[Dica] Minha Vida (Não Tão) Perfeita – Sophie Kinsella (Discussão + Sorteio)

Olá, galera! Como vocês estão? A dica de hoje é para quem gosta de um bom chick-lit – ou simplesmente para os fãs de romances divertidos e levemente reflexivos. Quem me conhece sabe que por mais que eu adore os livros da Sophie Kinsella sempre termino suas histórias com a sensação de ter faltado algo. Então a pergunta que não quer calar é: Será que com esse foi diferente?

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.

     Links

Gostou da resenha? Então que tal concorrer a um exemplar do livro? Para participar basta:
• Possuir endereço de entrega no Brasil;
• Estar inscritos no canal do LeF e o MVL;
• Preencher o seguinte formulário:
Prontinho, agora você já está participando! A promoção fica no ar até o dia 19 de Junho e o ganhador será divulgado no dia seguinte. Lembrando que o mesmo tem até 48 horas para responder o contato de solicitação de endereço, se não, realizaremos um novo sorteio. Além disso, vale salientar que o envio do prêmio pode demorar até 40 dias.

Beijos,



Participe Aqui

29 comentários:

  1. Já disse que amo suas resenhas? Se não, estou dizendo.
    São maravilhosas!😍
    Xoxo ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhava o trabalho de muitas blogueiras (booktubers)
    confesso que enjoei um pouco.... Mas acho incrível que o seu trabalho eu continuo acompanhando com muito carinho. Seu conteúdo não é cansativo... sempre tem algo bacana.... Mas lógico a sua forma de falar, seu modo animado, cativante de ser é o que realmente encanta !
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, Vi! ♥

      Excluir
  3. Ai que feliz de ver a Pah lendo chick Lit ❤️ é meu gênero favorito & com certeza esse já será a próxima comprinha do mês

    ResponderExcluir
  4. Vi o vídeo da Aione e me encantei mesmo! Estou participando do sorteio e quero muito ganhar! Não conhecia a autora até ver sobre este livro e estou ansiosa pra poder ler!
    Bjoxx ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah!
    já um livro da Sophie e ache muito engraçada as personagens que ela cria. Não sou fã dela, mas as personagens com certeza são bem engraçadas, além da trama. Quero acompanhar a vida da Kate!
    Estou participando do sorteio e espero ganhar ^^
    Abc

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Nunca li nada da Sophie e muito menos sou familiarizado com chick-lits, mas estou vendo todo mundo falando deste livro e acabei ficando com vontade de entrar na onda. hahaha É bom ver que você terminou a leitura com impressões melhores que as de outros livros da autora quanto à protagonista, isso me deixa ainda mais motivado para lê-lo. Realmente essa vida de aparências na internet é algo que vemos muito hoje em dia na rede.
    O vídeo, como sempre, está mara!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paola! Adorei o vídeo!
    Eu nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade, principalmente porque quero ler mais livros deste gênero.
    Gostei bastante da premissa de Minha vida (não tão) perfeita. Adoro livros que me fazem refletir e esse parece proporcionar muitas reflexões, além de parecer envolvente e cativante.
    Fiquei curiosa para fazer a leitura :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Amo livros do gênero chick-lit, principalmente quando não tem como foco principal um romance e quando tem uma personagem principal forte e determinada é melhor ainda! Nunca li nada da Sophie Kinsella, apesar de já ter ouvido falar bastante dela, me interessei por minha vida não tão perfeita de primeira, espero muito ganhar esse sorteio pra "matar minhas lombrigas" e ler logo esse livro haha

    ResponderExcluir
  9. OI PAH!
    Bem, estou com a Aione, gosto muito da Sophie e como é uma literatura mais divertida, nem percebo que as protagonistas precisam de alguém, um homem, para que tudo dê certo na vida delas. Mas, pensa um pouco... não é tão bom quando, mesmo tendo tudo perfeito, ter uma pessoa que acompanha nossos momentos?
    Bom ver que nesse exemplar, o enredo é mais voltado para o lado profissional e que as duas protagonistas são fortes.
    E a mensagem é bem pertinente, porque infelizmente é bem assim, as pessoas hojes vivem de uma imagem bem diferente das que tem na vida real, em suas redes sociais.
    Fico feliz que tenha gostado muito desse livro dela.
    Prova que temos sempre que persistir em uma autora, né?


    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um ótimo final de semana!
    “É preciso já ser sábio para amar a sabedoria.” (Friedrich Schiller)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Pah! Da Sophie Kinsella já li Fiquei com seu número e Os segredos de Emma Corigan, sendo que este último dela foi o melhor. Adoro esses livros cômicos e que nos fazem questionar sobre as batalhadas do dia-a-dia (trabalho, família, amor...). Estou louca para ler este último. Vai para lista de desejados!! Bj

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca li um chick list e, como isso nunca aconteceu, não vou julgar o livro pela capa, vou dar uma chance a algum chick list e ver se realmente é o tipo de livro que me atrai.

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Nome de seguidora: ninha.
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Quando o assunto é chick-lit - especialmente Sophie Kinsella - é impossível não lembrar da Aione ♥
    Já li três livros da autora e o que mais gostei foi Lembra de mim?. São histórias leves e divertidas, boas para ler após uma ressaca literária, mas também me incomodo um pouco com as protagonistas criadas pela autora, elas são tão inseguras.
    Quando vi a divulgação desse novo livro da Sophie Kinsella confesso que fiquei interessada em ler na hora, e pelo que já vi em comentários, vou me identifiquei com a Cat e me divertir com as situações dessa mulher haha
    Que legal que o foco principal é a jornada da protagonista, com uma trama focada no seu crescimento e desenvolvimento profissional, e não no romance, gostei dessa mudança.
    Vou ler para o desafio ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nunca li um livro dessa autora e na verdade nunca li um chik-lit. Mas achei bem interessante essa premissa da mulher querer ser mais, sem necessariamente ter uma presença masculina em sua vida.

    ResponderExcluir
  15. Adorooooooooo os livros da Sophie!! Sou apaixonada! tenho todos os livros (só falta esse rsrsrsrs) e sempre me divirto muito com ela!
    Mas concordo com a Paola que, realmente, sempre tem um personagem masculino que "salva" a personagem feminina.
    Eu quero muiiiiito este livro.

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro chick-lit, na verdade, conheci o gênero aqui no blog e já li vários maravilhosos !
    A maioria dos livros que li até agora mostram a mulher bem independente, então fiquei com um pé atrás quando você falou dessa característica da Sophie. Que bom que esse é diferente em relação ao romance. Gosto de livros divertidos, fiquei bem confusa se gostei ou não do que ouvi kkkkk enfim, vou participar do sorteio, ficarei feliz se ganhar e conhecer essa história. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olái Paola! gostei muito do vídeo!
    Eu nunca li nada dessa autora, muito memos li um chil-li mas tenho muita curiosidade de ler e gostaria de ter a oportunidade de ler sobre este gênero.
    Participando!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nenhum livro da Sophie, mas tenho muita vontade de ler os seus chick-lit.

    Thaís Dória de Góes
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  20. eu amo essa autora! os livros dela são leves e engraçados!! Já quero!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Pah
    O legal é que quando penso em chick-lit lembro da Aione também.
    Nunca li nada da Sophie. O que mais me chama atenção nesse livro é dele falar sobre como as redes sociais influenciam (verdade! A vida de algumas pessoas parecem perfeitas no insta kkk).
    Adorei saber que você gostou e recomenda. Quero muito ler algum livro da autora e ia adorar começar com esse.

    ResponderExcluir
  22. Oi Paola,
    Nunca li nada da autora, porém chick-lit é um gênero que gosto bastante.
    Participando
    aichha_carolina_p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Pah,
    Gostei do livro, a premissa dele é muito boa. A historia da personagem procurar encontrar a si mesmo, procura se evoluir e incrivel isso, amei muito.. nunca cheguei a ler nada sobre chick-lit mas algumas historia realmente me encanta.

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu amo a Sophie Kinsella e as situações em que ela coloca as personagens dela. Este livro já está incluído no meu Quero Ler do Skoob e pretendo ler o mais rápido possível, amei a resenha Páh <3

    ResponderExcluir
  25. Nossa, tem muito tempo que não leio os livros de Sophie Kinsella, deu até saudades dos livros super divertidos que ela escreve. Amei!

    ResponderExcluir