março 15, 2017

[Dica] Lua Azul e a Terra Paralela – Leca Haine

Olá, galera! Como vocês estão? A dica de hoje é para quem
gosta de livros jovens e repletos de fantasia. – Já imaginou se existisse uma
realidade paralela igualzinha ao nosso mundo? Será que você seria o mesmo nessa
Terra Paralela?
Ou veja direto no Youtube: aqui.

Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um
curtir se você gostou do vídeo!
Beijos,



Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

17 Comentários

  • Gostei da capa, adorei a ideia de uma terra paralela, e ainda tem mistérios. Primeira vez que vejo sobre ele e adorei, com certeza pretendo ler. Adoro livros infanto juvenis, adorei saber sobre o romance e que ele não é forçado

  • Lara Cardoso
    27 março, 2017

    Juro que era lagoa azul. Melhor canal❤ , mais um livro pra lista!

  • mirian kelly
    23 março, 2017

    Lua Azul parece ser tão fofo, eu curto demais o gênero. Gostei de quando você disse que o livro tem um toque de Alice no País das Maravilhas, que é um dos meus filmes favoritos. Vou acompanhar a autora e conferir sim a opinião de outros blogueiros. Obrigada pela dica.

  • Katharine Emídio
    21 março, 2017

    Pah, amei o vídeo! Não tinha ouvido falar sobre esse livro e fiquei bastante intrigada e curiosa. Vou adicioná-lo a minha lista, vamos ver… Super Beijo

  • Lily Viana
    20 março, 2017

    Olá, Paola..
    Esse livro desde que ouvir fala dele, quero ler…a historia dela me encantou…seria tão bom vive no mundo paralelo, como seria? teriamos um mundo melhor? eu espero que sim…e super fofa a historia!!

  • Theresa Cavalcanti
    20 março, 2017

    Já fiquei louca para ler esse livro! Amo livros de fantasia, então já fiquei bem empolgada!

  • Marlene Conceição
    18 março, 2017

    OI Paola.
    é a primeira vez que vejo falar do livro…
    Mas já tenho que dizer que fiquei bastante interessada, apesar de não curtir o gênero infanto-juvenil, estou curiosa para saber quem manda os emails, adorei que os livro se parece um pouco com Alice o fato de ir para outro undo, mas enfim esse vai para minha lista com certeza.
    Bjs.

  • Girlene Viey
    18 março, 2017

    Adorei como a historia se desenvolver. Essa coisa de chegar cartas pelo correios e ela entrar em aventura achei muito legal. Adoro livro infanto-juvenil por causa da simplicidade dele, e que faz a gente super encantar com o livro

  • Maria Clara
    17 março, 2017

    Olá, Paola!!
    Esse livro tem tudo para ser um livro incrível. Quando vi a capa, achei linda, e com certeza a história seria também, e é. Gostei muito da história falar sobre a vida dessa menina, que passa por dificuldades…
    Amei a resenha e o livro!!
    Abraço!

  • Juliana França
    17 março, 2017

    Li a resenha e já estava apaixonada! Ele tem a pegada de um filme onde a protagonista também vai para na outra terra( que também é o nome do filme) que é espelho da original. Adorei.

  • Anna Mendes
    16 março, 2017

    Oi Paola!
    Desde que li a sua resenha aqui no Blog sobre esse livro, eu já fiquei curiosa pela leitura. Gostei da premissa e adoro livros de fantasia. E apesar da pegada infanto-juvenil, se eu tiver a oportunidade, farei a leitura 🙂
    Bjos!

  • RUDYNALVA
    16 março, 2017

    Pah!
    Ganhei esse livro e estou bem interessada em ler.
    Adorei sua trancinha…kkkk
    Bom ver que é sobre uma adolescente comum que vai para um mundo paralelo e faz descobertas sobre a família e sua linhagem e ainda trata com delicadeza o primeiro amor da protagonista.
    Deve ser uma fantasia bem primorosa de ler.
    Logo lerei.
    cheirinhos
    Rudy

  • Leticia Golz
    16 março, 2017

    Oi, Pah
    Eu acabei de ler um infanto juvenil entao estou bem no clima de querer ler outro rs
    Esse livro parece ser muito fofo! Falar sobre namoro no gênero tem que ter muito cuidado. Fiquei feliz em saber que ela autora desenvolveu bem isso.
    Adorei demais conhecer o livro.

  • Priscila Tavares
    16 março, 2017

    Oi Paola, tudo bem?
    O livro parece ser bem legal mesmo. Acho que quando a história foca mais na jornada do protagonista do que em outras coisas, a trama fica mais interessante. Isso que você falou é verdade, tem muitos livros que por mais que sejam feitos para um público com uma idade menor, é difícil de ser lido já que tem muita sensualidade.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

  • Giulianna Santicioli
    16 março, 2017

    Adoro livros de fantasia e com mundos paralelos e livros onde os personagens vão crescendo conforme as páginas vão passando, mesmo que tenha sido escrito para um público mais jovem, me interessou bastante, gostaria de ler e a capa também achei bem lindinha.
    Beijos!

  • Keullen Beckman
    15 março, 2017

    Seria bom viver no mundo paralelo…. Ainda mais se for melhor que o atual.

    Beijos Paola!

  • Mayara Siqueira
    15 março, 2017

    Não sou de ler muitos livros infantis, mas depois que li Extraordinário (por indicação sua), fiquei curiosa pra saber ler outros livros, já que eu gostei tanto de Extraordinário e já que pra mim ele é um dos melhores livros que eu já li. Faz um vídeo falando com livros desses mini personagens, vai ser legal.