Anúncios
fevereiro 26, 2021

[Veio aí] Novidades Literárias de Fevereiro

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferir as novidades literárias deste mês de Fevereiro. Vamos dar dicas de vários livros e vários gêneros para que vocês possam escolher os que mais combinam com os seus respectivos estilos. Então vamos lá!

LANÇAMENTOS

Vamos começar com os nossos queridinhos, os Romances! Será que tivemos Romances de Época? Mas é claro! Cortesã Por Uma Noite e Um Enlace Entre Inimigos são os lançamentos das divas Lisa Kleypas e Lucy Vargas. Quem está ansioso pra fazer essas leituras?

Romance Contemporâneo também tivemos vários. The Dare é o quarto spin-off da série Amores Improváveis. Lições Inesperadas Sobre O Amor é mais um livro do selo Romances de Hoje, da editora Arqueiro. Sim, Não, Quem Sabe promete ser um romance jovem super fofo. É Assim Que Se Perde A Guerra Do Tempo traz uma história cheia de representatividade. E, além disso tudo, temos mais livros incríveis como: Isso Que A Gente Chama De Amor, Ei, Você!, O Enigma Do Quarto 622, Os Tais Caquinhos e Perdoa-me Por Me Traíres.

Quem aqui também curte uma história de Fantasia? Porque a Nora Roberts chegou trazendo A Ascensão Da Magia, terceiro livro da série Crônicas Da Escolhida. O Limite De Tudo e Por Um Corredor Escuro são Fantasias que trazem um pouquinho de mistério. E, O Vampiro Lestat que traz essa capa super impactante.

A Ficção Científica também teve espaço nos lançamentos e chegaram com duas histórias que prometem ser sensacionais: Tudo É Rio e O Silêncio Das Filhas.

Na Poesia não faltaram novidades para o mês de Fevereiro. O João do @akapoeta chegou com Para Ressignificar Um Grande Amor. Além disso, também tivemos Tudo Que Já Nadei e Eu Mesmo Sofro, Eu Mesmo Me Dou Colo (que título, né?).

Pra quem é fã de um Thriller, Suspense, Livros Policiais e afins, tiveram 4 super lançamentos que podem entrar para a listinha de vocês. Eles são: O Homem Que Brincava Com Fogo, O Impulso, Jogos Perigosos e Apague A Luz Se For Chorar.

Também temos aquele livro cheio de histórias mais curtas, mas que adoramos igualmente. Amálgama traz vários contos e textos mais rápidos que, com certeza, os leitores vão adorar.

Mas o que bombou mesmo em Fevereiro foram os livros de Não Ficção! Entre eles temos histórias biográficas como, Paula, Coragem De Viver e Eu Tenho Um Nome. Temos autoajuda como, Os Lugares Que Nos Assustam e O Bom Contágio (a Monja é incrível). Históricos como, Cartas E Máximas. Motivacionais como, A Arte De Conquistar O Sim. Comportamentais como, Niksen, O Que Todo Corpo Fala e Cercado De Psicopatas. Entre vários outros como, Por Que Escrevo, Dez Lições Para O Mundo Pós-Pandemia e A Era Do Capitalismo De Vigilância.

 

LANÇAMENTOS INDEPENDENTES

Os lançamentos independentes também se destacam no ramo de novidades e, por isso, trouxemos 3 histórias que podem entrar na sua fila de próximas leituras. Então temos: Vem Quente Que Estou Fervendo, Meu Vizinho Quer Casar e Para Sempre Lembrarei.

 

FUXICO

Esse mês tivemos várias edições novas de livros incríveis e que nos faz ter vontade de pegar o nosso dinheiro e investir ainda mais nessas beldades. O Visconde Que Me Amava saiu pela Arqueiro em uma edição lindíssima de luxo. E os livros Amigas Para Sempre (que estreou na Netflix esse mês também) e Uma Longa Jornada ganharam sua versão Pop Chic que é um modelo mais acessível para os leitores.

Já o livro Cidade Da Lua Crescente ganhou uma nova versão da sua tradução em e-book. Então quem já tinha, podia atualizar o arquivo e quem não tinha, já iria garantir o exemplar nesta nova tradução. Sombra E Ossos (que também vai ganhar adaptação para a Netflix) recebeu uma nova versão linda e cheia de brindes para quem curte a série.

Mrs. Dalloway também não ficou para trás e em Fevereiro recebeu duas novas versões da Nova Fronteira e da Martin Claret. Ou seja, uma capa mais linda que a outra!

Além disso, para os colecionadores natos, teve essa edição luxuosa e super chique das obras do Gabriel García Márquez. O Box conta com os livros: Cem Anos De Solidão, Crônica De Uma Morte Anunciada é O Amor Nos Tempos Do Cólera.

Enquanto isso, também tivemos revelação de capa SIM! A Sarah Maclean acabou de mostrar a capa de Bomb Shell, o primeiro livro da série A Hell’s Belles. Ainda não lançou lá fora, mas já estamos ansiosos para tê-lo no Brasil, é isto!

 

Ufa! Em suma, Fevereiro chegou chegando e nós estamos preparados para adquirir vários desses lançamentos! Algum deles te interessou? Deixa aqui nos comentários! Então, caso queiram adiquirir algumas dessas histórias, usando o meu link da Amazon vocês ajudam muito e apoiam o Livros & Fuxicos.

Link: https://amzn.to/2Hlv20u

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Érika
    27 fevereiro, 2021

    Amo que o blog continua ativo! Adorei saber mais sobre os lançamentos 😉

    • Redação Livros & Fuxicos
      Redação Livros & Fuxicos
      28 fevereiro, 2021

      Obrigada pelo carinho! Se tiver sugestões de postagens, pode nos enviar também ♥