Os 10 melhores livros de 2015

Olá, galera! Tudo bem com vocês? O primeiro vídeo do ano já está no ar! Hoje vou contar quais foram as minhas melhores leituras de 2015. Vem conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.



Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.


Beijos,





Participe Aqui

36 comentários:

  1. Pah, amei o vídeo! Já coloquei na minha aba de favoritos porque quero ler muitos dos livros que você citou! Alguns como a lista negra já até baixei em epub! Tenho medo de começar a leitura e não gostar, mas como vocÊ fala com tanta convicção vou dar uma chance, ademais você nunca me decepcionou! Acredito que temos gostos parecidos!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. somente livros incriveis e sensacionais... de todos o que eu mais to ansiosa para ler e esperando chegar pq solicitei pelo skoob ja que nao posso comprar pq fiz uma promessa é uma curva no tempo. achei que ele me lembra o livro lembra de mim da sophie kinsella mas vamos ver

    ResponderExcluir
  3. Amei Como eu era antes de você, achava que ia ficar presa pelo romance em si, mas o que mais me prendeu foi o crescimento da personagem e a capacidade de autoconhecimento e coragem do protagonista, livro para vida.
    Comecei a ler A promessa da rosa agora, espero muito gostar !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah!

    Ler 120 livros, como você consegue isso? rs
    Diferente da maioria eu não me envolvi com a história de "Uma Curva no Tempo". A premissa é muito interessante e o final é, sem dúvida, surpreendente e triste, mas a leitura foi arrastada para mim e eu não consegui me conectar aos personagens.
    Por outro lado, "A Promessa da Rosa" foi uma surpresa maravilhosa. A escrita da Babi é envolvente, fluida e nos faz mergulhar por completo na história.
    Os demais livros ainda não li, mas todos estão na minha lista.
    Parabéns pelas leituras e pelo ótimo vídeo. Adorei ^^
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O melhor é ver sua emoção em falar dos livros <3 Combinamos um top 3 aí e Como eu era antes de você está no meu coração

    ResponderExcluir
  6. 120 livros?
    Meu Deus, como consegue? Socorro!
    Amei suas indicações! Collen Hoover só é amor!
    Li Garota De Vidro, e está entre os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo, e quero muito ler esses livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah!!
    Feliz ano novo!!
    Não conhecia a história da Caixa de pássaros, parece ser bem envolvente!! Só li Fangirl da Rainbow, mas preciso ler os outros, ela é simplesmente sensacional!! Já ouvi falar muito bem de Uma curva no tempo, quero ler ele logo!! Morri chorando com o Como eu era antes de você, amei a história, ela me envolveu muito e quero muito a continuação e acompanhar a trajetória da Lou. Estou lendo a Lista negra, confesso que comecei a leitura cheia de expectativas mas até agora não me apaixonei tanto pela narrativa, mas não vou desistir! Amo a capa do Eu te darei o sol, ele está na minha lista e é sempre muito bem comentado. Li muito bem sobre Por lugares incríveis, ainda não tive oportunidade de ler mas ele está na lista! Ainda não li nada da Collen, mas já li muito bem a respeito dela, quero comprar Um caso perdido logo!! Eleanor & Park <3 quero ler logo, tenho certeza que vai ser uma leitura maravilhosa. Adorei o vídeo e me identifiquei muito!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. 120 livros ????? UAU hahaha
    gostei muito da sua lista, alguns deles vou querer ler neste ano de 2016. Fiquei muito feliz de ver o talvez melhor livro que li ano passado "Como eu era antes de você", assim como você disse esse livro me transformou e vou sempre lembrar dele...

    ResponderExcluir
  10. 120? E eu achando que os meus 52 eram muitos... Parabéns Pah.

    li alguns desses livros, mas eu não quis fazer uma lista de melhores pq esse ano, li muito livro bom... " Por lugares incríveis" também gostei mas não é meu favorito. "Sem esperança", eu não tenho comentários, porque Collen Hoover, é minha autora preferida.

    Todos os livros que eu li que estão nesse vídeo eu realmente gostei, porém nem todos são meus favoritos do ano, " uma curva no tempo" eu gostei muito, porém não é meu favorito, agora " Como eu era antes de Você" está entre meus favoritos da vida." A promessa da Rosa" lindo meu primeiro romance de época. " A lista negra" não é meu favorito, acho que você indicou tanto que eu criei expectativa de mais, acho que por isso eu acabei me decepcionando, mas o livro é muito bom." Por lugares Incrives" também é bom mas não meu preferido. " Sem esperança" eu não tenho palavras porque eu simplesmente amo Collen Hoover. e " Eleanor e Parck" eu amei, por ser um livro tão realista.

    Pah essa blusa que vc esta usando é simplesmente perfeita...

    ResponderExcluir
  11. 120 livros ????? Meta de vida! Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  12. 120 livros, nossa! Bem, adorei o vídeo e seus livros escolhidos, quero muito ler todos, principalmente Caixa de Pássaros, os da Rainbow Rowell, Por Lugares Incríveis, a Lista Negra e Como eu era antes de você. Abraços :)
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Também li a maior parte dos livros que você leu ano passado, e delas os meus favoritos foram Por Lugares Incríveis, A Lista Negra, Eu te Darei o Sol, que eu li por causa dos seus vídeos, e Como eu Era Antes de Você. Foram livros maravilhosos, e que levarei para a vida.

    ResponderExcluir
  14. Paola,das suas melhores de 2015,quero muito ler Caixa de Pássaros,Ligações,Uma Curva no tempo quero muito ler já faz bastante tempo,assim como A lista Negra e Como eu era antes de você.A Promessa da Rosa com certeza foi também um dos melhores romances que li,já Por Lugares Incríveis foi intensamente estilhaçante,mas com certeza nos faz refletir ,li Um Caso Perdido,mas ainda não li Sem Esperança,Eleanor e Park amei com certeza ler.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler Caixa de Pássaros desde o ano passado :o
    Sobre a autora Rainbow Rowell, não li o livro Ligações, mas já li Eleanor & Park e amei <3
    Minha atual leitura é Uma curva no Tempo e estou amando cada capítulo dele *-*
    Já li 'Como eu era antes de você' também chorei muito, me apaixonei por Lou e Will <3
    Eu te darei o sol já está na minha lista de leituras desse ano, irei lê-lo na verão e-book, minha irmã já está lendo e disse que o livro é muito bom.
    E o livro Por Lugares Incríveis também foi um dos melhores livros que li em 2015, gente, temos muitos livros em comum que amamos em 2015 :)

    ResponderExcluir
  16. "Por lugares incríveis" e "A lista negra" são dois livros que eu estou completamente LOUCA para ler...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  17. ''A Lista Negra'' foi um livro que acabou com os meus sentimentos, chorei muito lendo ele. Quero muito ler ''Como eu era antes de você''.

    ResponderExcluir
  18. Oi Pah
    Adorei o Top 10 de 2015! Desses, li apenas Como eu era antes de você e me apaixonei completamente pela história e pelos personagens, estou morrendo de ansiedade para ler Depois de você.
    Os demais livros citados quero ler todos! Estou muito ansiosa pra ler Sem esperanças, A promessa da rosa, A Lista Negra e Eu te darei o Sol. Quero muito conhecer a escrita da Rainbow Rowell, Ligações e Eleanor & Parker também estão no topo da meta desse ano. Caixa de Pássaros, Uma curva no Tempo e Por Lugares Incríveis também estão na lista.
    Quero planejar melhor minhas leituras esse ano e tentar alcançar a meta de 100 livros.
    Parabéns pelas leituras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Pah!
    Adorei o vídeo pq acertei um monte de livros que vc citou por ter acompanhado o blog em 2015, rs. Tinha certeza que vc citaria Ligações, A Lista Negra, Uma Curva no Tempo e Como eu era Antes de Você. Lembrei deles na hora em que li o título do post, rsrs. Terminei o Sem Esperança ontem, logo depois de Um Caso Perdido e meu Deus!!!! Colleen Hoover é muito incrível, né? Os livros são maravilhosos!!!!! Eu sou muito fã dessa mulher!!!! Um dos melhores do ano pra mim foi Sr. Daniels. Tenho muito amor por esse livro rsrs. Ahhhh, e Na Ilha que eu tb adorei!

    ResponderExcluir
  20. Nossa pah, tem certeza que, eu te darei o sol, eta na sua lista de melhores do ano?? Não que eu o tenha lido mas não tem cara de ser muito bom não em... Sim eu sou do tipo que julga os livros pela capa e pra falar a verdade esse não me chamou muito a atenção, vai me entender. rs.
    mas amei sua lista foram livros bons.

    ResponderExcluir
  21. Minha irmã também adorou Caixa de Pássaros. Quero muito ler Ligações, da autora eu só li Fangirl e gostei muito apesar de deixar umas lacunas bem grandes.
    Uma Curva no Tempo também quero muito, há meses estou louca para lê-lo! E a Lista Negra também, mas acho tão pesado.
    Antes de eu ler Como eu era Antes de Você e Por Lugares Incríveis, já contaram o final e eu travo muito com spoiler :/

    Li Sem Esperança ano passado também <3333 Amo CoHo, amo esses livros!

    Eu li 93 livros, fiquei feliz com meu número até, porque estava no ano final da facul, com estágios, pré-projeto, tcc e tudo mais.
    Você leu muiiito também. Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Li A Lista Negra no ano passado, e com certeza foi um dos melhores. A leitura tinha que ser obrigatória dentro da escola. Confesso que de inicio tive um pouco de receio de ler, mas a cada página a emoção que o livro trás ia me prendendo. Esse livro é realmente incrível, e repito, deveria ser leitura obrigatória nos colégios.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Pah! Já faz tempo que acompanho seu canal no youtube. Agora, resolvi acompanhar também o blog e me apaixonei pela sua escrita!
    Também li A caixa de pássaros e vou te dizer, fiquei morrendo de medo e nervoso em varias partes rs Da Rainbow Rowel, esse ano eu li o Eleanor & Park e me apaixonei, com certeza irei procurar ler o Ligações. Sem esperança também li e amei. :D

    ResponderExcluir
  24. Uau Pah, 120 livros!
    Adorei o vídeo, de todos esses livros o único que li foi Uma curva no tempo, mas quero ler todos os outros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. to até agora de boca aberta, 120 livros uau. Se eu conseguir uns 40 to no lucro

    ResponderExcluir
  26. Oi, Pah
    Nossa, você leu bastante! Eu só li 64 e já achei que i muito. Esse ano com o tcc, vou ler menos ainda.
    Sobre os livros que você mais gostou, quero muito ler Caixa de pássaros, imagino que seja tudo isso. E Uma curva no tempo também. Acho que a autora deve dá um tapa na cara mesmo no final, pois todos falam isso. COmo eu era antes de você eu troquei no skoob e já vou ler este mês.
    A promessa da rosa e A lista negra também quero ler. Só livro TOP Pah, por isso são os melhores.


    ResponderExcluir
  27. Oii Pah!
    Primeiramente quero te parabenizar, simplesmente por ter conseguido escolher apenas 10 livos, comparado com o quanto voce leu o ano passado imagino que deve ter sido bem dificil! Foram poucas as leituras que nós tivemos em comum, mas mesmo aquelas que eu não li, tenho certeza que foram incríveis pelo modo que as pessoas sempre falam delas, espero ter a oportunidade de ler essas obras, o mais rapido possivel! O top ficou incrivel Pah, parabéns, como sempre!

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Você leu muitos livros, ano passado foi um ano de poucas leituras para mim de todos os livro só li A Promessa da Rosa que com certeza foi um dos melhores e vendo o vídeo quero muito ler Uma Curva no Tempo e Como eu era Antes de Você que já estão na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  29. Nossa como você conseguiu ler tantos livros?rsrs Acho que de 120 escolher apenas 10 deve ter sido bastante difícil.To namorando caixa de pássaros a bastante tempo.Você realmente conseguiu escolher só os melhores mesmo só livro top

    ResponderExcluir
  30. Oi, amore! Adorei seu vídeo, você gesticula muito bem, não mostra timidez e com isso ganhou mais uma inscrita *-* Fiquei impressionada quando você disse que leu 120 livros, haja tempo e memória pra guardar tudo isso em!
    A respeito dos 10 melhores ... Comprei "Caixa de Pássaros" no Natal e ainda não li, comprei por ser de terror e o vendedor me indicar, espero que seja tão bom quanto você diz ser. "Eleanor & Park" também comprei no natal e ainda não li, eu só comprei por tanto falarem que é bom, mas pra ser verdadeira, nem sei a história do livro.
    "A Lista Negra", tenho muita vontade de ler.
    "Ligações", "Uma Curva no Tempo", "A Promessa da Rosa", "Eu te darei o Sol", "Por lugares incríveis", "Sem Esperança", não conhecia ainda.
    "Como eu era antes de você", já conhecia, mas nunca tive curiosidade de ler.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  31. Um dia ei de conseguir ler 120 livros hahaha.
    Adorei o vídeo, li apenas Como eu era antes de você e Eleanor e Park. A lista Negra já é a minha próxima leitura. Quero muito Caixa de Pássaro, Ligações, Um caso perdido (que ainda não tive oportunidade para ler) e Te darei o sol que por onde eu passo eu vejo gente falando bem desse livro.

    ResponderExcluir
  32. Oii Pah, ontem que consegui ver o video, e fiquei impressionada que não li nenhum desses 10 melhores livros. Estão na lista de 2016, elegi 5 deles para ler sem falta! Adorei o vídeo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. 3 livros favoritos de 2015 pra você também são meus favoritos, muito amor <3

    ResponderExcluir
  34. Oii Pah, tudo bom?
    Amei o vídeo e nossa só livro mara hein, eu ainda não li nenhum dos citados, mas pretendo ler alguns assim que me for possível como caixa de pássaros que desde que o vi como lançamento quero muito ler, Como eu era antes de você é outro que só vejo elogios, eu tenho A promessa da rosa e irei ler assim que for possível, espero amar o livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  35. Mais um vídeo que me deixou curiosíssima kkkk
    fiquei com vontade demais de ler A promessa da rosa, A lista negra, Como eu era antes de você (confesso que já tentei, mas não consigo ler ele porque descobri o final e fiquei triste, rsrsrs)
    Por lugares incríveis também quero ler mas tenho medo, porque me contaram que o final é triste kkkk
    li Uma curva no tempo e detestei o final, um livro maravilhoso,mas o final me deixou assim: O_____O
    Pois é!kkkk
    Um caso perdido parei nas primeiras pgs, achei muito lendo, mas acho que vou voltar a ler kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  36. Uma curva no tempo tbm foi uma das minha melhores leituras de 2015!

    ResponderExcluir