Fuxico: "A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações" de Ricardo Mandu


Olá pessoal, hoje apresento mais um lançamento da Editora Dracaena: A Ordem dos Lendários, do autor Ricardo Mandu. O livro está previsto para ser lançado em Agosto.



Sinopse: A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção. “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global. Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta. 
Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um grupo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados. Sob a orientação dos sobreviventes da guerra, tiveram contato com detalhes sobre a vida dos principais personagens que lutaram pela humanidade, enquanto lhes são revelados mistérios pessoais. Envolvidos em lições de filosofia e fatos históricos, descobriram como interpretar as decisões tomadas por Gabriel observando um jogo de xadrez e, principalmente, como através do autoconhecimento ele se tornou o Lendário Elemental. 
Assim começa o primeiro livro, narrando a jornada do jovem Gabriel. Um rapaz simples, repleto de sonhos de vencer suas dificuldades pessoais e que se vê envolvido numa tarefa secular inacabada. Uma sequência de acontecimentos e descobertas o prepara para enfrentar o terrível Khaos, um inimigo que surgiu em seu caminho desde que o Universo ainda era apenas uma extensa camada fria e escura. Por isso a Era Elemental reserva muitos segredos desde a origem do que conhecemos como tempo até os dias atuais. Entre os quais destacam-se dois enigmáticos personagens, Khaos e o Lendário Elemental. 
Em torno deles a vida se renovou inúmeras vezes e, para que dessa vez não acontecesse em definitivo, os membros da Ordem dos Lendários entraram em ação para evitar que o pior viesse a ocorrer. Durante os séculos protegeram os portadores da essência do Lendário Elemental e, no momento em que os indicadores apontavam para o possível ressurgimento de Khaos, iniciaram o despertar do portador da esperança e único capaz de enfrentar a personificação do mal em condições de vencê-lo. 
A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações convida seus leitores numa jornada pelo passado, conhecendo épocas desconhecidas e suas relações com o comportamento humano. Sugere para o leitor observar a vida de forma diferente, tornando a experiência de acompanhar Gabriel em suas descobertas num momento prazeroso e transformador.
Por isso caro leitor, como dizia Confúcio em seus preciosos ensinamentos:

“ESTUDE O PASSADO, SE QUISERES ADIVINHAR O FUTURO”.

*Retirado do Blog Oficial Dracaena News

E ai gostaram? Eu fiquei bem curiosa!


11 comentários:

  1. Pah,
    Também fiquei curiosa. Adoro quando as histórias se misturam entre o moderno e o épico e, a temática é particularmente interessante.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah!
    O livro parece ser bem interessante, mas não é muito o meu estilo de leitura, então acabo não me empolgando tanto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, também fiquei mt curiosa!
    Tem selinho pra vc lá no blog, vem conferir:
    http://laco-de-cetim.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Eu to mega curiosa pra ler esse livro, parece ser bem interessante e o autor é super simpático! *-*

    Bjinhos!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante... VOu colocar na minha lista...
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!!

    Tudo bem Pah?

    Dei uma passadinha para conhecer seu Blog e agradecer por ajudar na divulgação do meu livro!!

    Conheça o que inspirou o surgimento da Ordem dos Lendários em: www.rlmandu.com.br

    Um abraço,

    R.L.Mandu

    ResponderExcluir
  7. olá
    não faz muito meu genero de leitura... mas pra quem gosta...
    Pah peguei um selinho q vc tinha me indicado... brigadinha viw...
    bjss otimo fds

    ResponderExcluir
  8. Pah, também fiquei curiosa... Principalmente, pela sinopse e quando começa a se falar de apocalipse... um assunto que me chama a atenção! Porém, detestei a capa =/ Achei horrorosa! Era melhor que tivessem colocado os personagens.

    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  9. Gostei, esse tipo de história apocaliptica faz muito meu estilo rs

    Adorei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu, acho que vai gostar:

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    bjks

    ResponderExcluir
  10. eu ao sei se sou leitora monótona, mas eu to tentando mudar um pouco meu estilo de leitura, mas taí uma cois que não costuma chamar minha ateção!!

    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AMEI!
    Adoro esses livros futuristas, mal posso esperar pelo lançamento *-*

    ResponderExcluir