Favoritos do mês de Janeiro (2017)

Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje é dia de favoritos do mês! Vou mostrar tudo o que mais amei nesse mês que passou. Vêm conferir os escolhidos de Janeiro:
E Viveram Felizes para Sempre, Juntando os Pedaços, Lady Susan

Fazia tempo que não li tantos livros maravilhosos em um único mês! Minhas dez leituras de Janeiro foram incríveis, portanto foi uma tarefa muito difícil listar apenas três como favoritos. Ainda assim, não poderia deixar de dizer o quanto amei E Viveram Felizes para Sempre, Juntando os Pedaços e Lady Susan – romances de três das minhas autoras preferidas.

E Viveram Felizes para Sempre é um tributo aos fãs da série Os Bridgertons. Cada epílogo prova o quanto essas histórias são maravilhosas e, como já era de se esperar, também mostra que o verdadeiro sentido dá série está por trás da relação fraternal que esses irmãos cultivam ao longo dos anos. Amei a oportunidade de rever meus personagens preferidos e de reavivar o amor que sinto por eles.

Juntando os Pedaços é um livro emocionante que fala sobre bullying, superação e amor próprio. A leitura trouxe infinitas reflexões, principalmente sobre os conceitos de beleza impostos por nossa sociedade, e ao mesmo tempo me apresentou a um romance fofo e cativante. Amei esses protagonistas e tudo que aprendi com eles.

Lady Susan é maravilhosamente irônico. Acredito que essa seja a obra mais afiada de Austen, que através de uma personagem perigosamente bela e manipuladora, mostra os conceitos de certo e errado impostos pela sociedade daquela época. Amei a forma sincera com a qual conhecemos Susan, uma viúva astuta que não nega os prazeres do dinheiro e de um bom flerte (afinal, quem é que resiste a um belo e charmoso parceiro?).
Ampola de Hidratação Pantene

Descobri o segredo do cabelo da Gisele Bündchen! Risos. Quando voltei da praia senti meu cabelo extremamente ressecado – nunca fui muito cuidadosa com a madeixa, mas fiquei incomodada com os fios mais emaranhados (meu cabelo faz muito nó, sério) do que o normal. Tentei alguns produtos diferentes para hidratação, mas o que mais curti foi essa ampolinha mágica. O preço é justo e o produto de ótima qualidade. Confesso que torcia o nariz – no melhor estilo “até parece que essas mulheres lindas do comercial usam esse produto”, mas acabei mordendo a língua.

Para quem busca uma hidratação caseira rápida e eficiente, vale a pena experimentar as ampolas da marca.
Sabonete The Body Shop

Segunda vez que essa marca aparece aqui – o que só pode significar o quanto estou apaixonada por ela. Hidratante corporal, balm labial e agora sabonete em pedra... Como resistir a esses produtos tão incríveis? As fragrâncias são maravilhosas (esse da foto é de maça verde e é uma gostosura) e a após o uso a pele fica extremamente hidratada.

O preço é meio salgado, mas vale a pena ficar de olho porque a marca sempre coloca determinados produtos na lista de ofertas do mês – por exemplo, em Janeiro comprei meu hidratante de Manga com 50% de desconto.   
Rímel Eudora Soul

Definitivamente apaixonada! Sempre via as blogueiras falando desse rímel, então não resisti e resolvi comprar. O preço é bem bacana (30$) e a qualidade altíssima.

A cor é bem pigmentada, a duração é alta, e o maior diferencial do produto é que ele alonga os cílios de uma maneira natural e ao mesmo tempo impactante. A máscara não faz o estilo que engrossa muito os fios, mas ela compensa em cor e alongamento – ADORO!
Bronzer Contém1g


Uma coisa sobre mim: sou a doida do Bronzer. Acho que, além do rímel, esse é um dos meus itens preferidos. Amo um bom bronzer e a possibilidade de usá-lo tanto para contorno, ou para iluminar o rosto de forma saudável, ou até mesmo para substituir o blush.

Comprei esse da Contém1g no começo de Janeiro e me apaixonei por ele. O produto é mega pigmentado, dura que é uma beleza e é super prático já que traz tanto um tom neutro (para contorno) quanto uma cor cheia de brilho (que deixa o rosto com cara de verão).

O preço não é dos melhores (88$) mas valeu a pena o investimento.
Iluminador Yes Cosmeticos


Advinha quem é que também ama um bom iluminador? Junto com o bronzer esse pó brilhante faz milagre e deixa a pele maravilhosa. Torcia o nariz para a necessidade de ter um iluminador, mas agora que comecei a usar não fico sem.

Esse meu da Yes é meio antigo – comprei no impulso, mas só aprendi a usar de uns meses para cá. Uso ele acima do bronzer, no canto interno dos olhos, na parte superior os lábios – só um pouquinho – e na ponta do nariz. Parece que a pele está com cara de “UAU, que brilho natural!”. Risos.
Batom Matte Nude Autoral - Eudora


Que batom mais incrível! Estou na onda dos batons nude, então fiquei apaixonada por esse no exato momento em que o vi no site da Eudora. A cor é linda e combina com tudo, o preço é mega camarada (19$) e a duração é bacana (nada que fique o dia todo nos lábios, mas o suficiente para não precisarmos retocar a cada instante).
O Bebê de Bridget Jones

Não li o livro então não sei até que ponto a adaptação está fiel, mas não dá para negar que a trama mantem o clima bem-humorado típico da Bridget Jones.


Achei o longa envolvente, romântico – na medida, ainda mais se considerarmos os enlaces amorosos repletos de idas e vindas – e bem hilário. Fazia tempo que não ria tanto com um filme (do tipo de piada que não é apelativa ou depreciativa, sabe?).

Para quem procura um filme clichê mas MEGA divertido, vale a pena dar uma chance para a nova aventura da senhorita Jones.
Ed – maravilhoso – Sheeran
Fazia tempo que o Ed não lançava músicas novas, daí para acabar com nossos corações ele lança DUAS de uma vez só. Aperta o play e diz se esse ruivinho não é maravilhoso?

AMEI, AMEI, AMEI!
E esses são meus favoritos! Gostaram? Contem também os favoritos de vocês!



Beijos,




Participe Aqui

12 comentários:

  1. Tbm amo demais Ed Sheehan S2 Estou lendo o primeiro da série da Julia e gostando bastante. Juntando os pedaços tem me deixa muito curiosa.
    Um dos meus melhores de janeiro foi More much da Kim

    ResponderExcluir
  2. Juntando Os Pedaços já está na minha listinha hahaha
    Amo demais maquiagem, mas ultimamente não tenho usado muito, nesse verão tenho evitado.

    ResponderExcluir
  3. Pah!
    Adorei seus favoritos do mês, como sempre.
    Os livros escolhidos estão na minha lista de desejados.
    Adoro quando traz as novas descobertas de maquiagens.
    Amo a Bridget Jones porque me acho um pouco parecida com ela no sentido de ser totalmente desorientada com as coisas e viver caindo, etc... Quero assistir esse filme e um dia lerei os livros.
    Ed Sheeran está fazendo o maior sucesso. O garoto é bom mesmo...
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Júlia Quinn é mesmo uma diva e amei demais esse livro com epílogos dos outros livros; Quero muito ler Juntando os pedaços, tenho lido muitos elogios a obra; ainda não li nada da Jane e vou tentar corrigir isso esse ano. Sobre a ampola da Pantene amei a dica e vou fazer um teste ;)

    ResponderExcluir
  5. Páh,quero muito ler esses três livros que você escolheu como favoritos,pois amo livros de época e Lady Susan com suas maravilhosas irônias está listado,assim como a querida Júlia Quinn,com epílogos maravilhosa família Bridgertons, não pode faltar de forma alguma ,após Lugares incríveis Juntando os pedaços,pois trata, assim como você disse traz em sua história assuntos como bullying, superação ,sem falar é claro no romance fofo e cativante.Amei as dicas de beleza, principalmente a dá ampolinha de hidratação Pantene e do sabonete de maçã verde,gostei de saber do filme essas novas músicas do Ed Sheeran.😘❤

    ResponderExcluir
  6. Aahhh, sem dúvidas dos listados eu lerei Juntando os Pedaços ❤

    E quanta coisaaaaa heeeiin?! Não poderia deixar de dizer que eu amei as novas músicas do Ed e que, em especial, Shape of You tornou-se um vício e taaaanto!

    Oh, I, oh, I, oh I, oh, I 🎵❤

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Muito amor por tudo que envolve Ed Sheeran mesmo <3
    Quero muito ler E Viveram Felizes para Sempre, adoro a Julia Quinn e estou bem curiosa pra saber o desfecho da história dessa família.
    Estou bem curiosa também por Juntando os pedaços, parece ser uma história bem emocionante.
    Adorei as dicas de make, vou anotar :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler juntando os pedaços, e estou doida por essa série da Julia Quinn, adorei suas makes, nãoo sei usar iluminador e muito menos bronzer, nunca usei esse rimel da eudora mas sou super curiosa pra usar, dizem que é bom msm !! adorei a indicação do filme, com certeza vou assistir !

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pah
    Tenho muita vontade de ler Lady Susan, tenho certeza que vou gostar.
    Você tem um bom gosto para batons, eu adoro as cores que você têm.
    E esse filme também estou super curiosa para assistir. Também não li o livro.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não testei essa ampola da Pantene, mas parece ser boa, já vi muitas amigas comentando
    também uso essa mascara da eudora. tanto ela como aquela outra, que tem 2 aplicadores (já viu?) são ótimas!
    este iluminador da Yes parece ser lindo! nunca testei nada da linha... aqui onde moro nunca vi :(
    comprei este batom da eudora também esses dias atras e também esta sendo meu xodozinho haha não tiro ele da bolsa!
    ri muito com este gif! hahahaha
    preciso ver Bridget Jones logo e matar a saudade! ;~~

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler o último livro da série Os Bridgerton. Só falta ele para completar minha queridíssima série. E eu não me canso de escutar essas novas músicas maravilhosas do Ed. Shape of you é minha preferida ❤
    Pah, arrasou nos favoritos❤

    ResponderExcluir
  12. Quando abrir pensei que seria só favoritos de livros, mas me surpreendeu. Confesso que não conseguir assistir O Bebê de Bridget Jones todo, comecei e parei. Não conseguir chegar até final, no trailer pensei que seria uma coisa e acabei me desanimando. Já sobre lançamento das musicas dos Ed Sheeran, sem palavras... ele canta demais meu deus

    ResponderExcluir