Papo com a Babi A. Sette – Romances de época, literatura nacional e muito mais

Olá, galera! Como vocês estão? Lembra que falei que após a Bienal teríamos novidades? Uma delas é uma entrevista com a querida da Babi A. Sette. No vídeo falamos sobre escrita, publicação, romances de época e ainda respondemos algumas perguntas que vocês mandaram. Curiosos? Então vêm ver:
Ou veja direto no Youtube: aqui.


Livros da Babi


Redes Sociais da Autora



Gostou? Então não esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube e dar um curtir nesse vídeo!


Beijos,







Participe Aqui

18 comentários:

  1. Não conhecia a Babi e super leria a série Flores da Temporada, adorei as capas e a sinopse. Fiquei mais animada para ler quando vi que nas suas resenhas você deu 5 estrelas e favoritou os dois livros.

    ResponderExcluir
  2. Onde que eu curto mil vezes? Mds,que maravilhoso esse vídeo!! A Babi é um amor, me tornei mais fã do que eu já era(risos). Pah, você arrasou na entrevista, sou muito sua fã, me identifiquei com sua emoção ao lado dela(Mds, eu ficaria emocionada também). Só tenho a agradecer pela sua influência na minha vida literária, além de proporcionar essa MARAVILHOSA entrevista. Deixo aqui meu desejo de curti mil vezes o vídeo e o aumento da minha lista com muitos livros da Babi(super simpática). Parabéens!!! Super Mega beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro dessa autora, mas sou louca para ler, só vejo as pessoas falando bem!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a entrevista!! Babi é uma querida *-----* Daqui uns dias começo a ler Promessa da Rosa <3 (mal vejo a hora!!). Nunca li nada da autora, mas estou esperançosa e ansiosa para conhecê-la *-*

    ResponderExcluir
  5. Que bate papo gostoso! Adorei conhecer mais do trabalho da Babi, quero muito ler seus livros, principalmente A Promessa da Rosa. E super apoio outro vídeo falando sobre como ler 140 livros em um ano! kkkk Imagina que sonho!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que eu tenho que falar que ,por sua indicacao, li A Promessa da Rosa e fiquei chocada com a intensidade do livro. A Babi é mesmo maravilhosa pra fazer um livro nessa magnitude. Nao vejo a hora de ler o segundo 😉
    Se eu fosse uma autora como ela, eu também morreria de chorar kkk achei engraçado o jeito que ela falou, viu Pah?

    Nossa, adorei a entrevista. Ela e super divertida e participativa !
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que entrevista legal! É tão bom conhecer os autores assim tão de "pertinho", não é? os livros dela só conheço por resenhas mesmo, mas parecem ser ótimos. Adorei mesmo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pah!
    Acabei de ler A Promessa da Rosa e estou encantada, devo até resenhar essa semana ainda...
    Quero demais poder ler outros livros da autora.
    Ai Pah, que entrevista descontraída e bem conduzida.
    A autora é uma simpatia e de uma simplicidade inigualável.
    Gostei ainda mais dela.
    Obrigada por nos proporcionar um conhecimento melhor sobre ela e desejo cada vez mais sucesso para ela.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Oi Paola! Que entrevista bacana! Eu não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para ler os romances dela. Também adorei conhecer um pouco sobre as suas histórias e sobre o seu processo de escrita e publicação :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma fofura, quero ela comigo!
    Comecei a ler Senhorita Aurora!
    Me ganhou nada primeira música

    ResponderExcluir
  11. ADORO ROMANCES DE ÉPOCA , POIS ALÉM DE SEREM SITUADOS NUM TEMPO DIFERENTE DO ATUAL , ONDE O MODO DE SE VESTIR ERA DIFERENTE , O MODO DE FALAR , O MODO DE AGIR ... EU ACHO QUE TEM MUITO MAIS EMOÇÃO DO QUE OS ROMANCES DE HOJE EM DIA , QUE PARA MIM ROMANCE SEM NENHUM OUTRO GENERO ENVOLVIDO, É MEIO SEM SAL , OU SEJA , NÃO GOSTO MUITO DELES.

    ResponderExcluir
  12. Que vídeo mais encantador Pah! Amei esse papo de vocês duas ♡
    Que querida a Babi, uma pessoa tão simpática e humilde, ainda não tive o prazer de ler os livros dela mais amei conhecer um pouco da sua trajetória, um vídeo muito especial. Estou ansiosa para ler A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio, isso se deve especialmente por influencia sua hahaha e ou ficar de olho no lançamento desse New Adult.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei o vídeo, Pah! Não só a Babi, mas você também é uma querida! Ainda não li nenhum livro dela, mas vontade não me falta. Acho as capas de A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio muito bonitas, e super topo a Babi sair em uma turnê pelo país pra outros leitores poderem ficar assim pertinho dela como você ficou, Pah.

    ResponderExcluir
  14. Gente, essa Babi é uma fofa, né? O jeitinho dela.
    Deve ser uma emoção muito grande todo esse processo de escrever um livro e ver ele sendo enfim publicado.
    Quero tanto ler A promessa da rosa. Cada dia quero mais!
    Desejo todo o sucesso para a Babi, e que concretize todos os seus sonhos.
    Adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
  15. AIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS ELA É UMA FOFINHA!!!!
    Já comentei em outro post que eu quero muito: ler a Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio!
    Ainda há esperança para mim escrever <3

    ResponderExcluir
  16. A Babi é uma fofa, comprei essa semana o livro dela !O Despertar do Lirio" *---*

    ResponderExcluir
  17. Coisa mais gostosa essa entrevista, adorei porque além de eu ficar mais próxima da autora entendi mais um pouquinho sobre os romances de época (pensei que ela só escrevia de época), gostei de saber como foi a saga dela de encontrar a editora, pesquisar sempre é a boa pedida. Que pena que ela não mandou pra uma grande editora, quem sabe ela teria sido bem recebida! Gostei de saber das duas leitoras que são para ela especiais! fofura define!

    ResponderExcluir
  18. romances de época e nacionais, minhas duas paixões em um só vídeo! Já ouvir falar bastante da Babi e sua obra, e com toda certeza lerei algo dela. adorei o video

    ResponderExcluir