Comente via Facebook


Deixe seu comentário

20 Comentários

  • Ana Paula Santos Moreira
    28 agosto, 2016

    Nossa, Meg Cabot e Sophie Kinsella são minhas preferidas, amo. E não são somente para iniciantes, são livros para todos os níveis. Até hoje leio, amo!!!!! Amei os demais livros, ainda não li, mas estão na lista.

  • Midnight - Bruna Prata
    14 agosto, 2016

    Adorei as dicas, já que chick-lits não chega perto de ser um dos meus gêneros favoritos. Já li Fiquei Com Seu Número, melhor livro ever hahahaha.
    Nunca li nada da Carina Rissi, mas tenho vontade.

  • Micheli Pegoraro
    10 agosto, 2016

    Oi Aione,
    Adorei as dicas e fiquei feliz em saber que já li alguns dos livros citados 😉
    Sophie Kinsella a rainha do chick-lits sempre será a primeira indicação hahaha Fiquei Com Seu Número foi meu primeiro contato com a autora, e é claro que adorei! Esse ano já li Lembra de Mim?, mas acho que vou acabar lendo mais um até final do ano, pois estou bem curiosa para ler O Segredo de Emma Corrigan.
    Ainda não li Meg Cabot, mas pretendo ler O diário da Princesa para o desafio. Já li Um Amor de Detetive, foi o primeiro chick-lits que li esse ano.
    Ah Carina Rissi, já sou fã dessa autora ♡ Já li Procura-se Um Marido e Mentira Perfeita será uma das minhas próximas leituras.
    Estou bem animada para ler Azar o Seu!
    Beijos

  • Lara Cardoso
    10 agosto, 2016

    Amei as dicas. Que história louca essa do azar o seu, deve ser bem divertido. Sophie Kinsella e Carina Rissi sempre arrasam.

  • Vania Correa
    09 agosto, 2016

    Sou apaixonada por chick-lit, já li alguns, mas no momento dei uma parada, adorei todas as dicas, beijos…

  • Ana Laura
    07 agosto, 2016

    Ahhh livros super interessantes e divertidos, pretendo ler cada uma deles, muito obrigado pelas dicas.

  • Priscila Tavares
    06 agosto, 2016

    Oi Aione, sou apaixonada pelos livros da Sophie Kinsela, ela sabe como fazer a história divertida e extremamente fofa. Adorei seu vídeo.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

  • Anna Mendes
    06 agosto, 2016

    Oi Aione! Adorei o vídeo e as indicações!
    Eu ainda não li nada desse gênero, mas não é por falta de curiosidade. Acho que vou começar pelos livros da Carina Rissi, pois já ouvi falarem muito bem da escrita dela 🙂

  • Adriana Holanda Tavares
    06 agosto, 2016

    Aione, adorei as suas indicações, achei ela mega divertidas e não li nenhum desses livros, kkkkkkkkk, falar a verdade aqui entre nós: eu ainda não sei o que é exatamente esse termo: chick-lit. Ahahahahaha

  • Andrea Barbosa
    06 agosto, 2016

    Oi tudo bem..
    Ate pouco tempo atras nunca tinha lido nada do genero ate me interessar por "Procura-se um marido" que quero muito ler o livro da continuaçao.
    As capas do genero sao perfeitas e desses que vc sugeriu fiquei curiosa no livro "Segredos".
    Um abraço e muito sucesso 🙂

  • camila rosa
    05 agosto, 2016

    Oiie,
    Amei o vídeo, e amei as dicas, eu gosto muito do gênero, li alguns livros, e pretendo ler alguns deles hahaha eu sou louca para ler os livros da Sophie Kinsella, mas os livros dela são muito caro kkkkkkk, fiquei interessa em Rainha da fofoca, e Um amor de detetive, eu sou louca para ler Procura-se um marido, li somente Perdida da autora e amei a escrita dela, e também quero muito ler Azar o seu!.
    Beijos *-*

  • Theresa Cavalcanti
    05 agosto, 2016

    Gosto muito desse gênero <3 Acho tão bons esses livros

  • Maria Fernanda Medeiros
    05 agosto, 2016

    Na real, achei A Rainha da Fofoca bem médio, não me marcou em nada :/
    Mas Um Amor de Detetive é ótimoooooo!!! Primeiro Chick-lit que li na vida e fiquei muito encantada por ele. Até hoje me recordo de como fiquei meio sem fôlego com as correrias dos últimos capítulos. Difícil até de parar para comer.

  • Leticia Golz
    05 agosto, 2016

    Oi, Aione
    Eu adoro o gênero, apesar de ter lido poucos livros.
    A Sophie é tão elogiada por você que tenho muita curiosa de ler as obras dela.
    Um amor de detetive não conhecia e adorei a sinopse e essa capa.
    Procura-se um marido é uma das minhas prioridades para ler rs
    Adorei as dicas!

  • Thais Belarmina
    05 agosto, 2016

    Olá Mi, dos que vc citou só li A Rainha da Fofoca e Procura-se um Marido. Da Sophie li apenas samanta sweet, executiva do lar e adorei essas leituras. O meu livro da Carina é autografado, consegui na Fliporto aqui em Olinda em 2014 e passei um dia inteiro pra conseguir uma senha pra sessão de autografos, nunca vi tanta gente na minha vida veio menina lá de petrolina ( divisa com a bahia) pra conseguir autografo. Fui muito legal esse video de dicas, pretendo ler carol sabar! Bjos!

  • Jéssica Lorrane
    05 agosto, 2016

    Obrigada pelas dicas amei !! (:

  • thaila oliveira
    04 agosto, 2016

    adorei as dicas, mesmo não sendo a minha primeira experiência com o gênero ainda não li todos os livros citados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  • N4tyDark
    04 agosto, 2016

    Oii aione !!
    Caramba, esse vídeo veio no momento certo *—* Nem acredito, eu tava louca afim de comprar um Chick-Lit, confesso que seu desafio (Fuxicando sobre Chick-lits) me cativou pelo gênero, passei posts, visitei seu Blog e o da Pah.. procurando alguma indicação sua, porque eu sabia o carinho pelo gênero que você tem, e quem melhor pra me falar dele? !! Haha
    Ajudou muitoooo amor, obrigada de verdade. Ta tudo anotadinho.
    Beijos !!

  • Márcia Saltão
    04 agosto, 2016

    Olá!
    Lindo vídeo, parabéns! As capas desses livros estão fofas. Não é muito o gênero que me atrai, mas gostaria de ler Procura-se um Marido, pois a premissa parece bem interessante. Obrigada pelas dicas. Beijos.

  • Josiane
    04 agosto, 2016

    chick lits são meus gêneros preferidos, dos que vc indicou eu já li os da Sophie Kinsella, da Carina Rissi e da Carol Sabar, fica difícil escolher o melhor, afinal todos são ótimos, mas eu tenho uma quedinha pela Carina Rissi. Fico feliz em ver as escritoras nacionais fazendo sucesso nesse gênero