[Feliz 2 anos!] Autor do mês: Carlos Ruiz Zafón + Sorteio Duplo

Coluna do blog Livros & Fuxicos feita para homenagear um autor por mês; Falando de sua história de vida, de suas obras e de curiosidades a respeito de seu trabalho. Interligando o autor escolhido com outros posts no decorrer do mês.
Comemorando em grande estilo o aniversário de dois anos do blog, voltamos (agora de forma fixa) com a coluna mensal do ‘Autor do Mês’. E o escolhido de Fevereiro, um dos meus autores favoritos sem dúvida, foi o Carlos R. Zafón.
“E se algum dia, ajoelhado diante de seu túmulo, sentir que o fogo da raiva está tentando se apoderar de você, lembre-se de que em minha história, como na sua, há um anjo que conhece todas as respostas...”. (O Prisioneiro do Céu).
Carlos Ruiz Zafón, escritor espanhol nascido em Barcelona em 25 de setembro de 1964, vive em Los Angeles desde 1993, ano em que recebeu o prêmio Ebedé de literatura com seu primeiro romance, O Príncipe da Névoa, que foi publicado em 1986 e que desde então, vendeu mais de 150 mil exemplares na Espanha e foi traduzido em vários idiomas (sendo o português o mais recente entre eles). Tal obra faz parte da trilogia ‘Niebla’ (nevoeiro, em português livre) ao lado dos romances El Palacio de la Medinoche e  Las Luces de Semptiembre. Somadas ao livro Marina (publicado em 1993), essas quatro obras fazem parte do trabalho do autor que foi direcionado ao publico ‘jovem adulto’.
  

Investindo na literatura adulta, em 2001 o autor publicou o livro ‘A Sombra do Vento’, que deu início a trilogia do ‘Cemitério dos Livros Esquecidos’, uma ponte atemporal que interliga seus romances A Sombra do Vento, O Jogo do Anjo e O Prisioneiro do Céu, fator que permite que estas obras sejam lidas de forma independente, mas que de uma maneira única, as tornam parte de um todo. No site do autor, na aba direcionada a esta saga (veja AQUI), existem elementos que dão a entender que o autor está trabalhando em uma nova história ligada ao ‘Cemitério dos Livros Esquecidos’, mas como ainda não foi divulgada nenhuma informação oficial, só nos resta esperar por mais detalhes.

  

Além de trabalhar em um novo romance, atualmente Zafón escreve roteiros para o cinema e faz colaborações nos jornais espanhóis La Vanguardia e El País. E para os fãs, em seu site ele disponibilizou pequenas histórias inéditas (AQUI).

Curiosidades

Algumas curiosidades e um pouquinho mais sobre o autor sob seu próprio ponto de vista:
Uma citação: O que você escreve é ​​o que mais se parece com você.
Um lugar: o Planeta Terra.
Uma viagem: Qualquer uma que me leva para um lugar desconhecido.
Um brinquedo: o piano.
Um herói: Orson Welles.
Um talismã: Minhas memórias.
Um mau hábito: Baseando-se no que você sabe, às vezes você não deve confiar.
No Brasil a editora Suma de Letras é responsável pela publicação das obras do Zafón, e investindo em seus livros para o público jovem vai publicar por aqui a trilogia Niebla, de forma que o primeiro volume da mesma, O Príncipe da Névoa, foi lançado nesse mês de Fevereiro.

Sorteio Duplo


Ainda não conhece o trabalho do autor? Então que tal duas oportunidades de faturar um exemplar do seu novo livro, ‘O Príncipe da Névoa’? Em parceria com a editora Suma de Letras o blog Livros & Fuxicos vai sortear dois exemplares desse romance, ou seja, serão dois ganhadores. Para participar você deve:
- Possuir endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o Livros & Fuxicos pelo Google Friend Connect;
- Comentar nesse post (Algo relacionado com a matéria, comentários como ‘participando’ não serão aceitos); e
- Preencher o formulário:

a Rafflecopter giveaway

Prontinho, agora é só divulgar!
A promoção fica no ar até o dia 12 de Março, e o resultado provavelmente vai ser divulgado do dia 13 do mesmo mês. Lembrando que entrarei em contato com o vencedor via e-mail e que o mesmo, tem o prazo de 48 horas para responder o meu e-mail.
E fiquem de olho que teremos muito mais Zafón ao longo desse mês!
Beijos e boa sorte!

90 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos! (:
    Eu estou lendo agorinha "A Sombra do Vento", do autor. Me surpreendi com sua escrita e me apaixonei pelo livro! Tenho certeza que vou acabar rapidinho! Já ouvi muita gente elogiar "Marina". Também não sabia que o livro que estou lendo fazia parte de uma trilogia! Com certeza vou atrás dos outros em algum momento! (:
    Não sabia que o autor escrevia roteiros para cinema! Que filme já foi baseado em algum roteiro dele?

    Beijo!
    Andrea Galvão
    http://deia-galvao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho A Sombra do Vento, Marina e o Prisioneiro do céu, estou bem ansiosa por esse novo livro dele. Adoro a escrita desse cara!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só li um livro de Zafón e sou doida pra ler outro parabéns pela promo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo criticas muito boas a respeito dos livros do autor, espero um dia poder ler algo dele! Antes que eu me esqueça, Parabéns ao Carlos =)

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Vergonha eu não ter lido nada do Zafón ainda! :~
    E PARABÉNS! Adoro muito o L&F e torço com todo o meu coração que ele seja sempre esse veículo de alegria, conteúdos de qualidade e tão especiais!
    Sucesso sempre!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Li a Sombra do Vento não faz muito tempo... Quero ler a trilogia. Tenho Marina e logo logo pretendo ler. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Eba, que legal, adorei conhecer um pouco mais sobre esse autor. Confesso que ele nunca me chamou atenção até final do ano passado, que resolvi comprar Marina e simplesmente amei!! Depois disso fiquei doida de vontade de ler outros livros dele.
    Bjs e obrigada pelo sorteio.
    Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Pah, uma dúvida, vc continua fazendo posts premiados? Eu pelo menos não encontrei mais nenhum pra participar daquele outro sorteio do blog. Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah! Tudo bom?
    Eu nunca li nada do autor, mas tenho muita curiosidade de tanto ver as pessoas falando bem do livro dele!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  10. Acredita que ainda não li nenhum livro dele? E pior: nem tenho, mas ouço e leio tantas coisas boas sobre ele que é uma vergonha eu não conhecer o trabalho desse autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns *--*
    São livros ótimos e com capas lindas, haha, eu nunca ouvi falar nesses livros. Só o Marina que já me indicaram a leitura mas não sei porque não li ainda :/ rs. Ouço resenhas positivas, negativas, mais ou menos, em fim. É um livro que tem resenhas variadas e nada melhor do que você lê-lo para a dar a sua própria opnião, né?!
    Então, participando da promoção pra pelo menos tentar ter alguma coisa do autor.
    Beijos, Pah.

    ResponderExcluir
  12. "voltamos (agora de forma fica)" não seria fixa? :P
    já ouvi falar muuuuito neste autor, mas nunca li os livros dele
    minha mãe tem Marina, A sombra do Vento e O jogo do Anjo mas confesso que nunca senti interesse em lê-lo.
    acho que vou ler para conhecer este autor que é tão comentado

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse Autor e quero muito esse livro!!
    Adoro esse BLOG!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi gêmea!
    Adorei conhecer mais sobre o Zafón!
    Não sabia que O Príncipe da Névoa era o primeiro de uma trilogia nem que essa série é voltada para o público jovem adulto, como Marina.
    Sou doida pra ler algo dele (tenho Marina, e pretendo ler logo), e tenho muita curiosidade em ler O Cemitério dos Livros Esquecidos!
    Adorei as curiosidades sobre ele!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Oi Pah!!!
    Já vi em muitos blogs ótimos comentários a respeito dos livros do Zafón, estou curiosa para ter a oportunidade de ler algum.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  16. Conheci o autor o ano passado quando li Marina e simplesmente virei fã. Adorei a escrita dele. Ele nos leva a mundos diferentes sempre com aquele mistério envolvendo as suas histórias. A sombra do vento foi o melhor livro que li o ano passado. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  17. Esse autor eu não conhecia mas adorei as capas,e os resumos,louca para ler alguns de seus livros.

    ResponderExcluir
  18. Oiee!!Nossa estou muito curiosa pra ler algo do autor ainda não tive a oportunidade!E depois de todas essas informações fiquei ainda mais ansiosa, já li muitas resenhas de livros dele e todas positivas, a escrita dele parece ser fantástica!!PARABÉNS PELOS 2 ANOS DO BLOG!!Bjão!!

    ResponderExcluir
  19. Um dos meus autores favoritos! Já tinha ouvido falar muito dele, mas só me animei a ler A sombra do Vento depois de uma resenha sua.

    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  20. Amei o post... fiquei super curiosa com o livro adoraria ganha-lo, sou super fã do blog..
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  21. Adorei,os livros de Zafón são misteriosos.
    Tenho Marina aqui,pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  22. Amo demaaaaais Záfon. Me apaixonei por A Sombra do Vento. s2

    ResponderExcluir
  23. Eu sou apaixonada por esse autor!
    Já li a Sombra do Vento e o Jogo do Anjo.
    Estou lendo em espanhol El Prisionero Del Cielo e pretendo comprar Marina!
    Esse autor é muito bom, muito bom mesmo.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Tive o prazer e o privilégio de conhecer Carlos Ruiz Zafón através de "A sombra do vento", fiquei tão alucinado com sua escrita que passei a escrever todas as frases que achava interessante (principalmente as do Fermin). No final da leitura eu tinha um outro livro só de frases, maravilhoso! Portanto, não há o que se falar deste autor, apenas leiam e leiam tudo o que contiver Zafón, nunca haverá arrependimento, só arrebatamento puro e simples.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos 2 anos!
    Eu já tinha ouvido falar do autor e agora fiquei mais curiosa e com vontade de ler seus livros
    obrigado pela matéria!
    bjkasss

    ResponderExcluir
  26. Nunca li nada dele, mas de tudo que já vi esse autor é muito bom! Tenho um livro dele e ainda quero ver se leio o mais rápido possível. É bem bom. Nem sabia quem ele era e o post ajudou e muito em tudo pra saber mais do autor. Gostei.

    ResponderExcluir
  27. Oi Pah,
    Ótimo post! Admiro muito a escrita do Záfon!
    Até agora só li " A sombra do vento", mas pretendo ler outros livros do autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Zafon entrou para o rol dos meus escritores favoritos depois que li A Sombra do Vento!!! Li tbem Marina e O Prisioneiro do Céu. Ele é incrivel!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Nossa adorei o post fiquei fã do Zafón,parabéns!
    Nossa aguardando o lançamento de O Príncipe da névoa - Zafón,fiquei fã depois de ler A Sombra do Vento e essa frase ficou marcada:
    "Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreveu, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espírito cresce e se fortalece".

    ResponderExcluir
  30. vou adorar conhecer a obra do autor.

    ResponderExcluir
  31. Até pouco tempo atrás nunca tinha ouvido falar dele, mas esses dias li uma resenha do "O Príncipe da Névoa" e me interessei. Aí agora li esse post, e todo mundo fala tão bem dele
    Se eu ganhar, espero não me decepcionar, porque minhas expectativas tão altas, hahahah XD

    ResponderExcluir
  32. Por enquanto só li Marina, mas confesso que estou realmente apaixonada por o autor. Espero que eu ganhe essa promoção pra poder ler mais livros do autor!
    Adorei o post, e Záfon ser tornou um dos meus autores preferidos só pelo livro Marina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Paola
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro do Zafón (Francielle levando pedradas virtuais...). São TANTOS livros que eu quero ler (mais de 900 na minha lista do skoob) que eu fico perdida quando vou escolher algo para ler! Ouvi tantos elogios sobre a escrita do Zafón que estou ansiosa para ler algo dele.
    Beijos :*
    Francielle
    http://theserialreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Li Jogo de Anjo, e é perfeito!
    Quero muito ler mais livros dele!

    ResponderExcluir
  36. PArabéns pela comemoração! Muito sucesso, alegrias e mais livros!
    Só posso dizer que amo esse autor! Zafón é maravilhoso, sua escrita é mágica, conduz o leitor para aventuras maravilhosas, românticas e misteriosas! Como não amar Daniel, Fermín e as encrencas em que se metem? Sem falar que o autor 'costura' a história muito bem, todos os fatos se explicam e o leitor fica encantado! Ma-ra-vi-lho-so!!!

    ResponderExcluir
  37. Altas expectativas nesse livro. O autor deve ser realmente muito bom. E parabéns pelos 2 anos de blog :)

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo niver do blog. Muito sucesso!!
    BEm, sou apaixonada por Zafon. Impossivel n se envolver com suas historias, n amar sua escrita. Já li A sombra do Vento e o Jogo do Anjo, mas ainda n tive a oportunidade de ler as outras obras lançadas no Brasil. Ainda quero ler todos. Bjkss

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei a coluna nova,acredita que nunca li nada desse autor apesar de ouvir vários elogios sobre os livros dele ainda não comprei nenhum para ler ainda.

    ResponderExcluir
  40. Não conheçia o autor, mas adorei saber um pouso sobre ele.
    Parabéns pelos dois anos do blog muito sucesso.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns, já vi vários blogs falando deste autor, as obras dele parecem magníficas, pena que nunca tive a oportunidade de ler algum dos livros que ele escreveu, o príncipe da névoa deve ser mesmo bom, se desde 1986 esta em ativa no mercado, espero ganhar o sorteio :D

    joao.keunecke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Nunca li nenhum livro dele.
    Ate acho que devem ser bem interessantes, mas sempre tem outros livros pelos quais me interessam mais e chamam mais atençao que os livro dele.
    Ja vi algumas resenhas e varios elogios.
    assim que tiver oportunidade irei ler e matar a curiosidade.
    bjim

    ResponderExcluir
  43. Tenho Marina aqui na pilha me esperando. Também nunca li nenhum livro do autor e espero ler o quanto antes.

    ResponderExcluir
  44. Já li "MARINA" é gostei muito, a escrita é bem envolvente, gosto muito do estilo dele.

    ResponderExcluir
  45. Primeiramente, feliz 2 anos!!! ^^

    Adorei ver o perfil do Zafón aqui! O que mais me atrai nele, em um primeiro momento, é o fato de ser de Barcelona (cidade que eu amo). Tenho Marina na minha fila de leitura e será o próximo livro que lerei! Ah, e não sabia que ele também escreve roteiros.

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  46. O único livro que li dele foi Marina, mas me apaixonei pela escrita, pela forma envolvente de suas palavras, gostei de saber q ele foi o escolhido pra Autor do Mês aqui no blog, adorei saber um pouco mais desse grande autor!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Eu nunca li nada do Zafon, embora tenha um livro dele aqui. Participo porque como gostos das sinopses e indicações, acho que vou gostar.

    Parabéns pelo aniversário, que venham muitos anos!! *-*

    Bjs, @dnisin
    www-seja-cult.com

    ResponderExcluir
  49. Primeiramente parabens pelo aniversario do blog ;)

    E gostei bastante de conhecer o autor, ja tinha ouvido falar dele, porem nunca li nenhum livro dele, e fiquei super curioso para conhecer o trabalho dele rsrs

    participandooo

    Gustavo silveira
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelos 2 anos!
    Que venham mais anos e muito sucesso. ;D

    Bem, quanto ao Zafón não tenho nem o que dizer.
    Conheci o trabalho dele ano passado e amei. Já li "A Sombra do Vento" e "Marina", ambos muito bons. O que me encantou nele, foi a forma como consegue nos envolver tanto com suas histórias. Não tem como não ficar ansioso para descobrir o mistério do "Cemitério dos Livros Esquecidos" e nem ficar curioso para conhecer a beleza de Barcelona descrita por ele!

    Beijos!

    Ju.

    ResponderExcluir
  51. participando e torcendo!!
    ainda não li nada do autor,mas só vejo boas críticas!!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Oi Pah!
    Tenho muita vontade de ler algo do Zafón! E adorei saber mais sobre ele :)
    Não sabia sobre esse lançamento dele, "O Príncipe da Névoa", fiquei curiosa.

    Adorei o post.
    Parabéns pelos 2 anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Olá

    Adorei o post, principalmente por que não conhecia o trabalho deste autor. Fiquei curiosa em saber mais sobre seu trabalho e sobre seu novo livro, que já entrou pra minha listinha.

    Ótima tarde
    Bjoss

    ResponderExcluir
  55. Eu não conhecia muito esse autor, mas ele me parece ser muito bom.
    E o livro também. To super curiosa pra lê-lo, espero poder ler em breve.
    Parabéns pela promoção e pelos dois anos do blog.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  56. Li apenas Marina do autor, mas ele me pegou de jeito, é incrível o modo como ele escreve! Bem do jeito que eu gosto, o livro soava como um conto de fadas macabro que até hj ainda não sei se fiz a interpretação correta.

    Tô louca para ler o restante dos livros dele!

    Boa Matéria hein! Especialmente as curiosidades =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  57. Oii,
    Já li muitas coisas positivas sobre este autor, porém nunca tive a oportunidade de ler algum de seus livros, quem sabe não tenho sorte aqui.
    Parabéns pelo anover do blog.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelos 2 anos do blog!! que venham muitos mais, e que o blog conitnue assim, com grandes resenhas, dicas etc!!

    Tenho Marina do Autor, mas ainda nao peguei pra ler. Já ví muitas críticas boas. Vamos ver!!

    bjs

    ResponderExcluir
  59. Nossa, 2 anos, hein? Parabéns!
    Conheço o blog a pouco tempo, e já gosto muito dele :)

    Carlos Ruiz Zafón, não conheço esse escritor, mas este livro parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Ola... Parabéns pelos 2 anos do blog... Não tive a oportunidade de ler um livro desse autor... Mas pelo que andei lendo sobre as obras e sobre o autor, tenho certeza de que vou ter uma maravilhosa surpresa quando o fazer... Obrigada por me oferecer o conhecimento de tais obras...

    ResponderExcluir
  62. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro do Carlos, apesar de não faltar vontade kkk Estou curiosa em relação a este livro, já li várias resenhas que me deixaram na expectativa! ^^

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  63. Ainda não li nada do autor mas recetemente ganhei Marina e espero poder ler em breve. Adorei conhecer mais sobre o autor, nem sabia que era espanhol.

    Parabéns pelo aniversário do blog!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pelo aniversário do blog. Ainda não li nada do autor, nem conhecia o livro.

    ResponderExcluir
  65. Amoooo Carlos Ruiz Zafón, essa frase dele é uma das minhas preferidas.
    “Cada livro, cada volume que vês, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas, o seu espírito cresce e torna-se forte.”
    em “A sombra do vento”.

    Perfeito como ele encanta com as palavras.
    Querooo muitooo ganhar o livro (rs).

    Parabéns pelo aniversário do blog.

    Bjss

    ResponderExcluir
  66. Olá!!
    Espero conhecer esse autor, nunca li nada dele mas já ouvi falar muito bem de Marina, e espero lê-lo em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  67. Este é o único livro do autor que eu ainda não tenho, na verdade só li A Sombra do Vento, mas tenho boas intenções de ler todos os livros dele, o autor escreve muito bem!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  68. Olá, já ouvi falar muito bem desse autor, estou muito curiosa para ler os livros dele. Abraço.

    Briana Mistic

    ResponderExcluir
  69. To louca pra ler um livro do Carlos R. Zafón., todo mundo fala tão bem dele! E Parabens pelos 2 anos, mas 20 anos pro blog :)

    ResponderExcluir
  70. Ja ouvi falar muito bem deste autor to louca pra ler os Livros dele.

    ResponderExcluir
  71. Olá!
    Adorei saber das histórias inéditas que o Zafon disponibilizou! Que tudo!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Só li o jogo do anjo e gostei muito. É um daqueles livros que ficamos dias com a narrativa na cabeça pensando nos desdobramentos da história.
    Agora fiquei louca para ler o restante dos livros dele!

    ResponderExcluir
  73. Já ouvi falar tanto desse autor, e até hoje não li nada dele =/

    ResponderExcluir
  74. Ja li algumas coisas sobre Marina, mas nunca dei muita atenção ao livro, porem fiquei curiosa pra lelo agora, o autor me parece ser bom.

    ResponderExcluir
  75. Só li MARINA e já me apaixonei pelo autor. Não é convencional o modo como narra a história, constrói os personagens e cria um universo/atmosfera de magia e encanto.
    Quero muito ler O Príncipe da Névoa!
    bjs

    ResponderExcluir
  76. Eu tive a oportunidade de ler "A Sombra do Vento" e gostei muito. Tanto do desenrolar dos acontecimentos, como da forma de como foi escrita. Foi uma leitura agradável. Gostei muito do trabalho desse autor e espero conhecer muito mais.

    ResponderExcluir
  77. Sombras do Vento gostei muito, quero ler Marina e esse!!
    A capa tá linda!!
    Espero ser sorteada para ganhar O Príncipe da Névoa, caso contrário já na lista!

    Obrigada Juh!!
    Bjk e
    boas leituras!!

    ResponderExcluir
  78. PArabéns pela comemoração! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  79. Eu li a sombra do vento e entrou pra minha lista de favoritos *-* Parabéns pelos 2 anos s2

    ResponderExcluir
  80. Parabéns pelos 2 anos! muito sucesso.
    Não conheço o autor ainda, mas se é seu preferido deve ser bom.
    Vou ler algo dele!

    ResponderExcluir
  81. Este autor é super bem recomendado, mas infelizmente ainda não tive a chance de ler nenhuma obra dele, espero que este sorteio me ajude.

    ResponderExcluir
  82. Parabéns pelo blog, que muitos anos ainda estejam por vir, que traga sempre muita felicidade, sucesso e livros!
    Eu adoro o Zafón, já li A Sombra do Vento e Marina, no tempo que eu li A Sombra do Vento eu nem sabia que era uma trilogia, mas quando descobri fiquei louca para ler os outros dois livros. O autor tem uma leitura cativante, cheia de mistérios que é demais!

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Parabéns pelos 2 anos do blog. Eu só conheci ele hoje e tô curtindo.
    Ainda não li nenhum livro desse autor, mas já vi vários comentários positivos. Tenho vontade de conhecer. Espero ganhar a promo.

    ResponderExcluir
  85. Eu adoro a escrita do Zafón, comecei a conhecer o autor pela leitura de Marina, já li O prisioneiro do céu, que é um livro adulto e tenho aqui para ler O jogo do Anjo. Confesso que estou apaixonada, sou Zafonete mesmo.

    ResponderExcluir
  86. Já li alguns livros dele, são muito bem escritos, cativantes e prendem a atenção do leitor até a última linha, recomendo.

    ResponderExcluir