Fuxico de Vitrine: Ju Romano

Hello Everyone!
Como estão todos?
Desde o meu primeiro post aqui na coluna, eu sempre vejo algum comentário do tipo "ah eu não posso usar isso, eu não tenho essa barriguinha chapada" ou "ah não posso usar isso porque sou gordinha"; então por isso, hoje eu preparei pra vocês um post, sobre uma blogueira Plus size gatíssima e muy estilosa, a Ju Romano.
A Ju Romano, é jornalista e blogueira da Gloss. Ela é famosa na blogosfera, porque justamente ela quebra esses paradigmas de que gordinhas, não podem usar isso ou aquilo; Ela usa e abusa das tendências, mas sempre valorizando o corpo curvilíneo. Musa Mor de garotas fofinhas da web ( e das magrinhas também porque não? me incluo nessa legião de fãs).
No seu Blog, ela dá de dicas de moda, beleza à guia de compras na 25 de Março, onde ela encontra acessórios incríveis (ela é louca por acessórios). As coisas que ela escreve são muitas vezes direcionadas ao público Plus size, porque ela é muito bem resolvida com o corpo que tem, e gosta de espalhar essa mensagem pra galera; Mas acho que ela tenta, ou pelo menos eu sinto isso nela, e a mensagem de aceitação e valorização de si mesma! ou seja, isso é pra todas! o/

Quando fui fazer compras ontem insisti no G Provei várias, mas nenhuma ficou do jeito que eu esperava. Claro, né, agora eu visto GG! E foi assim que eu percebi que de fato engordei nos últimos anos. Mas ao invés de ficar deprimida no provador e sair de lá com a cabeça cheia de dietas milagrosas, para só então depois de emagrecer comprar roupas, eu parei e pensei. Tá, engordei, mas não é por isso que vou me vestir mal. Bora achar uma GG bonita! 





"...a uma conclusão lógica: querer ou não querer emagrecer não é o problema. O problema é que você tem que, primeiro, amar seu corpo do jeito que ele é (gordo ou magro), aprender a se amar, valorizar o que você tem de melhor e se sentir bem dentro das roupas que veste (sendo PP ou GG). Para só depois, realmente saber se você quer emagrecer ou continuar gordinha. Porque para partir para qualquer mudança você tem que ser uma mulher forte, tem que saber quem você é e como quer ser. - Ju Romano"






19 comentários:

  1. nossa, ela é bem plus size! acho legal quando gordinhas se vestem bem, sem exagerar por que as vezes um look que ficaria divino em uma magrinha pode não ficar em uma gordinha! Enfim, pra mim o que vale é a saúde, e as roupas dela são lindas! Eu usaria o primeiro com tons vermelho, a penúltima com a saia azul(?) comprida e a primeira com o couch vermelho! esse ficou lindo! *-*
    adorei a coluna Sah \o

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH AMEIIIII!!!!!!!!!!

    Obrigada flor, de coração :)

    Fiquei muito feliz e seja sempre mega bem vinda ao blog

    Bjón enoooorme

    ResponderExcluir
  3. Oi Sah!
    Muito legal isso!
    Adorei os looks e dá mesmo pra qualquer um se vestir bem, desde que saiba como e conheça o melhor pra si, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham Mi :D
      Isso que eu quis transmitir com esse post. Se amar do jeito que somos, nos conhecer e valorizar oque a gente tem de bom! Isso é moda pra mim.

      Excluir
  4. vou passar a segui-la já que fico variando do número 38 ao 42 nas minhas calças jeans... rsrsrs
    gostei muito de vc ter falado dela Sah, parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------* Fico Feliz que tenha gostado!
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei, eu sou uma gordinha muito feliz!!! tenho 28 anos, sou mão de dois filhos e sempre fui meio cheinha. Então depois da segunda gravidez engordei e não emagreci mais!!!! tenho um marido maravilhoso que me ama, me sinto muito bonita e desejável, e desde que não afete minha saúde não tenho problemas com meu peso.
    Adorei o post, e Ju vc é muito linda!!! eu adorei todos os luks que vc fotografou, vc arrasa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Adoro gente bem resolvida!
      Se vc se ama dessa forma, teu marido tbm e não é uma coisa que prejudica a tua saúde; Se joga e aproveite as curvas que Deus te deu.

      Beeijocas.

      Excluir
  6. Olá!
    Adorei o post!!
    Muito legal as combinações!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Embora eu não seja gordinha, adorei os modelitos! Acho que até vou copiar alguns! rs!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sah,
    Que demais esse post, adorei os looks e as dicas! É isso aí, as gordinhas também podem e devem se sentir bem com o que estão vestindo. Adorei a Ju, super exemplo de amor próprio e muito fashion!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Muito legal esse tema =D
    Nós temos que saber que independente do nosso tipo de corpo, temos o direito de nos vestir bem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sah, vou te dizer que adorei de paixão a postagem de hoje e a mensagem super bacana que a Ju passa com o seu estilo.
    Já tinha visto alguns looks de gordinhas em outros blogs e creio que fotos dela estavam lá, mas nunca seu estilo completo e sua ideologia.
    Além de linda (que rosto, que cabelo, né?), ela arrasou em todas as fotos e mostrou que, realmente, pra gente se sentir bem consigo mesma só basta essa aceitação e boa vontade.
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  11. Cumadi, adorei!

    Realmente as pessoas precisam aprender a se valorizar antes de tudo!

    E quem nasceu pra ser diva será! Independente do peso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. eitaaa eu não sou tão plusize, mas ja to entre langeries g e gg auhsuahs, e calças 44 kkk ou seja, magra tbm não sou auhsauh, mas tbm sou feliz com meu corpo, tanto que não ligo pra modelitos, só compro se me sentir bem com ele.

    amei o post e tbm a blogueira, vou ver o blog dela pra ver as dicas de acessórios da 25 hehehe

    ResponderExcluir
  13. oi Sah *-* adoreeeeei o post. os looks são maravilhoso e a Ju tah de parabéns!!!!!!! concordo com vc, precisamos amar nosso corpo mesmo, e não ligar pro que os outros pensam. se nos sentirmos bem com nós mesmos, tah valendo *o*
    beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Aww q blog fofo. Muito legal! :)

    ResponderExcluir