir no canal! Sem dúvida nenhuma!

    ResponderExcluir
  13. Quanto livro booooooooooom \o/
    Como estou na vibe romances históricos, quero muitoooo ler o Ultimo dos Canalhas, com certeza próxima leitura =D
    Leia e nos conte tudo depoiiis Pah :* #bjo

    ResponderExcluir
  14. Ai sem or, quantos livros amorshs! Mil Pedaços de Você eu tô bem louca pra ler já faz um tempo hahaha. E fiquei muito apaixonada por Terra de Histórias! Adoro conto de fadas também hahaha, não consigo desapegar desses livros com uma pegada infanto juvenil.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros!! Quero muito ler a grande magia e a filha, pretendo conseguir comprar eles logo!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Pah,
    Nossa!! Quantos livros bons você recebeu! Fiquei interessada em ler vários, como sempre (risos). Os que foram pra minha lista são: A filha, Mil pedaços de você, Terra de historias, Esperando por Doggo (sou apaixonada por cachorros, então já criei um carinho por esse livro), A educação de Sebastian, O último dos canalhas, parece ser muito divertido. Estou muito curiosa pra ler Vida e Morte. De todos, os mais desejados são O bangalô, livros com narrativas no período da segunda guerra são um dos meus preferidos, sendo assim estou louca pra ler também O rouxinol, adoro os livros Kristin, são sempre muito envolventes e, Auggie & Eu, pois Extraordinário também é um dos livros que mais me marcou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Muitos livro gostei muito de vários como Vida e Morte que estou lendo achei a proposta bem interessante também e achei legal relembrar essa saga, Todos Os Nossos Ontens que também e cheio de elementos que gosto e o livro da claudia gray também li essa outro serie dela e aquele final me decepcionou !!

    ResponderExcluir
  18. Oii Pah, queria essa caixinha de correio pra mim!! Que tanta coisa bacana! Espero ver as resenhas logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Estou bem curiosa sobre o livro "Mil Pedaços de Você".
    Quero ler "Todos os Nossos Ontens"! Estava interessada em "A Desconhecida", mas a Mi não gostou. Fiquei receosa.
    Ganhei o livro "Vida e Morte"! <3 <3 <3
    "Extraordinário" é lindo demais. Claro que ia comprar o "Auggie e Eu".
    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Noooooosa Pah, quantos, sua estante agora quase teve um surto kkk
    Pah, são tantas maravilhas que já conheço e que acabei de conhecer, que fica difícil mencionar qual é mais desejado e seu motivo, então vou falar alguns pontos chaves.
    Eu não achei estranho essa releitura de Crepusculo, mas confesso não fazer ideia do motivo de autora ter reescrito de uma forma diferente (eu sou daquelas que gosta de Crepusculo, mas por causa dos filmes, e como ano entendi algumas coisas e senti falta de outras, ele não é meu preferido). Outro detalhe, por mais que não tenha lido nada de Star Wars e tenha visto os filme por volta de 10 anos ou mais atrás, eu sou mega apaixonada por ele, simplesmente sou fa sendo de uma certa forma leiga. os outros tem lugar em meu coração e lista kkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Quantos livros maravilhosos, sempre que vejos novas aquisições de livros, fico até deprimida (kkk), pois gostaria MUUUITO de poder comprar tantos livros legais assim, tudo de uma vez, mas como não posso, vou comprando aos poucos.

    ResponderExcluir