Anúncios
junho 17, 2013

[Resenha + Promoção] Só Tenho Olhos Para Você – Bella Andre

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Editora: Novo Conceito l 304 Páginas l Romance Adulto l Compre aqui: Amazon l Skoob l Classificação: 4/5

 

Só tenho olhos para Você é o quarto volume da série The Sullivans, que até o momento conta com oito livros publicados nos EUA – um livro para cada membro dessa tempestuosa e apaixonante família. Após conhecermos as histórias de Chase, Marcus e Gabe, finalmente temos uma das mulheres da família como protagonista: a meiga bibliotecária Sophie, a irmã caçula e boazinha entre os Sullivans. Ela sempre foi conhecida entre os irmãos por sua personalidade calma e discreta, e cansada da fama de menininha dócil, deixa-se guiar por seus desejos mais profundos e parte para o ataque na esperança de conquistar o homem dos seus sonhos. Afinal, são vinte anos de sentimentos reprimidos, tempo suficiente para provar a força do seu amor, não é mesmo? Entre idas e vindas do destino vemos Sophie lutar pelo que quer e provar para todos que não é mais a menininha da família, e muito menos, que é uma garota boazinha. Com uma carga intensa de paixão e romance, Bella Andre encanta e envolve o leitor com sua história previsível, porém adocicada na medida certa. 

“Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.”

Eu sempre digo que os livros dessa série podem ser lidos separadamente, e de fato, eles podem já que individualmente possuem meio, início e fim. Entretanto, no caso particular do livro Só tenho olhos para Você eu desaconselho totalmente a leitura unitária, pois o envolvimento romântico narrado neste volume da série, diferentemente dos outros livros da saga, já é conhecido pelos leitores, ou seja, quem leu os livros anteriores sabe que os personagens envolvidos possuem uma história, no contrário a falta desse conhecimento pode passar uma impressão errada a respeito da personalidade da Sophie e do sentimento que ela nutriu durante anos por Jake, um amigo de infância dos seus irmãos que é tão íntimo da família que chega a ser considerado o nono membro entre os Sullivans. E sabe o que é o melhor de tudo isso? O fato de que o romance, nesse caso, não parece instantâneo ou fantasioso.

Assim, considerando que já sabemos o que existe entre Jake e Sophie, é fácil aceitar o teor proibido desse romance; eles foram praticamente criados juntos, é de se esperar que o amor compartilhado por eles seja fraterno como o de dois irmãos, entretanto, a jovem sempre foi apaixonada por Jake e quando criança vivia na cola dele para observá-lo à espreita, enquanto isso ele fingia que não percebia o apreço da garota e fugia dela o suficiente para respeitar sua família e mantê-la longe dos sentimentos errados e teimosos que nutria por ela. O diferente desse livro é que tanto Jake quanto Sophie conhecem o efeito que causam um no outro, porém, enquanto ele usa da sua má-fama para afastá-la, ela resolve fazer uso dos seus dotes femininos para seduzi-lo, provando de uma vez por todas a verdadeira intensidade do sentimento que os une. Em um jogo de sedução, Sophie usa seu corpo como chamariz, mas na realidade, coloca em aposta o futuro do seu coração.

Eu gostei bastante da trama e de como ela desenvolve a personalidade de Sophie. No meio de tantos irmãos famosos e dominantes, como um bombeiro, uma coreógrafa e um SUPER astro do cinema, a jovem bibliotecária sempre foi a mais normal da família, o que fez com que seus desejos e vontades passassem despercebidos perante as escolhas dos seus irmãos. Contudo, ao decidir conquistar o coração de Jake ela deixa transparecer a mulher decidida e forte que é, mas nunca se esquecendo do lado romântico e sonhador de sua personalidade. Confesso que eu já li vários livros assim, contudo, esse seguiu por um caminho um tanto quanto improvável, o que me conquistou completamente – eu simplesmente não conseguia parar de ler o livro!

Outro ponto positivo da história é a personalidade conflituosa de Jake. Tem um aspecto de seu passado, um segredo que o afasta ainda mais de Sophie, que surpreende o leitor quando é revelado, mesmo que ele tenha sido apresentado pela autora de forma superficial (subentenda-se que ela não se aprofunda nesse segredo, não que ela o trata com irrelevância). Em uma observação particular posso dizer que esse casal me agradou por me lembrar do casal de O Duque e Eu; é claro que a escrita da Julia Quinn é mais densa do que a da Bella Andre, mas a última sabe envolver e entreter mesmo escrevendo livros leves e diretos.

Para concluir… Temos um romance fofo e forte, uma escrita suave e envolvente, personagens principais e secundários cativantes, e muita paixão e sedução; simplesmente, como não gostar desse livro? Em questão de emoção ou profundidade ele pode deixar a desejar, mas nada que comprometa seu papel de entreter e envolver os leitores que adoram um bom romance.

 

Quotes Preferidos

“(…) Jack McCann sabia como tinha que se sentir em relação a Sophie. Tinha que gostar dela do jeito que um cara gostava da própria irmã, protegendo-a, garantindo que estaria segura e feliz. Tinha que ser cego para o jeito como Sophie tinha crescido ao longo dos anos. Não devia admira aquelas curvas embaixo das roupas (…)”

“Não sou um amante gentil e carinhoso como os outros caras com quem você esteve antes. Se cometer o erro de dar um passo para dentro desta casa – ele avisou-a com uma voz dura -, não há volta. Como se estivesse em câmera lenta, Jake viu Sophie alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo para dentro da casa.”

 

Capas pelo Mundo

 
 

Promoção

Gostou da resenha? Então que tal concorrer a um kit do livro ‘Só Tenho olhos para Você’? Para participar basta:

  • Possuir endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir o Livros & Fuxicos pelo Google Friend Connect;
  • Comentar na resenha, SOBRE a resenha (Comentários como “Participando”, “Eu quero” ou “Que legal” serão desconsiderados); e
  • Preencher o formulário: a Rafflecopter giveaway

Prontinho, agora você já está participando! A promoção fica no ar até o dia 10 de Julho e provavelmente o ganhador será divulgado no dia 12. Lembrando que o mesmo tem até 48 horas para responder o contato de solicitação de endereço, se não, irei realizar um novo sorteio. Vale ressaltar, que me reservo no direito de enviar o prêmio com o prazo de até 30 dias.

Boa sorte a todos!

 
Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

35 Comentários

  • Anônimo
    02 setembro, 2015

    Gostei bastante dos primeiros três primeiros e estou lendo o de sophie agora e estou gostando do desenrolar dessa história,apesar de serem romance que acontece muito rápido,mas vou ler todos. Bjus. (Rocicléa)

  • EllenMaira
    15 julho, 2013

    aeee ganheiiii megaa feliz!! brigaduuu…….como eu confirmo o resultado!?

  • Willian
    09 julho, 2013

    Resenha bem escrita, abordando pontos relevantes do livro, despertando o interesse dos leitores

  • Bibi and Fe
    06 julho, 2013

    Só pela sua resenha Pah….deve ser PERFEITO!

  • Jessica Laís Manske
    30 junho, 2013

    Sou super fã da série dos irmãos Sullivan!
    Estou anciosa para conhecer a história de uma das mulheres da família!
    Adorei a resenha!!

  • Alinne Gonçalves
    28 junho, 2013

    Gosto deste livro apesar de gostar mais das histórias dos Sullivans do sexo masculino… mas acho que a Bella tem evoluído com sua escrita a partir do livro não posso me apaixonar, que por sinal é o meu preferido da série..

  • Paula C.
    25 junho, 2013

    E eu pensava que ia ser uma trilogia… rs Be, sou fã de romances e esse já me conquistou, apesar de alguns comentarios negativos, não perdi a vontade…

  • Daise Cintia
    25 junho, 2013

    A Bella Andre é simplesmente sensacional!!! É uma das melhores autoras no gênero romances eróticos, para mim ela só perde para a Maya Banks, tô loca pra ler esse livro deve ser maravilhoso!!!

  • Belezocas by Nah Moraes
    25 junho, 2013

    Acredita que tenho os tres primeiros aqui e ainda nao li?? Fico colocando outros na frente..mas tudo bem…um dia chegará a vez deles…bjao Pah

  • Bárbara Junckes
    22 junho, 2013

    Já li Não posso me apaixonar e adorei. Nunca tinha lido sobre essa temática, e quando conheci a família Sullivan me apaixonei haha
    e acho que por ser contada por Sophie a história terá um pouco mais de detalhes, pelo menos assim espero assim espero hehe

  • Mariana Nunes
    22 junho, 2013

    Não li nenhum livro ainda desta série, mas gostei da sua resenha, e é sempre bom conhecer novos livros, novas tematicas, para variar um pouco

  • Joιѕ Duarte
    22 junho, 2013

    Essa é uma série que ainda não me cativou. Tudo acontece muito rápido… sei que é ficção, mas PRECISO acreditar no que to lendo! Jake e Sophie, por se conhecerem há muito tempo, já têm uma história e isso é um ponto a favor.

    Também acho as histórias repetitivas: mulher com um passado traumático causado por um marido/namorado, homem que não pensa em relacionamento sério, mas que quando vê a mocinha já pensa em casamento, casinha com cercas brancas, filhos, gato, cachorro, papagaio, periquito e por aí vai.

  • Cibele Santos
    21 junho, 2013

    Ja tenho os 3 primeiros volume dessa autora,gostei muito do livro,quero muito ganhar esse livo,li a resenha super interessante.

  • Ana Lopes
    21 junho, 2013

    A capa do livro é linda e sua resenha me fez entender que o conteúdo pode ser melhor ainda , estou precisando desse tipo de leitura , estava lendo uns livros bem morninhos nessa semana , é hora de mudar!

  • Claudia Alves
    21 junho, 2013

    Oi. Adorei sua resenha, eu já li esse livro e foi o que mais gostei da saga, já que eles eram apaixonados a muito tempo. Nos outros eles mal se conheciam e já estavam perdidamente apaixonado.

  • Rafaela Coutinho Pereira
    20 junho, 2013

    Adorei sua resenha e fiquei muito interessada em ler esse livro…
    Ainda não li nada deste autor, mas vou colocar ele na minha listinha de leitura…. bjusss

  • Andy Lima
    20 junho, 2013

    Eu nunca li nada da Bella Andre, mas esses dias fui na livraria e ganhei um livreto com o primeiro capítulo de "Não Posso Me Apaixonar" e fiquei bastante curiosa com a escrita da autora e agora quero muito ler algo dela, adorei sua resenha e fiquei ainda mais curiosa, ainda não conhecia esse livro, mas já quero, então vou participar do sorteio e tentar a sorte!

  • Marcela Marques
    20 junho, 2013

    Nunca li nenhum livro da autora. Sou louca para ler algum.
    Falam tão bem que eu estou louca para ler!
    Bjs!!

  • dannyelly
    20 junho, 2013

    oi eu adorei a sua resenha você escreve muito bem o livro parece ser muito legal tem romance e eu amo esse gênero estou ansiosa para poder ler ele .

  • Anônimo
    20 junho, 2013

    Quero muuito ler!so achei a capa feinha…Os livros da autora sao mt bons,to curiosa!

  • Renata Kerolin
    20 junho, 2013

    Eu adoro um bom romance e pela que vi na resenha esse parece ser um deles. Quero ler!
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa autora, mas adoraria começar por esse.

  • Neny
    19 junho, 2013

    Eu estou bem curiosa para saber como este casal finalmente fica junto, ja achava fofo antes e agora um livro deles me deixa bem ansiosa.
    Mas as vezes queria que a autora se aprofundasse mais..as vezes acho que fica muito superficial a coisa..entende.
    beijos.

  • Débora Pirovic
    19 junho, 2013

    ainda não li nenhum livro dessa série, mas sempre que leio uma resenha sobre eles fico curiosa para ler, quem sabe esse não é o pulo inicial .

  • EllenMaira
    19 junho, 2013

    simplesmente me apaixonei com essa resenha e se já queria ler esse livro, agora já ta confirmado preciso ler esse livro, já li os outros livros da serie sullivans, só acho que depois que ler, esse livro vai ser meu mais novo queridinho 😉

    bjubjubju #dedoscruzados

  • ✿Nessa✿
    18 junho, 2013

    Oi Pah*
    Eu abandonei a autora depois de ler os dois primeiros livros, não gostei muito da forma que ela escreve e achei muito repetitivo.
    Mas vejo todos falando que este é melhor que os outros livros, e pela sua resenha para ser bom.
    Adoro o fato de ela ser bibliotecária, acho que darei uma chance para autora.
    Já participando da promo!

    Beijos*

  • Bruna Costenaro
    18 junho, 2013

    Ainda não encarei nenhuma dessas séries ditas eróticas, e p/ falar a verdade sem ser os que envolvem sobrenatural junto, essa é a única série que me lembro de querer ler, tanto que tenho um livro…falta o resto hahahaha

    Boa Resenha!
    Miquilis: Bruna Costenaro

  • Ana Paula Barreto
    18 junho, 2013

    Estou doida para ler este livro. Depois dos irmãos "quase-idênticos", a história da menina normal deve ser bem melhor. Estou animada por saber que este livro é um tanto diferente dos outros (não que sejam ruins, mas tem muitas coisas que poderiam ser melhores).
    Espero ter a oportunidade em breve.
    bjs

  • tatahsandes
    18 junho, 2013

    Com as resenhas da Pah, sempre fico curiosa para ler os livros, ate quando ela não gosta de um livro, ela fala de uma forma que nos dá vontade de ler! Incrivel!
    O livro parece legal, não li os outros, mas achei interessante!

  • K
    17 junho, 2013

    Não li nenhum livro dessa série, mas toda vez que vejo uma resenha tenho vontade de ler.
    É ums série bem longa, com 8 livros, mas para quem gosta de ler, o que são não é mesmo?
    Estou cada vez mais interessada na série toda…. abraços

  • Nessa
    17 junho, 2013

    Oi Pah!
    Dessa série eu li apenas Um Olhar de Amor. Eu gosto da série, apesar de os romances acontecerem de forma instantânea, porém como você disse são livros que servem para entreter e cumprem bem esse papel!
    Fiquei feliz que nessa história realmente terá um romance mais real, por se tratar de uma amor de infância! e por eles terem sido criados como irmãos, acredito que acontecerá alguns conflitos que dificultem que o casal fiquei junto, movimentando mais a história!
    Espero lê-lo em breve!
    Beijos! 😉

  • Vanessa Moreira
    17 junho, 2013

    Falou que é romance eu adoro….rsrs
    Adorei sua resenha e fiquei muito interessada em ler esse livro…ainda não tinha lido nenhuma resenha dele, mas vou colocar ele na minha listinha de leitura.

  • Letycia Menezes
    17 junho, 2013

    Adorei a sua resenha, você tem todo o cuidado com cada traço da sua resenha. Já me disseram desse livro, e agora que vi a resenha tenho mais vontade de ler ainda.

  • Priscila Alves Lima
    17 junho, 2013

    Adorei a resenha, relata perfeitamente o relacionamento de Sophie e Jack. Durante o livro ela se revela uma pessoa totalmente sensual, sexy e extremamente forte. E por conta desse força que ela consegue de uma vez por todas encontrar sua felicidade ao lado de Jack e o fez acreditar nesse amor e desejo tanto quanto ela.

  • Maria Trindade
    17 junho, 2013

    so li os dois primeiros livros, ainda quero ler esse e pela sua resenha acho que vo da um credito a serei e vo continuar lendo. e obrigada pela promo a oportunidade de ganhar o livro adorei a promo.