Fuxico: Autora Parceira Laura Elias


Olá, hoje eu vou anunciar a mais nova autora parceira aqui do blog, a querida Laura Elias.

Laura Maria Elias nasceu em Barra Mansa estado do Rio de Janeiro em 1960. Apaixonada por livros, começou ainda criança a rabiscar as primeiras linhas e aos 14 anos tinha pronto o livro O Colar de Esmeraldas, uma aventura policial visivelmente inspirado nos livros de Agatha Christie que a autora devorava na ocasião. Sem nunca pensar em editar seus escritos ou seguir a carreira literária, Laura Elias cursou Economia na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo e trabalhou com Comércio Exterior até o ano de 2001, quando por  questões pessoais desligou-se do setor. Em 2002 inscreveu-se como tradutora voluntária na Revista UFO, onde após alguns meses foi convidada pelo editor para redigir um artigo. Embora esta primeira matéria fosse publicada quase um ano depois, outras vieram neste ínterim, transformando Laura em uma das principais articulistas da publicação. Foi também através da revista UFO que a escritora realizou palestras em simpósios e congressos de ufologia, além de participar de vários programas de TV sobre o assunto. Em 2005 foi indicada pelo editor da Revista UFO à Editora Mythos que na ocasião procurava autores para lançar uma linha de romances em formato pocket, os famosos romances de banca como são chamados aqui no Brasil. Seu livro teste, Laços do Passado, tornou-se o primeiro romance lançado pela editora, seguido de muitos outros. Apesar de sua grande capacidade produtiva, Laura assinava suas obras com pseudônimos variados, sendo o mais conhecido deles Loreley Mackenzie.  A autora publicou também como Sophie H. JonesSuzy StoneLaura Brightfield eElizabeth Carrol. Em 2007, além de ter alguns de seus livros re-editados para livraria, a escritora lançou também seu primeiro infanto-juvenil Tristin Mckey e o Mistério do Dragão Dourado. Também em 2007 abandonou os pseudônimos, passando a assinar seus livros como Laura Elias. Em 2009 lançou Crepúsculo Vermelho, o primeiro de uma série de 3 livros, inaugurando assim mais uma fase em sua próspera carreira de escritora. Também passou a figurar no mundo virtual, lançando seu blog e um blog para o livro. Neste ultimo a autora construiu todo um universo próprio, com filmes, entrevistas, depoimentos e matérias relacionadas aos personagens e à banda de Trash MetalThe Red Kings of Dark Paradise. Atualmente Laura está escrevendo seu 35º livro,  o terceiro volume da série do Red Kings, provisoriamente intitulado Luz na Noite ainda sem data de lançamento.


A Laura escreve estórias incríveis, e logo, logo teremos resenhas de algumas de suas obras aqui no blog, mas para deixá-los curiosos sobre os livros da autora, aqui vão alguns de seus títulos:

Série Red Kings

Crepúsculo Vermelho


Sinopse: Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso – e misterioso – líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.


Para ler o primeiro Capítulo clique aqui.

Lua Negra


Sinopse: Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva. 

Para ler o primeiro Capítulo clique aqui.

*Outros:

Sedução Cigana


Sinopse:"Tudo na vida de Katlyn parecia absolutamente normal. Profissional bem sucedida, ainda morava com os pais, um casal amoroso que a apoiava em tudo que fazia. Nada poderia ser mais tranquilo que sua existência. Mas, então, algo acontece. Ao receber um misterioso medalhão cigano, Katlyn começa a encarar uma outra realidade e sua vida entra em um vendaval de emoções e descobertas que a conduzem diretamente aos braços do fascinante Petre Ionescu. Cigano de linhagem, este homem magnético e indomável faz com que a jovem viva sensações e emoções impensáveis até então. Passado na misteriosa Romênia, entre paisagens exóticas e castelos medievais, Sedução cigana Vai arrebatar você da primeira à última página"

Amor Oculto


Sinopse:"Ao matar a personagem principal de seus livros, Beverly Manson matou também sua inspiração, perdendo o sentido de viver, ficando cada dia mais distante da pessoa alegre que sempre fora. Ao acompanhar uma amiga a um mercado de pulgas, encontra um conjunto de cadernos antigos com histórias inacabadas. apaixonada pela misteriosa menina que os havia escrito, decide terminar um dos contos, transformando-o em livro. Sem dar importância às advertências da autora original, mergulha no trabalho, para descobrir, dias depois, que tudo o que escrevia se transformava em realidade. Levada pela intensidade dos acontecimentos, ela encontra o homem de sua vida onde menos esperava, e , agora, precisa lutar com todas as forças para sobreviver à história que ela mesma havia criado. Envolvente, extremamente sensual, com alta carga de tensão, Amor Oculto é simplesmente o mais apaixonante livro que você já leu!"

Gostou e quer saber mais? 

Então acesse o Site e o Blog da autora, lá vocês vão encontrar muitas novidades sobre as publicações da Laura. Vocês também podem encontrá-la no Twitter.

E se você é blogueiro e quer conhecer a série Red Kings, se inscreva no Book Tour que o blog Livros & Fuxicos, em parceria com a autora, está realizando:

Para participar clique aqui

Não vejo à hora de ler esses livros, estou muito ansiosa. Quero aproveitar para agradecer a Laura pelo voto de confiança, e também parabenizá-la por seu trabalho!

Fiquem de olho, pois logo teremos resenha e uma entrevista especial com a autora!


6 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar deste autora!
    Só eu que achei Lua Negra com uma capa muito parecida com o do teaser de Lua Nova? sério, parece o Jacob (mas não tão bonito assim né. hihi)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria querida!

    Bjinhos!

    @Bempramente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabés pela parceria!
    E que venha muito mais, né =)

    bjinhuxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, parabéns pela parceria ;*
    Que seu blog sempre cresça mais e mais.
    Eu já li Crepúsculo Vermelho e Lua Negra, e posso dizer, são ótimos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. A saga Red King é perfeita *-* tô surtando pelo terceiro =\
    a Laura é ótima

    ResponderExcluir