Destaques

Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

março 03, 2017

5 Coisas que Odeio ver em Livros

Por Paola Aleksandra

Oi galera! Tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é inusitado e – já aviso – com alto teor de desabafo! Vim contar para vocês cinco coisas que me irritam em certas tramas literárias. Curiosos? Então vêm conferir:

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.


Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal e dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,





Participe Aqui

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Pah!
    Sou assim também, procuro ver o lado bom de cada livro.
    Não gosto de traição e vingança em livros.
    Nem triângulos amorosos.
    Acho que tudo vai depender do contexto, mas ainda assim, a princípio procuro até nem ler.
    Não gosto de nada que é preconceituoso, principalmente livros e em pleno século XXI.
    É verdade, continuações desnecessárias é o ó...
    Mas, como estamos ligadas no mundo literário, tem horas que acabamos lendo, mesmo sem gostar, concorda?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Katharine Emídio3 de março de 2017 21:01

    Paah, amei seu vídeo!! Concordo muito com você, principalmente em relação a traições, eu não gosto MESMO!! Já li livros que misturam traições com triângulos amorosos, foi péssimo, não consegui terminar e não aceitei os motivos de tais ações.Enfim, concordo muito com você, arrasou mais uma vez!! Super Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pah
    Também não gosto de traição em romances, mas tem um livro maravilhosooooo em que justamente a traição do marido é o foco. O livro é Redenção. Nossa, amo esse livro. Tudo depende de como é desenvolvido, né? Uma traição que caiu do nada em um romance irrita mesmo.
    Odeio tudo que você também odeia, mas o que mais está me irritando são os mocinhos que tratam mal as mocinhas. E séries! Quero mais livros únicos, por favor!! haha

    ResponderExcluir
  4. Os bad boys eu amo demais kkk já triângulo não tenho paciência, nem para algumas traições kkk
    Eu estou cansada de ver os personagens se apaixonarem rápido demais, sem nem se conhecerem direito

    ResponderExcluir
  5. Traição em livro de romance é bastante desnecessário muita vezes, hahaha, eu nunca tinha percebido isso, até ver que você tem toda razão. E essa coisa que triangulo amoroso eu até gosto, só não gosto quando está somente pra fazer ciumes. Tirando isso, eu particularmente gosto, claro não mo livro inteiro pois fica chato. Também odeio livro que tem cenas que você adivinha assim que ler, e também obra que tem a mulher como frágil demais

    ResponderExcluir
  6. Realmente, as vezes a gente pega um livro e quer jogar na parede (não de forma literal, é claro), mas acho que não tem algum tema específico que eu odeie, tudo depende de como o autor var abordar o assunto e o meu "estado de espírito" ao ler o livro. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paola!
    Hahahaha adorei o vídeo de desabafo!
    Também não gosto de alguns triângulos amorosos que encontro em determinados livros, porque eles costumam ser simplesmente desnecessários para a história. Também não gosto de personagens preconceituosos e machistas. Eles acabam me deixando decepcionada com a leitura do livro. E certas continuações são realmente desnecessárias.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Me identifico muito com você, também sempre tento tirar algo de bom. E já até imaginei qual seria a primeira coisa. Também não gosto quando tem traição o tempo todo num livro. E os triângulos também não me descem muito bem. São poucos que eu gosto. Quando o terceiro fica ali só de enfeite tipo um poste eu não consigo entender porque está ali, não dá pra entender. Nunca tive vontade de ler After, já vi uma matéria sobre como o protagonista masculino é abusivo. E essas continuações?! Tem umas desnecessárias demais. Fico até com preguiça de começar alguma série por já ter visto comentários negativos do segundo ou terceiro, que só estão ali pra dar lucro, já que são pura enrolação.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paola, tudo bem? Verdade seja dita né, gostamos de ver os personagens masculinos sofrer mesmo (rsrsrs). E, nossa, cara. Tem muita história por aí que envolve traição e que depois de lermos ficamos tipo: não amigo, tá feio, para com isso.
    Parece que está tendo uma vibe de mocinhos assim né. São os piores e do nada parece que cai a ficha e percebe o que fizeram de errado e ainda ficam com a mocinha. What?
    Adorei o vídeo Pah.
    Eu fiquei com essa sensação também sobre os dois últimos volumes da série A Seleção. Não gostei e fiquei com a sensação de que só criam o livro por causa do sucesso dos primeiros.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você sobre continuações desnecessárias. Tipo a continuação da trilogia A Seleção: A Herdeira e A Coroa. Eu amo a série toda, apesar dessa continuação, mas vamos concordar que não precisava. Simplesmente, não precisava. ^^

    ResponderExcluir
  11. Layanne Rodrigues5 de março de 2017 22:00

    Triangulo Amoroso só pra deixar de enfeite msm no livro é chato demais,vontade de jogar o livro na parede kkkk

    ResponderExcluir
  12. Olá linda, amei seu video, super perfeita....eu voltei a começar a ler..tinha parado a muito porém e verdade tem certos livros que tem personagem que me dar uma raiva de querer joga o livro contrar parede..não chegue a ler nenhum livros com temas de preconceitos, mas já li com triangulo amoroso e algo irritande e também personagem de masculino muito machista, meio que isso me irrita na verdade..
    Estou pra começar a ler o livro A seleção, eu espero que o livro possa me agradar.!!

    ResponderExcluir
  13. ADORO livros com triângulos amorosos, quase todos meus livros preferidos envolvem triângulos amorosos, quanto a After, adorei o livro, tenho que admitir que nos primeiros livros o relacionamento deles é um relacionamento abusivo, mas acho que o final compensa, é tão gratificante poder ver como a Tessa evoluiu como pessoa e o livro também poder nos mostrar que quase sempre as piores pessoas possuem um motivo para serem como são e mesmo assim poderem mudar isso é tão satisfatório que compensa os momentos de raiva que senti por causa do Hardin.
    Também odeio continuações desnecessárias, A Herdeira, por mais que seja escrito pela Kiera, que é uma autora que eu adoro, não teve história, foi somente um livro que li por ler, porque depois que vi que não teria nenhuma emoção, o livro começou a ficar meio chatinho e não tive a menor vontade de continuar.

    ResponderExcluir
  14. As coisas que eu odeio em livros, são aquelas histórias mortas, onde o leitor fica dando continuidade a leitura na esperança de que a história mude e fique top e nos atraia e aí chega no final do livro e nada mudou e a pessoa simplesmente detestou o tempo perdido naquela leitura sem graça e morta.
    Dos livros que você citou no vídeo,o que eu mais cansei de ler, foi "Verão - das quatros estações do amor". Foi tão entendiante a leitura que abandobei o livro nos primeiros capítulos.
    Concordo com você quanto a continuaćão de livros, só porque um anterior foi um sucesso. Além de desnecessário,muitas vez a história sai sem conexão e passa a ser terrível.
    Super beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Paola.
    Eu também não curto triângulos amorosos, na maioria das vezes eu acho desnecessário, continuações também é um horror, A herdeira mesmo foi totalmente desnecessário, não entrou para trazer algo realmente legal, é só um livro que não deveria existir, ainda não li As peças infernais, mas tenho muita curiosidade para ler, eu gosto de Talvez um dia, mas achei o triângulo adessenário, enfim gostei do vídeo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Paola!!
    Amei o post!
    Me identifiquei com algumas coisas como:traição. Imagine você pensar que o amor da sua vida, quem você está namorando ou casado, tiver te traindo?... Deve ser muito chato e triste...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oi Paola, amei o vídeo e sua sinceridade! Nossa, super me identifiquei com seus ódios nos livros, são os mesmos que os meus, principalmente os triângulos amorosos que a maioria ta sendo dificil de engolir e os "mocinhos" que são grosseiros com as protagonistas, por isso eu abandonei Cinquenta Tons de Cinza e peguei raiva do livro, achei o moço muito machista. Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Tambem odeio quando o autor colocam traição no meio, mas acho errado por que quando é amor de verdade não se trai.
    Ta ficando um pouco comum os triangulo amoroso, mas eu ainda gosto.
    Adoro quando tem personagens masculinos dominadores, mais ainda quando eles se apaixonam e a mulher os coloca no lugar. Já vi muito não gostarem de After e por ter lido varias resenhas negativas eu desisti de querer ler.
    Odeio o preconceito, e isso tambem me deixa muito irritada.
    http://livrosseriesfilmesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu odeiooo triângulos amorosos! kkk sempre me deixo com vontade de me descabelar, principalmente quando me apaixono por um mocinho e a personagem insiste em querer o outro kkkk Se bem que já li um livro onde ela fica dividida entre dois e fica com os dois num acordo que eles fazem (Chocante)

    ResponderExcluir
  20. Tem muita coisa chata mesmo. KKKK
    Fico indignada quando acontece alguma traição, é tipo a coisa mais desnecessária do mundo. Só colocam lá pra dar mais páginas no livro. afff
    Odeio também quando colocam algum segredo entre o casal, e um não conta pro outro por besteira, dá muito agonia, porque você sabe que vai dar merda.

    ResponderExcluir
  21. Paola eu me identifiquei demais contigo mulher! Principalmente na parte dos mocinhos que não são mocinhos e tratam a garota mal no primeiro contato para depois descobrir que estava apaixonado, isso tem demaaaaais, porém mesmo estando cansada disso, ainda quero ler After, porque estava na minha lista a muito tempo antes de ficar irritada com isto. Eu sou o tipo de pessoa que mesmo estando cansada de algumas coisas ainda sim leio, porque... simplesmente não sei, mas é meu jeito. Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  22. Triângulos amorosos são um saco mesmo, é tudo que você falou, nós já sabemos quem a personagem vai escolher e outro tá lá só gerando discórdia!

    ResponderExcluir
  23. Oi Paola, me identifiquei com seus gostos. Preciso comprar os livros da Cassandra Clare, de tanto que vc fala que é bom. Adorei o vídeo, e realmente, triângulo amoroso, preconceito, traição são assuntos batidos já. Precisamos de inovação. Beijos

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir