fevereiro 12, 2016

[Dica] Por Favor, Ignore Vera Dietz – A.S. King

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Hoje vou indicar um livro
que me envolveu muito, o
Por Favor, Ignore Vera Dietz. Vêm
conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.


Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no
YouTube (
AQUI)
e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.
Beijos,



Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

25 Comentários

  • Bianca Viegas
    01 março, 2016

    Olá!
    Já tinha lido algumas coisas sobre o livro, mas ele não tinha chamado minha atenção.
    Agora, depois de ver seu vídeo-resenha com certeza irei ler.
    Gosto de ler livros que tratem dos problemas dos jovens, este pareceu ser muito bom por tratar de questões reais e também por falar das relações familiares, da Vera e seu pai.
    Achei bem interessante o livro ter outros pontos de vista não tão comuns.

  • Paloma Monteiro
    29 fevereiro, 2016

    Uma ressenha em vídeo pouco depois de ter feito uma escrita ? Deu para ver q o livro ti impactou mesmo rsrsrs. Imagino q esse livro deve ser muito diferente , devido aos seus narradores, e também a "volta de Charlie", além é claro, dos temas polêmicos e dificies q ele aborda. Mas imagino q ele deve ser muito incrível de ler por essas peculiaridades rsrs

  • suzana cariri
    26 fevereiro, 2016

    Oi!
    Pareceu um livro bem interessante, ainda mais com os temas que a autora aborda pela Vera e suas duvidas e achei bem legal essa visão da Vera do passado e do ponto de vista do seus seu pai e fiquei curiosa sobre essa narrativas incomuns !!

  • Giovanna Giroldo Sant'ana
    26 fevereiro, 2016

    Nunca li nada da autora, realmente tenho vontade, mas até agora nada tinha me chamado tanta atenção como esse livro. Só a narrativa que talvez me incomoda um pouco a narrativa que vai entre passado e presente, não gosto muito. hahaha Realmente não sei porquê.

  • Leticia Golz
    22 fevereiro, 2016

    Oi, Pah
    A vida dela parece estar uma bosta mesmo haha
    Gostei muito da trama desse livro e acho que ia me angustiar junto com a personagem. As narrativas intercaladas geralmente me agradaram e acho que deve ser mesmo imensamente reflexivo. Diante de tantos elogios, Pah, não tem como não ficar curiosa para ler o livro.

  • Cassiana Ollmann
    21 fevereiro, 2016

    Não conheço essa autora, e não é muito meu tipo de livro preferido. Mas gostei muito da forma como vc descreveu o livro.
    bj bj

  • Micheli Pegoraro
    20 fevereiro, 2016

    Olá Pah,
    Eu já tinha ficado muito interessada no livro lendo sua resenha, agora vendo esse vídeo o desejo de ler livro o quanto antes aumentou ainda mais. Esse livro tem tudo o que gosto numa leitura, muito drama e assuntos tabus, temas bem reais que nos fazem refletir. É um ótimo jovem adulto maduro, com uma história bem intensa e profunda, e um tanto inusitada, com a narrativa do Charlie e do Templo. Como comentei na sua resenha, com certeza não vou ignorar Vera Dietz, pretendo ler logo.
    Beijos

  • Maria Fernanda Medeiros
    19 fevereiro, 2016

    Adoro livros nessa pegada, como "Carta de Amor aos Mortos" e "Eu Estive Aqui". Acho que vou intercalar com algum Chick-Lit, pra não sobrecarregar tanto o emocional!

  • Crika Regina
    18 fevereiro, 2016

    Oi Pah!
    Como assim capítulos narrados pelo menino morto? Nunca vi nada parecido. Fiquei curiosíssima com a história agora e acho que deve ser mto interessante. Com certeza vai ser uma visão muito diferente e especial, como vc disse já no fim do vídeo. Não conhecia o livro e vou anotar o nome aqui na minha lista.

  • Jessica Lisboa
    17 fevereiro, 2016

    EU.QUERO! Adoro livros que tem, essa trama mais pegada para a realidade, fiquei curiosissima para ler esse livro, a capa é bem simples não?

  • Veronica Vieira
    17 fevereiro, 2016

    Ja tinha ouvido falar do livro, e pela resenha parece ser muito bom, porém não bateu aquela vontade louca de ler… mas vou deixar aqui anotado para as próximas leituras…

  • Rhoana Lersch
    15 fevereiro, 2016

    Oi Pah! Não conhecia esse livro, mas me interessei muito por ele, adoro livros jovens adultos que se passam nesse ambiente totalmente envolvido e situado por jovens, principalmente livros que envolvem problemas tão sérios como violência e bullying. Juro que queria abraçar a Vera, ela claramente está enfrentando vários problemas e mesmo sem ler, da pra notar que o que deve ter mudado ela foram exatamente essas dificuldades. Me interessei por esse livro, já coloquei na lista de desejados e quero me envolver muito com essa narrativa diferente. Obrigada pela dica, Pah! Beijos

  • Denise Crivelli
    15 fevereiro, 2016

    Oi
    não conhecia esse livro e que bom que se surpreendeu com ele, a protagonista parece que passa por muitos problemas e o que me chamou atenção além disso é que não parece ser clichê como falou, gosto dos livros dos gêneros, mas muitos acabam sendo clichê.

  • Fernanda Martins
    14 fevereiro, 2016

    Oi Paola amei o video esse livro já está na minha lista de leitura bjs.

  • Kemmy Oliveira
    14 fevereiro, 2016

    Oi, Pah! Saudades de ver seus vídeos.
    O título é bem intrigante, hein? Não fazia ideia do que esperar ao lê-lo.
    Pelo jeito a lição dele é super bacana. Eu adoro livros desse tipo e fiquei bem curiosa sobre essa relação entre a Vera e o Charlie…
    Também me peguei pensando sobre coisas da vida que levam uma pessoa a ser como é, coisas que geralmente não sabemos que existiu :S é complicado e realmente as pequenas coisas não devem ser ignoradas.
    Adicionei o livro à estante do Skoob. QUERO LER ♥

    Beijos,
    Duas Leitoras

  • Aciclea vieira
    14 fevereiro, 2016

    Paola,quero muito ler esse livro.Não li nada da A.S.King,mas essa premissa e as resenhas que tenho acompanhado estão cada vez mais aumentado a minha vontade.Outros aspectos são os temas que o livro trata que ainda infelizmente permeiam a nossa sociedade ,como abuso,dependência de drogas,alcoolismo e a personagem além de estudar e trabalhar,também perdeu seu melhor amigo e não estava de bem com ele.Amei saber que a narrativa é intercalada no passado e no presente,mostrando as duas realidades da personagem como ela era e como se encontra agora.Gostei de saber que temos duas narradores bem peculiares o templo e Charles o amigo morto.Ansiosa para conferir a obra, beijinhos!!!

  • Potato Purple Blog
    13 fevereiro, 2016

    Oi, já ouvi falar muito desse livro, mas não tenho interesse em ler ele a capa também não me agrada nem um pouco. Mas se um dia eu ganhar ele, lerei. Beijos.

    potato_purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

  • Beatriz Faccini
    13 fevereiro, 2016

    O livro parece bem trágico, mas acho importante falar de temas como drogas e problemas familiares.
    Sua resenha foi ótima, sempre explicando tudo o que acontece e me deixando curiosa kkkk.
    Bjs.

  • SARA CARVALHO
    13 fevereiro, 2016

    Que resenha incrível!! Aí pah com tanta indicação boa sua eu vou falir kkkkkkamo vc linda!

  • Cristiane Dornelas
    13 fevereiro, 2016

    A narrativa parece ser bem interessante e ele tem um jeitinho de livro estranho, sei lá…sabe, aquele que foge um pouco do normal. Achei bom e a resenha deu uma boa animada. Vi pouco dele ainda e o que vi foi cheio de elogios. Estou pensando se leio também, acho que iria gostar dessa história.

  • Theresa Cavalcanti
    13 fevereiro, 2016

    Já tinha ficado interessada, quando li sua resenha. Agora, quero muito ler.

  • Dan Igor
    13 fevereiro, 2016

    Já li várias resenhas positivas desse livro e seu vídeo (que amei, por sinal) me fez ficar ainda mais curioso. A premissa é bem interessante, acho que vou me emocionar bastante lendo. Abraços 🙂

  • Lara Cardoso
    13 fevereiro, 2016

    Não conhecia esse livro, mas após ver sua resenha, fiquei bem curiosa e pretendo lê-lo, parece ser muito bom, acredito que irei gostar da história. Sua resenha está muito boa.

  • Sandra
    13 fevereiro, 2016

    Este tipo de livro não faz o meu estilo, principalmente, pelo vocabulário que os escritores usam…Mas, para quem gosta, sua resenha está bem explicada em seu vídeo !!

  • Babi
    12 fevereiro, 2016

    Louca para ler esse livro!!! Ainda mais agora 😉 E seu papel de parede é igual ao meu (Leroy Merlin? hahaha)

    Conhece alguém que quer MEDICINA e não consegue passar no vestibular? Dicas e experiências próprias em http://zip.net/brsSHF!!

    Blog Minha Sina
    Beijo grande,
    Babi