[Resenha + Promoção] Não Posso me Apaixonar - Bella Andre

Postado em 08 março 2013
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Romance Adulto || 304 Páginas || Skoob || Cortesia Editora Novo Conceito || Compare & Compre || Classificação 4/5  
 ‘Não posso me Apaixonar’ é o terceiro volume da série “The Sullivans”, que até o momento conta com praticamente oito livros publicados nos EUA (O oitavo será lançado no dia 25 de Março desse ano). Como já sabemos cada uma dessas obras narra a história de amor de um dos membros dessa grande e complicada família, de forma que no primeiro romance da série, ‘Um olhar de amor, lemos sobre a história de Chase; no segundo, ‘Por um momento apenas’, conhecemos o irmão mais velho entre os Sullivans, o Marcus; e no terceiro, livro supracitado, mergulhamos na história de Gabe. Como característico desse tipo de saga, se analisados particularmente cada um dos livros que compõem a série da Bella Andre possuem início, meio e fim, e por isso, podem ser lidos separadamente. Contudo, existe um encadeado de acontecimentos que interliga estas histórias, tornando a leitura sequencial preferível para o entendimento completo dos livros e, principalmente, para que o leitor não se depare com spoilers referentes aos outros enlaces amorosos da série.
‘-Vocês todos estão perdendo a cabeça’ - o irmão rugiu deitado sobre o gelo, mesmo depois de Gabe ter voltado para a cadeira. ‘-Chase, Marcus. Deveria ter imaginado que você seria o próximo’.
Entre tramas familiares previsíveis é chegada a hora de conhecermos a história de Gabe, o bombeiro da família. Entre os altos e baixos de sua profissão ele aprendeu, da pior forma possível, o quanto é perigoso envolver a vida profissional com a pessoal, e por esse motivo, mantém uma regra indiscutível, a de não se relacionar com vítimas de incêndio salvas por ele, pois, nesses casos a gratidão toma formas inesperadas, que não permitem que as vítimas conheçam nada mais do que o bombeiro Gabe, e ele sem dúvidas é muito mais do que isso. Corajoso, amoroso, companheiro, ele reúne todas as boas qualidades requeridas pela sua profissão, mas também, vai além delas quando deixa transparecer seu lado sentimental; lado esse que ele tenta esconder o máximo que pode de Megan, a forte e jovem mãe que ele recentemente salvou de um incêndio ao lado de sua pequena filha.
Para quem já leu outros livros da autora, o enlace amoroso descrito é essencialmente previsível. É claro como uma dose de água cristalina que Gabe, motivado por seu passado, iria evitar qualquer tipo de relacionamento com Megan, e é mais claro ainda, que ele não teria força suficiente para fazê-lo. Entretanto, o ponto positivo para o enredo é que Megan também mantém uma regra irrefutável no quesito relacionamentos, a de não se envolver com homens ‘enamorados’ pelo perigo, o que deixa o casal em um patamar semelhante no que diz respeito a não estarem dispostos a engatar um relacionamento. Em meio a tantas regras e inúmeros motivos para não se envolverem, Megan e Gabe contam com a ajuda de duas jovens ‘casamenteiras’ decididas a uni-los, e rodeados por coincidências do destino, não demoram a deixarem-se levar pelo fogo da paixão que os consome.
Lemos então, pelo menos em um primeiro instante, sobre o desejo que rodeia o casal, elemento que garante boas doses de sensualidade ao livro. Entretanto, as barreiras criadas pelos personagens centrais são tão intensas, que até mesmo envoltos pela paixão eles não aceitam tais sentimentos, de forma que aos poucos vamos descobrindo a realidade por trás de tantos medos. E, como é de se esperar, foi dessa segunda parte da trama que eu mais gostei, quando somos confrontados pelo passado de Gabe e de Megan. Como leitora eu aprecio muito isso, a afronta ao medo, o amadurecimento e crescimento pessoal, e a forma incrível como o amor tende a transformar as pessoas. É óbvio que existem alguns elementos presentes na narrativa que são irreais, platônicos e improváveis em demasia, contudo, não é algo que me frustre como mulher ou como leitora. Este é um romance leve e simples como um conto de fadas moderno, um livro que descreve sobre recomeços e segundas-chances, e que mesmo que para alguns possa parecer fantasioso demais, não deixa de me sensibilizar com seu romance ‘água com açúcar’.
Novamente faço menção aos enredos familiares da trama. Simplesmente amo as descrições das festas e reuniões dos Sullivans, momentos em que os irmãos conversam, brigam e ‘metem o nariz na vida uns dos outros’. Além disso, não posso deixar de citar a qualidade da escrita da autora, que é fluída o suficiente para fazer com que o leitor não tenha vontade de desgrudar do livro. Além disso, gostei dos personagens principais, do cenário criado, e de toda alusão feita ao difícil trabalho dos bombeiros. Mais uma vez, somos presenteados com um bom livro sobre um romance doce e contemporâneo. Para os que gostam do gênero, não existem chances de decepção, contudo, para os que preferem romances tórridos e emocionalmente complexos, vale lembrar que essa não é a proposta da série da Bella Andre.
Quotes:
 ‘-Por favor’. Uma palavra nunca teve tantos significados em potencial, mas Gabe sabia que o quarto corria perigo de pegar fogo novamente se ele ficasse para tentar descobrir o significado desse “por favor”; se estava implorando para que ele ficasse... ou implorando para que ele fosse embora. Como bombeiro, tinha aprendido desde o começo de sua carreira a hora certa de entrar mais fundo nas chamas... ou de recuar para avaliar a situação.
‘-Ouvi dizer que sou irresistível - ele brincou.’ Maldito seja ele pelo jeito que sempre a fazia sorrir. Obviamente, se os sorrisos fossem tudo o que existiria entre ele, então tudo estaria bem.
‘-Então, convidá-la para a festa não tem nada a ver comigo?’ A irmã prendeu-o com um olhar que dizia saber exatamente o que ele estava sentindo por sua velha amiga. ‘- Você é quem me diz, Gabe. Tem alguma coisa a ver com você?’
‘-Acho que a fascinação com o fogo faz sentido - comentou, devagar, como se considerando a ideia pela primeira vez. - Do contrário, você não teria tanta vontade de correr na direção dele em vez de fugir, como o resto de nós tenta fazer.’ Será que ela sabia que ele também era fascinado por ela? Que, mesmo sabendo que deveria se afastar, tudo o que queria era chegar mais perto dela?
Capas pelo Mundo:
 

||Promoção||



Gostou da resenha? Então que tal concorrer a um kit do livro ‘Não Posso me Apaixonar’? Para participar basta:
- Possuir endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o Livros & Fuxicos pelo Google Friend Connect;
- Comentar na resenha (Comentários como “Participando”, “Eu quero” ou “Que legal” serão desconsiderados); e
- Preencher o formulário:
Prontinho, agora você já está participando! A promoção fica no ar até o dia 08 de Abril e provavelmente o ganhador será divulgado no dia 09. Lembrando que o mesmo tem até 48 horas para responder o contato de solicitação de endereço, se não, irei realizar um novo sorteio. Vale ressaltar, que me reservo no direito de enviar o prêmio com o prazo de até 45 dias.
Boa sorte a todos.
Ps. Feliz dia das Mulheres!



Comente com o Facebook:

74 comentários:

  1. Oii Pah!
    Eu li só o primeiro livro dessa série e gostei muito. Ainda to pra ler o segundo, e quero ler logo o terceiro também, acho que é o que mais vou gostar. A história me envolveu muito! Essa série é perfeita pra quem adora romance, assim como eu!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a série, muito boa mesmo. To na metade do segundo e to gostando bastante, e doida pra ler o teceiro, é claro.

    ResponderExcluir
  3. Oie Pah!

    Eu já li os 2 livros da serie, sim, ele é bastante água com açúcar, do jeitinho que eu gosto.Quero muito ler este livro já estava pra encomendar, mas na verdade, eu dei uma paradinha para ler a Maldição do tigre, que me fisgou de um jeito que não da pra explicar, enquanto isso vou me cadastrar na promoção, vai que eu do sorte né =], esse livro deve ser bom tanto quanto os outros!
    Beijos Florzinha =)

    ResponderExcluir
  4. ainda não li nenhum dos livros da serie, mas quero ler todos *-*
    só de ler a sinopse já dá para se notar que o livro será previsível, e que terá essa história de "não posso, não quero me apaixonar"
    como nunca li nenhum livro hot e neste estilo ai, não sei muito o que esperar, mas as expectativas são grandes!
    ah, Feliz dia da Mulher para você também ;~~

    ResponderExcluir
  5. Já li o primeiro e to terminando o segundo e me frustei bastante achando a temática dos 2 bem parecidas: "sexo sem vínculo, coisa de uma única noite" e, cá entre nós, nunca dura só uma noite hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. eu amooooooo os livros da Bella Andre e quando li o livro Um olhar de amor, me apaixoneeei, preciso muito ler mais livros dela afinal, são demais !!!
    Parabéns pelo blog maravilhoso e claro, pelas promos

    ResponderExcluir
  7. eu amooooooo os livros da Bella Andre e quando li o livro Um olhar de amor, me apaixoneeei, preciso muito ler mais livros dela afinal, são demais !!!
    Parabéns pelo blog maravilhoso e claro, pelas promos

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com essa série na minha lista de leituras
    na verdade nunca li nenhum livro da Bella Andre, mas já ouvi muitos comentários positivos
    sua resenha está otima e me animei mais ainda a ler
    obrigadooooo
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desta série, é uma delícia ler sobre os irmãos Sullivans, mas até agora o livro que mais gostei foi o do Marcus TDB, Por um momento apenas e a melhor capa em minha opinião, o do livro resenhado neste post ;)
    Bjks,
    Pati

    ResponderExcluir
  10. Fomos, de novo, gêmeas de postagem?
    Semana passada postamos nossas caixinhas do correio no mesmo dia e agora a resenha do mesmo livro haha! Só a gente mesmo :)
    De novo, gostei mais pela fluidez e por ser uma história gostosa de acompanhar do que pela história em si. Como você bem ressaltou, é tudo bem previsível mesmo e muitas partes são bem irreais.
    Mas eu estou super curiosa pelo próximo livro, a história da Sophie parece fugir da fórmula desses três primeiros livros por não ser uma que vai começar com o casal se conhecendo e se sentindo atraído logo de cara. Estou ansiosa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Acho que já li um livro da série, mas não lembro o nome. Este parece bem romântico! Animo de ler!

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esta série, já tenho este livro e será minha próxima leitura hahahaha
    Sua resenha "amei", tenho a impressão que em cada livro a autora mostra um amadurecimento ao descrever o romance, algo que percebi com a leitura dos dois primeiros, tenho certeza que não irei me decepcionar com este, cada um é melhor que o outro.

    Qual será o próximo irmão que iremos nos apaixonar?????? hehehehe

    Bjos Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da resenha da resenha, ela englobou tudo que achei desse livro é um romance suave e ate previsível, mas é bem gostoso de ler. Os irmãos Sullivan são uma graça, acho que todas mulheres querem esbarrar com pelo menos um desses.

    ResponderExcluir
  14. ainda não li nenhum dos livros da série, mas depois de ler a sua resenha Não Posso me Apaixonar fiquei apaixonada. Quero ler todos eles!!!! bjim

    ResponderExcluir
  15. Ah mas esses Sullivans estão um sucesso né, e acho que nunca li nenhum livro que fosse sobre alguma relacionado ao bombeiro, será interessante! vamos ver se tenho sorte e ganho UHAUAHHAU +_+

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nenhum livro dessa autora. Mas histórias assim, mistrando todos os irmãos, cada um em um livro são bem interessantes! Quem sabe tenho a oportunidade de ler!

    ResponderExcluir
  17. Não li nenhum ainda Pah, mas estou bastante curiosa...
    Já na listinha de desejados!!
    bjk e
    boas leituras!!

    PS: Suas considerações a respeito dos livrinhos são sempre adoráveis!!

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nem o primeiro, mas pelas resenhas dos 3 que saíram esse parece ser o melhor. Doida pra ler essa série, é bem boa pelo visto. E como adoro livros assim sei que não vou me decepcionar.

    ResponderExcluir
  19. OMGGG ! Amei essa serie da NC, a editora arrasou nas capas dos livros, essa então ? muito linda ...

    OMG! eu ja adoro romances hots e quero ter todos os livros da Bella andre, são 8 ne ?? OMG quero logo o 4 livro...

    Enfim, sobre esse terceiro livro, eu adorei a resenha e fiquei super curioso para ler esse, porque ainda não li rsrs

    Abraços pah, parabens pela resenha!

    ResponderExcluir
  20. Estava pensando exatamente sobre a proposta da autora nesta série. Não adianta ficar "querendo" algo mais profundo, cheio de explicações racionais para a história.
    Eu gostei dos dois primeiros (confesso que mais do segundo) e estou louca para ler a história do Gabe. Também adoro os momentos familiares, são fofos!
    Minha única crítica é em relação as personalidades dos personagens. Na minha opinião, todos os irmãos (até agora) parecem ser a mesma "pessoa" (pelo menos nas cenas hot) e as mocinhas também. Muda-se uma coisa ou outra na história, mas a essência é a mesma.
    Espero que a série melhore neste aspecto.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler esse livro... gostei muito da resenha... Já ouvi falar muito sobre essa série, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum... pede ter certeza que eu vou adicionar a séria a minha lista de leitura...

    ResponderExcluir
  22. Não li nenhum livro da série, vou add a minha lista básica de leitura.
    Excelente sua resenha.
    Gosto muito de livros que são interligados porém independentes em sua leitura. Assim como se as edições fossem “costuradas” mas com autonomia.
    Leitura que flui, faz a gente querer conhecer o final bem depressa, mas tb dá uma peninha acabar o livro rs.
    Fico com saudades dos personagens rs

    Participando e torcendooo.

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não li os dois primeiros mas tenho eles, estão na fila rs.
    Eu adoro livros de serie que cada um seja de uma pessoa ligada ao do proximo, e com os livros nos revemos personagens de livros anteriores, é tão saber o que esta acontecendo.
    Amei os quotes, e mesmo não tendo um romance torrido rs, pretendo lê-lo logo assim como os anteriores, beijos.

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda nao li nenhum, mas pelas críticas vai entrar em minha lista!
    Parabéns pelo blog. É muito bom saber que tem pessoas que ainda não abrem mão de livros :D

    ResponderExcluir
  25. Olaaaaa !!!!!! eu li o livro enquanto minha irma esta viajando....consegui lé o primeiro em 2 dias e estou a caça de algum blog para baixar o segundo...e não estou achando : ( ( snif,snif !!!! ) por isso eu entrei no aqui no seu blog para ver se tinha alguma resenha dos outro livros e fui contemplada com uma promoção e adoraria receber a noticia que ganhei....rsrs
    adoro o seu blog e sempre entro, vou ficar com os dedos cruzados!!!!
    beijos Bianca Carvalho

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li, nem tenho nenhum livro dessa onda hot, mas essa série é uma das poucas que me interessa ler pq parece ser mais além de sexo...

    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  27. Acabei de comprar Um Olhar de Amor e logo comprarei Por Um Momento Apenas e espero gostar, e com a sua resenha já me deu vontade de adquirir Não Posso Me Apaixonar, o seu lugar já está reservado na minha estante.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi, eu já li Um Olhar de Amor e vou ler Por Um Momento Apenas, eu adorei o primeiro livro e espero gostar dos outros tambem, já que a sua resenha me deixou com expectativas altas por esse livro, espero não me arrepender.
    Parabéns pelo resenha e pelo blog!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Ainnn, tbm adoro as festas e reuniões dos Sullivans, sempre com tanta alegria e mostrando o quanto eles se amam! Estou doida pra ler esse ^.^
    Adorei a resenha e os quotes!
    bjus

    ResponderExcluir
  30. Ainda nao li os outros livros da serie, mas além da capa ser linda as estorias parecem ser legais.
    Normalmente esse estilo de livro nao me interessa mt e nem me ligo mt nos lançamentos e tals, mas esse pareceu ser bem legal e tem realmente uma estoria, diferente de 50 tons.
    bjim

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito desse gênero de leitura e estou doida pra ler essa série. Ainda não consegui ler esses que saíram, mas achei esse terceiro o melhor, tem mais história, não sei, achei melhor pela sinopse e resenhas. Gostaria de conferir!
    ótima resenha
    bjss

    ResponderExcluir
  32. Ainda não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  33. Amei, já li o primeiro livro e estou ansiosa para ler o segundo volume ....eu amo os livros desta autora!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ainda não li nenhum livro da autora, mas lendo esta resenha fiquei bem curiosa pra ler este livro

    ResponderExcluir
  35. Eu quero me apaixonar por este livro!

    ResponderExcluir
  36. adoro quero muito ganhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Pah!!
    Não sei o que achar dessa serie,claro que são livros pra se passar o tempo mas as historias em si não são muito imprevisíveis, so li Um Olhar de Amor e não gostei achei que a autora devia ter investido mais no romance. Espero que os próximos livros sejam melhores.E estou bem curiosa pra ler esse livro em especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Pah, gostei de saber que os livros dessa série podem ser lidos de forma isolada. Também adoro as séries de livros que contam um pouquinho de cada pessoa da família, como por ex. os livros da Marian Keyes que contam a história da família Walsh, que também podem ser lidos de forma isolada, mas que, ao ler todos, conseguimos juntar as peças e enxergar melhor a história.
    Adorei a resenha. Beijão, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  39. Os dois primeiros Sullivan não me interessaram nem um pouco. Achei um pouco superficial. Historias de amores rapidos demais me irritam. Já Não posso me apaixonar me chamou muito a atenção. Parece ser uma historia com algo a mais, alem somente das cenas hot. Estou mesmo muito a fim de ler. Espero não me decepcionar. Bjksss

    ResponderExcluir
  40. As séries estão sendo um problema pra mim mas como essa podemos sem seguir ficou bem melhor apesar de querer todos os livros já, tenho só o primeiro mas ainda não li, mas doida pra conhecer todos esses irmãos, ai meu Deus do céu!!

    ResponderExcluir
  41. Eu já tenho os dois primeiros livros e, apesar de não gostar muito do gênero Hot, tenho que admitir que as histórias até que são interessantes kkk Achei legal a autora focar cada irmão em um livro, assim fica mais fácil de entender. Espero gostar mais do terceiro que dos anteriores =)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  42. Oi,Parabéns para a Editora Novo Conceito as capas são bonitas e românticas.
    Ainda não li,Por Um Momento Apenas nem Não Posso me Apaixonar mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também.
    Os irmãos Sullivans são apaixonantes!
    A atração e a paixão entre Gabe e Megan vai pegar fogo literalmente.

    ResponderExcluir
  43. Amo as histórias dos irmãos Sullivans e por isso fiz essa semana uma página dedicada a A Saga dos Sullivans..
    Quem estiver afim de me ajudar a falar sobres esses lindos romances Curte lá...

    https://www.facebook.com/pages/A-Saga-dos-Sullivans/169934579827138?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  44. Li o primeiro livro da série e me apaixonei. Estou louca para ler os outros da série. Amei a sua resenha, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Ainda não li Bella Andre e, apesar e ser um romance picante, já li que não foca exclusivamente no sexo, como os antecessores do gênero (leia-se '50 tons' e companhia). A história me parece ser interessante e embasada, as cenas quentes apenas compondo mais o cenário de paixão entre o casal. Quero ler.

    ResponderExcluir
  46. Oi Pah!
    Eu ainda não decidi se vou continuar a ler essa série.
    Mas esse livro parece ser bom (adoro bombeiros *.*)

    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu amei a resenha,como sempre vc foi bem clara na resenha o que me deixa ainda mais curiosa para ler o livro.

    Os outros 2 livros anteriores,eu também gostei mas confesso que gostei muito mais segundo livro do que do primeiro.Vou continuar lendo a serie porque esta morta de curiosidade para saber a historia de cada irmão.

    Bjus amei a resenha mesmo.

    P.S Pah estou com saudades dos seus videos no seu canal do youtube,espero ansiosa para mas videos.

    bjus

    ResponderExcluir
  48. Eu odeio ficar com um "deja vu"!Acho que já li essa série, ou pelo menos até os que foram lançados até a época que eu acho que foi em 2011), e gostei bastante da série.
    Já foram muitas resenhas falando mal da escrita da autora, mas eu acho que vai de cada um e eu gostei da Bella. u.u'
    O Gabe e a Megan foi uma história bonita de se ler, mas se também não foi o livro que eu li... acho que vou gostar assim mesmo.
    Amo romances água com açúcar e não gosto de romances com muito suspense, porque me deixam com o coração apertado demais. ç.ç
    HAHA, eu tô participando da promoção já que não tenho o livro físico e já ganhei os dois primeiros!! *-*
    Que venha dia 9 com o resultado!! :p

    ResponderExcluir
  49. Eu ainda não li essa série, mas já li várias resenhas positivas e recomendações, que acabei ficando curiosa. A série parece ser muito boa, apesar de o gênero não ser do meu gosto, e os irmãos Sullivan parecem ser de tirar o folego!!

    ResponderExcluir
  50. Nunca li nada dessa autora e fico extremamente curiosa para saber como é a sua escrita.
    E pela resenha percebi que os Sullivan são extremamente mordiveis, então eu PRECISO desse livro...rsrs
    Bjux!

    http://apequenaquele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. adoro séries em geral, trilogias então, affff, participando, mais uma vez, bjs
    Letícia

    ResponderExcluir
  53. Tenho os dois primeiros, mas ainda não li..
    Vou esperar eu ter os três para começar a trilogia :)

    ResponderExcluir
  54. Já ouvi falar muito bem dessa autora, a historia parece ser bem bacana.

    ResponderExcluir
  55. oi pah
    como eu te falei gosto muito do seu blog, e adoro as suas promoções
    nunca li nada sobre essa autora entao estou muito curiosa. se minha mae tiver dinheiro vou pedir pra ela comprar os outros livro amanha mesmo. tomara q eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  56. Adorei o fato dele ser bombeiro e o que isso acarretou na vida dele.
    Tbm achei bem interessante o fato da Megan tbm ser contra a ter um relacionamento com ele,e depois os dois não resistindo.
    Esses livros me lembram muito os romances de banca que algumas autoras já criaram,com temáticas parecidas.
    Estou curiosa para ler sobre o Gabe,mas antes preciso ler os dois primeiros.kkkkkkkkkkk
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  57. Nooossaaa!!! Eu amo os Sullivans!!!! Amei os livros!! Li em e-book... quero o livro físico!!! rs
    Eu simplesmente amei o Gabe! Mais carismático impossível! E a Summer? Gracinha!!! A Megan em alguns momentos me irritou com aquela coisa de eu não vou me arriscar a perder alguém de novo pq leva uma vida perigosa e tals... mas eu entendi o lado dela tb. Tive um amigo bombeiro q faleceu a serviço... enfim...
    O livro é ótimo! Dá pra perceber uma grande evolução na escrita do 1º até este. Aqui a hist não é desesperada como a do Chase. E amei a luta interna q o Gabe travou pra não se apaixonar pela Megan! rs E o Gabe é um fire man... sem dúvida!!! kkkkkkkkkk
    Participando!!

    ResponderExcluir
  58. Ja ouvi falar muito bem desta autora, mas ainda ano tive a oportunidade de ler seus livros. Fiquei bem interessada neste!

    ResponderExcluir
  59. Eu sou muito curiosa com essa serie... Quero muitoooo!!!!

    ResponderExcluir
  60. Ja estou Participando, gostei muito da Resenha um Romance Muito Lindo. O Livro parece ser perfeito, A Resenha esta bem detalhada sobre tudo que acontece no Livro, Amo isto. Beijos
    Email : vitoriaa_js@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. QUERO MUITO LER ESSE LIVRO, ESTOU SUPER ANSIOSA, TOMARA QUE EU SEJA A GANHADORA, BJS, AMEI SEU BLOG EMAIL andrade3589@terra.com.br

    ResponderExcluir
  62. To louca para ler este livro, e a cada resenha que leio, me apaixono mais por ele. Confesso que também quero ler por causa do Gabe..hehe!
    A resenha esta perfeita, amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
  63. Oie!

    Preciso começar logo a ler os livros desse irmãos.... aiaiaia parece que são ótimos mesmo!

    Desse livro, eu já li algumas resenhas e estou querendo conhecer esse bombeiro.... gosto desse estilo de romances, com pitadas platonicas e irreais até, mas que mostra tbem que a pessoa pode crescer com o amor e podem mudar.....
    Sobre os enredos familiares que vc citou, estou muito curiosa, ainda não li nada parecido, mas acho que vou gostar bastante!

    bjosss

    ResponderExcluir
  64. Ah, eu ja adoro os livros da Bella Andre. Li os 2 primeiros e me apaixonei pelos Sullivans. Tô louca pra conhecer Gabe, apesar de achar que nenhum dos irmão supera o Chase. *-*

    ResponderExcluir
  65. Nunca li nenhum livro desse gênero, tenho muita curiosidade.

    ResponderExcluir
  66. Gosto muito dos livros da Bella Andre e adoro a série, ansiosa pra ler este livro.

    ResponderExcluir
  67. Cara, eu necessito de Bella Andre. Com este novos "estilos" de leitura, contendo um ar mais sensual me viciam! E este então! tem tudo para ser suprendentemente delicioso! Estou louca pra ler o livro!

    ResponderExcluir
  68. a resenha ficou ótima parabéns *u*

    ResponderExcluir
  69. Amei! Ainda nao li essa serie, mas tenho certeza de que gostarei, sao anos lendo livros do genero, entao ja sei o que esperar e nao vou me decepcionar. Eu amei saber que o casal é "juntado" isso apimenta a trama, quando um quer o outro mas por algum motivo nao quer admitir. Ja to imaginando essas reunioes familiares, como tenho familia grande ja imagino rsrrs
    Participando da promo, falta so esse pra mim!
    bj

    ResponderExcluir
  70. Mandei um mega texto na mensagem via facebook, você viu? .-.

    ResponderExcluir