Biblioteca Pessoal – Livros Adquiridos



Olá

Nesse fim de semana dei uma passadinha na Livraria Curitiba aqui da minha cidade e como de costume, não resisti e comprei mais quatro livros para minha humilde coleção - hauhauhauahuahua. Os livros que comprei são:






“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”.
 

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais…



“Sei que o perdi… Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.”  Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos? 

Para mais detalhes sobre essa série Beijada por um Anjo 






A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada: no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.

Poppy achava que o verão duraria para sempre. Até ser diagnosticada com câncer terminal. Não há tempo para tratamento e, aparentemente, nenhuma esperança. Até que seu melhor amigo, James — por quem Poppy é secretamente apaixonada — revela que pode evitar que este seja o destino dela. James pode oferecer-lhe a vida eterna. Com um único beijo ela vê o que há de mais obscuro na alma dele. Mas ela está preparada para segui-lo na morte... e além? Em nome do amor, James está disposto a infringir as leis do Mundo das Sombras. Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar — quem das sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.

Para ler o primeiro capítulo do livro acesse O Vampiro Secreto


Bem, eu comprei os livros no sábado e no domingo resolvi começar a ler o livro Personal Demons – confesso que a capa desse livro despertou a minha curiosidade, sem contar que, eu realmente gosto quando as editoras mantêm as capas originais dos livros.
O fato é que já estou na metade do livro, não consigo parar de lê-lo, e assim que terminar vou fazer um post especial sobre ele! **Sabe para quem gosta da série Hush Hush como eu, acho que vão adorar um dos personagens principais desse livro, o LUC, CARA ele realmente me lembra o Patch – Muito MARA!!
Já dos outros livros estou super curiosa para lê-los, li algumas resenhas sobre estes livros, espero que realmente sejam bons!
Alguém já leu, sabe se é bom? Comentem!

Beijokas

Pah

5 comentários:

  1. Oi!!
    Quantos livros legais!! Quero ler todos esses *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, quero muito ler beijada por um anjo, ainda não li nenhum....

    Olha só, tem sorteio no meu blog do livro A Batalha do Apocalipse, participa lá!!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vou ler qdo puder, gostei da descrição

    ResponderExcluir
  4. Faz teeeeempo que quero ler Personal Demons, mas ainda não tive oportunidade! =(

    ResponderExcluir