TAG Eu Nunca!

Olá, galera! Como vocês estão? Hoje é dia de TAG! Vou contar um pouco sobre os meus “eu nunca” literários. Curiosos? Então vêm conferir: 
Ou veja direto no Youtube: aqui.


Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo!

Livros Citados




Beijos,







Participe Aqui

11 comentários:

  1. Eu tambem nunca li Pollyanna.
    Li apenas o primeiro do Os imortais quando lançarem e amei, mas tambem odeio o segundo então desisti.
    It Ends With Us está na minha lita de desejados, espero ter a chance de le-lo em breve. Tambem quero ler mil beijos de garoto e Perdida.
    Li crepusculo e lembro que gostei mas não li os outros principalmente por que assisti aos filmes e odiei.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pah
    Também amoooo Jane Eyre! É um dos meus favoritos também <3
    Estou mega curiosa para ler Mil beijos de um garoto logo! Quero sentir tudo isso também!
    Adorei a tag e o vídeo! \o/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tags ! Sempre posso responder com o blogueiro e ainda conhecer novas leituras :)
    São tantos livros que os leitores conhecem e eu não kkkk Vou citar Extraordinário, que já vi o trailer e parece bem tocante.
    Para um favorito vou citar os romances de época da Julia Quinn, que são uns amorzinhos; por outro lado, não gostei nadinha de Riscos no Amor da Josy L. Dias, oh livrinho entendiante viu ?! Eu também não consigo deixar de lado, parece que o livro fica me chamando, mesmo que eu não goste kkkkk
    Eu ganhei de aniversário esse Para Sempre, mas li tanta coisa negativa que nem continuei também, deixei de lado, fingi que só tinha o primeiro, hahaha.
    São tantos livros que eu leio por indicação, não saberia dizer só um, porque todos os dias acompanho alguns blogs e o que não faltam são resenhas.
    Eu lembro quando você falou de Orgulho e Preconceito e Zumbis, foi uma leitura tão ruim né ? Estava esperando uma resenha que dissesse que foi ótimo, já que você ama tanto a leitura, mas vi que foi uma tristeza :(
    A Carina é ótima mesmo, os personagens são tão alegres ! Amo a escrita dela.
    A saga Crepúsculo também foi, pra mim, uma delícia de leitura. Lembro que ficava até de madrugada querendo saber o que ia acontecer e não consegui largar até terminar os 4 livros. Hoje, muita gente acha bobinho, mas marcou muito minha infância também !!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá Pah,
    Realmente são muitos "Eu Nunca" em varios gêneros de livros, tem muitos que eu nunca fiz mas no fianl acabei fazendo, porém fiquei sempre emocionada com o final da leitura. Sobre os livros OS Imortais, realmente concordo com você a historia é incrivel, porém com seguimento da leitura, dos outros livros você fica tipo, Ham? sem entender mas mesmo assim o final foi incrivél e gostei bastante, vale a pena terminar a serie!

    ResponderExcluir
  5. Pah!
    Para fechar o mês, vamos de tag.
    Pollyana é um clássico mesmo e leia amiga, o mais rápido que puder, porque foi um livro que mudou minha vida.
    Difícil mesmo dizer apenas um livro favorito. No meu caso escolho: O Pequeno Príncipe.
    Também não consigo abandonar nenhum livro, tenho de ir até o fim para saber se é isso mesmo e o livro não presta. E não acho nunca que foi tempo perdido, porque podemos ter parâmetros para análises futuras.
    É por isso que participo do sorteio, muito curiosa para ler esse livro maravilhoso.
    Concordo. Não temos de ter vergonha de nossas leituras, ninguém tem de se meter em nossas opiniões e cada uma tem sua própria opinião.
    Qualquer chick-lit sempre me faz rir, bem como algumas HQs.
    Na infância o livro que me marcou foi O menino do dedo verde e A coleção do Monteiro Lobato.
    Adorei a tag.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Eu já li Pollyanna várias e várias vezes na escola kkmmm era livro obrigatório. IT Ends with Us tá subindo no topo da minha lista de tanto você falar nele haha fico querendo descobrir o que essa história tanto têm pra ser tão inesquecível! Quero ler a série perdida ainnn! Tantas histórias pra ler kkk
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas tags Pah ;)
    Também não li Pollyanna, mas pretendo ler ainda esse ano, a Aione fala tão bem desse livro. Nossa, tem muitos livros modinhas que também não li.
    É bem difícil escolher um livro favorito, são tantos que me marcaram. Ganhei Jane Eyre, o livro chegou faz uma semana, e estou ansiosa para iniciar a leitura.
    Perdi a vontade de ler Loney, as resenhas me desanimaram.
    Tenho algumas séries abandonadas, dentre elas House Of Night, nem me lembro em qual livro parei, e Os Imortais nunca tive vontade de ler
    Estou DOIDA pra ler It Ends With Us, estou na torcida para ser publicado no Brasil.
    Pois é, Orgulho e Preconceito e Zumbis é desnecessário haha
    Mil Beijos de Garoto é uma das tantas leituras que quero ler nos próximos dias, tenho minhas suspeitas de que o livro vai pular a fila.
    Haha Amei Perdida, ri muito com a Sofia tendo que se acostumar com as “modernidades” do séc. 19.
    Crepúsculo, quem nunca! Eu nunca teria sobrevivido sem Harry Potter ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah.
    Eu adorei a tag.
    Eu amo de paixão o livro Talve um dia a escrita dessa autora é maravilhosa um livro dos que citou que quero muito ler é Mil beijos de garoto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah, amei a TAG e também nunca li Polliana assim como nunca li Como eu era antes de você :D
    Não tem como eu colocar um só livro maravilhoso, são tantos <3 Sobre uma série que não gostei mas ainda assim terminei, porque seguia pensando que ia engrenar em algum momento e me encantar, foi Fallen, ela tem muitos fãs mas comigo não funcionou :/ Não consegui pensar em nenhuma série que já tenha abandonado e nunca li essa que você citou. E sobre Mil beijos de garoto já imagino que vou chorar demais e por isso tô adiando um pouco, mas já sei que vai ser uma leitura bem marcante <3:)

    ResponderExcluir
  10. Amei a TAG e suas respostas, Pah
    Se te serve de consolo, eu também nunca li Pollyanna hahaha
    E MEU DEUS, eu abandonei Loney antes da metade. Não sei mesmo como você conseguiu terminar. Livro péssimo!
    Não precisamos ter vergonha das nossas leituras, né? :p acho que não sinto vergonha de nenhum também, mas essa "adaptação" de Orgulho e Preconceito eu acho que não leria
    Mil beijos de garoto parece ser fofíssimooooooooooo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mil Beijos de Um Garoto queria muito ler, porém já sabendo que ele é triste decidi não arriscar, não estou com psicológico para histórias sem um final feliz. Beijos Pah como sempre arrasando.

    ResponderExcluir