Resenha: Série Night Huntress - Meus Livros Prediletos


Para iniciar com o pé direito, resolvi falar dos meus livros prediletos! (Uhulll \o/)

Vou comentar primeiro sobre a Série Night Huntress da autora Jeaniene Frost, para quem não conhece essa é uma série vampiresca que conta a história da meio-vampiro Catherine Crawfield. Atualmente já foram lançados nos Estados Unidos quatro livros da série que será composta por nove livros, a série também conta com livros spin off, histórias paralelas á série. No Brasil os direitos autorais da série foram comprados pela Editora Galera Record, então não demorará muito para termos estes livros maravilhosos em nossas livrarias (EBAAAA!!!).
Bom, essa série é MARA porque é misteriosa, sexy, envolvente, quando você começa a ler não consegue parar, se envolve completamente com os personagens que são muito foda** (ahauhauahuah). A narradora da história, Cat, é forte, não só no sentido físico, ela é uma verdadeira guerreira, corre atrás do que acredita e sempre está pronta para uma briga, sem contar que, desfruta da SUPER MEGA MARA companhia e amor do vampiro Bones, cara esse vampiro é O CARA - ai como queria um desses para mim ;P ahuahauhauahuah, ele é encantador, hipnotizante, romântico, dá pra acreditar?!! To falando, que esse vampiro é MARA!!! Bom além de tudo, a trama é muito criativa, o universo, as armadilhas, as guerras e aventuras existentes no contexto da história são muito bem elaboradas, enfim, são livros que eu recomendo, porque realmente são muito bons!

Agora vou postar informações sobre os livros, espero que gostem:

Livro 1 - Halfway to the Grave - A meio caminho da sepultura


A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada porque não terminou como o seu jantar. Há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencido de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

*Leia a cena do teaser de uma página que aparece na capa do livro:


―Brincando com fogo, Kitten?

Sua boca roçou na minha bochecha assim que ele falou diretamente no meu ouvido para ser ouvido acima do barulho. Seus lábios eram frios contra a minha pele, mas não gélidos. Minha cabeça girou, meus sentido vacilaram, e em resposta, minha língua deslizou para fora da minha boca e lambeu o seu pescoço com um longo e molhado golpe. O tremor percorreu por ele todo. Bones me pressionou tão perto que seu corpo se enterrou no meu, puxando minha cabeça para trás com a mão agarrada no meu cabelo até que nossos olhos estavam presos uns nos outros. O que tinha começado como um jogo era agora uma aberta provocação, como também uma ameaça direta. Qualquer outra ação traria consequências, era claro pelo jeito que o seu olhar queimava no meu. Tudo isso deveria ter me assustado, mas era como se minha mente fosse incapaz de um pensamento racional. Ele era um vampiro, um homem perigoso, e tinha quase me matado... e nada disso importava mais do que senti-lo. Eu lambi meus lábios e não me afastei, e isso era todo o convite que ele precisava.

Livro 2 - One Foot in the Grave



Você pode correr da sepultura, mas não pode se esconder…

A meia-vampira Cat Crawfield agora é Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos vampiros desonestos. Ela ainda está usando tudo que Bones, o seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que a pode ajudar é o vampiro que ela deixou para trás.
Estar por perto de Bones acorda as suas emoções, da injeção de adrenalina de matar vampiros lado a lado à paixão descontrolada que os consome.  Mas com um preço em sua cabeça – procurado: morta ou meia-viva – significa que a sua sobrevivência depende dela se juntar com Bones.  E não importa quanto Cat tente manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que desejo dura para sempre… e Bones não a deixará ir para longe novamente.

*Leia a cena do teaser de uma página que aparece na capa do livro:


"Você é tão arrogante".

Bones chegou mais perto até que apenas alguns metros nos separavam. "Eu sou poderoso. Mais do que você está ciente. Isso é verdade, e não arrogância. Todos os membros de sua equipe juntos não poderiam protegê-la tão bem quanto eu posso, e você sabe disso. Agora não é hora para sua insistente teimosia em fazer tudo sozinha, Kitten. Se você quer minha ajuda ou não, você a terá."
"Maldição, Bones, quantas vezes eu tenho que lhe dizer que a melhor forma que você pode me ajudar é partir? Agradeço o aviso sobre o Ian, mas se você ficar ao meu redor, você é quem vai estar em perigo. Não se preocupe comigo, eu posso cuidar de mim."
Sua sobrancelha arqueou audaciosamente. "E voltando para você, pet. Eu não estou nem um pouco com medo de seu chefe ou seu grupo de homens alegres. Você quer se livrar de mim? Então você vai ter que me matar."
Oh merda. Eu não poderia fazer isso. Inferno, eu não sabia como eu poderia matá-lo quando eu pensei que ele tinha massacrado uma família inocente!
"Então eu vou partir,” eu disse, a frustração me fazendo imprudente. "Eu fugi uma vez, posso fazer isso outra vez!"
De repente eu estava presa nos braços do Bones com a cabeça inclinada para trás, sem vê-lo movimentar-se em aviso. Talvez isso tenha sido minha culpa e não apenas devido à sua velocidade. Eu estava tão ocupada mantendo o meu escudo emocional, que eu praticamente esqueci meu escudo físico. E, verdade seja dita, eu nunca esperava que ele fosse me morder.
Sim, eu deixaria as minhas habituais defesas vampirescas baixas de todas as maneiras com Bones.
Seus dentes enterrados no meu pescoço. Justamente como há alguns anos atrás, quando ele tinha me mordido, a lógica me disse que deveria doer, mas me senti bem em vez disso. Realmente, realmente bem e aumentando a cada puxão forte de sua boca. O mais estranho tipo de calor me inundou, mesmo com meu sangue fluindo para dentro de Bones, eu deveria estar sentindo frio, não calor.
Pare com isso, eu queria dizer, mas não conseguia formar as palavras. O que veio foi um gemido primitivo em vez disso. Bones apertou os braços em volta de mim, inclinando-me para trás, e lambendo meu pescoço antes de afundar seus dentes novamente.
Eu estremeci de prazer, mesmo enquanto uma advertência me atravessou. Ele estava tentando me matar? Me transformar em um vampiro? Nenhuma outra possibilidade me ocorreu.
Borrões começaram a aparecer na minha visão, supondo que os meus olhos estavam ainda abertos. Acrescentando um zunido em meus ouvidos, o qual era meus batimentos cardíacos ou o ruído que se ouve antes de desmaiar.
Meus punhos bateram em suas costas. Isso era tudo que eu era capaz de fazer para dizer que ele parasse, visto que minha boca só parecia boa para fazer pequenos ruídos em êxtase. Foi quando eu percebi que eu poderia detê-lo, se eu realmente quisesse. Minha faca de prata ainda estava na minha mão. Eu podia sentir o metal frio nos meus dedos.  
Bones deve ter sentido isso, também. Ele se estendeu para trás por um instante, as gotas do meu sangue manchando sua boca como rubis, e então lentamente, propositalmente, inclinou-se para o meu pescoço novamente. Em seguida, aprofundou a sucção fazendo com que meus joelhos enfraquecessem e enviado um arrepio arrebatador através de mim, que eu me encontrei pensando se eu fosse morrer, pelo menos eu morreria feliz.


Livro 3 - At Grave's End



Algumas coisas não ficam enterradas…

Deveria ser o melhor tempo da vida da meia-vampira Cat Crawfield. Com o seu amante vampiro Bones ao seu lado, ela tem protegido os mortais dos vampiros desonestos com sucesso.  Mas apesar de Cat usar disfarce atrás de disfarce para manter a sua verdadeira identidade um segredo dos sugadores de sangue descarados, o seu encobrimento finalmente foi exposto, a colocando terrivelmente em perigo.
E como se isso não fosse suficiente, a mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-la de uma vez por todas.  Pega no meio de uma vampira vingativa, mas determinada em ajudar Bones a parar uma máquina letal de ser libertada, Cat está prestes a aprender o verdadeiro significado de sangue ruim.  E os truques que ela aprendeu como uma agente especial não vão ajudá-la.  Ela precisará completamente os seus instintos vampirescos para se salvar – e Bones – de um destino pior que a tumba.


*Leia a cena do teaser de uma página que aparece na capa do livro:

Assim que eu saí do carro, no entanto, eu congelei. O choque rastejou até minha espinha, e não tinha nada a ver com a realização de que eu não tinha estado aqui desde que Bones voltou para minha vida meses atrás.
Pela sensação de energia vazando da casa, minha mãe não estava sozinha lá dentro, mas quem quer que estivesse com ela não tinha um batimento cardíaco. Eu comecei a deslizar minha mão em direção a minha bolsa, onde eu sempre tinha algumas facas de prata escondidas, quando uma risada fria me fez parar.
“Eu não faria isso se eu fosse você, menininha,” uma voz que eu odiava disse de trás de mim.
A porta da frente da minha mãe abriu. Ela foi enquadrada nela, com um vampiro de cabelos escuros que parecia vagamente familiar embalando o pescoço dela quase amorosamente em suas mãos.
E eu não precisava me virar para saber que o vampiro às minhas costas era meu pai.


Livro 4 - Detined for an Early Grave




Seus sonhos a deixam em grande perigo…

Desde que a meio-vampira Cat Crawfield e seu amante vampiro Bones se conheceram, há seis anos, eles lutaram contra os vampiros desonestos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prometeram sua devoção com uma ligação de sangue.  Agora é hora para umas férias.  Mas as suas esperanças por uma viagem perfeita a Paris são arrasadas quando Cat acorda uma noite em terror.  Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor que é mais poderoso que Bones e tem ligações com o passado dela que nem Cat sabia.
Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha.  Assim que começa a batalha entre o vampiro que assombra seus pesadelos e o que tem seu coração, só Cat pode quebrar a posse que Gregor tem sobre ela.  Ela vai precisar de todo poder que ela conseguir convocar a fim de derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarou… até se conseguir esse poder resultar em uma morte prematura.


Livro 5- This Side of The Grave



Perigo espera em ambos os lados da cova.

A meio-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones têm lutado por suas vidas, bem como por sua relação. Mas justamente quando eles triunfaram sobre a última batalha, as novas e inesperadas habilidades de Cat ameaçam perturbar o antigo equilíbrio...
Com o misterioso desaparecimento de vampiros, crescem os rumores de que uma guerra de espécies está se formando. Um fanático está incitando tensões entre os vampiros e ghouls, e se estes dois grupos poderosos se confrontar, mortais inocentes podem se tornar um dano paralelo. Agora Cat e Bones são forçados a pedir ajuda de uma perigosa “aliada” - a própria rainha dos ghouls de New Orleans. Mas o preço da sua ajuda pode se mostrar mais traiçoeira do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural... para não falar das repercussões que Cat nunca imaginou.

Seu lançamento está marcado para o dia 22 de fevereiro de 2011 nos Estados Unidos.

Queridos para finalizar alguns book trailers da série:





Para quem quiser mais informações acompanhem:

http://jeanienefrost.com/

http://nighthuntressbrasil.weebly.com/


Bem é isso, espero que vocês gostem da sugestão!!

Beijokas

Até Mais

Pah

9 comentários:

  1. PAN!!!!!! A VAN VAI AMARRR ESSE SEU BLOG EIN??MTO FOFO ADOREIIII!!!VOU ACOMPANHAR VIU??E AH BRIGADAAA!!VC TB VAI AMAR FAZER!!! VO PERGUNTAR PRA POLI COMO FAZ ISSO..PQ SOU UMA NEGAÇÃO COM ESSAS COISAS..SÓ SEI POSTAR E OLHE LÁ!!!HEHEH SUCESSO PRA VC AQUI!!! BEJOCA JANA

    ResponderExcluir
  2. OLa Pah, passei aqui para retribuir a visita no meu blog, adorei o seu, este post de Night Huntress está ótimo!! Parabéns, passarei sempre por aqui! Bjs - Karine

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler "This Side of The Grave"
    Amo essa série!! Bones é tudooo... rsrs
    bjoss
    Amei o blog.. seguindo
    Thay

    http://obraopinada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Seguindo já!
    Me segui de volta: http://katielins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh!
    Amo Night Huntress!
    É uma série como nenhuma outra, demasiadamente viciante!

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses livros...

    desaliene.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. olha que eu nunca tinha ouvido falar dessa série...muito me interessa!!sabe de algum link onde eu possa encontrar e-book? gostei do blog,simples e aconchegante!^^
    bjks!

    ResponderExcluir
  8. Uau! O primeiro livro é ÓTIMO, adoro este casal, Cat&Bones, ele é MARA(como você diz) e TDB rsrsrs
    Estou muito ansiosa para ler os outrosssss
    Bjs
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  9. fiquei curiosa pra ler essa serie será q tem ja em português pra comprar?

    ResponderExcluir