agosto 25, 2017

[Resenha + Sorteio] Incontrolável – Lani Queiroz

Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional, as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reinventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido… Mel encontra um homem no lugar do garoto… Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e, desta vez, será difícil resistir a cada fantasia.

Romance Sensual (+18)| 352 Páginas| Editora Pandorga| Skoob |
Compare & Compre: SaraivaAmazon (O e-book também está no Kindle Unlimited!
Hoje é dia de rock, bebê! Incontrolável é, exatamente como o
título diz, um livro que foge do controle. Tudo é extremo: o rock, a paixão, o
desejo de poder, e – claro – o sexo. Ao acompanhar a rotina da banda DragonFly,
um grupo de rock aclamado pelos fãs, mergulhamos no típico  mundo dos astros de rock (ou no que imaginamos
que ele seja). Assim, o livro fala sobre fama, mídia, paixão pela música, álcool
e drogas, sexo livre e sem compromissos, e muita sedução.




Liam é um brasileiro que há anos não põem os pés em sua terra natal. Problemas familiares o levaram para o estrangeiro, local onde fez grandes amigos e criou uma das bandas mais populares do momento. Os integrantes da DragonFly são ótimos no que fazem, além de lindos e carismáticos. Mas também são empenhados e responsáveis, por isso estão colhendo os frutos que plantaram e vão se apresentar no Rock in Rio. Voltar para o Brasil traz um sentimento agridoce para Liam: ele está feliz da vida em ser reconhecido no país em que nasceu, mas ao mesmo tempo não sabe o que esperar dos reencontros que fará ao desembarcar no Rio. E é aí que Melissa entra em cena. Viúva do irmão de Liam, Mel é a assessora de imprensa que cuidará dos músicos da DragonFly. Mas indo bem além disso, ela também é a musa de Liam, a mulher que povoou seus pensamentos desde que eles se conheceram. Na época, dez anos atrás, esse era um desejo proibido. – Mas e agora, com ela livre e ele independente e bem resolvido, será que a atração entre eles resistirá? Mel não quer ter nada com Liam – ela é anos mais velha e tem um filho para cuidar; não tem tempo para se envolver com um roqueiro metido e pegador – porém, são dez anos de desejo reprimido, ou seja, Liam vai jogar para ganhar. Ele quer Mel há anos e agora chegou o momento de sanar esse desejo incontrolável.

Uma coisa importante sobre esse livro é que ele é sensual ao extremo. Trata-se de um título voltado para o público adulto que curte literatura erótica. – Tem uma história fofa por trás, com personagens que combinam e encantam? Tem, sim senhor! Mas também tem sexo e mais sexo, inúmeras páginas e cenas sobre isso para ser mais exata, então só leia se realmente curtir esse tipo de obra mais adulta e apimentada. E olha, apimentada MESMO em?! A Lani tem uma baita de uma imaginação, risos. Outra coisa importante é que a trama conta com um palavreado mais baixo. Incialmente isso me incomodou – o constante uso de palavras como cadela, vadia e puto, por exemplo. A sensação que eu tinha era que o livro estava me agredindo, principalmente quando se referia dessa forma às personagens femininas. Contudo, na metade do livro percebi que a autora quis trazer essas palavras com a ideia de mostrar os bastidores da vida de uma estrela do rock, uma vida rodeada de sexo, álcool, dinheiro e pouquíssimo mimimi. Para vocês terem uma ideia até o mocinho e a mocinha se tratam como cadela/cadelo – o que me surpreendeu pacas! Então é bom estar ciente tanto do conteúdo sexual quanto das palavras usadas antes de ler, para que isso não atrapalhe a forma que vê a história.
Sabendo disso, vamos aos pontos que me surpreenderam: uma das coisas mais bacanas do livro é o reencontro entre a Mel e o Liam. Adoro histórias assim, pois não parece que o laço (emocional ou sexual) entre os protagonistas é forçado. Aqui eles têm uma história juntos, então foi natural vê-los se desejando poucas horas depois do reencontro (fora que a relação deles é bem apaixonante). Outo ponto positivo é a diferença de idade. Se não me engano Liam é sete anos mais novo que Mel, e isso abala a confiança da nossa protagonista (que é independente e bem resolvida, mas ainda assim precisa superar algumas inseguranças. Ou seja, ela é gente como a gente). Além disso, também gostei da história familiar dos protagonistas, os reencontros, como Liam se aproxima do filho da Mel (que é um fofo), a participação ativa da irmã mais nova da protagonista, e como no fundo a relação do Liam e da Melissa colabora para a criação de uma grande e barulhenta família: a dela – pai, irmã e filho – e a dele – amigos e os caras da banda.



Como já deu para perceber o livro gira em torno da relação do casal, de como eles vão da atração ao amor, e das dificuldades que surgem ao longo do caminho. Namorar um astro do rock é mega trabalhoso, e achei que a autora soube explorar muito bem o sentimento entre Mel e Liam e como eles escolhem se esforçar para a relação dar certo. Mas óbvio que temos intrigas, mentiras e complôs. Além disso também temos explosões de ciúmes, idas e vindas, e um tico de clichê ali e acolá. Desde o início sabemos que esses dois irão terminar juntos, mas olha, eles passam por cada uma que quase não acreditei mais nisso – e ainda temos um final que acaba com o coração do leitor e deixa um monte de perguntas em aberto (Lani, sua malvada!).

No geral, a autora uniu previsibilidade com sensualidade e trouxe uma história cheia de reviravoltas, menções musicais incríveis e, claro, um romance sexual e incontrolável. A obra tem seus pontos altos e baixos, e sinto que teria gostado bem mais do livro se o palavreado fosse mais contido. Porém, é fato que estou curiosa para ler a continuação e descobrir o próximo roqueiro que terá seu coração roubado.
• Sobre a Série •
Incontrolável é o primeiro
volume da série Rock in Rio. A
continuação ainda não tem nome, mas focará no romance entre Liam e Mel. E as
continuações trarão os outros membros da banda se apaixonando.



• Sorteio 


Gostou da resenha? Então que tal concorrer
a um exemplar do livro
? Para participar basta:
• Possuir
endereço de entrega no Brasil;

Comentar nessa resenha (Só serão aceitos comentários relacionados com o
conteúdo da postagem);
• Preencher
o seguinte formulário:



Prontinho, agora você já está participando! A promoção fica
no ar até o dia 10 de Setembro e o
ganhador será divulgado no dia seguinte. Lembrando que o mesmo tem até 48 horas
para responder o contato de solicitação de endereço, se não, realizaremos um
novo sorteio. Além disso, vale salientar que o envio do prêmio pode demorar até
40 dias.

Beijos,


Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

58 Comentários

  • Letícia Ohanna
    10 setembro, 2017

    Ai gzus espero que eu ganhe >< #torcendo

  • Keullen Beckman
    09 setembro, 2017

    Esse é o verdadeiro desejo proibido, mulher do próprio irmão. É até difícil de imaginar.
    Beijos!

  • Paulo Henrique
    07 setembro, 2017

    Fiquei mega curioso pra ler, já que o único livro mais Hot que eu já li foi "O duque e eu" e também seria um ótimo presente pra quem vai completar 18 anos dia 08/09 (no caso essa pessoa sou eu, só pra deixar claro).

  • Rosi Oliveira
    07 setembro, 2017

    Adorei a resenha parabens,amo romances hots e esse em particular por ser de autora nacional,gosto de prestigiar nossos eacritores ,qro muito ganharrr ,bjs

  • camila rezende
    06 setembro, 2017

    Ja tinha visto a capa desse livro, mas não prestei atenção na sinopse.
    Gosto desse tipo de leitura e depois de terminar a resenha e saber que a autora planeja lançar outros livros com os demais integrantes da banda me lembrou um pouco da ideia presente na serie Stage Dive.
    Pela resenha pude notar que a autora apresenta os estereótipos que as pessoas tem quando o assunto e astro de rock, com muita musica, sexo, drogas e dinheiro.
    Obrigada pela dica dos palavrões, leio livro dos quais eles aparecem mas não tanto quanto vc mencionou que ocorre nesse livro.
    Depois de ler a sinopse e a resenha fiquei curiosa e quero ler esse livro.

  • Bruna Krugel
    06 setembro, 2017

    Eu quero muito ganhar
    Meu aniversário é dia 12/09 ❤️��

  • Vanessa Lima
    05 setembro, 2017

    Suas resenhas são incríveis. Amei!

  • Bruna Souza
    04 setembro, 2017

    Eu fiquei bem curiosa para ler Incontrolável, pois juntar um clichê, romance com rock; a vida de uma banda. Gosto muito desses livros que são sensuais, acho que vou gostar é o gênero que gosto com mais rock. Estou curiosa!
    Amei a resenha, Pah!

  • fran
    04 setembro, 2017

    Gostei muitoooo….

    #livrodegrátis

    kkkk

  • Joy Avenue
    04 setembro, 2017

    Amei a resenha!! Tô louca ler esse livro. Já tinha ouvido falar dessa história através de um amigo e fiquei super ansiosa pra querer saber o que acontece com o Liam e a Melissa. Adoro suas resenhas, parabéns! Bjo

  • Lucia
    03 setembro, 2017

    Eu adoro livros com essa pegada sensual e os livros da Lani são demais. Essa série é muito boa, no último livro cheguei a chorar pois a história trata de um tema muito forte.

  • maria das dores Melo
    03 setembro, 2017

    ola,eu não conheço esse estilo ,mais quero sim abrir o modo e conhecer ,tenho interesse de novos mundos .

  • Elizabeth
    02 setembro, 2017

    Não conhecia a história desse livro ainda. Fiquei encantada com o que descobri na resenha. Vou ver se consigo ler, pois fiquei curiosa a respeito dos personagens.
    Beijos.

  • Renata Ferraz
    02 setembro, 2017

    Confesso que fiquei bem animada e curiosa para ler esse livro, gosto de leituras nesse estilo, a sensualidade, problemas passados… me chamou mais atenção ainda por se passar no cenário nacional!

  • Wisnaya oliveira Andrade
    02 setembro, 2017

    Oii!
    Amo tudo que a Lani escreve, sou meio suspeita pra falar porque sou fã de carteirinha do trabalho dela, e essa série me cativou desde o 1 livro, Liam e Mel são tudo de bom, adoro a história deles, o lado safado do Liam meu Deus é fogo puro, mas o lado romântico dele se sobressai, posso dizer q de todos dá banda sem dúvida Liam é o mais romântico, a história te cativa do início ao fim, tem de tudo até um pouco de ação por isso super recomendo!!!

  • Unknown
    02 setembro, 2017

    Parece ser um livro muito envolvente, com uma drama que te prende ao decorrer do livro e que te faz querer não sair de perto dele nem um segundo . Eu gosto de livros assim com caras meio Bad Boys.❤

  • Gabi Souza
    02 setembro, 2017

    Amei a resenha!!!

  • gabriel Campos
    02 setembro, 2017

    Gosto muito de tipo de literatura, por mais que seja Hot, transmite cultura e conhecimento.

  • Pâmmela Peixoto
    01 setembro, 2017

    Eeehhhhh! Vamos lá, rumo ao sorteio. Será que dessa vez eu consigo ganhar?! Rsrs
    Parabéns pela resenha, sempre com muito conteúdo é sempre deixando a gente com mais vontade de ler. Bjo grande e sucesso sempre!

  • Luciana
    01 setembro, 2017

    Amei a resenha, acho sempre bom se aventurar por gêneros novos. Eu particularmente gosto de livros sensuais, mas tenho ressalvas sobre a linguagem de baixo calão. Acho que infelizmente acaba tirando o brilho da história, espero que não seja o caso. Confesso que tenho outros livros dessa autora em meu Kindle, porém, ainda não conheço a sua escrita. Talvez essa seja a oportunidade perfeita. Bjs ♥♥♥

  • Luana Noronha
    01 setembro, 2017

    Amo livros de romances hot . Ja lie incontrolável em ebook e amei , Lane Queiroz arrasa . Essa série são 4 livros sé n mim engano n lie todos ainda . Mais pretendo ler em breve . Qroo muito esse livro em fisico …

  • Emily Moraes
    01 setembro, 2017

    Nunca li nada do gênero, fiquei ansiosa pra ter!

  • Emily Moraes
    01 setembro, 2017

    Nunca li nada parecido, fiquei curiosa e adorei a resenha!

  • Katharine Emídio
    01 setembro, 2017

    Pah, amei a resenha!! Sou fã de livros sensuais e curto muito esses romances adultos!! Vou ler COM TODA CERTEZA!!! Super Beijo

  • N4tyDark
    31 agosto, 2017

    Oii Pah, curiosa com a leitura, adorei a resenha ! Participando ♥

  • Giulianna Santicioli
    31 agosto, 2017

    Adorei a história desse livro! Gosto bastante de livros eróticos, é um dos meus gêneros favoritos, ainda mais quando essa pegada sensual mistura música, reencontros e incertezas, o livro fica ainda mais interessante, quanto ao palavreado, não é uma coisa que me incomoda muito, relevo e finjo que nem estão ali, enfim, quero muito ler esse livro e seria melhor se ganhasse o sorteio hahaha.
    Beijos!

  • Jessica Grey
    31 agosto, 2017

    Oi Pah! Eu adorei a resenha desse livro Quero muito ganhar Amo romances eróticos adoro seu blog e seu canal no YouTube ❤

  • Tifany Antunes
    31 agosto, 2017

    Eu gostei muito da resenha, acho que esse livro vai me agradar, afinal todo livro que eu leio gosto de refletir sobre a historia.

  • Jessica Grey Fia
    31 agosto, 2017

    Oi Pah Eu adorei a resenha desse livro Quero muito ganhar Amo romances eróticos Participando do sorteio!

  • Rayane Colacho
    31 agosto, 2017

    Uau fiquei bem curiosa com esse livro. E também gosto de um livro com a pegada de erotismo haha. E ele tem um tema diferente com os que já li, super querooo!!!

  • Rayane Colacho
    31 agosto, 2017

    Adorei. Super quero esse livro, gostei da resenha e fiquei curiosa com o livro. Já quero!!!

  • Unknown
    31 agosto, 2017

    Uau! Curiosa por esse livro maravilhoso. Gosto de um livro hot, e esse livro que tem uma pegada de rock amei mais ainda. Quero super esse livro.

  • Micheli Pegoraro
    30 agosto, 2017

    Oi Pah,
    Confesso que estou um pouco cansada de livros com esse enredo, com uma banda de rock onde cada personagem tem o seu próprio livro. Acho que o que mais me incomoda mesmo é o uso de um linguajar mais baixo, sem falar no conteúdo sexual em excesso, acho essas cenas muito repetitivas. Gosto de livros eróticos, mas com histórias que vão além disso, que abordam outros assuntos relacionados ao casal. Então vou deixar passar essa dica 😉
    Beijos

  • Franciele Débora
    30 agosto, 2017

    Gente, e essa capa? SENHOR AMADO!
    Adoro livros de romances e ainda mais quando tem cenas picantes, rsrsrs
    Parece ser um leitura bem interessante e intrigante de se ler e bem calorosa, se é que me entende ahaha
    Adorei, beijos.
    E é claro que vou participar do sorteio ♥

  • magomes8
    30 agosto, 2017

    Adoro quando tem uma pegada bem sensual no livro heheheh nunca tive a experiência de ler um livro com um palavreado meio chulo, então nao sei ainda se isso me incomodaria. Mas gostaria de tentar, esses livros sempre acabo devorando!

  • Márcia Saltão
    29 agosto, 2017

    Olá.
    Para ser sincera, nunca li nada nesse estilo, mas achei a premissa bem interessante e envolvente. Parece ser uma leitura que cativa, além de muito sensual. Gostaria de ler e conhecer a escrita da autora.
    Ótima resenha, sincera e bem escrita.
    Obrigada.

    Beijos.

    Participando do sorteio!

  • Denise silva
    29 agosto, 2017

    adorei

  • Unknown
    29 agosto, 2017

    esse livro ja ta na minha lista de desejados

  • Mariane Seolin
    28 agosto, 2017

    De vez em quando gosto de ler um livro mais sensual, mas confesso que já faz algum tempo que não leio algum. Fiquei interessada por esse, ainda mais por ser nacional.

  • Camila Fernandes
    28 agosto, 2017

    Livros ligando astros do rock, romance, hot e uma historia gostosa de se ler? Pode assinar meu nome embaixo que eu estou dentro 🙂 Ja vi a capa desse livro em um post no facebook e a sinopse nao me chamou muita atenção, mas a capa e a temática com certeza sim. Acho que o palavreado, pode ser que incomode um pouco, mas se for uma característica dos personagens, da pra levar de boas 🙂 Mas enfim, sou muito curiosa e adoro livros sobre astros do rock 🙂 Mais um pra lista interminável de leituras a serem feitas hahahaha

  • Amanda Cristina
    28 agosto, 2017

    Não curto livros que tenham tantas cenas sensuais assim, mas gostei da resenha sincera.

  • Thais Crivelari
    28 agosto, 2017

    Esse é o tipo de livro que tem tudo o que eu gosto… mas eu geralmente não não comento com ninguém kkkkk
    A capa foi o que mais me chamou atenção, NÃO TEM COMO NEE!!
    E sério, queria muito saber como que a autora viaja em certas cenas hehe
    Quanto ao palavreado, acho bem legal ele ser pesado, pois a história pede isso sabe? Imagina uma estrela do rock todo educadinho e falando 'dane-se'? Não da ne kkkk
    E socorro, só descobri o blog agora! Estou super indo stalkear

  • Eve
    28 agosto, 2017

    Vou participar do sorteio, ainda não conheço nada da autora.

  • Lara Cardoso
    28 agosto, 2017

    Não gosto de leitura sensual, tenho sim problemas com isso.

  • RUDYNALVA
    27 agosto, 2017

    Pah!
    Se o livro é voltado para o público mais adulto por sua sensualidade e pelo palavreado um tanto 'excessivo' (galera do rock, né? Nem tinha como ser diferente), gira em torno do casal, tem muito rock (que amo), quero poder conferir a leitura, deve ser bom, apesar de suas ressalvas.

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um final de semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  • Ana Cristina
    27 agosto, 2017

    Adorei a resenha, descreve perfeitamente o que acho sobre esse livro, e mais, Liam è o sonho molhado de todas as mulheres, não tem como negar. Amo meu rockstar favorito

  • Nayane Evylle
    26 agosto, 2017

    Oi Pah!
    Já tinha visto esse livro, mas não sabia do que ele falava. Conteúdo sexual explícito dava pra notar pela capa, mas não sabia que tinha tanto conteúdo assim. Eu também me incomodo com esse tipo de linguagem empregada nos livros. Linguagem mais brusca e de baixo calão não me atrai. Gosto desse mundo de bandas de rock, mas não senti vontade de ler o livro nesse momento :/
    Bjus e valeu pela indicação!

  • Anna Mendes
    26 agosto, 2017

    Oi Paola!
    Ótima resenha, como sempre!
    Nossa, que premissa! Confesso que nunca li um livro erótico, então fiquei um pouco receosa em ler este. Porém, parece ser uma leitura muito envolvente, intensa e com personagens reais e cativantes, o que me deixou curiosa para fazer a leitura.
    Bjos!

  • ROZELAINE DA CUNHA SILVEIRA
    26 agosto, 2017

    Sempre participando e curtindo seus posts e resenhas.

  • Anônimo
    26 agosto, 2017

    Um livro diferentes… pq a maioria que lia jovens novinha e virgem, nesse trata de mulher mais velha que o parceiro que mostra pra ela que não tá nem ai para os preconceitos e que quer viver amado ela… ela apesar de sofrer com o seu casamento não deixou se intimidar e nem perder totalmente a confiança e aceitar esse romance explosivos

  • Bruna Lago
    26 agosto, 2017

    Oi Pah, eu comecei a ler esse livro e acabei deixando ele de lado. A sinopse é bem chamativa, além de eu gostar bastante de histórias sexys e ainda por cima de bandas de rock. Porém, achei as cenas de sexo enjoativas, repetitivas e muito, muito excessivas. Acabei não gostando sabe? Espero que quem ganhe faça um bom proveito ! Beijos

  • rachel mitsue Mitsue
    26 agosto, 2017

    Livro maravilhoso, mostra que pode se passar anos mas quando o amor é verdadeiro ele fica ali guardado, que é confiar, é passar por todos os obstáculos sempre juntos, é estar um do lado do outro …..Liam e Melissa um amor verdadeiro ❤️❤️❤️Parar Lani Queiroz ��

  • Ana Cristina
    26 agosto, 2017

    Essa trama envolvente, que mexe com Nossa cabeça. Lani è uma diva por nos proporcionar uma leitura tao linda e sensual. Ler e não parar mais. Te vicia e te prende com cada palavra escrita, nos coloca no mundo rock e não da vontade de sair jamais.

  • Leticia Letyc
    26 agosto, 2017

    Eu adorei a resenha desse livro, os livros que geralmente envolviam bandas não me atraiam muito, até que eu li Lick e me apaixonei e agora Incontrolável me cativou, gostei bastante da resenha Pah,você sempre com ótimas dicas.

  • Lana Silva
    26 agosto, 2017

    Confesso que já conhecia o livro, e como adoro livro nacional, principalmente voltados para um lado rock-roll, onde temos citações de música, um trama cheia de revira voltas, uma romance sensual e incontrolável. Acredito que está leitura tenha realmente pontos altos e baixos, eu por exemplo também não curto muito esta questão de muito palavrão, mas ainda sim fiquei bastante curiosa, querendo desvendar estes segredos, e questões entre abertos.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

  • Aline M. Oliveira
    26 agosto, 2017

    Eitaaaa!! Gosto de romances assim, mas tem um bom tempo que não leio nada atual, geralmente fico naqueles romances de banca, ou naqueles que têm cenas eróticas, porém mais romantizadas.. Mas adoraria ler por vários motivos, tem um pano de fundo que é uma das minhas paixões, o rock, todo esse movimento retratado num livro deve ser bacana. E o romance dos dois, que começa reprimido, e depois, solta os cachorros! Hahahah Quero muito ler!

  • Letícia Santiago
    26 agosto, 2017

    Eu não me canso de dizer que eu sou simplesmente apaixonada por livros com banda de rock, acho que é um dos clichês que mais adoro ler. Confesso que estou bastante acostumada a ler livros bem sensuais e com palavreado baixo, mas quando é com exagero, gera a incomodar mesmo. Mas tô super curiosa pra ler esse livro, ainda mais que a historia se passa no Brasil. <3

  • Dandara Machado
    25 agosto, 2017

    Fiquei curiosa e louca para ganhar a promoção!