[Vem por aí] Novidades Literárias #28



Olá galera, tudo bem? Fazia tempo que não separava algumas novidades literárias para postar aqui no blog, preparei então um post repleto de lançamentos. Vamos conferir?

A Dama da Ilha - Patricia Cabot
O Marquês de Stillworth, Reilly Stanton, quer reconstruir o seu orgulho ferido comprovando para todos e para si mesmo que é um verdadeiro herói e não um bêdado inútil como afirmou sua ex-esposa. Ignorando todos os conselhos sensatos que recebeu, o londrino Stanton assume um posto médico na remota Ilha de Skye convencido de que pode conviver com as condições de vida, digamos... primitivas. É aí que conhece a senhora Brenna Donnegal, e por mais que tentasse, Stanton não consegue ignorar aquela bela mulher. Ela ocupou o antigo papel do pai como médica local da Ilha, e está mais do que irritada por encontrar Dr. Stanton assumindo seu trabalho e a casa de campo de seu pai. Por bem ou por mal, ela dará o castigo merecido ao usurpador. Mas o que começa como uma faísca de um cabo de guerra entre dois corações orgulhosos logo inflama no fogo ardente da paixão.

O Temor do Sábio: A Crônica do Matador de Rei - Segundo Dia 
Patrick Rothfuss
"Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil." O Temor do Sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei. Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver - até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademirano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.
Leia um trecho AQUI
A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa [Risa Green]
“Livro revela a chave para um futuro incrível através de uma bola de cristal cor-de-rosa.” A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, novo título do selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento, levanta questões como o bullying, ameaças e desejos juvenis Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso? Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir? Seios maiores? Um namorado? Dinheiro? 

Bullying
Convencidas de que esta bola de cristal cor-de-rosa é a chave para um futuro muito melhor, Erin e suas amigas vêem na magia a possibilidade de se livrarem de problemas que as atormentam há tempos, como as colegas do colégio que as perseguem. No início, elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola. Até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Será a magia ou apenas coincidência? Em meio a tudo isso, elas começam a sofrer bullying, ameaças e as coisas começam a ficar sérias e fora de controle. A magia também tem sua lógica e suas explicações e talvez essa seja a principal questão. No fundo, a tia de Erin queria que a sobrinha descobrisse, ao usar aquela bola, que a vida se torna melhor e mais interessante quando aparece alguma confusão e que coisas diferentes podem acontecer quando se envolve com magia, principalmente quando elas não saem da forma como se esperava...

A Parisiense - O Guia de Estilo de Ines de La Fressange [Ines de La Fressange]
Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange - ícone da elegância na França - conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração - disponíveis on-line e em Paris - são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A Parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa. 

A Casa dos Macacos - Sara Gruen

Isabel Duncan, cientista do Laboratório de Línguas dos Grandes Símios, não se dá muito bem com as pessoas, mas entende os animais, especialmente os "bonobos". Ela considera Mbongo, Bonzi, Sam, Jelani, Makena e Lola sua família. Virtuoses no uso da Linguagem Americana de Sinais, esses macacos são capazes de se comunicar plenamente numa língua humana. Porém, um atentado brutal coloca-os em sério risco. Teria sido uma ação terrorista premeditada por ambientalistas pela libertação dos "bonobos" ou apenas o início de uma trama escusa que culminará num grande golpe de mídia? Com a ajuda do jornalista John Thigpen, Isabel fará tudo o que estiver ao seu alcance para salvar seus amigos da exploração humana e de um destino cruel. 

Amante Meu - Irmandade da Adaga Negra, Livro 8 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 

Só livro bom, não é mesmo? Estou louca por Dama da Ilha, Amante Meu e A Casa dos Macacos, se alguém quiser me dar algum desses de presente de Natal eu aceito! {rs}
Espero que tenham gostado das novidades.
Até,

11 comentários:

  1. Oi Pah!!
    Menina, que novidades são essas? Quero tudo hahaha
    Feliz por publicarem mais históricos da Patricia/Meg Cabot!!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Posso falar que pirei quando vi o novo da Meg/Patricia??
    Eu quero e quero muito, Pah!!
    Esse da Jangada também chamou bastante minha atenção e achei linda demais a capa de Amante Meu, foi a que eu votei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Realmente, são tudo livros maravilhosos!!
    Fiquei afim de ler A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa [Risa Green] e a Dama da Ilha da Patricia Cabout!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey quanta coisa nova , adorei esse novo livro da Meg *0*
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Dama da Ilha - Patricia Cabot vou ver com certeza só não gostei muito da capa não sei porque adoro os livros da Meg principalmente quando ela escreve romances históricos.
    A Casa dos Macacos - Sara Gruen li resenhas falando super bem desse livro i eu quero se quiserem também me dá de Natal eu agradeço muito por vai demorar muito até eu comprar.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh A Dama da Ilha e Amante Meu!!! o.o
    Desejo imensamente esses DOIS livros!! Iann, tô sofrendo tanto por ainda não ter lido a história do Rhevenge, e o pior é que já tenho o livro há tempos mas ainda não consegui ler por causa de um monte de livros de parcerias na frente. Mas em breve pretendo me atualizar com a minha querida série da Irmandade.
    Essa capa de Amante Meu ficou fantástica!! Também gostei muito da capa do livro da Meg!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai, quanta coisa boa!
    Adorei!
    Vou ficar de olho, principalmente no da Patricia Cabot, que estou começando a admirar.
    Ótimo post!
    beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero os livros da Patricia Cabot/Meg Cabot e da Irmandade da Adaga Negra!!! uahuahuah
    nem preciso dizer isso né?!!
    Amei a postagem, ótima dica.
    Beijoks
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com
    E boa semana para você flor!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero MUITO a Dama da Ilha!
    A série da IAN quero ver se consigo o primeiro livro pelo skoob...

    Bjus
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa, pirei quando vi de cara o livro da Patricia, vou correndo comprar, ainda hoje de preferencia, preciso desse haha!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Páh!!
    Adoro esta coluna com as novidades literárias das editoras parceiras!
    Quero muito ler o lançamento da Jangada, eles estão publicando ótimos livros e a capa dele é linda!
    Já li Água para elefantes da mesma autora e espero gostar desse que acabaram de publicar, A casa dos macacos.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir