[TAG] Totalmente Desnecessário

Oi galera! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de TAG! Fazia tempo que não gravava um vídeo assim, não é mesmo? E a de hoje é muito divertida! Vem conferir:

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.



Perguntas

1.       Totalmente desnecessário ter uma continuação.
2.       Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista.
3.       Totalmente desnecessário ter uma capa igual à original.
4.       Totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso.
5.       Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado à serie.
6.       Totalmente desnecessário ter um cliffhanger.
7.       Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista.
8.      Totalmente desnecessária toda a hype.
9.       Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro.
10.   Totalmente desnecessário ter lido. 

Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,




Participe Aqui

16 comentários:

  1. Concordo com seu ponto de vista sobre a série da Seleção.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Paola essa Tag é hiper legal, acho que as pessoas tem medo de dizer que alguns livros são desnecessários, mas eu acho que tem sim algumas coisas são mesmo desnecessários, especialmente em continuações. Capas desnecessárias eu tenho uma lista kkkkkkkkkkk, bom adorei mesmo suas respostas achei que se encaixam demais comigo! Legal você colocar sua opinião de não ter gostado de Loney, acho legal pois todo livro tem seu público!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Pah, tudo bom?
    Nossa me divertir muito com a Tag, e realmente tem muita coisa que é super desnecessário hahahah também acho triângulos amorosos desnecessários hahahaha e eu amo Entre agora e o nunca e sua continuação, e eu preciso ler Orgulho e preconceito vejo tantos elogios.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer de novo que amo vídeos com tag? Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, todos os livros que vc mostrou são maravilhosos, mas realmente tem alguns pontos que são desnecessários, beijos...

    ResponderExcluir
  6. E como tem muitas coisas desnecessárias no mundo literário Pah haha
    Eu li Entre o Agora e o Sempre e gostei muito, não me arrependo.
    Fico muito desapontada quando os autores resolvem ficar lançando livros com mais um ponto de vista, em raras vezes isso dá certo, mas geralmente não rola.
    Que capa estranha essa de Surpreenda-me, não gostei não haha
    Também não gosto de triangulo amoroso, é totalmente desnecessário. Li até o 5° livro da série House of Night, acabei abandonando, e olha que um dos pontos que fez eu largar foi a piriguetagem da Zoey.
    Achei totalmente desnecessário Para Sempre Sua, tenho um relacionamento de amor e ódio com a série Crossfire, fiquei bem decepcionada com os últimos livros, e estou bem desanimada pra ler Todo Seu.
    Ai meu Deus, nunca parei pra pensar isso! Já imaginou um livro inteirinho com o ponto de vista do Mr. Darcy? É claro que sim! Imagina essa narrativa maravilhosa do arrogante mais querido e apaixonante de todos!
    Hahaha estou bem desapontada em ler Loney.
    Já li Os 13 porquês e Perdão, Leonard Peacock, nunca me passou pela cabeça comparar ambos os livros. Não costumo ficar comparando livros, cada um tem seus pontos altos e baixos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei seu vídeo, parabéns. Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas apesar de seus comentários sobre Loney, ainda assim, tenho uma grande expectativa para com a leitura. Quero muito ler Orgulho e Preconceito. Sua tag está ótima. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Super concordo com o fato dos livros continuação de A Seleção foram desnecessários, não que eu não tenha gostado, foi legal, mas poderia muito bem passar a ser um spin-off. Também adorei o final de Entre Agora e o Nunca, adorei o livro como um todo na verdade.

    ResponderExcluir
  9. E o totalmente desnecessário ter lido?

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pah
    Ainda não tinha visto a nova abertura, ficou linda.
    Essa capa da Megan não ficou muito legal mesmo rs
    Eu não sou a maior fã de triângulos amorosos também, mas alguns livros até que valem a pena.
    Acho que muitos leitores gostariam do ponto de vista do mocinho em Orgulho e preconceito haha

    Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah !
    Olha, vou te falar que eu nunca li nenhum dos livros que você citou, mas tenho vontade de ler Nunca Jamais e Loney ( será que minha mente é desenvolvida? Kkkkkk) enfim, a tag é maravilhosa !
    Eu adoro quando o autor xoloca um livro com os dois pontos de vista. Gostei do que você imaginou pra Orgulho e Preconceito. Por outro lado, um livro que eu acho que não deveia ser narrado com outro ponto de vista é Grey. Pelo amor de Deus, me diz pra que aquele livro repetido do inicio o fim, só colocando Christian como o narrador.. Assim não da ne ?!
    Imaginei que ,em relação aos livros de serie, você fosse falar de A Seleção, li sua resenha anterior e vi sua opinião.
    Eu adorei, você é super divertida !
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Pah é bem isso mesmo, tem coisas que se prolongam,e que estragam tudo, e também não sou fácil de aceitar triângulo amoroso, que não sejam bem construídos. Bjoos♥

    ResponderExcluir
  13. Olá primeiramente queria dizer que amei a TAG, e também dizer que muito dos livros que você disse eu não li mas ao mesmo tempo os 13 porquês eu tinha uma quedinha em querer em ler, e a outros livros com continuações realmente sem necessidade e vai ficando sem sentido.Adoreii.

    ResponderExcluir
  14. Oi Paola! Adorei a TAG!
    Ainda não li o livro "Loney", mas a premissa me deixou muito curiosa. Com relação aos triângulos amorosos, eu concordo com você. Tem alguns que eu até acho bacana e consigo me envolver, mas tem outros que são realmente desnecessários. E esse vídeo me fez lembrar que eu preciso ler algum livro escrito pela Jane Austen hehehe todo mundo fala tão bem sobre os livros dela que a curiosidade só aumenta :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag.!!

    Encantada com o blog e o canal *.*


    https://imerageek.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir