Olá galerinha!
Sejam muitíssimo bem-vindos a mais um Fuxicos&Futricos.
Música
Minha canção escolhida não faz parte da trilha sonora do livro indicado, porém, é naquele esquema, enquanto eu o (re)lia não consegui parar de escutá-la, mesmo a letra não tendo uma ligação com a história, eu achei que o ritmo embalou muito bem o romance que li.
Eu sou simplesmente uma viciada nessa banda, e essa é uma das música que mais gosto!
Lifehouse
– Butterfly
“Ela
quer viver a vida dela, o que é real.
E
não só fingimento
Ela
sonha dar risada na chuva
Ela
diz que esse é seu som favorito”
Livro
Esse foi o 1º livro que li da grande diva Nora Roberts. Sempre via muita gente falar, a curiosidade sempre foi grande e então comecei por Laços de Fogo que é o 1º livro da Trilogia da Fraternidade.
Nessa primeira história, somos especialmente apresentados a Maggie Concannon, uma artista de vidro de personalidade forte e de alma bastante livre. Repudiada pela mãe, que não amou nem a ela e nem a irmã, e muito amada pelo pai, ela sofre após vê-lo morrer em seus braços prometendo cuidar das duas, já que foi a família que lhe restou.
Meggie Mae, como é carinhosamente chamada, viu o casamento infeliz de seus pai e prometeu nunca se casar.
Ama o que faz, mas querendo, e sabendo que pode ganhar bem mais, para tirar a mãe da casa da irmã Brianna, ela resolve aceitar ser empresariada por Rogan Sweeney, um dono de galerias de arte muito determinado a ter Meggie como sua exclusividade.
Logo a atração entre eles é notada por ambos, que não fazem questão de esconder o desejo que sentem um pelo outro. Mas temos aqui duas pessoas bem diferentes e de personalidades bem difíceis. Como será que Meggie reagirá logo que souber que Rogan se apaixonou por ela, mesmo que ela só aparente querer ‘curtir’ com ele?!
Devo dizer que me identifico muito com Maggie (das irmãs, ela é a que mais amo), adoro essa personalidade forte e espírito livre (isso, porque sou exatamente igual). E eu não vou mentir, esse livro me deixou na vontade de conhecer a Irlanda e de trabalhar com vidros, só de ver o jeito como a autora descreve as coisas.
Sofri e ri bastante com os personagens principais. Nora definitivamente arrasa na narrativa, fazendo desse livro uma leitura rápida, fácil e agradável com uma pitadinha hot pra animar o romance.
“ – O que você está querendo?
Ela devia saber a resposta, Devia
estar na ponta da língua. Mas ela a tinha perdido em algum lugar, entre a pergunta
e as batidas descompassadas do próprio coração.
– Avisarei você quando descobrir! –
Inclinando-se para frente, na ponta dos pés, ela pressionou seus lábios contra
os dele. – Mas assim está bom, por
enquanto.”
Comente via Facebook