[Dica] A Garota do Calendário (Audrey Carlan): De Janeiro a Junho


Olá, galera! Como vocês estão? Mais um vídeo da semana especial de vídeo todo dia! Hoje vou falar um pouco mais dos seis primeiros livros da série A Garota do Calendário. Curiosos? Então vêm conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.




Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo!


Beijos,







Participe Aqui

10 comentários:

  1. Pah!
    Sinceramente... apesar de amar o estilo de romance hot, confesso que ainda não me senti estimulada para ler nenhum dos livros da séries, talvez seja pelo bummmmm que ele vem tendo. Nem sei porque.
    Não sabia que tinha drama por traz o que já melhorou meu conceito.
    Muito bom sua opinião e esclarecimentos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, sempre que eu vejo resenhas desses livros penso o quanto quero ler. Logo que lançou foi aquele burburinho ne, e pelo que vejo o livro alcançou as expectativas das pessoas.
    Nunca li nenhum, nem janeiro ainda kkkk mas pretendo ler, com certeza. Essa é uma historia diferente, já que a autora resolveu dividir em doze meses e como você falou, são pequenos. Dessa parte eu não sabia, pensei que eram um pouco maiores. Mas imagino que assim a leitura fiquei mais fluida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achava que eram apenas livros mais sensuais, para entreter. Achei interessante que em cada mês ela aprende e amadurece um pouco, nos fazendo refletir.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler essa série. Saber que a Mia amadurece com o decorrer do ano/ da história e que o livro não são só sobre sexo me animou para ler. E percebi que o ''relacionamento'' com os caras ou vai ensinar algo para a Mia ou algo para os homens (ou os dois) e gostei disso. Não li os livros mas pelas resenhas que vi acho que o Wes vai ser o meu favorito e irei ficar torcendo por ele até o fim kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Caraca, pelo seu vídeo da para ver que você realmente gostou dos livros,rsrsr, e que família corrompida, o pai viciado em aposta, o ex-namorado da irmã é agiota, a tia é dona dum "cabaré", rsrs. Os livros parecem muito bons mesmos. Gostei.

    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gosto muito de livros que são só sensuais e sem nenhuma história..achava que esta série seria assim, por isso ainda não li..vendo sua resenha agora, me fez olhar se um mode diferente..rsrsrsrs..

    ResponderExcluir
  7. Oi Paola! Adorei o vídeo!
    Já vi muitas resenhas falando dessa série de livros e a maioria tinha comentários positivos. Não leio muitos livros desse gênero, mas achei a premissa dessa série interessante. E como os livros são finos, deve ser uma leitura bem rápida e dinâmica. Talvez eu dê uma chance e inicie a leitura :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah,
    Estava aguardando esse vídeo pra saber a sua opinião dessa série que está dando o que falar.
    Estou tão curiosa com essa série, mas ainda não comecei a ler, mas como já comentei vou pegar os 6 primeiros volumes e ler tudo de uma vez, já que são bem curtinhos haha
    Fiquei bem animada em saber que a cada novo livro a autora consegue surpreender, coloca uma pitadinha de drama, alguns pontos de reflexão, uma história e protagonista bem construída, então imagine a minha curiosidade para conferir o resultado disso tudo. Todas as resenhas que já li do mês de Janeiro encontro a mesma coisa: Wes. Pelo jeito vai ser difícil os próximos personagens superarem esse. Será?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esses livros, muito gente ta falando dele.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Pah!!! Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não li. Eu gosto do tema e por isso comprei. O legal é que ela vai viver cada mês em um lugar diferente com um rapaz diferente, ou seja, uma vida diferente.
    Se a hitória não fica muito presa aó no erotismo, melhor ainda, pra não ficar cansativa.
    Prentendo sim ler toda a saga da Mia em breve, mais só não será esse ano devido a outros livros que eu já separei como meta de leitura para esse restinho de ano.
    Super beijo pra você e todos do Livros & Fuxicos...
    # amei sua blusa kkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir