[Dica] Passe a Noite Comigo - Megan Maxwell


Olá, galera! Como vocês estão? Aproveitando muito o feriado? A dica de hoje é para quem gosta de romances envolventes e BEM sensuais. Curiosos? Então vêm conferir:


Ou veja direto no Youtube: aqui.






Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal e dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.






Beijos, 





13 comentários:

  1. Pah!
    Adoro livros sensuais.
    Um spin-off que bacana, adoro finais felizes.
    Eita que coincidência eles trabalharem na mesma escola e que pena ela ser casada, que horror!
    Não gosto também de traição e triângulo amoroso.
    Que Lola danadinha, hein?
    Mesmo casamento de conveniência não justifica a traição.
    É as descobertas das irmãs deve ser uma passagem interessante do livro e como amo minha maninha, imagino a cumplicidade das duas.
    Mimimi maduro é difícil...kkk
    Eita leu com vontade, hein?
    Gostaria de ler apesar das ressalvas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paola!
    Realmente os livros da Megan Maxwell são bem sensuais. Já dei uma lida nos outros livros dela e o que não falta é sensualidade. Não sabia que teria esse "Passe a noite comigo" e fiquei curiosa para ler.
    Adorei a dica e o vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pah!!
    Não conhecia ainda esse livro, nem a autora. Mas me interessou, por ter essa traição (sim eu gosto de livros assim, mas só em livros, né.), e fica uma história repleta de coisas, e esse casal... quero muito saber o que acontece, o que passam todo esse tempo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paola! Adorei a resenha!
    Eu ainda não li nada da autora e não conheço muito as premissas dos outros livros dela, mas gostei muito da premissa de Passe a noite comigo. Parece ser uma história muito envolvente e achei muito legal a autora envolver personagens e elementos brasileiros na história. Fiquei curiosa pela leitura :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos livros dessa autora, então acho que vou gostar desse.

    ResponderExcluir
  6. Katharine Emídio23 de abril de 2017 17:16

    Pah, amei o vídeo! Ainda não li nenhum livro da Megan, mas pretendo! Gostaria de saber sobre a série, pois estou dividida nas opiniões, peço sua opinião, Pah! Mas adorei o enredo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katharine! Tem uma resenha antiga sobre a série aqui: http://www.livrosefuxicos.com/2013/12/resenha-dupla-peca-me-o-que-quiser.html
      Confesso que prefiro Passe a Noite Comigo do que os volumes anteriores. Acho que nesse temos mais romance ;)

      Excluir
  7. Oi, Pah
    Super amo os livros da Megan! Essa série ainda não tive oportunidade de ler.
    Que bom que curtiu tanto o desenvolvimento da história. Eu adoro quando envolve família e amadurecimento. Só preciso começar ler a série, né?
    Linda dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paola, que interessante a história desse livro, não esperava nada da resenha em vídeo, até porque nunca li nenhuma obra da Megan Maxwell. Me encantou essa trama de romance, de tentar novamente o amor, também não gosto de triangulo amoroso com traições, me sinto mal quando leio algo desse gênero. Adorei a resenha, quero muito ler esse livro, obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah.
    Eu já tinha ouvido falar da autora, porém confesso que nunca sentir curiosidade de conhecer sua escrita e apesar de gostar muito de livros do gênero, nunca sentir vontade de ler sua série.
    Achei a premissa interessante princialmente por se tratar de um spin-off, mas esse livro não é para mim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ola Pah,
    Nossa, achei super interessante de como a autora soube coloca nesse livro um amor que vem depois da amizade, um personagem que não se conforma em trair alguém, pra mim é algo raro de ver em livros que há triangulo amoroso, gostei bastante desse livro, já tinha ouvido muito sobre os outros livros dela mas nunca tinha tido aquela vontande de ler, então esse livro me deu aquela oportunidade e dar uma chance para aventura nessa leitura!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paola,
    Primeira vez comentando... mas sempre acompanho o seu site buscando indicações de livros. Parabéns!!!
    Eu já li a série Peça-me o que quiser, li também o spin-off Surpreenda-me, que é a história do Bjorn...contudo ainda prefiro o Eric e a Jud...e acredito que prefiro o Bjorn como coadjuvante.
    Na verdade estava meio sem interesse na história do Dennis...e sem puxar o saco (risos), posso dizer que a sua resenha me cativou...acho que vou ler.
    Da Megan eu já li Adivinha Quem Sou e Adivinha Quem Sou Esta Noite...e apesar do nome complicado da personagem a história é boa... mas existe algo nela que me deixa indecisa se gosto ou não. Gostaria de saber sua opinião a respeito.
    Obrigada e Bye

    ResponderExcluir
  12. Adoro a série e todos os outros que ela escreveu. Garanto que vai ser tão bom quanto.

    ResponderExcluir