Fuxicos & Futricos #14




Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?!
Sejam muuuuito bem-vindos a mais um Fuxicos&Futricos.

Música
A canção de hoje é pra esquentar esse post! Não faz parte de nenhuma trilha sonora, porém, está naquele esquema, enquanto eu lia, escutei essa música e achei que encaixa bem! A batida tinha que ser forte e sexy, bem como o próprio livro! Espero que vocês gostem!



"Eu sei que você me quer
Quero dizer, é óbvio que eu quero você também
Então, coloca em mim
Vamos remover o espaço entre mim e você"


Ps.: Eu gostaria de pedir desculpas pela baixa qualidade de som nesse vídeo, mas eu não pude colocar o vídeo original, por respeito aos menores de idade que olham o blog. O achei um tanto erótico e em conversa com a Pah decidimos não postá-lo. Fica a critério e responsabilidade de vocês olhar ou não o original.


Livro
A minha indicação de hoje já foi resenhada aqui, no Livros & Fuxicos pela chefinha (Pah), então sugiro que vocês dêem uma lida na resenha dela ;) Nunca tinha lido nada da Gena Showalter, mas li a resenha da Pah e fiquei apaixonada, então, tive que ler! 
RESENHA DA PAH


Em Pegue Seu Parceiro, mesmo sendo contado em 3ª pessoa, poderemos contar com 'o que se passa na cabeça' de pelo menos 3 personagens, sendo dois deles os principais (Jillian e Marcus) e um secundário (Georgia, que é amiga de infância e de trabalho da personagem principal), mas que é de grande importância em alguns pontos da história, principalmente do final.

Pois é, Jillian Greene trabalha desde os 21 anos de idade na Pegue Seu Parceiro, empresa na qual as mulheres contratam seus serviços para descobrir se seus maridos as traem. Ela não precisa fazer nada mais que paquerar e ver se seus objetivos (maridos, namorados, rolos... das contratantes) se entregam a seu charme. É claro que eles SEMPRE se entregam, pois os homens são todos uns porcos, ou assim pensa Jillian até...
Marcus Brody é o novo contratado da Pegue Seu Parceiro?! Como um HOMEM pode trabalhar lá?! O que ele fará lá?! Marcus acha que as mulheres é que são as grandes traíras nas relações e ele não é simplesmente mais um contratado, ele é o novo chefe de Jillian.

Gente, a maior parte da história acontece em 2 dias!!! Marcus e Jillian se odeiam, ou assim o dizem, e estão insanamente atraídos um pelo outro! Não há nada que um faça que não excite o outro. Os hormônios estão incontroláveis, como se ambos fossem 2 adolescentes, eles se desejam e... se entregam!!!

É, mas porque será que eles odeiam tanto o sexo oposto?! Será que uma noite de sexo selvagem vai satisfazê-los?! Porque desse ódio um pelo outro?! E onde será que Georgia entra nessa história?!
Aí, vocês só vão saber quando lerem o livro! ;)

Ps: Como a Pah deixa bem claro na resenha dela, o livro não foi lançado no Brasil, então, quem estiver muito afim de ler terá que baixá-lo na net! ;)

“Maldição! Por que tinha caído na tentação e se deleitou com aquele (sexy) ególatra, (sexy) asqueroso, (sexy) vil, (sexy) e faminto de poder?”



Filme
Com toda essa luta entre sexos, eu não pude esquecer o filme A Verdade Nua e Crua, então resilvi trazê-lo junto nessas indicações!

O filme conta a história de Abby, uma produtora de um programa de tv que está com baixa audiência. Neurótica, ela procura o homem perfeito mas sempre estraga tudo e permanece solteira.
Uma noite, quando seu gato pisa no controle da tv, ela 'conhece' Mike Chadway, o apresentador do programa A Verdade Nua e Crua, que promete falar com franqueza sobre a relação Homem x Mulher. Depois de uma discussão entre os dois no tal programa, ela não contava que sua emissora fosse contratá-lo, e pior, ela se tranformou em sua produtora! Pois é, o cara deu ibope, eles estão se conhecendo e ele passa a ajudá-la na conquista do Sr. Perfeito.

Acho essa coisa de 'guerra dos sexos' um máximo! ;)


Ano: 2009
Direção: Robert Luketic
Elenco:
- Katherine Heigl
- Gerard Butler
- Bree Turner






17 comentários:

  1. eu não conhecia esse livro da
    Gena, adorei a sinopse, ótima dica.
    Aqui no trabalho não consigo abrir vídeos mais quando chegar em casa vou dar uma conferida! Amei a postagem Paulinha.
    Beijokas enormes
    Brih
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei as dicas de hoje, que livro legal!! Eu não o conhecia, mas achei muito interessante!!
    Adoro dicas de filme e este parece ser muito bom, fiquei curiosa para assistir!!

    Bjinhos Paulinha!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei... Pena o livro não estar aqui pelo Brasil, e é uma pena mulheres ter que contratar detetives para saber se estão seno traidas.
    Mas o filme adoro, os atores são otimos e nos conquistam, mesmo as vezes sendo um pouco pesado o filme a história é muito boa, mostrando que ate o piro dos homens pode ser conquistado por uma garota.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga coloquei vc como parceira vé lá....

    http://leiturasapaixonantes.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html

    ResponderExcluir
  5. A curiosidade matou o gato e eu fui conferir o vídeo original, kkk
    Acho que este post de hoje está inteiramente hot, do começo ao fim! Adorei tudo, bju

    ResponderExcluir
  6. Achei que o filme muito interessante. Gosto desse tipo, mas ainda não assisti! Vou fazê-lo assim que tiver um oportunidade.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Uou, eu quero ler!
    Adoro um romance apimentado de amor e ódio!
    E Paulinha, você me deixou doida de curiosidade de ver o clipe original hahaha
    A-M-O A Verdade Nua e Crua! #GerardButlerSeuLindo
    Amei o post!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros assim vou tentar baixar pela net,o filme já vir e bem cliché mais e super legal,gostei da musica vou ver o vídeo original mais tarde.

    ResponderExcluir
  9. Opa!!!
    Um romance da Gena Showalter que foge da temática sobrenatural? Hum... fiquei bem curiosa e adorei a resenha!!
    É sempre bom ler um livro apimentado por cenas bem calientes!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah *-* morri de vontade de ler o livro agora! haoeihaoeh vou tentar baixar mesmo s2 *-* Que lindo! UHAUAH rs. deve ser engraçado demais! O filme é tudo de bom, eu AMOOOO, é divertido demais, mal me aguento de tanto rir *-*

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AMOOOOOOOO Tonight do Enrique, realmente, o clipe é bem erótico!! Mas a musica é ótima para a balada. Os livros da Gena sempre foram muitooo bem recomendados, to louca pra ler algum dela. Seguindo o blog, primeira vez aqui! Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Paulinha,

    Não sei como é o clipe de Tonight, mas tenho certeza de que você fez a coisa certa em colocar só uma versão de lyrics, porque pelas coisas que a música fala hahaha Adoro o ritmo dela, a batida é contagiante e super sexy, assim como o livro parece ser.

    E "A Verdade Nua e Crua" é demais mesmo, sou louca por esse filme. Rio muito com ele e me apaixono mais por Gerard Butler :p

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  13. Com certeza a musica combina demais com os livros da Gena Showalter!!!
    Adorei as indicações.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. OI,

    adorei a indicação do livro, é um enredo diferente..^^
    Qnto ao filme, já vi, e é mtoo bom msmo.. Garante boas risadas.. :D

    bjs

    ResponderExcluir
  15. olá querida,
    eu quero muito ler esse livro, a resenha ficou mara.
    A história parece ser bem divertida. ^^
    Espero que alguma editora lance aqui. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. ADOREI a dica *-*
    Que post fofo, viu?!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  17. Adorei a postagem, não conhecia o livro mas gostei bastante e estou querendo muito ver esse filme! =)
    Aqui não dá pra ver vídeos, mas qdo eu chegar em casa prometo que verei!
    Queria dar uma dica, nas suas postagens, além dos vídeos você poderia colocar os nomes das músicas, porque como eu comento do trabalho, nunca sei qual música é! Fico sempre morrendo de curiosidade! =)
    Beijão, Caah ♥

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir