O Livros & Fuxicos mudou!


Olá galera, tudo bem com vocês? Perceberam que tem algo diferente por aqui?

Desde fevereiro estou preparando várias mudanças para o Livros & Fuxicos e, uma delas, é esse lindo layout novo. Não via a hora de ele ir ao ar para eu poder compartilhar essa novidade com vocês!

Já faz um tempinho que queria uma identidade nova que fizesse jus ao momento que estou vivendo. – Eu mudei, então nada mais justo do que essa mudança resultar em uma nova roupa para o L&F. Mais simples, organizado e mais a minha cara, o novo layout não só representa o momento que estou vivendo como também reflete tudo o que quero para o blog: que ele continue, por anos, refletindo quem eu sou. Afinal esse cantinho é meu refúgio.

Fiquei muito feliz com o trabalho realizado pelo Inlove Design. Ainda estamos arrumando alguns detalhes, mas o mais importante é que essa belezinha já está no ar! Estou toda babona e apaixonada, mas acho que já perceberam isso, não é mesmo?! Risos.

Espero muito que tenham gostado! E aguardem que tem muita coisa boa vindo por aí.

Beijos, 

41 comentários:

  1. Oi!
    Está lindo, Pah! <3
    Adorei a Jane representada aqui.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah!

    Nossa faz muito tempo que não comento..muita coisa aconteceu. Só que agora esta tudo se ajeitando!

    Amei o novo layout! Super clean! Ficou lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!!
    Eu já disse como ficou lindo o blog e o canal, mas digo de novo. Está lindo e gostei da sua decisão em mudá-lo. Ele está com uma "cara" mais madura o que acompanha sua vida pessoal <3
    Parabéns pela nova fase e que o Livros & Fuxicos faça cada vez mais sucesso!! Adoro vir aqui (apesar do meu sumiço de sempre rs) e admiro muito seu trabalho! :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pahhhh! Amei essa mudança do blog! Com certeza ele está combinando bem mais com o momento!! Eu amei! Parabéns! 😊

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mias lindaaaa!
    Parabéns à todos os envolvidos! Ficou realmente muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Paola,

    Seu novo layout ficou muito lindo! Parabéns e muito sucesso ❤️

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou muito bonito, ainda mais organizado. Que seja uma nova boa fase para o Livros e Fuxicos!

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Aquele era mais menininha e esse parece que reflete você mais madura e segura de si.E achei mais moderno também, adorei a mudança, entrei no blog pra conferir ontem de noite e fiquei surpresa kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ta incrível Pah.. Eu adoreeei! Ficou bem leve e lindo. Parabéns pela mudança viu?! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Paola! Parabéns, ficou ainda mais lindo!♥
    Sucesso sempre!

    beijo

    @aangeladani

    ResponderExcluir
  11. ESTA TUDO LINDO PAH'
    Amando tudo e ansiosa por mais novidades!! VOCÊ ARRASA MULHER hehe

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei, Pah! Ficou mais moderno!!!
    Parabéns! Sucesso sempre!!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Amei Pah! Está super moderno e mais maduro, achei que tem um toque "vintage" bem legal! Eu entrei no site e levei um susto, estou acostumada com o tema rosa haha Mas enfim, ta lindo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Pah!

    Que lindo ficou o blog adorei.

    Jéssica - http://jesselira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei muito do novo layout !!
    Parabéns, ficou lindo é sempre legal fazermos mudanças positivas !!

    ResponderExcluir
  16. Oii Pah, que lindo ficou esse novo layout! Achei que combinou com vc!! Adoro seu blog, se fico um dia sem visitar parece que está faltando algo sabe? Não consigo comentar os posts diariamente, mas aí tiro um tempinho nos finais de semana para ver os vídeos e comentar as resenhas! Assim fico por dentro de todas as novidades!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o novo layout, mas ainda é um choque sempre que abro o blog, parece que entrei no lugar errado, kkkkk. Mas jájá acostuma!
    Deu pra ter uma ideia, pela nova roupagem, que o blog vai se distanciar um pouquinho do foco literário. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Não vai, não. Claro que vou continuar postando coisas novas por aqui, mas o foco sempre vai estar nos meus livros lindos ♥

      Beijos

      Excluir
  18. Oi, Pah
    Ficou muitoooo lindo e com a sua cara! Já era lindo o estilo do blog, agora ficou mais ainda.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!!! Amei!!! Parabéns, beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Está lindo, incrível. Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, ficou lindo Pah! Realmente sua cara, acompanho blog há 3 anos e cada ano que passa vejo você crescer em todos os aspectos. Muitos beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Nossa Pah, ficou lindo! Só estou sentindo a diferença de cores, mas tem muita coisa pra compensar... Adorei o detalhe "L&F" lá em cima na guia (Não percebi se antes já tinha, rsrs). Os detalhes representando Londres, puro amor <3 E o livro do visconde! haha. Muito bom. Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Oi!.....Nossaaaaa,
    Está incrivel eu ameiiiii.
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito lindo a nova cara do blog Pah, eu amei, gostei muito do layout, lembra muito viagem, esta de parabéns e não tem como não amar ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  25. Oi Pah! Ficou lindo! Tem até o desenho do livro da Julia Quinn! haha Amei! Bjs. :)

    ResponderExcluir
  26. Oiii Pah, ficou muito lindo, ameiiii.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo demais, parabéns, como sempre vc tem bom gosto, super beijos...

    ResponderExcluir
  28. Pah ficou lindo! Amei a arte do livro da Julia Quinn lá em cima, também amo!

    ResponderExcluir
  29. Amei o novo layout do blog Pah!
    Ficou lindo mesmo, combinou muito com você, e é ótimo quando as mudanças vêm a acrescentar mais, e que representem sua nova fase; mudanças positivas são sempre muito bem vindas.
    Parabéns pela nova fase, que o Livros & Fuxicos tenha cada vez mais sucesso.
    Adorei os livros da Julia Quinn e Jane Austen no novo layout, elas representam muito você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. gente, como assim? Passei uma semana sem acessar o blog e quando volto ele está completamente mudado! :o Eu adorei o novo layout, Pah! ❥ Gosto de tudo mais claro, clean, organizado. Parabéns pela mudança e desejo o Livros & Fuxicos permaneça no ar por muito tempo. Sucesso!

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei o novo visual do blog, que continue sempre crescendo, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi! Eu sinceramente sou péssima com detalhes, então eu nao lembro como era o layout antes, mas ele está muito lindo agora!
    Acho engraçado q vários blogs estão mudando o layout esse mês hahahhaa

    ResponderExcluir