Vem por Aí: Novidades Literárias #20



Olá Galera, que tal estar antenado sobre os mais novos lançamentos do mundo literário? Bem, eu separei alguns para vocês, espero que gostem!

Editora Underworld



Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause
Sinopse: Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil, gatoso um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entendêria sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar seu amado.




Aprisionada (Trilogia do Jardim Químico) - Lauren DeStefano
Sinopse: Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Editora Galera Record


Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer
Sinopse: Calla Tor sempre soube o seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será companheira de sexy lobo alfa Ren Laroche e lutar com ele, lado a lado, governando sua matilha e guardando lugares sagrados para os Guardiões. Mas quando ela viola as leis de seu mestre por salvar um belo rapaz humana que estava em sua caminhada, Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a própria essência do mundo que ela conhece.
Seguindo seu coração, ela pode perder tudo, inclusive sua própria vida. O amor proibido vale todo o sacrifício?

Editora Arqueiro


A Vida em Tons de Cinza - Ruta Sepetys
Sinopse: 1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias. 

Editora ID


Numbers: Tempo de Fuga - Rachel Ward
Sinopse: Sempre que Jem conhece alguém, não importa quem, ela logo olha em seus olhos e um número aparece em sua cabeça. Esse número é a data: a data do dia em que eles irão morrer. Sobrecarregada com a horrível situação, Jem evita relações. Até que ela conhece Spider, outro estranho, e consegue uma chance. Mas, enquanto eles estão esperando para embarcar na London Eye, Jem percebe que todos os outros turistas na linha lampejam o mesmo número. O número de hoje. A data de hoje. Terroristas estão indo atacar Londres. O mundo de Jem está prestes a explodir.


 

A Caminho do Verão - Sarah Dessen

Sinopse: Tem muito tempo desde que Auden dormia a noite. Desde a separação dos seus pais — ou desde que as brigas começaram. Agora ela tem a chance de passar um verão livre, com seu pai e sua nova família na charmosa cidade praiana onde eles vivem. Um emprego numa boutique de roupas apresenta Auden ao mundo das garotas: suas conversas, suas amizades, suas paixões. Ela sentiu falta de tudo isso, muito ocupada em ser a filha perfeita da sua mãe controladora. Então ela conhece Eli, um solitário intrigante e um companheiro insone que se torna seu guia para o mundo noturno da cidade. Juntos eles embarcam numa busca paralela: para Auden, experimentar a vida adolescente desimpedida que lhe tem sido negada; para Eli, se entender com a culpa que ele sente pela morte de um amigo.


Editora Novo Século


Série Goddess vol. 2: Deusa da Primavera - P. C Cast

 Sinopse: A padaria de Lisa em Tulsa, Oklahoma, está se provando ser nada lucrativa e ela tem que fazer algo para salvá-la. Quando ela encontra um livro de receitas de uma Deusa Italiana, ela acredita ter achado a resposta para seu problema – mesmo que isso signifique invocar uma Deusa para salvar seu negócio. Mas logo, Lina se ve cara a cara com Demeter, que tem seus próprios planos. Ela propoe que a alma de Lina troque com Perséfone, a Deusa da Primavera, que dará uma nova vida a sua padaria. Em troca, Lina deverá ir para o Submundo. Antes de tudo isso acontecer, os problemas de Lina em sua maior parte eram sobre massas e encontros. Agora que encarna a bela e fascinante Perséfone, Lina tem problemas mais dificeis com que lidar – como a formidável tarefa de trazer a Primavera ao mundo dos espíritos. Mas quando o bonito Hades acende uma faísca em seu coração, Lina se pergunta se este Senhor do Submundo pode ser o homem dos seus sonhos…

Só novidade boa não é?! Todos eles estão na minha lista de desejos, contudo, minhas prioridades são o “Deusa da Primavera” (Li o primeiro volume da série e adorei, veja a resenha AQUI) e Sob a Luz da Lua que me encantou!

E vocês, gostaram?


18 comentários:

  1. Adorei As capas de "Sangue e chocolate"e " a caminho do verão" *-* Gostei das sinopses também! Eu vou querer...

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ain meu deus ! Eu nem tenho Deusa do mar ainda ! Minha lista cresce cada vez mais e são tantos livros lindos !

    ResponderExcluir
  3. Ai, é tanto lançamento mara!
    Quero tudo!!
    Vou a falência desse jeito rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas cas capas, meu deus**
    nossa minha lista de livros a comprar depois da bienal é de uns 30 livros..
    Adorei a capa de Sangue e Chocolate!!
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pah!
    "Aprisionada" tem uma história boa, heim? Interessante, ao mínimo.
    Acabo de ler a sinopse de "Sob a luz da lua" em outro blog e fiquei instigada. A protagonista deve ser aquele tipo de mulher forte, teimosa, que não baixa a guarda. haha
    Achei a história de "Deusa da Primavera" muito esquisita. Hades lindo? kkkkkkkkkkk Procurem imagens de Hades no Google por favor, riam. O Deus do Submundo numa história de romance "picante"? Ahhh, não sei se curti...
    "A Vida em Tons de Cinza" parece ser triste, eu gostei da proposta...

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. Um lançamento melhor que o outro...
    Gostei muito do Sangue e Chocolate, apesar de ter achado o nome muito esquisito...rs Legal ter saído um pouco daquela coisa de só o homem ser o "estranho" nas histórias...
    E tem tons de cinza estou torcendo para receber...parece ser bem comovente

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Caramba, aadorei todas as novidades! Dei Sangue e Chocolate em inglês pra minha melhor amiga e ela AMOU! Ainda não li, mas pretendo. Comprei Aprisionada em inglês e tô louca pra ler, parece ótimo! Numbers também ta na minha lista há séculos.
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tudo! hahaha
    Vou acabar indo a falência, fato.
    Lançamentos muito legais!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. Adoro visitar seu magnifico cantinho sempre e ler suas ótimas postagens.
    Te desejo um lindo fim de semana de muita diversão e descanso!!!
    Beijos da Giza

    ResponderExcluir
  10. Sob a luz da lua já é minha prioridade!
    Lançou , comprei!
    Aprisionada tambem tá na lista dos mais desejados!
    beijos!

    Cabelos ao Vento
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ó céus, chega a doer no bolso de olhar essas capas, Pah! Quero todos, eu acho ;x

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  12. Eu necessito de Numbers, sem mais. pqp @_@ iD vai me matar desse jeito DD: E A Galera Record e Underworld estão arrasando, god q

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  13. OI QUERIDA, QUANTO TEMPO HEIN, TAVA COM SAUDADES DE VIR AQUI!!
    NOSSA, ESSAS CAPAS ESTÃO LINDÍSSIMAS E OS LIVROS PARECEM SER ÓTIMOS! ADOREI!

    BJINHOS, QUERIDA!!!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  14. Oiii Pah! tudo bom? :D

    Eeeita, quanta novidade boa gente *-* Amei hein! :D IAUSHIEUAHIUHE. Quero ler tudo, como faz? :(
    Bienal que me aguarde! ODIAHSODIHAS xD

    Beeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, ^^

    Nossa, cada novidade incrivel (minha lista de futuras aquisições aumentou seriamente O.o' rsrs)

    A capa que mais gostei foi a de "Aprisionada" (a editora Underworld sempre arrasa nas capas né? *-* E nos faz querer compra o livro mesmo sem ler a sinopse rs) e a de Deusa da primavera também.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  16. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Quantas novidades!!!!!!!
    Cadê a bolsa livro gente?
    Cadê?
    Oo

    ResponderExcluir
  17. A vida em tons de cinza, deve ser otima, adoro livros e filme assim...Passei aqui par te desejar um otimo final de semana. bjs http://sammya84.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, Pah!!
    Adorei as novidades literárias das editoras! Curti muito as capas dos livros da Under, como sempre são maravilhosas e bem feitas. <al vejo a hora de poder conferir de perto Sangue e Chocolate e Aprisionada. Também gostei da sinopse do livro que será lançado pela Galera no mês que vem.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir