[Vem por aí] Novidades Literárias #41


Olá galera, tudo bem?
Hoje separei algumas novidades literárias para mostrar a vocês. Boa parte dos livros desse post vão ser lançados oficialmente até o meio do mês de Maio, entretanto, alguns deles estão previstos para início de junho como o livro “Branca de Neve e o Caçador” e o “O prisioneiro do céu”.
Confiram o que vem por aí:
Best Bolso 

O Lobo e a Pomba - Kathleen E. Woodiwiss
Autora de mais de 13 best-sellers, Kathleen E. Woodiwiss (1939-2007) revolucionou o romance histórico moderno ao criar personagens inesquecíveis e tramas repletas de paixão. “O lobo e a pomba” se passa na Inglaterra, em 1066. As forças normandas invadem o território saxão. Impotente, a jovem Aislinn assiste à destruição de tudo o que lhe é precioso. Quando Sir Wulfgar chega para assumir a posição de novo senhor das terras do pai de Aislinn, ela descobre que seu maior inimigo pode ser o próprio coração.

Novo Conceito


Branca de Neve e o Caçador
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí- la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

A Escolha: Até onde nevemos ir em nome do Amor?  - Nicholas Sparks
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente... até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta!  Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha: Até Onde Devemos ir em Nome do Amor? nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida? 

A Filha da Minha Mãe e Eu – Maria Fernanda Guerreiro
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.
Suma de Letras

O Prisioneiro do Céu - Carlos Ruiz Zafon
Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A Sombra do Vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas. Já se passa um ano do casamento de Daniel e Bea. Eles agora têm um filho, Julián, e vivem com o pai de Daniel em um apartamento em cima da livraria Sempere e Filhos. Fermín ainda trabalha com eles e está ocupado com os preparativos para seu casamento com Bernarda no ano-novo. No entanto, algo parece incomodá-lo profundamente.  Quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere em uma manhã em que Daniel está sozinho na loja. O homem misterioso entra e mostra interesse por um dos itens mais valiosos dos Sempere, uma edição ilustrada de O Conde de Montecristo que é mantida trancada sob uma cúpula de vidro. O livro é caríssimo, e o homem parece não ter grande interesse por literatura; mesmo assim, demonstra querer comprá-lo a qualquer custo.  O mistério se torna ainda maior depois que o homem sai da loja, deixando no livro a seguinte dedicatória: "Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro". Esta visita é apenas o ponto de partida de uma história de aprisionamento, traição e do retorno de um adversário mortal. Daniel e Fermín terão que compreender o que ocorre diante da ameaça da revelação de um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade.  Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele. Transbordando de intriga e emoção, O Prisioneiro do Céu é um romance em que as narrativas de A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo convergem e levam o leitor à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos. 
@mor  - Daniel Glattauer
Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista. Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro. Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura.

Galera Record / Record

Diários Do Vampiro: O Retorno - Meia Noite - L.J. Smith
Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite. 
Anjo Mecânico: As Peças Infernais - Vol. 1 - Cassandra Clare
O livro de Cassandra Clare Anjo Mecânico, primeiro volume da série As Peças Infernais, nos conta a história de Tessa Gray, uma adolescente de 16 anos. Ela viaja para a Inglaterra ao encontro de seu irmão Nate. Mas chegando em Londres, Tessa se depara com um mundo habitado por vampiros, lobisomens, bruxos, dentre outros seres míticos, e acaba vivenciando uma aventura meio que macabra. Os Caçadores de Sombras são os únicos a combaterem essa legião de seres sobrenaturais, e tentam a todo custo apaziguar a situação. 


Sua Alteza Real - Danielle Steel
A princesa Christianna está cansada da rotineira de cerimoniais e de eventos a que é obrigada a comparecer. Quando viaja para a Rússia, contra a vontade do pai, para auxiliar a Cruz Vermelha após um atentado terrorista, a filha caçula do príncipe de Liechtenstein percebe que sua vocação é ajudar os outros e decide ser voluntária por um ano em um acampamento na África Oriental. Lá, se apaixona pelo povo da Eritreia e por Parker Williams, um jovem médico de Harvard. Porém, incidentes violentos irrompem e ela precisa lutar por sua independência e por seu amor.
Leia um trecho (AQUI)
Lua de Papel
O Escolhido - Hannah Howell
Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun.  Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva."
Selo Jangada
Tempest - Julie Cross
Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.
__________
Quanta coisa boa! Estou muito curiosa para ler os lançamentos da editora Novo Conceito, tenho certeza que vou adorar os Kits desses livros. “O Lobo e a Pomba” é um livro que quero muito, adoro romances históricos e dizem que esse é épico, além disso, por ser edição de bolso ele é baratinho, então assim que puder vou comprá-lo. “Tempest” também está na minha lista de desejados, li vários comentários positivos sobre esse livro. Mas o livro que está no topo da minha lista de desejo sem dúvidas é o “Anjo Mecânico”, assim que soube que o livro seria publicado no Brasil passei há contar os dias para o seu lançamento: Y.A + Romance + Londres Vitoriana = ADORO e Preciso desse livro!” {rsrs}
E vocês, estão ansiosos para ler alguma dessas novidades?
Até,


15 comentários:

  1. Olá, Pah!
    Quero muito também ler esse livro de bolso, parece ser mesmo um Romance Histórico imperdível. Além desse, quero ler também Branca de Neve e o Caçador, Tempest, Anjo Mecânico e o novo livro da Danielle Steel.
    Adorei as novidades literárias deste mês!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Pah, Meu books do céu!!!! kkk

    Q maravilha! Ameiiiiiiiiiiiiii

    PRA LISTA JÁ: O lobo e a pomba (10!), @mor, A Escolha, O escolhido e Tempest,

    Lindo o seu post!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. gostei muito de uns tres!

    beijos

    blanc

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Que show!! Adorei as novidades dos livros!!
    Já seguindo o blog!!!
    Convido para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia 'O Lobo e a Pomba', mas adorei a capa e a sinopse me deixou curiosa *-* É histórico!!! Adorei. Preciso dele. E é de bolso, vai ser baratinho.
    Branca de neve e o caçador também desejo ele.
    Preciso desesperadamente de ''O Prisioneiro do Céu'' Sou fã do Carlos Ruiz Zafon. ♥
    Anjo Mecânico tbm quero!! (Tenho que terminar de ler tbm a outra série da autora. )
    Gosto da Hannah Howell, li 2 livros dela e achei muito bom.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. FINALMENTE DIARIOS DO VAMPIRO S2

    ResponderExcluir
  7. Pah,
    Eu fico doida a cada postagem de novidades literárias com que me deparo por aí. É tanto livro bom surgindo no mercado que fica difícil não perder as contas de quantos volumes queremos e temos de ler. Eu mesma, tive que aumentar o ritmo para dar conta de tudo que chegou por aqui. jeiuheiueh
    Mas vamos aos lançamentos, fiquei interessada em "Anjo Mecânico", já ouvi falarem várias vezes dessa outra série da Cassandra Clare; "Sua Alteza Real" e principalmente, acima de tudo, "O Prisioneiro do Céu", porque sou louca por Zafón e "A Sombra do Vento" foi um livro que me marcou como poucos.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. S.O.S. Pah!!!!
    rsrsrs, é muita coisa, A pomba e o lobo já comprei e estou aguardando chegar, já estão na lista O prisioneiro do céu, O Escolhido que estou louca para ler, Anjo mecânico e Tempest; nunca li nada da Danielle Steel!
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Pah,

    Quanto lançameto legal hein, nossa fiquei com vontade de ler a maioria.....kkkk....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tantos livros maravilhosos, mas quem consegue olhar pra outra coisa quando O Prisioneiro do Céu está do lado? *.*
    Ahhh, quero esse livro LOGO. Estou me remoendo por dentro de ansiedade.
    "O Prisioneiro do Céu é um romance em que as narrativas de A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo convergem e levam o leitor à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos."
    Desde o último HP não me lembro de ter ficado tão ansiosa por a sequência de um livro.

    Ps. Comprei/ganhei o @mor, e estou LOUCA para lê-lo também. Me apaixonei por esse livro assim que o vi e vai passar na frente de vários da minha listinha de leituras.
    Ps 2. O Lobo e a Pomba também parece ser muito bom! :)
    Beijão, Pah!

    ResponderExcluir
  11. Quero Anjo Mecânico e O Prisioneiro do Céu.
    E como a campa de Anjo Mecânico é LINDAA! :O

    ResponderExcluir
  12. Todas as novidades são ótimas, mas a mais esperada por mim foi o lançamento de "O Escolhido".

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Todas as capas são lindas, adorei "O Escolhido".
    Quero ler esta série desde o começo, e pretendo ler em breve!!

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir