Comente via Facebook


Deixe seu comentário

11 Comentários

  • Lara Cardoso
    27 outubro, 2016

    Fiquei tããão feliz que você tenha gostado tanto de Amor Amargo… esse livro mexeu muito comigo também. Foi exatamente como você falou: ele sai do "você é burra por aceitar ser agredida" e mostra o lado da vítima.

  • Adriana Holanda Tavares
    26 outubro, 2016

    Estou ansiosa para ler Amor amargo, esse me ganhou pela sinopse, pelo tema, pela capa, pelo título, enfim, por tudo tudinho! Já a serie da garota do calendário eu meio que desanimei, li tantas e tantas criticas positivas e negativas que fiquei com a sensação de deixar um pouco a modinha esfriar para poder ter vontade de ler ela inteira

  • Eduarda Rozemberg
    24 outubro, 2016

    No último mês você leu bastante coisa que eu quero ler também, o livro da Jojo é um deles. Desde que eu conheci a escrita dessa autora maravilhosa eu tenho estado ansiosa demais pra ler todos os livros dela. Tenho muita curiosidade de ler a garota do calendário, principalmente com todos os comentários que tenho visto dessa série.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

  • Anna Mendes
    22 outubro, 2016

    Oi Paola! Quantas leituras legais!
    Quero muito ler algum livro da Jojo Moyes, mas não sei por qual começar rsrsrs E também fiquei com muita vontade de ler "Persépolis". Achei os temas abordados muito importantes e relevantes e como não costumo ler histórias em quadrinhos, acho que vai ser uma boa aposta para eu me aventurar nesse gênero 🙂

  • Micheli Pegoraro
    22 outubro, 2016

    É clichê mas tenho que comentar: quantas leituras maravilhosas Pah! hahaha
    Estou bem curiosa com essa série A Garota do Calendário, ainda não dei uma chance aos livros, então vou esperar ver seus comentários gerais da série, mas estou pensando em ler todos em sequencia, pelo menos 6 de cada vez, já que são bem curtinhos.
    Gostei muito da sua resenha de Beleza Estranha, um livro bem reflexivo do jeito que gosto.
    Eu adoro A última carta de amor, esse livro também não é o meu favorito, mas mesmo assim adorei a leitura, foi muito cativante (principalmente a história do passado).
    Tua resenha de Amor Amargo me arrebatou de um jeito, viu? É óbvio que quero ler esse livro, assim como também A Lista Negra, como já comentei, ansiedade é em dobro de conhecer a escrita da Jennifer Brown.
    Estou doida pra começar a ler essa série da Lisa Kleypas ♥
    Quero muito ler Persépolis, uma leitura impactante, envolvente e cruelmente realista.
    Beijos

  • Theresa Cavalcanti
    21 outubro, 2016

    Quero começar a ler logo, A garota do calendário. Muita gente já falou, então estou bem empolgada.

  • Leticia Golz
    21 outubro, 2016

    Oi, Pah
    As opiniões sobre a série A garota do calendário são bem divididas. Alguma coisa não agradou muitos leitores. Ganhei o segundo livro, mas não queria ler fora da ordem.
    Sempre quis ler A última carta de amor, deve ter uma trama muito gostosa mesmo. Apesar de suas pequenas ressalvas.
    Que lindo esse livro da Jennifer. Faça a resenha sim!

  • Ilana Rafaely
    20 outubro, 2016

    Sempre quis muito ler a série Garota do Calendário (estou esperando para lançar todos e a editora – talvez – fazer um box) e Amor amargo (já estou me programando para poder comprar nos próximos dias). Sobre os outros eu não conhecia mas fiquei curiosa para ler Persépolis

  • Mariana Ogawa
    20 outubro, 2016

    nossa quanto livro legal!!
    mas será que só eu que não me animei para ler o garota do calendário?
    dos livros que vc leu os que estão na minha lista são: o garoto estranho e o persepolis
    já o pecados do invernos estou naquela não sei se eu leio…

  • Katharine Emídio
    20 outubro, 2016

    Paah, amei o vídeo(como sempre, risos). Eu já li a garota do calendário de janeiro, mas estou muito ansiosa pelas suas resenhas dessa série!! Gostaria muito que você resenhasse "Amor Amargo", um livro maravilhoso!! Anotei já na minha lista(que por sinal não para de crescer kkk) Persépolis e Beleza Estranha."Pecados no inverno" é o meu livro favorito da série também(mil corações),a protagonista me surpreendeu muito no início e o amor do casal é simplesmente maravilhoso!! Super Beijoo!!

  • Luciana Campos
    19 outubro, 2016

    Oi, Pah!
    Siiim, por favor, faz resenha de Amor Amargo! Achei interessante a premissa do novo livro da Jojo, mas quando for ler vou tentar baixar minhas expectativas pra não me decepcionar. Também achei Persépolis bem interessante, e achei uma graça você dizendo como a personagem de Pecados no Inverno foi atrás do libertino kkkk.