novembro 01, 2018

UM AMOR, UMA HISTÓRIA E UMA EDITORA

Todo mundo sabe que é uma honra para mim fazer parte do time de autores da Editora Planeta (não só por ver meu livro publicado, mas pela minha história com a editora). Anos atrás, lendo Muito mais que uma Princesa e logo em seguida Sedução, descobri meu amor pelos romances de época. Por isso, ter um livro meu publicado no selo Essência é mais que um sonho. 
Dentro dos livros de época eu encontrei um amor e uma profissão, por isso, toda vez que olho os livros da Editora Planeta, que são de época e do selo Essência, sinto-me agradecida. E hoje, para mostrar todo meu amor, vou contar para vocês alguns dos livros da editora que eu recomendo MUITO (que amo, indico, leio e releio, e não paro de falar deles no canal do Livros e Fuxicos). 

Os romances de época do selo Essência são meus queridinhos! Tenho um carinho especial pelos da Nicole Jordan e pelos da Patricia Cabot. Meus favoritos, sem dúvida, são Sedução, Aprendendo a Seduzir, A Rosa do Inverno e, claro, meu amorzinho Muito mais que uma Princesa
Outra paixão atual são os romances contemporâneos da Penelope Ward – não consigo mais me imaginar sem os livros dessa mulher. Eles são jovens, divertidos, sensuais e muito românticos (fora que sempre aprendemos algo com seus escritos). Nunca leu nada dela? Então leia Amor Imenso, Cretino Abusado e Querido Vizinho
Duas autoras que conheci recentemente e aprendi a amar: A Rupi, de Outros Jeitos de Usar a Boca e de O que o Sol faz com as Flores (livros de poesia que ensinam MUITO), e também a María Dueñas de O Tempo entre Costuras (que é um romance histórico maravilhoso). Apesar das diferenças de escrita, ambas as autoras escrevem com riqueza de emoção e cultura. 
E meus favoritos do momento: Casa das Estrelas – céus, esse livro está tão lindo que fico até sem palavras para descrevê-lo. Além de envolvente e reflexivo, trata-se de uma obra bonita aos olhos e ao coração. Amo demais! O Tatuador de Auschwitz, que me ensinou demais (e emocionou também). E, claro, Volte para Mim – meu baby do qual me orgulho muito (claro que ia colocar ele aqui, não é mesmo?). 
Sou suspeita porque amo muitos livros da Editora Planeta, mas quis separar alguns que acredito que vocês precisam ter em casa. 

E para quem decidiu ler algum: aproveita que todos os livros da editora estão com até 50% de desconto na Amazon, viu? Montei uma lista cheia de ofertas nesse link, caso queira ver. 
Espero que tenham gostado! Agora quero saber: qual o seu livro favorito da Editora Planeta?

Beijos

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Clayci
    06 novembro, 2018

    Eu acho essa editora incrível <3
    O cuidado que eles possuem com cada edição é nítido *_*

    Sai da Minha Lente

  • Eduarda Henker
    05 novembro, 2018

    Oiis, gente em que mundo que eu vivia que eu não tinha me tocado que Volte para mim é teu? Acho que eu totalmente não liguei o nome a pessoa, socorro, HAAHHAHAHA
    Falando de romance de época, eu era viciada em todos os livros da Patricia Cabot, principalmente em Uma rosa de inverno. É um dos meus favoritos até hoje!!!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    • Paola Aleksandra
      06 novembro, 2018

      Oi, Eduarda! Muita gente diz a mesma coisa, viu? Nesse mundo corrido tem coisa que a gente nem percebe hahaha
      Eu também amava os livros da Patricia, preciso ler mais coisas dela logo.

  • Polyana Pinheiro
    01 novembro, 2018

    Paola, que curioso! Seu blog está aparecendo como "Inseguro ou Perigoso" no browser do Google Chrome e "com risco de ter informações roubadas por invasores". O que será?

  • Polyana Pinheiro
    01 novembro, 2018

    Bem legal conhecer seus livros favoritos da Editora Planeta! Eu já li alguns da editora, mas, dos que citou, li apenas "Outros Jeitos de Usar a Boca". Anotei a dica dos romances de época, pois é um gênero que não tenho o costume de ler porém tenho bastante interesse em fazê-lo.

    Au revoir ♡
    https://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com