[Vem por aí] Novidades Literárias # 29


Olá galera, tudo bem?
Com o final do ano se aproximando as editoras estão se preparando para 2012, de forma que algumas delas, já estão divulgando seus futuros lançamentos. Assim, com a ajuda da querida Patricia, leitora aqui do blog, separei algumas novidades literárias para mostrar a vocês. Vamos conferir?

No Fundo do Amor (Tera Lynn Childs)
Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem...

Imortal (Gillian Shields)
Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.

Stravaganza - Cidade das máscaras (Mary Hoffman)
Em um lugar muito distante, nos tempos da Renascença, um homem tira a sorte: nas cartas, ele prevê que sua soberana está em perigo. O número 16 aparecia em todas as somas, e um caderno aparece ligando todos os sinais. Em outro plano, na Londres do século XXI, Lucien tem 16 anos e está com leucemia; para alegrar seu dia, seu pai o presenteia com um objeto muito semelhante... e mal sabe o garoto que, uma vez com ele, seus sonhos poderiam trazer uma nova realidade cheia de maravilhas, mistérios e intrigas nos quais ele terá um papel fundamental. Primeiro livro da série.

Festim dos Corvos, O: As Crônicas de Gelo e Fogo - vol. 4 (George R. R. Martin)
Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo... Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?
A filha do pastor das árvores (Gillian Summers)
Após a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Mas a jovem tem um plano para sair desse paraíso nerd medieval o mais rápido possível. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo sobre si e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.
Leia o primeiro capítulo AQUI 

O próximo item da lista (Jill Smolinski)
June Parker está tentando completar uma lista criada por uma mulher que morreu antes de realizar todos os seus itens. Como uma pessoa que nunca pensou nos próprios sonhos será capaz de realizar os de outra pessoa? Saiba a resposta no engraçado e apaixonante O próximo item da lista, de Jill Smolinski. Com 34 anos, June ingressa no Vigilantes do Peso decidida a emagrecer de qualquer jeito. Saindo de uma das sessões, ela oferece carona para a recém-conhecida Marissa Jones, de 24 anos. Contudo, o que poderia ser uma amizade duradoura, acaba num acidente de carro fatal para a mais nova. Sentindo-se culpada, a protagonista decide cumprir as tarefas de uma lista feita por Marissa com “20 Coisas a Fazer Antes do Meu Aniversário de 25 Anos.” Por exemplo, completar uma corrida de cinco quilômetros, ver o sol nascer, sair sem sutiã e até mudar a vida de alguém.


Silêncio (Becca Fitzpatrick)


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas? e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 
______
O que são essas capas? Cada capa linda! Quero muito ler No Fundo do Mar, gosto de livros de sereia e todo o lado místico do mar; o Imortal também parece incrível e o livro A filha do pastor das árvores também chamou minha atenção, mas de todos, Silêncio é o que eu estou mais ansiosa para ler, gosto muito dessa série! Acho que se continuar assim, vou a falência logo no início do ano {rs}.
E vocês gostaram das novidades?

12 comentários:

  1. Todas as capas são lindas.
    Mas me interessei por: No Fundo do Amor - li uma resenha que dizia ser muito bom e tenho vontade de ler algo sobre sereias. =)
    Esse Imortal parece ser interessante.
    E quero todos os livros da série Guerra dos tronos!!
    Esse:A filha do pastor das árvores parece legal.
    E esse último, parece auto ajuda - não gosto desse tipo de livro.rs

    Quanto mais vejo livro, mais eu quero!rs =)

    Beeijo. =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga parceira amei as novidades,silence já li e já fiz resenha pois sou louca fascinada por a série e meu PATCH,kkkk mas amei os outros livros.

    Leituras apaixonantes

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa vem por aí!
    Silêncio está no topo da minha lista, pois sou fã da Becca.
    Dos demais, o que me chamou mais atenção foi A filha do pastor das árvores. A história é de mistério, sobrenatural, gosto disso. E adorei a capa!

    Adorei o post!

    beijocas,

    Lu (do blog Equinócio)

    ResponderExcluir
  4. OWWW LOUCA para ler "A filha do pastor...".
    Apesar do título tosco,indico muito "No fundo do amor",é super,super fofo!

    É claro que vou querer dar uma conferida na tradução de Silêncio,então.

    Podemos esperar muitas coisas boas em 2012!

    BEIJOS,Pah!

    Nina,
    www.minhavidaporumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pah,

    Devo dizer que as novidades estão ótimas, ótimas! Adorei quase tudo, de verdade.

    Primeiramente, senti que há algo de interessante na história de "Imortal", algo que a sinopse esconde e, olha, essa capa é maravilhosa! "Stravaganza" eu tenho vontade de ler há muito tempo, desde que saiu pela Cia. das Letras, parece-me um livro lindo.

    Fiquei surpreendida com "A Filha do Pastor das Árvores" também. Elfos?

    E em tratando-se de "As Crônicas de Gelo e Fogo", ainda estou no segundo volume da série.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. Pah, eu amei!
    Acho que os dois únicos que eu não fiquei doida são Silêncio e As Crônicas de Gelo e Fogo, porque não li nenhuma das séries!
    Mas amei as capas e a sinopses de todos os outros!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Os da Bertrand parecem ser muito fodas! haha ") E Silencio só comparei quando tiver 9,90!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah
    As capas são lindas uma mais linda que a outra!
    Silêncio já tive que dá uma economizada nas compras de Natal e Ano Novo só pra ele.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Quantas coisas legais! \o/
    As capas estão lindas! E aaaah Silêncio :)
    Preciso ler Crescendo logo!!!!
    Abraços,
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paola!
    Vou comprar todos hahahaha, desse jeito eu também irei a falência :(
    Nossa! As capas são lindasssss
    E assim que surgirem mais novidades, te dou um toque ;)
    Parabéns pelo Blog!
    Bjs
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah :D
    AMEI as novidades! As editoras estão vindo com tudo em 2012 hein?!
    Quero tudo, só falta o dinheiro hahahahahaha
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo – Conheça: Suburgatory. Passa lá!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  12. Amei as novidades, muito boas.
    Espero muitos lançamentos em 2012 >.<
    Espero também ter muito dinheiro para comprar todos >.<
    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir