agosto 09, 2019

Livros & Fuxicos de cara nova!

É com muito orgulho que digo que o LeF.com está de cara nova! Desde o começo do ano estou pensando em melhorar o site – tanto visualmente, quanto internamente. Queria um servidor mais rápido e moderno, assim como um layout mais funcional e atrativo. E, depois de alguns meses de trabalho conjunto, finalmente concluímos a nova versão desse cantinho que amo tanto.

Estava com saudades de escrever e compartilhar novidades por aqui. Por isso, podem esperar muitos textos aleatórios e indicações literárias (algo que amamos, não é mesmo?). Quero tornar esse espaço ainda mais pessoal e querido, por isso, prometo que vou voltar a publicar conteúdos legais e exclusivos. Então aproveita e salva a página na aba dos favoritos! Assim, você não perde nenhuma postagem.

Quero aproveitar para dizer que toda mudança exige tempo, dedicação e paciência. E o que realmente quero dizer com isso é que, por causa da mudança de servidor, a maioria dos posts antigos do LeF.com foram desfigurados. Mas, podem ficar tranquilos que eu e a equipe do Livros e Fuxicos já estamos trabalhando para corrigir os erros e, se tudo der certo, até o final do mês todo o site estará ainda melhor!

Espero que gostem da nova fase do LeF.com! E, claro, se você quer ver algum conteúdo específico por aqui, aproveita para comentar sua sugestão. Pode ter certeza que estamos de olho em todos os comentários.

 

Beijos,

Pah  

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Gabriela
    11 agosto, 2019

    Parabéns pela nova fase, já gostei bastante, e vou amar poder ler novamente com mais frequência aqui no blog!

    • Paola Aleksandra
      Paola Aleksandra
      12 agosto, 2019

      Ah, fico feliz! Espero que goste dos conteúdos novos que vamos ter por aqui ♥

  • Aline Sant Anna
    11 agosto, 2019

    Pah, parabéns! Que o sucesso seja ainda maior e que possamos nos maravilhar e aproveitar muito mais suas dicas! Um beijinho, Aline

    • Paola Aleksandra
      Paola Aleksandra
      12 agosto, 2019

      Muito obrigada, Aline! ♥♥♥