Comente via Facebook


Deixe seu comentário

19 Comentários

  • Rafaella Abreu
    02 agosto, 2016

    Também li o acordo e foi em uma sentada só, impossível parar.

  • Evellyn Mendonça
    31 julho, 2016

    Oiii Pah, que estante linda!!!
    Ainda não li 'Rainha vermelha', mas estou louca para ler toda a série.
    Fiquei curiosa sobre o livro 'Na Estrada Jellicoe', parece ser bem emocionante. Estou muito ansiosa para ler 'A historia de nós dois' e 'Dama da Meia-Noite.
    Bjs.

  • Melissa
    30 julho, 2016

    Adorei as dicas porque muitos dos livros que vc falou estão na minha listinha de futuras leituras. Estou bastante curiosa a respeito de "A garota do calendário" pois vejo muitas pessoas lendo e a sinopse me instigou, embora não sei se a história vai render tanto assim no sentido de ser 12 bons livros (acho difícil, creio que algum mês a história decaia, mas posso estar enganada).

    Da série do Ligeiramente, só li o primeiro porque a família não me instigou a ponto de continuar a saga, embora eu tenha gostado do jeito da autora escrever, ainda assim sei lá, o romance em si faltou um pouco de entrosamento, achei os protagonistas um tanto frios.

    Quero muito ler o "Talvez um dia", ainda mais porque galera geral adora Collen e ainda não tive oportunidade de ler um livro dela (falta de dinheiro é triste). "A história de nós dois" quero também ler porque vi na livraria e gostei bastante da sinopse, mas confesso que dá um medinho básico desses dois livros por conta de triângulos amorosos, fico meio traumatizada que a mocinha não escolha o cara que estou torcendo kkkkkkk

    Quando eu crescer quero ter uma estante igual a sua (inveja branca), por enquanto meus livros estão espalhados, uma parte em prateleira e outra na estante.

  • Leticia Golz
    26 julho, 2016

    Oi, Pah
    Estou muito curiosa para ler Espada de vidro. Quem bom saber que é uma leitura de tirar o fôlego.
    Bom saber que gostou de A garota do calendário também. Muitas pessoas "exigentes" reclamaram desse livro.
    Li Ligeiramente seduzidos também e amei conhecer a Morgan. Achei que o mocinho tinha que sofrer mais também, acho que é isso que faltou.
    Estou curiosa por A história de nós dois, mesmo sendo um pouco previsível. Adorei saber que ainda tem algo surpreendente.
    Adorei o vídeo. Espada de vidro poderia ter um vídeo separado, se mais alguém pedir. 🙂

  • Micheli Pegoraro
    26 julho, 2016

    Estou babando aqui com essa estante MARAVILHOSA. Sim, ela merece vários vídeos especiais Pah!
    Quantas leituras boas no mês de junho, quase todos estão na lista de desejados (novidade?!), com exceção dessa edição linda da Dama da Meia-Noite, pois já garanti a minha, só que ainda não li.
    Quero muito ler a série A Rainha Vermelha, pense numa pessoa irritava com a Submarino com a promoção da semana passada de 3 livros por R$ 30, poderia ter garantido os dois primeiros volumes e o livro de conto, aff!
    Estou muito curiosa para ler Garota do Calendário, vou dar uma chance no próximo mês. Quero muito ler também a série Os Bedwyns, os livros estão na lista de desejados. Ansiosa para ler O Acordo, ainda mais agora com o lançamento do segundo volume.
    Mas…de todos os livros citados, os que mais desejo são: Na Estrada Jellicoe e A História de nós Dois, preciso ler ambos o quanto antes.
    Beijos
    P.S: Me distrai várias vezes durante o vídeo, culpa dessa estante ai!

  • Veronica Vieira
    26 julho, 2016

    Li Espada de vidro esse mês, e também estou louca pela continuação, Também já li O Acordo e Talvez um dia.

  • N4tyDark
    26 julho, 2016

    Linda sua estante pah. ♥ To ansiosa pelo seu novo tour. Já vi os antigos, mas to louca pra atualização já que faz um tempinho que você gravou !
    Ótimas leituras , muitas estão na minha meta !! Bjos

  • Vania Correa
    25 julho, 2016

    Livros maravilhosos, tenho Espada de Vidro, mas ainda não consegui ler, está na minha lista de preferidos: História de nós dois, Anna vestida de sangue, e Dama da meia noite, beijos…

  • Isabella Meireles
    24 julho, 2016

    eu sempre me pergunto como vc consegue dar conta de tudo e ainda ler tanto!!!,Na estrada jellicoe ta na lista!

  • Isabella Meireles
    24 julho, 2016

    eu sempre me pergunto como vc consegue dar conta de tudo e ainda ler tanto!!!,Na estrada jellicoe ta na lista!

  • Lara Cardoso
    22 julho, 2016

    De cenário novo! Amei suas leituras do mês, só coisa legal!

  • Maria Fernanda Medeiros
    21 julho, 2016

    O Acordo e A História de nós Dois me pareceram deliciosos! Seria essa a palavra??? kkkkkkk
    Tirando a Garota do Calendário, todas as outras também me interessaram. Paola, você tem as melhores listas nos Resumos do Mês.
    Beijos!!

  • Gabryella Oliveira
    21 julho, 2016

    Uhuuuuuuuuuuul, mês bom é mês de muita leitura boa. Meu trabalho me suga muito. SOu professora então levo muito trabalho pra casa… Estou muito feliz esse mês agora… julho, pois já estou lendo meu oitavo livro, minha meta são 10. Para atualizar a meta anual. Quero muito ler vários desses que você leu Pa! Todo dia que vejo o blog ou o canal atualizo meu "Quero ler" no skoob rsrsrrs

  • Ester Andrade
    21 julho, 2016

    Mulheeeeer quantos livros kkkkkk amei cada um , já vou correndo ler "O acordo " Pq sim , sou viciada em livros q se passam em universidades . Obs: quero muito essa estante pra mim <3.

  • Josiane
    21 julho, 2016

    NOssa 10 livros. Que máximo. Só li Talvez um dia e me apaixonei. Queria ter mais tempo para me dedicar aos livros, mas trabalhar fora, ser dona de casa, marido e filho toma muito tempo

  • Priscila Tavares
    21 julho, 2016

    Oi Paola, menina todos os livros, com exceção do último, foram os que eu separei para ler nesse mês. Estou até assustada com essa coincidência.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

  • Pamela Liu
    21 julho, 2016

    Oi Pah.
    A sua estante é linda! Super ansiosa para ver o vídeo de como foi a montagem e a arrumação dos livros.
    Sobre os livros que vc leu, quero mto ler Espada de Vidro, Garota do Calendário, Anna Vestida de Sangue (não sabia q era uma duologia), Talvez um Dia, O Acordo (parece ser mto fofo! vai ser minha próxima leitura), A História de nós Dois, No Limite do Desejo e Dama da Meia-Noite (ou seja, quase todos que vc leu rs).

  • Theresa Cavalcanti
    20 julho, 2016

    Quantos livros! Esse ano eu tô mais assistindo série do que lendo :/ Queria ter tempo para fazer tudo. kkk

  • Adriana Holanda Tavares
    20 julho, 2016

    Paola enquanto Junho você leu dez livros maravilhosos eu só li um (mas que me deixou com uma ressaca literária daquelas), que foi o Caixa de pássaros, achei simplesmente sem palavras para descrever o trilher psicológico do livro. Não li nenhum dos que você leu. Agora vou ficar aqui esperando o seu bookslhef tour Linda essa estante!