[Top 5] Autores que conheci em 2015

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Ainda em clima de ano novo, esse ano lindo que será muito especial, vou contar quais foram os melhores autores que conheci no ano passado. Vêm conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.



Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.


Beijos,








Participe Aqui

38 comentários:

  1. Oi Pah!!
    Adoro a Sophie, na verdade li apenas um livro, o Fiquei com o seu número, eu me apaixonei pela escrita, foi muito leve e me desligou dos meus problemas, quero ler outros logo!! Quero muito ler livros da Sarah, só ouvi comentários positivos sobre os livros dela, adoro mocinhas que lutam pelos sonhos e objetivos!! Já comentei sobre isso até, amei a Rainbow, só li Fangirl, mas certamente sei que os outros três já publicados são tão incríveis como esse, dizem que essa história não é tão boa perto das outras, mas como já amei essa tenho certeza que vou amar os outros!! Só li o Como eu era antes de você da Jojo, mas quero ler o Baía da Esperança, dizem que é tão bom quanto esse, amei o enredo, a história da Lou me cativou e quero muito a continuação!! Adoro ler livros nacionais e quero conhecer a Babi, a maneira que tu descreveu o livro nesse e no outro vídeo me fez querer lê-lo!! Me identifiquei muito com as tuas escolhas, e como sempre amei o vídeo <3 beijos

    ResponderExcluir
  2. Também conheci a escrita da autora Raiwbow Rowell e adorei, mas Sophie Kinsella é uma escritora que morro de vontade de ler uma obra dela, infelizmente ainda não tive a oportiunidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nenhum livro das autoras que você mencionou, mas eu sempre quis ler Sophie Kinsella, Rainbow Rowell e Jojo Moyes (que são as mais famosas), principalmente Eleanor e Park, Como eu Era Antes de Você e Fiquei Com o Seu Número, por mais que eu não goste muito de romances.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah!

    Eu li A Promessa da Rosa depois de ler a resenha do livro aqui no blog e amei. Fiquei surpresa por descobrir que a autora era brasileira kkkkk Fiquei super fã dela também. Pena que ela só tem dois livros. Esperando ansiosamente a resenha do outro livro dela, Entre o amor e o silêncio.


    Nati

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah! Olha eu aqui outra vez... Hahahaha

    Das 5 autoras, conheço 3, duas delas desde 2014 e Rainbow desde 2015 também.

    Sou suspeita pra falar da Sophie amo a leveza da escrita dela e porque não a futilidade das mocinhas, apesar de meus personagens favoritos serem sempre os "mocinhos"... Mas eu gosto mesmo do tanto que ela me faz rir. O Segredo de Emma é meu livro favorito dela, já li umas 3 vezes e geralmente o leio depois de algo mais pesado ou arrebatador ( tipo Jojo Moyes), mas embora este seja meu favorito, se quiser rir mesmo, de passar vergonha se ler em público leia Menina de Vinte, que mulher inteligente é Sophie, que escrita maravilhosa, foi neste o segundo dela que li, que me apaixonei e eu já li todos os lançados aqui.

    Jojo também, já li quase todos (eu tenho o hábito de conhecer um autor e zerar as publicações, sabe?) e não sei o que dizer, tenho tanto apego que falta só um pra ler, e ele está ali, pra quando eu precisar levar um tapa da vida e me tornar gente!

    No mais, quero ler a Promessa da Rosa e agradecer pelos conteúdos cheios de carinho, pelas resenhas sinceras e por dividir seu gosto literário conosco, pois graças a você me apaixonei pelos romances históricos (confesso que tinha preconceito) e devorei os Bridgertons e os Hatawhays.

    Falei demais!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Paola,gosto também de me aventurar e conhecer novos autores.Gosto muito da Sophie kinsella para entretenimento e que tenha sim leveza,não li ainda nada da Sarah Maclean,mas gosto de livros de época principalmente quando a mocinha é a frente de seu tempo,quero muito ler ligações ,sim suas obras são impactantes e reais,quero também ler mais livros da Jojo.Li A Promessa da Rosa amei também,gosto muito da escrita da Babi,já li Entre o Amor e o Silêncio,apesar de não ser de época me encantei com a escrita da autora,além do livro ser maravilhoso,você precisa ler,gostei muito da construção do final é lindo,além claro da desenvolvimento da história.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou louco para ler os livros da Rainbow Rowell, pois parecem ser super leves. Os da Jojo Moyes sempre ouvi falar que são românticos e encantadores, além de muito emocionantes, também quero ler. Adorei o vídeo e suas escolhas, estou cada vez mais ansioso para ler A promessa da rosa.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Quero muito ler os livros da Sarah MacLean.. E o que dizer da Jojo? Me apaixonei por ela em 2015 também! <3
    Pretendo conhecer essas outras autoras também, parecem ser muito boas!

    ResponderExcluir
  9. Amando os seus vídeos cada vez mais <3
    Eu só li Eleanor & Park da Rainbow Rowell, mas quero muito ler os outros livros dela. Quero ler mais autores nacionais e já anotei a dica de A Promessa da Rosa! Bjs

    ResponderExcluir
  10. As autoras que mais amei em 2015 com certeza foram Jojo Moyes e a Rainbow Rowell, amei demais os livros de ambas e recomendo para minhas amigas. As duas são autoras incríveis que sempre buscarei ler seus livros ^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo,das autoras citadas,a única que já li foi a Sophie Kinsella. Li Lembra de mim? e Fiquei com seu número, não sei vc leu,mas é mto bom. Já li suas resenhas sobre os livros da Sarah Maclean e já esta na lista de desejados. Pretendo ler todos q vc indicou, principalmente A promessa da roda da Babi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * não se vc leu Fiquei com seu número
      * a promessa da rosa

      Excluir
  12. Adorei o vídeo e adorei o blog! Meus sinceros parabéns!
    Estou seguindo aqui. Poderia dar uma olhada no meu, se não for atrapalhar?
    Desculpem o inconveniente da pergunta.
    Parabéns mesmo pelo belo trabalho.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. das que voce falou, duas para mim se destacam. sendo elas sophie kinsella. amo a leitura de sophie. eh divertida e mto leve! hahah e depois sarah maclean, estou esperando receber este livro entre o amor e a vingança para troca e estou super ansiosa para ler graças a sua dica. mto obrigada. ja estava na minha lista e com toda ctz vou acrescentar a promessa da rosa

    ResponderExcluir
  14. Oi Pah!!!!
    Sabia que vc ia citar a Rainbow Rowell, rsrs. Já li 2 dela e tb gostei muito. Li Fangirl e Anexos, que eu simplesmente adorei!!! E Sophie Kinsella eu adoro!! Li 3 livros: Samantha Sweet, Fiquei com seu Número e O Segredo de Emma Corrigan que é hilário!! hahahaha. Ainda quero ler alguns outros livros, como esse que vc mostra no vídeo ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi PAh!
    Desses autores a única que eu não li nada foi Sophie Kinsella, não gosto muito do gênero, por isso ainda não li, mas a Ainone indica tanto aqui no blog que qualquer hora vou acabar lendo...
    Conheci todos em 2015, a maioria por indicação sua.
    A que eu mais gostei foi Jojo, e eu fique encantada em saber que temos tão bons autores brasileiros com a Babi...


    ResponderExcluir
  16. Esse ano ouvir falar muito na Jojo, e realmente ela é uma autora incrível.Ainda não li nenhum livro das outras citadas mas alguns estão na minha lista de desejo.

    ResponderExcluir
  17. Tenho alguns livros da Sophie Kinsella, não li nenhum ainda, mas estou doida para ler... Todos falam que os livros dela são ótimos e super engraçados.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  18. Oi Pah!
    Sem dúvida alguma a Babi foi uma das maiores revelações de 2015 para mim também. A leitura de "A Promessa da Rosa" provocou em mim várias emoções e as reviravoltas sempre apertava meu coração. Não vejo a hora de ler a continuação "O Despertar do Lírio" ^^
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hey Pah!
    Adoro os livros da Sophie Kinsella, me divirto muito com os personagens que ela cria. Quero muito ler Como Eu Era Antes de Você e Ligações.
    Adorei o video, beijos!

    ResponderExcluir
  20. A Sophie Kinsella está na lista das autoras que pretendo conhecer este ano. Nunca li nada dela, mas sempre escuto bons comentários sobre essa autora. E a Jojo foi uma autora que conheci este ano e me apaixonei completamente. Já li A garota que você deixou para trás e Um mais Um..

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada pela sua árvore de livros, sim ou claro? *-*
    Ainda não tive a oportunidade de ler Sophie Kinsella, mas agora estou com o livro À procura de Audrew em mãos para ser lido. Rainbow Rowell tive o prazer de conhecer no ano passado com Eleanor & Park. Jojo Moyes com Como eu era antes de você nem se fala, sensacional. Também tenho A promessa da Rosa, que comprei na bienal e conheci a autora, estou ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  22. Ooi Pah, a unica autora, dessas do vídeo que já li foi Sophie Kinsella, mas quero ler muito Rainbow Rowell e Jojo Moyes esse ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. 2015 eu conheci vários autores novos, brasileiros e de fora também. Foi um ano que li mais, busquei livros fora dos que estão na moda, me aventurei mais. Dos que você citou só li a Sophie Kinsella. Jojo Moyes e Rainbow Rowell tenho vontade de ler, mas ainda não consegui. Esse ano vai :)

    ResponderExcluir
  24. Oi Pah,
    Também conheci a escrita de Sophie Kinsella em 2015, li apenas um livro, Fiquei com o seu número, mas adorei! Foi uma leitura leve e divertida, agora nesse ano quero ler Lembra de mim?. Sou fã da Jojo Moyes, amo todos os livros dela, adoro as histórias que ela cria, sou completamente envolvida, estou muito ansiosa pra ler Depois de Você <3. As demais autoras não li nada ainda, mas com certeza vou ler esse ano! Não aguento mais esperar pra ler A promessa da Rosa, você contagia ao falar do livro. Vou ler também nesse ano Rainbow Rowell, os escolhidos dela foram Ligações e Eleanor & Parker. E é claro que Sarah Maclean não vai ficar de fora da lista de autores que vou estrear nesse ano, adoro romances históricos e com uma escrita envolvente e divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. todos esses são autores novos pra mim, a primeira que gostaria de conhecer é a Sophie Kinsella. No momento minha preferida é a Marian Keyes

    ResponderExcluir
  26. Oi, Pah!
    Eu tenho curiosidade de conhecer a escrita e os personagens da Sophie, de tanto que a Aione fala. Que legal saber que a autora também te conquistou.
    Como eu era antes de você ainda vou ler, só vou conhecer a Jojo em 2016 agora rs Vou dar uma chance para ela com certeza!


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Conheci Jojo Moyes em 2015, só li como eu era antes de você, mas gostei tanto do livro que a autora me cativou, espero ler mais obras dela. Também conheci Sophie Kinsella, e adoro os livros dela, sempre recorro a ela quando estou com vontade de uma leitura mais leve. Tenho que confessar que comecei a ler os livros de Colleen Hoover só ano passado, mas estou viciada na autora, li quase todos os livros que ela já lançou e gostei muito de todos. Não vejo muita gente falar de never never, que ela esta escrevendo com a Tarryn Fisher, mais é um dos meus livros favoritos e não vejo a hora delas lançarem a terceira parte.

    ResponderExcluir
  28. Oii Pah!
    Como sempre arrasando nos videos, já ouvi falar super bem dos autores que voce sitou, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler alguma obra deles, vejo varias resenhas com comentarios super positivos, e isso sempre me motiva muito a ler, uma das autoras que eu conheci esse ano e se tornou uma das minhas preferidas foi a Cassandra Clare, e a Gayle Forman, me apaixonei completamente pela escrita e pelas história de ambas, e com toda certeza vou me emocionar muito ainda com livros futuros delas!

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Esse ano passado também conheci muitos autores incríveis de todos como Nora Roberts e Julia Quinn e de todos só conheço a Babi A. Sette que também conheci essa ano e vejo as pessoas falarem muito dos livros da serie e quero muito ler Sophie Kinsella também está na minha lista Sarah Maclean pois gosto muito de livro de época e gostei das mocinhas da Sarah e o livro da Jojo Moyes que me indicaram para ler !!

    ResponderExcluir
  30. sempre que quero ler algo divertido e que nunca me decepciona os livros da Sophie Kinsella estão lá para me entreter.o primeiro livro que li da Jojo Moyes foi esse ano e já chorei pacas

    ResponderExcluir
  31. Menina, você fala muito bem, fico de boca aberta. Você demonstra emoção ao falar dos livros/autores que gosta, você fala muito bem a respeito dos livros. Amando seus vídeos cada dia mais. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  32. Esse ano também tive a honrar de conhecer a escrita da Jojo Moyes com o livro Como eu era antes de você e da Rainbow Rowell com Eleanor e Park, e elas me encantaram com as historias. Quero muito conhecer a Sophie Kinsella, to tão ansiosa em ler um livro dela que chegar a doer kkk. Não tinha ouvido falar da Sarah MacLean e nem da Babi A. Sette, que me deixou bastante curiosa com A Promessa da Rosa.

    ResponderExcluir
  33. Passei no sebo semana passada e tinha um "Lembra de mim?" novinho, ainda peguei, folheei e pensei em levar, agora estou arrependida de ter deixado passar :/

    ResponderExcluir
  34. Ainda não conheço 3 dessas, mas pretendo ler A Promessa da Rosa e algum livro da Rainbow ainda esse ano!

    ResponderExcluir
  35. Oiiee Pah, tudo bom?
    Nossa você falando assim dá vontade de ler todos os livros de todos esses autores hahahaha, eu irei ler A promessa da rosa em breve e espero amar tanto quanto você, estou louca para ler os livros da Jojo, sempre vejo muitos elogios, a Rainbow também recebe muito deles e estou curiosa para ler os livros da autora.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  36. Aiiin que linda, Pah, você fala com amor e emoção, curto muito seus vídeos =D Parabéns, arrasou gata!! rrsrsrsrs
    Eu não li nenhuma dessas autoras, mas agora me deu muitaaaaa vontade de ler Ligações, A promessa da rosa, e algum da Kinsella, que também tenho um pé atrás porque por mais que eu ameeeee chick-lits,não gosto daqueles que tem uma dependência fortíssima de uma figura masculina.
    bjooss

    ResponderExcluir
  37. Eu to louca pra ler algo da Sophie Kinsella!!!!!!

    ResponderExcluir