novembro 18, 2016

[Dica] Notas de um Megalomaníaco Minimalista – Matheus Peleteiro

Olá, galera! Como vocês estão? Hoje vamos conversar um pouco mais sobre o livro nacional Notas de um Megalomaníaco Minimalista. Uma história que reflete os dramas da nossa sociedade atual. Vem conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.

 

Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.

Beijos!

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

15 Comentários

  • Micheli Pegoraro
    01 dezembro, 2016

    Oi Pah,
    Que titulo mais inusitado! Confesso que se dependesse apenas da sinopse acho que o livro não entraria para a lista de próximas leituras. Mas que bela surpresa, gostei do enredo do livro, adoro dramas reflexivas, e essa conversa entre os dois personagens sobre vários temas do cotidiano, gerando discussão e reflexão sobre os seus sonhos, a suas inseguranças, é bem interessante. Adoraria ler esse livro.
    Beijos

  • Jesica Duarte
    01 dezembro, 2016

    Muito bom, quero comprar ele. Gosto muito de livros com reflexões por trás, da pra sair do conforto e olhar de um forma diferente para as coisas. Algumas coisas que você falou do livro não gostei tanto, mais no geral vai a pena ler.

  • Caroline Foletto
    29 novembro, 2016

    Detesto quando me deparo com um personagem preconceituoso, isso me irrita muito, mas pelo menos me faz ler mais rápido porque eu sempre penso que até o final do livro ele vai mudar de opinião. Não me interessei muito por esse título, se eu ganhasse o livro com certeza leria pra ter uma opinião formada sobre ele, mas não é algo que eu compraria por vontade própria

  • Lara Cardoso
    24 novembro, 2016

    O tema do livro em si realmente é bem complexo, não que eu não daria uma chance, mas nada me chamou atenção, infelizmente.

  • Theresa Cavalcanti
    22 novembro, 2016

    Esse estilo de livro não me interessa muito :/ E ainda mais a capa e o título não são muito empolgantes.

  • Arindiauane
    22 novembro, 2016

    Diferente essa história, Pah! Eu, particulamente, gosto de histórias reais, porque elas mexem comigo, é como se eu estivesse vivendo aquilo que estou lendo. Gosto muito.
    Confeço que não conheço esse autor, mas pela sua descrição no video, o livro parece ser muito bom.
    Super beijo.

  • Karine Maria
    21 novembro, 2016

    Oi, Pah! Não conheço muitos autores nacionais mas estou expandindo meus horizontes quanto a isso! Já vi algumas resenhas desse livro e criei até certa curiosidade, mas acho que se eu me deparasse com ele eu demoraria bastante para pegar pra ler. Não curto muito livros reflexivos, mas minha mãe que não lê muito tem um certo apresso por esse tipo de leitura. Ótima dica para eu presenteá-la no natal, não é mesmo? *-*

  • Mayara
    21 novembro, 2016

    Oi Paola, adoro suas dicas e seus vídeos, cada vez quero comprar mais livros. Também tenho um blog de resenhas, e uma página no facebook se puder dar uma olhada, fico muito agradecida
    https://cafecomleituraa.wordpress.com
    https://www.facebook.com/cafe.leitura

    Beijos

  • Anna Mendes
    21 novembro, 2016

    Oi Paola! Eu não conhecia o livro, mas fiquei curiosa pela leitura. Achei a premissa diferente e eu adoro livros que me fazem refletir e repensar as minhas atitudes. Se eu tiver a oportunidade, irei apostar nessa leitura 🙂
    Bjos!

  • Priscila Tavares
    20 novembro, 2016

    Oi Paola, de amiga pra amiga, se eu me deparasse com um livro assim sem saber nada sobre ele, muito provavelmente eu iria pegar para ler. É isso que acho mais incrível no espaço que internet trouxe para nós. Adoro todas as suas dicas e estou curiosa e animada para conferir a obra.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

  • Bruna Lago
    19 novembro, 2016

    Oi Pah, é um livro bem diferente do que estou acostumada a ler. A capa não me chamou a atenção, nem mesmo o título. É meio diferente né ? Enfim, talvez eu nunca leia esse livro, mas com seu vídeo percebi que ele traz todo um pensamento crítico e que pede do leitor uma atenção a mais.
    Beijos

  • RUDYNALVA
    18 novembro, 2016

    Pah!
    Não conhecia o livro e fiquei curiosa.
    Bom conhecer sobre um livro que fala sobre nossa realidade contemporânea e nos fazer refletir sobre tudo que anda acontecendo em nossa sociedade.
    cheirinhos
    Rudy

  • Caroline Garcia
    18 novembro, 2016

    Confesso que não entendi também quando li a capa e a sinopse rs
    Mas achei super bacana o tema retratado no livro.
    Apesar de não curtir muito ler histórias reflexivas, fiquei muito interessada.
    Fiquei curiosa pra saber um pouquinho sobre essas realidades que os personagens vivem.
    A história e a escrita do autor parecem ser ótimas, daquelas prendem o leitor.
    Beijos,
    Caroline Garcia

  • Sara C.
    18 novembro, 2016

    Eu te entendo Paola,as vezes o modo em que os personagens falam em determinado livro, passa a impressão de que o personagem é mesmo preconceituoso, talvez seja, tive essa impressão enquanto lia a culpa é das estrelas.

  • Peludinhos & Cia
    18 novembro, 2016

    Gostaria de dizer que eu amo as suas dicas e tudo mais e que tem servido de experiencia e inspiração em meu blog. https://peludinhoecia.blogspot.com.br/