Bookshelf Tour 2016 (2ª Parte)

Olá, galera! Como vocês estão? Hoje vamos dar continuidade aos vídeos da Bookshelf Tour. Dessa vez vou mostrar meus livros jovens (young adult e jovem adulto maduro) e meus  lindos romances de época. Espero que gostem! Vêm conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.


Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo!


Beijos,





Participe Aqui

12 comentários:

  1. Bateu aquela invejinha aqui, não só pelos livros, mas pela organização também haha
    AMEI esse bookshelf tour <3
    Sou completamente apaixonada por romances de época e você tem muitos que eu gostaria de ler e estão na minha listinha de desejados.
    Adorei e já deixei a minha curtida no vídeo :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante as releituras de A Bela e a Fera. Anotei pra dar uma conferida. Quer muito ler a série A Rainha Vermelha. Sempre tento comprar mas nunca consigo :(
    e isso também é bom porque não vou ficar tão ansiosa aguardando o próximo lançamento. Quero ler quando tiver todos em mãos. Comecei a ler o primeiro capítulo de Will e Will online mas acabei deixando pra lá porque quero comprar e se eu ler capaz de não comprar depois kk'
    Quero muito ler A Menina da Neve e também sou apaixonada pela capa kk' confesso que foi o que fez mais eu querê-lo!
    Tenho Garotas de Vidro na estante mas nunca li. Minha irmã ganhou de um tc em algum blog.
    Namorado de aluguel, quero muito *-*
    Vi todo o vídeo aguardando você mostrar os romances de época. Tem muitos que eu não ouvi falar e já anotei as dicas kk' quero muito ler os da Babi, principalmente por ser nacional mas também porque me apaixonei pela sinopse e amei a capa. Muito linda!
    Quando vi xeque-mate da rainha amei a capa e fiquei louca pra ler, a indomável Sofia também.
    Não preciso falar nada sobre a série Os Bridgertons. Se já reparou nos meus comentários com posts sobre romances de época sempre menciono meu amor pela Julia Quinn e essa série kkkk'
    Amei o vídeo e menina, que estante enorme ein? Um sonho, definitivamente. Tenho uma com pouco mais de 200 livros e me dá um trabalhão pra arrumar, imagina a sua que pelo que imagino deve ser bem maior ! kkk' Que sonho de biblioteca. Também espero ter a minha (bem enorme, assim como a sua) quando me casar *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola, que bom que você gravou a continuação do bookshelf tour. O que mais gostei de ver foram os livros de romance de época <3. Amo de paixão esse gênero. Tudo de bom né.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi Paola! Adorei o vídeo! Estou adorando conhecer os livros da sua estante! Estou muito curiosa para ler "Canção do Cuco", "Mil pedaços de você" e "A rebelde do deserto". "O sol é para todos" também está na minha meta de leitura, pois já vi muitos comentários positivos sobre essa história. "A culpa é das estrelas" também é o meu livro favorito do John Green :) Também tenho curiosidade de ler "Todo dia" e "Extraordinário" é um dos meus livros favoritos da vida! É muito maravilhoso! E ver todos os seus romances de época me deixou com muita vontade de ler mais livros desse gênero hahaha
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ana e o beijo francês você viu que a NC vai lançar a capa igual a americana? Agora sim eu quero! Hahahah!

    ResponderExcluir
  6. Pah!
    Nossa! É muito livro, mas vamos lá, estarei aqui na próxima meia hora.
    Estou com A Rebelde do Deserto aqui e será uma das minhas próximas leituras.
    Linda sua coleção do John Green.
    Acho bem bacana a forma como organiza sua estante e seus livros.
    Adorei todos seus romances de época, sabe aquela invejinha boa, né?kkk
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah, não poderia perder essa parte já vem com os meus amados romances de época.
    Bem, eu tenho muita vontade de ler Obsidiana, tenho um marcador e sou louca pelo livro kkkkkk Adoro o que as pessoas falam sobre ele.
    Até hoje li dois livros do John: A culpa é das estrelas, que ganhei de aniversário e O Teorema Katherine, que odiei, por sinal kkk
    Tenho vontade de ler Se eu Ficar, já vi um pedaço do filme e fiquei impressionada com as cenas, então o livro deve ser bem mais intenso.
    Estou louquinha por Proibido, ultimamente li umas três resenhas e só fico babando por ele, pretendo iniciar a leitura logo logo.
    Já comecei a ler Madrugadas de Desejo e Tabu mas não consegui terminar. Não combinaram muito comigo !
    Vou nem falar de Os Bridgertons se não caio no choro kkkkk Sou apaixonada ! O segundo também é o meu favorito da série, com certeza casava com o Anthony :)
    Eu também adoro os livros da Loretta e li esses que você mostrou, são lindos e maravilhosos.
    Outra família que eu morava fácil é Os Hathaways, meu preferido é o livro do Leo, tão apaixonante, não conseguia partir pro outro depois desse, tive que ter um tempinho de um para o outro.
    o que falar de As Quatro Estações de Amor? As mulheres são incríveis, adoro esse tipo de mocinha.
    Li os dois primeiros livros de Os Montgomerys e Armstrongs, e o primeiro é muito melhor, mas mesmo assim amei esses dois irmãos gatos e fortes.
    Uau, que vídeo maravilhooso ! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui de assistir Bookshelf Tour, sempre achei muito grande os videos, mas confesso que gosto muito de assistir os seus. E quando não dá para assistir todos de uma vez, eu paro e volto depois <3

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda essa estante, invejinha boa de ti, parabéns!! Eu tenho um romance histórico pra te indicar, fiquei chocada ao saber que não tem na tua estante, talvez tu não conheça, o nome é E o vento levou e na minha opinião é o melhor romance já escrito!!
    Se passa durante a guerra da secessão e narra a vida da Scarlett O'Hara, uma personagem muito forte e marcante (a minha inspiração de vida), ela é uma menina muito rica e mimada, todos os homens do condado são apaixonados por ela, exceto um, aquele pela qual ela é apaixonada. Tudo muda quando ela conhece Rhett Buttler, um aventureiro muito mal falado que deixa de lado toda a cortesia e libera o pior lado da personagem principal. Quando a guerra começa Scarlett tem que lidar com a fome, as doenças, as mortes, a partida dos entes queridos, a pobreza e todos os outros problemas desse período, é um dos primeiros livros com final aberto, uma das melhores partes é imaginar o que acontece com a Scarlett depois que o livro acaba, infelizmente nós nunca saberemos o que a escritora imaginava, pois ela morreu em um acidente logo depois da publicação do livro deixando apenas uma obra que cativou o mundo inteiro. É um livro muito bom que foi adaptado para o cinema muito tempo atrás se tornando O clássico dos clássicos, é impossível não se apaixonar pelos personagens e pela história, traz todas as informações reais da guerra misturadas com um romance cheio de drama e sarcasmo, eu não tenho palavras pra descrever o quão maravilhoso esse livro é e o quanto eu o amo mais do que tudo, me identifico demais com a Scarlett.
    Eu acho impossível tu não conheceres gostando de romances históricos, espero de verdade que tu leias esse comentário e aceite minha dica de leitura, prometo que não vais te arrepender!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica! Já vou colocar na minha meta de leitura :) Muito obrigada!

      Excluir
  10. Oi, Pah!
    Adoro quando você faz bookshelf tour, eu inclusive era uma das que estava te cobrando no canal hahaha.
    Acho a sua organização super caprichosa, e fico babando na quantidade de edições que você tem dos livros da Jane Austen, sua irmã trouxe alguns bem bonitos pra você mesmo. Sempre tiro muitas dicas dos seus vídeos e há livros que hoje eu só li por indicação sua, como Todo Dia e A Falsa Princesa, que vi no seu último bookshelf tour e adorei!

    ResponderExcluir
  11. E lá vamos nós... Mais um vídeo arrasador Pah!
    Vou tentar resumir o meu comentário, mas não posso dizer a mesma coisa da minha lista de desejados haha
    Tenho muita curiosidade em ler Obsidiana, 2017 tá ai. Já vi muitos comentários bons de A cidade Murada, espero ler logo.
    Desejo muito ler A Rebelde do deserto, Mil Pedaços de Você, Todo Dia e Outro Dia.
    Li A Rainha Vermelha e estou desesperada para ler as continuações haha
    Adorei Se eu Ficar e Para onde ela foi, quero ler mais livros da Gayle Forman.
    AMO Extraordinário. Também amei Eu te darei o Sol e Mar da Tranquilidade, ainda tenho ressaca desse último.
    Segui a tua dica e li Os 13 Porquês e Proibido, agora preciso ler Fale! e A Lista Negra.
    Respirei fundo no momento em que você foi para a prateleira de romances de época haha
    Autoras que vou ler com toda a certeza em 2017: Babi A. Sette ♥, Judith McNaugth, Loretta Chase, Nicole Jordan e Mary Balogh. Pretendo ler também a série As Quatro Estações do Amor, da Lisa Kleypas, A Indomável Sofia e A Viajante do tempo (necessito).
    Muito amor por todos esses livros da linda Julia Quinn e da Jane Austen ♥.
    Amo Querida Sue e O Cavaleiro de Bronze, estou ansiosa para ler o terceiro livro.
    Beijos

    ResponderExcluir