Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

Olá galera, tudo bem? Preparem-se porque esse mês trouxe – além do carnaval – lançamentos literários incríveis. Como sempre, a dica é pegar papel e caneta para anotar os livros desejados e preparar os bolsos para uma lista que vai crescer MUITO. Vêm conferir os lançamentos de Fevereiro:
Novidades Nacionais
Nesse mês (24/2) teremos o lançamento do spin-off de A Promessa da Rosa. Atendendo aos pedidos dos fãs, Babi A. Sette resolveu prolongar a história de seus protagonistas mais queridos e contar como foi o reencontro deles (aquele que acabou com nossos corações no primeiro livro). O livro será disponibilizado gratuitamente na Amazon, então fiquem de olho. Além disso, a Arqueiro ouviu nossas preces e publicou QUATRO livros da Julia Quinn de uma vez só. A série narra as peripécias amorosas de um quarteto conhecido pelos fãs de Os Bridgertons. Nem preciso dizer que já estou desejando esses livros, não é mesmo? Os volumes, para os curiosos, podem ser comprados individualmente ou em um box bem especial (aqui).

Também estou cobiçando Salva por um Cavalheiro (que tem uma capa muito linda) e essas edições da L&PM dos livros da Jane Austen. Além disso, ainda entre os romances, fiquei de olho em: Paris para Um; Sem Juízo (ADORO os livros dessa autora); Espero por Você; Algo Belo (o que será que essa família aprontará dessa vez?); O Jogo (adoro a maneira leve e envolvente dessa autora escrever – dizem que esse é ainda melhor que O Acordo!); e A Chama (Continuação indireta de O Ar que ele Respira – meu amorzinho).







Entre a turma mais jovem tenho uma aposta: Todos de pé para Perry Cook (deem uma olhada nessa sinopse e me digam se o livro não parece maravilhoso – e só para instigar: ele é narrado por uma criança que vive com a mãe dentro de uma prisão de segurança máxima). Também acho que vale a pena dar uma chance para: Anna e o Planeta; A Traidora do Trono (continuação do maravilhoso A Rebelde do Deserto) e A Rainha de Learling (adoro esse tipo de fantasia).






Também temos vários lançamentos para quem gosta de drama, suspense e aventura. Isso sem mencionar os livros que ganharam novas capas depois de suas adaptações. Aproveitando, corre ver o trailer de A Cabana porque esse livro é MAIS DO QUE INCRÍVEL.






Novidades Internacionais
Que tal um pouquinho mais de romance de época? Nesse mês a Lisa Kleypas – maravilhosa – publicou seu novo livro (que já estou louca para ler). Além disso, fiquei de olho no novo livro da Sophie Kinsella e no romance Thousand (que tem uma sinopse encantadora).










E vocês, gostaram mais de qual lançamento internacional?
Fuxicos do Mês
Vamos começar com a melhor notícia: A Julia Quinn estará no Brasil divulgando sua nova série, o Quarteto Smythe-Smith, e as datas já foram divulgadas. Vou estar em Curitiba no dia 10! Nem acredito que finalmente conhecerei minha autora preferida

Também temos ótimas novidades entre as compras das editoras nacionais: A Gutenberg arrasou e adquiriu dois livros da Suzanne Enoch – que, sério, escreve muito bem. O Grupo Record já garantiu o novo livro da Sophie Kinsella e a continuação de A Queda dos Anjos (fantasia que eu adorei). E a Fundamento apostou no jovem adulto maduro Shift. 


E também temos capas e novidades reveladas:

Mais romance de época escrito pela Meg vindo por aí.  E também temos essa edição encantadora de O Príncipe Corvo. – Sério, meu coração não aguenta tanta coisa maravilhosa assim. Fico muito feliz em ver os romances de época conquistando espaço no coração dos leitores.
E aí, o que acharam das novidades? Por qual desses lançamentos vocês estão mais ansiosos?

Beijos,



Participe Aqui

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. MEU DEUS! :O
    Passada com tanto lançamento bom! Haja tempo e dinheiro para tudo isso.
    E esse box lindo da Julia? *-*

    Quero tudo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola, babando por quase todos os lançamentos nacionais e internacionais, até já tenho alguns e tô super feliz :D meu bolso é que não :/ haha... Necessito que O Príncipe Corvo seja lançado, esse livro promete vir muito lindo e já quero <3

    ResponderExcluir
  3. Pah!
    Quantos lançamentos fantásticos.
    De olho nno box da Julia Quinn.
    Que alegria ver mais um livro da Babi A Sett, amo!
    Nicholas, Anne, Harlan, Jojo e tantos outros.
    Falência na certa.
    Desejo uma semana de alegria!
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Páh ,os lançamentos são maravilhosos, principalmente os de época,quero muito o spin-off dá Promessa da Rosa e O príncipe corvo,sem falar no quarteto Smithe Smith,dos estrangeiros Thousand tem uma capa que me chamou atenção,entrou para lista Amor Imenso.😘❤

    ResponderExcluir
  5. Que novidades incriveeeeis !!!!!! Estou doida pela nova série da Julia Quinn , tenho muito interesse nos livros da Babi, eu adorei essas capas internacionais, a de thousand é linda <3 quero muito ler A viúva, A promessa, e Nunca jamais .

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!!! Eu estou super por fora dos lançamentos das editoras, mas meu deus!! fiquei babando em vários livros ♥ Eu adquiri recentemente "A promessa da rosa" e vou aproveitar para adquirir o spin-off assim que lançar :p
    E eu nem sabia que 'Nunca Jamais' tinha uma parte dois o_o (ainda nem consegui comprar/ler o primeiro).

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS! Estou falida!!! Socorro HAHAHA
    Quero muito o novo box da Julia Quinn, sonho de consumo.
    AMEI A rebelde do deserto e estou super animada pra ler a continuação.
    Já coloquei diversos na minha listinha de desejados e espero adquirir eles em breve rs
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda!!! Um carnaval de lançamentos!!! E lista de desejados só aumenta, haja dinheiro..rsrsrsrs..bjos Páh.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pah!
    Gente, esse Box da Julia Quinn está mesmo divo! Uma pena que não poderei ir conhecer ela. Em São Paulo é mais perto para mim, mas poxa, em uma quinta! :/
    Desejando muito A traidora do trono e O jogo. Não sabia que ia vai ser disponibilizado grátis o spin-off da Babi. Vou ficar de olho.

    ResponderExcluir
  10. Falência é uma palavra muito singela para minha situação esse mês kkk
    A traidora do trono, Algo belo, A chama, O jogo, Uma noite de Inverno e todos os outros romances quero demais!

    ResponderExcluir
  11. Tem muito livro bom aí e que eu queria mesmo ler, como Nunca Jamais e Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo, mas a priori desses é o "Algo Belo", pois mesmo dando uma pausa no esitlo romântico, eu amo a escrita da Jamie e meu Senhor! O casal abordado na trama é o mais fofo, até porque já aparece no primeiro volume, que é Belo Desastre ❤ Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  12. Quanta novidade esse mês, e quanta variedades. Assim todos os públicos ficaram felizes
    Gostei em saber do Box Julia Quinn. Estou pensando em acabar com tudo e o Desaparecido forma outros me encantou. Na verdade a maiorias me despertou interesse de alguma forma

    ResponderExcluir
  13. Vário me chamaram a atenção. Entre eles: Pequenas Grandes Mentiras que me lembrou muito PLL e é claro, o box bafônico da Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  14. Ooi Pah, quantos livros maravilhosos!
    Os que mais chamaram minha atenção foram: O Verão em Que Salvei o Mundo em 65 Dias, Uma Semana de Inverno e A traidora do trono.
    Bjs

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir