Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional. André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. 'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.

Romance | Publicação Independente | Classificação: 5/5
146 Páginas | Skoob | Compare & Compre: Amazon

Existem livros que nos tocam profundamente, e mesmo que pareça ser apenas um romance clichê, ele nos surpreende e nos toca, deixando uma marquinha em nosso coração. Livros como esse trazem lições e belas mensagens que levaremos para a vida, e a série Em Suas Mãos – lançada de forma independente pela autora nacional Bianca Briones, – é exatamente assim: um romance fofo e, a princípio, despretensioso, mas que traz muita emoção, reviravolta e aquece nosso coração.
 
Créditos na Imagem.


A trama nos apresenta Luiza, uma advogada renomada e bem-sucedida, que trabalha na empresa de advocacia dos Albuquerque, – sim aqueles Albuquerque da série Batidas Perdidas. Luiza é uma profissional muito competente e engajada, que luta por causas em que acredita e por aqueles que realmente necessitam de sua ajuda, como mulheres, as minorias da sociedade, advogando em causas de preconceito e injustiças sociais, – e aqui vale destacar a representatividade que Luiza traz na literatura, que é tão crente de personagens femininas negras e fortes e que encantam nosso coração. Sua infância não foi fácil e ela guarda muitas mágoas em seu passado e, por este motivo tem medo de abrir seu coração para o desconhecido e para o amor, preferindo a razão à emoção.

Do outro lado temos André, um homem que também teve sua infância marcada por dor e sofrimento, que foi maltratado pela vida e pelas pessoas que mais amou e confiou, mas que está aí vivendo um dia de cada vez, pronto para dar uma nova chance às pessoas e ao amor. André é paisagista e ama sua profissão, e é através dela que seu destino vai esbarrar com o de Luiza e, no instante em que se conhecem, é inegável sua atração.

Para André e Luiza, apaixonar-se foi como tropeçar: sem esperar e com um baita medo de se machucar na queda. Uma infância e adolescência de mágoas os tornou pessoas altruístas movidas por uma profunda empatia pelo próximo. A decisão de assumir o relacionamento parece óbvia e eles se entregam, mas André precisa se dividir entre o que eles estão construindo e ser uma figura paterna para a sobrinha enquanto sua irmã Manuela luta para não sucumbir em sua própria batalha. Ainda sem saber como se abrir completamente para outra pessoa, Luiza terá que enfrentar seu maior temor quando o passado retorna de forma inesperada. "Em seu Coração" conta a história de duas pessoas muito fortes e resilientes que precisam aprender a lidar com suas próprias fragilidades. Com uma narrativa doce, sexy, com seu drama característico e uma porção de personagens encantadores, Bianca Briones traz a continuação de "Em suas Mãos" e, mais uma vez, mostra que o amor vai muito além do "e foram felizes para sempre".


Romance | Publicação Independente | Classificação: 5/5 
200 páginas | Skoob | Compare & Compre: Amazon

No livro um somos apresentados as personagens, os vemos tentando superar seus fantasmas do passado, conhecemos o seu passado, seu presente, suas famílias e sonhos. Aqui vemos seus corações se abrindo e seu amor nascendo. No livro dois acompanhamos o desenrolar de seu relacionamento, alguns problemas surgindo e segredos do passado sendo revelados, nesta sequência temos mais emoção e drama sendo trabalhado, mas com uma leveza que só a Bianca consegue transmitir. E, como bônus para quem já leu todos os livros da autora, podemos rever alguns personagens da série Batidas Perdidas e matar um pouco da saudade de personagens queridas.

A narrativa da Bianca está muito fluida e prende o leitor desde as primeiras palavras, pois contamos com personagens cativantes e, por serem livros mais curtinhos, temos uma narrativa ágil e cheia de reviravoltas, afinal quando falamos em livros da autora Bianca Briones sempre podemos contar com dramas familiares, temas tabus sendo trabalhados, cenas românticas, divertidas e uma carga gigante de sentimentos. E esta história em particular, que se desenrola nos dois livros, é doce e encantadora, ela deixa nosso coração aquecido e um sorriso bobo no rosto, e também nos ensina com suas lições sobre a vida e como ela pode nos machucar, mas também curar e surpreender.


Sobre a Série

Em Suas Mãos e Em Seu Coração fazem parte da série de romances Em Suas mãos, até o momento somente estes dois romances foram lançados de forma independente pela autora, porém um terceiro livro é aguardado, Em Seu Caminho, que trará outras personagens como protagonistas.



Beijos

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Parece ser uma história encantadora. Não li nenhum livro dessa autora ainda, mas o fato de já ter representatividade e personagens com personalidades distintas, de alguma, forma já é o suficiente para me interessar. Além do romance e as intrigas familiares.

    Obrigada pela a resenha <3

    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros e Fuxicos • Por Paola Aleksandra – Desenvolvimento com por Subir