Anúncios
fevereiro 08, 2021

[CLUBE ENTRE ROMANCES] LEITURA DE FEVEREIRO

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Para quem ainda não sabe, nós temos um clube de leitura chamado Clube Entre Romances onde, juntos, fazemos uma leitura mensal. Tem grupo no Telegram, brindes e live de discussão todo final de mês sobre o livro.

O Clube é totalmente gratuito e a única coisa que você precisa para participar é fazer a compra do título (físico ou e-book) e ler junto com a gente. Nós disponibilizamos as metas de leitura e, no decorrer dos dias, também disponibilizamos marcadores para a impressão caso vocês se sintam interessados em adquirir.

Neste mês de Fevereiro estamos lendo o nosso primeiro romance de época “Para conquistar um libertino” da Suzanne Enoch e a ansiedade está lá em cima já que todos sabem que esse é gênero que predomina por aqui. É um livro que promete muita diversão, sensualidade e algo que a gente ama: romance cão e gato!

A leitura começou dia 01/02, mas claro que ainda dá tempo de participar e embarcar nessa aventura com a gente. Abaixo estará a capa do livro, a sinopse, o instagram do Clube e, junto com eles, os links para a compra do título e para a impressão dos marcadores.

Lembrando que o livro também acompanha um card super legal e que vocês vão adorar!

Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem (sua reputação deve ser imaculada, sem qualquer traço de escândalo). Uma governanta nunca deve questionar as ordens de seu empregador (mesmo quando ele estiver claramente errado). Uma governanta nunca, jamais, deve se envolver com alguém de uma classe superior (mesmo que esse alguém lhe ofereça sussurros sedutores, propostas indecentes e beijos devastadores…). Se não fosse por um lamentável incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar um cargo na casa de Lucien Balfour, famoso por sua reputação de libertino, pela beleza pecaminosa e pela completa falta de decência. Agora, com a responsabilidade de ajudar a prima do conde Balfour a entrar na alta sociedade, Alexandra sabe que precisa fazer um bom trabalho para eliminar os vestígios de escândalos passados. Conde nenhum vai desviá-la de seu objetivo, nem que para isso ela precise lhe ensinar todas as regras de decoro imagináveis.

Instagram: @clubeentreromances | Compre Aqui: Para conquistar um libertino | Marcadores: Impressão aqui

 

É isso, espero que tenham gostado! Não deixem de participar do Clube, vocês serão muito bem-vindos!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário