Comente via Facebook


Deixe seu comentário

19 Comentários

  • suzana cariri
    02 junho, 2016

    Oi!
    Gostei muito das leituras, de todos só li A Protegia que adorei, foi o primeiro livro da Lisa Kleypas que li, quero muito ler O Príncipe do Prazer, o livro da Nora Robert está na minha lista de leitura e Nove regras a ignoras antes de se Apaixonar que vi muitos comentários positivos e estou doida para poder ler !!

  • Rafaella Abreu
    31 maio, 2016

    Gostei bastante de Todo Dia e não vejo a hora de ler Outro Dia =)

  • janaina silva
    30 maio, 2016

    Oi,li Todo Dia e talvez eu leia Outro Dia.Gostei do primeiro,mas não sei se compraria o segundo…
    Quanto ao livro O Príncipe do Prazer,tenho muita vontade de conferir,assim como o A Rebelde do Deserto.

  • Pamela Alves
    26 maio, 2016

    Adorei os livros! Acredito que tenha tido ótimas leituras. Quero muito ler Um novo Amanhã, Nove regras a ignorar antes de se Apaixonar e A Rebelde do Deserto <3

  • Vania Correa
    23 maio, 2016

    Ótimas leituras Pah, todos foram para a minha lista de leitura, o que mais estou apaixonada e querendo muito é A rebelde do deserto, beijos…

  • Micheli Pegoraro
    22 maio, 2016

    Olá Pah,
    Faz tempo que quero ler Lisa Kleypas, pretendia conhecer sua escrita com a série de romance de época, porém acabei de ganhar em um sorteio A Protegida, então é claro que vou aproveitar e ler assim que chegar. Quero muito ler os livros da Nicole Jordan, vou ler Sedução ainda esse ano.
    Nossa, estou louca pra ler Todo Dia e Outro Dia, os comentários que vi dos livros me empolgaram demais. Um novo Amanhã está na lista de desejados, mas vou esperar os demais livros para ler de uma só vez. Estou amando os livros da Sarah MacLean, vou terminar a série que estou lendo para depois ler Nove regras a ignorar antes de se apaixonar.
    Mas, o que mais desejo das suas leituras de abril é A Rebelde do Deserto, gente que livro!
    Beijos

  • Crika Regina
    22 maio, 2016

    Leu muito livro bom, né Pah? Quero ler O Príncipe do Prazer e Um Novo Amanhã. Ontem fui ao Mochilão da Record no RJ e ganhei o Outro Dia, fiquei super feliz! Vou correr comprar o Todo Dia pra ler tudo kkkkkkk, quero conhecer esses livros cativantes. O Nove Regras já li e tb adorei! 😉

  • Jessie Barbosa
    21 maio, 2016

    Oi Pah!

    Nossa bastante livro bacana, queri todossssssssss dar pra mimmmmmm kkkk
    Preciso muito voltar a ler novamente kk, pricipalmente os livros de epoca que adoro.

    Jéssica Barbosa – http://www.jesselira.com.br

  • Andreza Layla
    20 maio, 2016

    Não li nenhum desses ainda. 🙁
    Quero muito ler Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar. Príncipe do Prazer e A Rebelde do Deserto despertam minha curiosidade.

    Bjs.

  • Beatriz dos Santos
    19 maio, 2016

    Já tinha visto o livro O príncipe do prazer até mesmo na saraiva mas não tive vontade de saber um pouco mais sobre, só que agora PRECISO ler este livro que é o tipo de romance que amo sobre reencontros e amores mal resolvidos e saber que a historia passa na Era Napoleônica instiga ainda mais.
    Após a resenha comprei Um Novo Amanha, ainda não o li mas estou muito ansiosa para ler!

    Aguardando os próximos videos.
    Beijos.

  • Theresa Cavalcanti
    19 maio, 2016

    Estou louca para ler O príncipe do prazer, depois que eu conheci seu blog, fiquei viciada em romances históricos. <3

  • Lavínia Macedo
    19 maio, 2016

    A rebelde do deserto e o livro que estou maluca para ler.
    na verdade todos ditos e o livro toda poesia e um livro que pelo que eu compreendi e um livro muito tocante e eu adoro poesias com toda certeza vai ser um dos meus favoritos.

  • Karolaine Thomé
    19 maio, 2016

    Ótimo vídeo <3 De todos, um dos que mais me interessou foi "a rebelde do deserto" *–* Até cheguei a comentar na resenha que você fez sobre o livro…só em você falar me deixou mais que curiosa, me deixou encantada rsrs E claro, "nove regras a se ignorar antes de se apaixonar" eu simplesmente PRECISO ler!!! Vendo sua crítica a obra, também ganhou meu amor já de cara, mesmo sem lê-lo haha
    Beijo!

  • Andreza Galvão
    19 maio, 2016

    Não imaginava que A protegida fosse assim tão dramático, mas ainda assim quero lê-lo pois achei super bacana acompanhar esse amadurecimento da personagem.
    Ainda vou começar a ler essa série da Nicole Jordan. Estou bastante curiosa! Adorei esse jogo de vingança presente nesse livro porque dá pra perceber que eles vão superar isso e se perdoar. 🙂
    Ai meu Deus, Outro dia. <3 Eu sou simplesmente apaixonada por Todo dia,é um dos meus livros preferidos e quero demais ler Outro dia. ♥♥♥
    Amo poesia. ♥ Gostei de você ter saído da zona de conforto, geralmente encontramos livros muio bons, falo por experiência própria. rs Realmente poesia tem bastante metáforas e às vezes ficamos viajando mesmo, mas é gostoso de ler mesmo assim.
    Tô louca pra ler Um novo amanhã! Adoro os livros da Nora. Sim, a Nora tem esses toques um pouco sobrenaturais. ^^
    Nove regras… tô bem curiosa pra ler esse livro, parece ser muito bom!
    Aaaaa, quero muito muito ler A rebelde do deserto. Já li a resenha que você fez e simplesmente amei!

  • Letícia Feitosa Barreto
    19 maio, 2016

    Amei as resenhas Pah. Me despertou a curiosidade para ler o livro de Augusto dos Anjos por ser um autor da nossa literatura e por retratar o período social que ele viveu. Li algumas resenhas sobre A Protegida e não gostei muito da postura da personagem ao longo da história. Diante do amadurecimento que ela teve, foi incompatível algumas atitudes que a moça tomou, principalmente no que se refere ao lado amoroso

  • Rayane Colombo Gomes
    19 maio, 2016

    adoreeei as suas leituras. li m novo amanha e adorei. mto gostosinho de ler. acho que vou gostar dessa serie.. hahha quero mto ler nove regras. e a rebelde do deserto parece ser mto mto bom mesmo!

  • Bruna Lago
    19 maio, 2016

    Oi Pah, essa lista ta mesmo incrivel!
    A Protegida é um livro que está super bem falado. Vou te confessar que não me chamou muito a atenção pra ler, sabe? Mesmo adorando a Lisa.
    O Príncipe do Prazer eu comecei a ler, mas não terminei. A historia não me prendeu, infelizmente. Mas deu pra entender o que aconteceu, e como o amor continua entre eles.
    Esse Outro dia deixa a gente querendo saber mais sobre a historia porque é bem diferente das leituras habituais, pelo menos a minha, sabe?!
    O Augusto dos Anjos é um clássico. Ele escreve incrivelmente bem, principalmente sobre esses temas que você colocou. Eu, particularmente, adoro poesias.
    Essa trilogia da Nora parece ser incrível!! Adoro quando os autores juntam amigos ou familiares no decorrer dos livros.
    Aaah, eu também li Nove regras a ignorar antes de se apaixonar. E o resultado? Eu ameeei! É incrível o modo como ela se lança nas aventuras, que eu dei muita risada. Claro que o resultado é maravilhoso 🙂
    Já li muitas resenhas de A rebelde do deserto, e gostei. Talvez acrescente na minha lista.
    Aguardo as próximas leituras.
    Beijos

  • Elizabethe Pereira
    19 maio, 2016

    Olá! Ótimas leituras pro mês de Abril 🙂 Estou lendo a série O Quarteto de Noivas da Nora Roberts, é meu primeiro contato com a autora, então ainda to desenvolvendo uma opinião sobre a escrita dela, mas vendo sobre Um novo amanhã, dá pra perceber a linha que as histórias dela segue.
    A Lisa Kleypas me encantou com os romances de época dela, mas não sei se leria A Protegida por se tratar de uma coisa bem diferente do que já to acostumada, o tempo dirá!
    O Príncipe do Prazer me deixou curiosa e já vou procurar pra acrescentar na minha lista de desejados 🙂
    Sobre Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar: simplesmente amei, não conseguia parar de ler, é muito viciante! Já tinha visto a resenha e ele atendeu mesmo a todas as expectativas. Não vejo a hora de ler o próximo, com o lindo gêmeo Nicholas!

    Beijão

  • Maria Fernanda Medeiros
    18 maio, 2016

    Só com o lançamento de Outro Dia é que vim a descobrir a existência de Todo Dia, gostei muitooo da premissa, e estou louca para ler.
    Outro que estou descobrindo agora e já me interessei de cara foi A Rebelde do Deserto, você falou tão apaixonadamente sobre ele que já era pra mim… me ferrei, vou ter que ler!