Fuxico: Site Literário TPM – Toques para Mulheres

Olá

Hoje dei uma passadinha rápida aqui no blog para falar para vocês do site literário TPM – Toques para Mulheres

Como já diz o nome, o site é voltado para nós, Mulheres, e é repleto de dicas e até mesmo conselhos sobre situações rotineiras do nosso dia-a-dia. Atualmente é comum encontrarmos blogs e sites com conteúdos específicos para o público feminino, mas nenhum dos quais eu já acessei se parece com o TPM, por isso vim especificamente falar dele para vocês!



Para acessar o site clique aqui


No site Toques para Mulheres, nós encontramos crônicas diretas e divertidas (Bem divertidas a propósito, sempre dou muita risada enquanto as leio), de leitura ágil e simples que, representam uma forma diferente de ver o mundo feminino e suas complexidades. Cada crônica aborda um assunto diferenciado, falando sobre situações rotineiras que geram dúvidas e incertezas a grande parte do público feminino.

Eu tenho certeza que vocês já ficaram curiosas sobre o site, porque nós adoramos ler sobre a diversidade e complexidade dos problemas femininos não é mesmo?!

Mas esse site não é só isso, não se trata de curiosidade. Ele é instrutivo. E sabe por quê? Porque ele possui um diferencial, é escrito por um homem. Isso mesmo, o autor do site é um HOMEM. Imaginem um homem escrevendo a partir do seu ponto de vista, dicas destinadas a nós, mulheres – Fala sério se não é muito legal?! Nós sabemos que a grande maioria dos homens, não gosta de expressar sua opinião quando o assunto é o universo feminino. Por isso, quando li as crônicas eu me senti como se finalmente tivesse a chance de entender um pouquinho do universo masculino! - É o site é sobre o universo feminino, mas por incrível que pareça, só de ser um homem a falar sobre esses assuntos, de ter a coragem de escrever a sua opinião, parece que lemos dicas não só sobre o “nosso mundo”, mas também, sobre o deles! Parecem segredos masculinos revelados diretamente para nós (gargalhadas)!

Não estou exagerando viu, olha um trechinho de uma crônica que o autor postou no seu site:

Não vale comentar com eles o que eu disse aqui porque senão posso apanhar na rua e nem saber o motivo.

Estou falando, tem que ter coragem para escrever a opinião verdadeira dos homens!

O fato é que, quantas vezes já nos perguntamos – O que se passa na cabeça desse cara? Ou até mesmo, (que é até mais comum) – Como me deixei envolver por esse rapaz?

Bem, no site TPM lemos sobre muitos pontos esclarecedores, confesso que é muito bom ler sobre alguns “toques” masculinos dedicados a nós, é bom saber a opinião masculina, sem contar que esse site é engraçado, mesmo o autor sendo bem direto com sua opinião não tem como não nos divertimos com a forma com que ele aborda os temas de suas crônicas.

 
Um pouquinho sobre o autor:



Então, ai fica a #Dica para vocês!

Acessem o site e depois me contem o que acharam!

Beijokas

Pah *-*

1 comentários: