[Top 5] Livros narrados por Homens

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Hoje vou indicar cinco livros narrados por homens – e por mocinhos que gosto muito! Vêm conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.




Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.


Beijos,





Participe Aqui

26 comentários:

  1. Amo muito livros que trazem os dois lados, tanto o feminino, quanto o masculino. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, também adoro os livros contados por eles.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO os MADDOX!!!!!!!!
    mas esse livro da versão do mocinho, me deixou um pouco cansada, pq narra as msm coisas com os msm diálogos, mas mesmo assim eu adorei ver a visão do Travis
    Eu gosto mais quando alterna entre a mocinha e o mocinho durante o livro ou quando a visao do mocinho em outro conta outras coisas e que não tinha no livro da mocinha....

    ResponderExcluir
  4. Já li esse do Levy (amor puro por esse livro, coisa linda *-* ), o do Projeto Rosie achei legal, mas não gostei muito. A ideia me ganhou mais que a narrativa :S
    O do Desastre iminente é legal ler logo após o primeiro pra ter uma ideia do que ele pensa, achei bem gostoso relacionar o que aconteceu num livro e ver as coisas pela perspectiva dele. É um dos poucos desse tipo (outro ponto de vista) que gosto muito e vale a pena.
    Boa seleção, são livros bem legais e gostosos de ler.
    Uma dica: Minha Metade Silenciosa, de Andrew Smith. É um que acho que qualquer garoto pode ler sem medo porque não tem romance meloso nem nada do tipo.

    ResponderExcluir
  5. "E se fosse verdade" é um dos poucos livros que eu preferi o filme. Não que seja ruim, mas mudaram BASTANTE a história né? E acho a do filme muito mais legal.

    ResponderExcluir
  6. Tenho preferência por livros narrados pelos protagonistas, é legal saber o que os dois estão sentindo e pensando, acho que não li nenhum livro narrado somente pelo mocinho da historia e agora fiquei com muita vontade de ler, pq deve ser diferente. Achei bem interessante o livro "E se fosse verdade", já vou procurar um resenha sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi, conhecia alguns deste titulos como "O Projeto Rosie" que já esta na minha lista há uma vida. Um livro que amei é Assassins Creed, não me lembro se é narrado pelo Ezio, mas é muito bom. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  8. Amo livro do ponto de vista masculino, sai um pouco da minha rotina de romances, ja quero ler "O projeto Rose", não conhecia e fique muito curiosa,Eu acompanho a série dos Maddox, e do meu ponto de vista a série devia ser toda do ponto de vista dos irmão, eu ia amar ainda mais..." Atraído", eu li ja tem um tempo, acho que foi o primeiro livro do ponto de vista masculino que eu li, e amei, fora que eu achei muito divertido...

    ResponderExcluir
  9. Paola,amo livros narrados pelos mocinhos da história.Gosto muito de E se fosse verdade,já vi o filme também e gostei bastante,não li ainda O Projeto Rosie,mas faz bastante tempo que quero fazer a leitura e rir também com a obra ,além de toda a superação ,Seis Coisas Impossíveis parece interessante,pois relata as dúvidas,os medos ,crescimento e amadurecimento de um jovem.Desastre Iminente ,não li ainda apesar de ter lido Belo Desastre que é narrado pela mocinha.Atraído ,gostaria de ler toda a série todos dizem ser muito divertida.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Paola,amo livros narrados pelos mocinhos da história.Gosto muito de E se fosse você,já vi o filme e gostei bastante,não li ainda O Projeto Rosie,mas faz bastante tempo que quero fazer a leitura e rir também com a obra,além de toda a superação,Seis coisas impossíveis parece um livro bem interessante,pois vamos acompanhar ,as dúvidas,os medos e o amadurecimento de um jovem,Desastre Iminente ainda não li,apena s li Belo Desastre que é narrado pela mocinha,gostaria muito de ler toda série Atraído todos dizem ser muito divertida.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah!
    Amei!!! Adoro livros narrados pelos caras. Outra linguagem, outros pensamentos, gosto muito. Gostaria, inclusive, que tivessem mais livros assim. E eu senti que vc deixou o melhor pro final né... Atraído é bom demais, Drew Evans é um cara único, genial!!! Tb amo muito esse livro. Desastre iminente eu tb adorei e O Projeto Rosie tenho vontade de ler, ta na minha lista.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pah!
    Eba, estava doida por um vídeo assim. Amo livros narrado pelo ponto de vista dos homens. Mulheres enrolam muito! Cha-to!
    Amei o vídeo.

    ResponderExcluir
  13. Há um bom tempo que " O projeto Rosie" está na minha listinha de desejados ..mais ainda não tive a oportunidade de ler, de fato parece ser bem engraçada a história....Ainda nessa temática me lembrei de "Anexos" que é narrado metade por e-mails e matade pelo Lincoln...amei ele narrando a historia ri muito e achei ele muito fofo.

    ResponderExcluir
  14. Ah amei o post! Meu namorado também amou haha Quero muito ler "O projeto Rosie", estou curiosa com a versão para o cinema também!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Também acho legal quando livro é narrado pelo ponto de vista do protagonista masculino.
    Dos livros citados não li nenhum, mas fiquei interessada em ler O projeto Rosie e E se fosse verdade, gosto muito do filme, não sabia que ele foi inspirado em um livro.

    ResponderExcluir
  16. Oi
    muito legal esse vídeo, acho legal ler livros com homens como protagonista, pois da autora visão para quem lê, eu já li E se fosse verdade e adorei e quero ler O projeto Rosie e Atraido.

    ResponderExcluir
  17. Olá Pah,
    Eu também sou do grupo que gosta de ler livros pelas perspectivas masculinas. Já li E Se Fosse Verdade, gostei muito do livro, achei mais intenso que o filme. O Projeto Rosie é meu queridinho, me diverti muito lendo, e estou ansiosa pra ver a adaptado para o cinema. Nossa, preciso ler Atraído, fiquei muito atraída pelo livro hahahah. Faz tempo que quero ler Belo Desastre, agora sabendo que Desastre Iminente é bom, vou colocar ambos na minha meta. Não conhecia o livro Seis Coisas impossíveis, quem sabe eu leia mais pra frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu não sabia que E Se Fosse Verdade era baseado em um livro, fiquei muito curiosa pra ler agora.
    Projeto Rosie já está na minha lista há bastante tempo, espero conseguir ler esse ano ^^
    Adorei as dicas, é muito legal ver esse tipo de livro pela perspectiva masculina.

    Beijinhos!

    http://peanutseating.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Paola amei o video e você como sempre tão simpática, amo ler livros que são os personagens masculinos que contam a historia, fiquei com vontade de ler O Projeto Rosie bjs.

    ResponderExcluir
  20. Hehehe, também queria muito dicas de leitura de livros narrados por homens, o vídeo ficou ótimo e, além de me divertir, me ajudou bastante. A maioria das obras citadas por você eu não tinha ideia de que tinham narrações masculinas, quero muito ler E Se Fosse Verdade, O Projeto Rosie e Desastre Iminente. Abraços :)

    ResponderExcluir
  21. Oi, Pah!
    AMO livros narrados pelos personagens masculinos, mas tenho muita dificuldade em encontrá-los, por isso achei suuuper legal o seu vídeo! Já assisti o filme E Se Fosse Verdade, nem sabia que tinha livro, acredita?
    Li O Projeto Rosie e achei sensacional! Adorei saber que vai virar filme <3 Fiquei muito curiosa para ler os outros três, vou adicionar na minha listinha!

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Pah! Adoro livros narrados por homens, geralmente são bem diferentes das narrativas feitas pelas mulheres, mas ambos possuem valor <3. Se fosse verdade!! Não li o livro ainda, infelizmente, amo o filme e quero muito ler algo do Marc. O projeto Rosie está na minha lista há algum tempo já, adoro a sinopse e tenho certeza que é uma leitura bem envolvente e engraçado!! Não conhecia esse livro da Fiona, mas a história parece interessante por envolver essa parte de transição e amadurecimento, já li muito bem a respeito da autora. Já conhecia esses livros da série Desastre, mas confesso que nunca parei para ler a sinopse, pesquisei agora e quem sabe um dia eu tenha a oportunidade lê-los!! Amo essa capa de Atraído, já vi um milhão de vezes, mas não conhecia a história, esse mocinho é bem comum né, porém me interessei por ele, espero lê-lo por parecer um livro bem divertido de ser lido. Adorei o vídeo Pah, as dicas foram muito boas <3 beijoss.

    ResponderExcluir
  23. Não sabia que Belo desastre era narrado por personagem masculino, mas gostei, essa capa é divina! Estou doida para ler/ assistir O Projeto Rosie é tããão fofo ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi, Pah
    Eu gosto bastante de livros narrados pelos mocinhos também. E concordo que, muitas vezes, nem todos nos livros são exclusivamente para o público feminino.
    Eu procurei saber pouco sobre o Projeto Rosie e nem sabia que era pela perspectiva do mocinho. Fiquei um pouco mais curiosa agora rs
    Acho que ia gostar de Atraído também! Adorei as dicas e a criatividade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Muito legal esse vídeo, gostei muito dos livros de todos ainda não li nenhum mas sempre quis ler E Se Fosse Verdade pois parece uma historia linda e já ouvi falar muito de O Projeto Rose que parece muito interessante e quero ler Desastre Iminente ainda não conhecia Seis Coisas Impossíveis mas fiquei curiosa !!

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Quero ler "E Se Fosse Você", mas ouvi dizer que é o livro 1 e o livro 2 não tem mais por aqui.
    Ganhei "Atraído" no meu namorado e ainda não li, mas estou bem curiosa!
    Narrados por mocinhos e mocinhas tem: Mundo Novo, Nova Ordem, Star Wars: Estrelas Perdidas, A Cidade Murada, Por Lugares Incríveis, etc.
    Só por mocinhos: Pausa, As Cavernas de Aço, O Sol Desvelado, O Sétimo Filho, Joyland, Invisível, A Playlist de Hayden, Apenas Um Ano, etc.
    Beijão!

    P.S: Pah, tentei acessar as páginas do blog, além da página principal, mas não consegui. Não apareceu o botão para mim. Apenas acesso se eu já estiver o link de um post. :/

    ResponderExcluir