Destaques

Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

outubro 02, 2017

OS FINAIS MAIS TRISTES

Por Paola Aleksandra

Oi galera! Tudo bem com vocês? Sabe aquele final que acaba com seu coração esperançoso? Pois bem, os livros de hoje são exatamente assim: emocionantes e tristes. Quem mais adora esse tipo de história?

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.


Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal e dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.


Beijos, 

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Proibido é uma história muito emocionante. Fiquei bem triste no final, eu lembro que fiz uma ligação e queria contar o final, mas só sabia chorar. Já criei um final diferente na minha cabeça e fingi que era verdade. Nunca li nada da Cassandra Clare, eu não sou fã de triângulo amoroso também e se você gostou imagino que seja bom mesmo, pena que o final é triste. Boo tem uma capa tão fofa e a história parece ótima, tenho vontade de ler e não esperava que ele fosse triste assim. Já li Os 13 Porquês e me senti mais próxima a série do que do livro. Tanto que não lembro de tantos detalhes assim do livro, eu tenho vontade de ler novamente um dia, mas preciso estar preparada pra isso porque é complicada demais algumas coisas que acontecem. Nunca li O Menino do Pijama Listrado, mas vi o filme e gostei bastante, é bem triste. Tenho vontade de ler Raio de Sol e admito que a grossura dele me assusta um pouquinho. Eu estava animada pra ler Uma Curva no Tempo e não me lembro o que aconteceu que eu acabei desanimando um pouquinho, acho que vi alguma coisa negativa sobre ele, não tenho certeza. O Primeiro Último Beijo parece ser interessante e eu também não achava que o final era triste. Já vi que se eu for ler preciso me preparar antes pra não derramar muitas lágrimas nas páginas. Adorei o vídeo, muito bom mesmo. Eu adoro livros assim, me fazem refletir muito sobre o mundo, sobre mim, sobre tudo. E inclusive se quiser fazer uma parte dois futuramente vai ser muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Amo muito os seus vídeos ❤
    Minha lista só cresce.

    ResponderExcluir
  3. Proibido,Sempre com vontade de ler esse livro de tanto que você fala, mas nunca tive coragem, ai um dia você falando do livro, uma pessoa fez um comentário com Spoiler, ai dei uma desanimada,Os 13 porquês, favorito da vida,Chorei de mais com Raio de Sol,Fiquei chateada de mais com o final de Uma curva no tempo,

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah!
    Nossa! Do jeito que sou chorona, fico imaginando os finais desses livros, já vou comprar uma caixa de lencinhos...kkkk
    Ai meu Deus! Tenho de ler logo Proibido e até tenho ele aqui...
    Não gosto também de triângulos amorosos, mas tenho curiosidade em ler Princesa Mecânica.
    Nem sabia que Boo trazia toda emoção...
    Não li nem vi a série dos 13 porquês...ainda...
    Já li O menino do pijama listrado e assisti o filme também e me acbei de chorar nos dois, é triste mesmo e nos faz ver o quanto as diferenças não tem nada haver.
    Tenho Raio de sol aqui e pretendo ler.
    Gosto muito do tema abordado em Uma curva do tempo e quero ler.
    Nem conhecia O primeiro último beijo.
    Acredito que é justamente por nos fazer refletir que eles nos fazem chorar...
    Obrigada pelas dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que livros tristes sempre trazem uma mensagem, uma lição de vida e por isso prezo tanto por eles. Lembro da primeira vez que chorei lendo um livro, foi por um motivo meio bobo, mas que quebrou o meu coração. Acho que esse livros emocionantes exigem muito da gente e o choro e a tristeza são respostas muito nobres do ser humano. Como se quebrassem uma parede que esconde nossas emoções e deixam elas expostas, pra gente ver e absorver a lição que o livro quer passar sem nenhum escudo, de coração bem aberto, sabe. Adorei a lista de livros, o menino do pijama listrado e os 13 porquês estão na minha lista, em breve vou ler e, com toda a certeza, chorar horrores.

    ResponderExcluir
  6. Proibido tb acabou cmg, mas O Melhor de Mim do Sparks ganha primeiro lugar! bjos

    ResponderExcluir
  7. Pah, adorei o vídeo! Eu realmente não sei lidar com esses finais tristes, eu fico realmente emocionada e triste. Em "Raio de Sol", eu não consegui aceitar, queria que uma mágica acontecesse e ficasse tudo feliz. Esse livro me marcou e quero ler ainda Proibido. Super Beijo

    ResponderExcluir
  8. Livros com finais tristes e pra chorar são com certeza os meus favoritos! Destes já li Os 13 Porquês, O Menino do Pijama Listrado e Uma Curva no Tempo (amo muito). Toda vez que te vejo falando sobre Proibido minha vontade de ler só aumenta, espero conseguir fazê-lo logo.

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir