Livros & Fuxicos na Bienal do Rio! #Parte 2

Olá galera, tudo bem? Quem conferiu a cobertura da Bienal do Rio feita pela Fernanda Oliveira nos dias 31/08 e 01/09? (AQUI) Vocês gostaram? (EU AMEI ) Pois bem, hoje vamos ter um pouquinho mais sobre esse evento incrível! A Fer também esteve por lá nos dias 07 e 08 de Setembro, então vamos conferir o que ela viu (e comprou) de bom nesses dias na Bienal, mas antes, já faço meus agradecimentos a Fer, que dedicou seu tempo para compartilhar conosco sua experiência na Bienal. Fer, de coração, só tenho o que te agradecer!
Agora sim, com a palavra, Fer Oliveira...

Dia 07/09 – Sábado
Chegando lá... No sábado a fila para entrar estava muuuuuuito grande. Da só uma olhada:
Sim, essas coisinhas pequenas são as pessoas que estavam na minha frente, risos. E o sol nesse dia estava muito quente, então imagine ficar quase uma hora de baixo do sol, nessa fila enorme; super agradável, só que não...Tudo pelo amor aos livros mesmo! Eu estava com dor de garganta e gripada, e ficar nesse sol não ajudou muito, fiquei com febre e acabei não aproveitando muito o dia. Mas ainda sim, me diverti. Como era o penúltimo dia tinha muitos estandes com promoção. Durante a Bienal inteira o estande da Record ficou lotado e nesse dia não foi diferente. Eles estavam com uma promoção que na compra de 1 livro você ganhava 10% de desconto, 2 livros você ganhava 15% de desconto, e na compra de 3 livros vocês ganhava 30% de desconto. Mas estava muito cheio e como eu não estava muito bem acabei nem tentando entrar. Acabei só comprando livros na Editora Novo Conceito: 1° O preço de uma lição, o livro estava por 15 reais; 2° Estou com sorte, esse livro também estava por 15 reais *o*; e 3° Até eu te encontrar, que estava  25,00 reais.
   
Aproveitei para conhecer a Graciela Mayrink, que além de autografar o meu livro pedi para ela autografar o marcado do blog Livros e Fuxicos para a Pah, e na hora que eu entreguei o marcador ela falou que conhecia o blog *o*.  Ela é muito fofa na hora que eu fui ir embora ela me deu um abraço tão apertado, tão bom ♥ 
  
  
 
[Surto da Pah] QUE LINDA A GRACIELA! Eu li o livro dela já faz um tempo e até o resenhei ele por aqui – gostei muito da história e da forma como a autora escreve. Super contente em saber que ganhei um marcador autografado por ela \o/ Obrigada por se lembrar de mim Fer [Fim do surto da Pah].
Ainda no stand da Novo Conceito... A Novo Conceito estava distribuindo fitinhas coloridas com frases de autores. É claro que eu peguei uma de cada cor para mim e para a Pah. Verde: Lucinda Riley - "O amor pode perdoar e compreender tudo." Azul: Lou Aronica - "É preciso noite para surgir o dia." Rosa: Emily Giffin - "O amor é raro. Alguém sempre ama mais." Vermelho: Bella Andre - "Nem todas as histórias têm um final feliz. Mas isso não é motivo para torná-las menos interessantes." Laranja: James Patterson – “Um dia os jovens comandarão o mundo e farão um trabalho melhor que o dos adultos”. 
  
 
Fui no livrão para tirar a foto do banner do blog. Parabéns Pah!!!
 
  
[Nota da Pah] Quem também passou pelo livrão da Novo Conceito foi a Aione do blog Minha vida Literária, minha gêmea linda do coração. Até na Novo Conceito nós somos gêmeas e temos a logo do nosso blog lado a lado. Pode isso produção? ♥ Obrigada pelas fotos super gêmea! [Fim da Nota da Pah].
Alguns marcadores que ganhei:
   
A autora do livro Carnaval autografou o marcador do livro, um para mim e uma para a Pah!
Saldo final do dia: 55,00 reais.
Dia 08/09 – Domingo
Assim que eu saí de casa já estava preparada para enfrentar filas maiores do que a do dia anterior, mas foi exatamente o contrário. A fila para entrar estava bem menor, no geral a Bienal estava mais vazia. Enfim foi mais calmo. Esse dia eu dediquei mais para ver qual livro eu iria dar para a Pah, e acabei comprando só três livros. Primeiro eu fui ao stand da Editora Planeta e a autora Carolina Estrella estava autografando o seu novo livro, GarotaPop.com. PS: Como eu não sou nem um pouco distraída (só que não), eu acabei esquecendo a câmera então se as fotos estiverem com uma qualidade ruim é por causa disso.
GarotaPop.com estava 20,00 reais. Linda demais a autora! O segundo livro também foi na Planeta , e esse é o livro da Pah*-* 
     
   
[Surto da Pah] OMG OMG OMG, um dos livros MAIS desejados da minha estante. Nem acredito \o/ MUITO obrigada Fer [Fim do surto da Pah].
O terceiro livro eu comprei na editora Farol. Durante a Bienal inteira o livro estava por 30 reais, mas nesse dia ele estava por 20 reais . *-*
 
Saldo final do dia: 65,00 reais. 
Essa foi a minha cobertura da Bienal para o Blog Livros e Fuxicos. Eu queria agradecer muito a Pah, que depositou sua confiança em mim. Espero que eu não tenha decepcionado você, amei estar dividindo minha experiência nesse evento fantástico com os leitores do blog. Espero que em 2015 nos encontremos lá Pah, Beijos!

Texto escrito pela Fernanda Oliveira, leitora do blog e dona do cantinho Fernanda e seus livros. Acompanhe a Fer nas redes sociais: Blog| Twitter | Facebook

4 comentários:

  1. Oii meninaas! Gente eu queria muuuito ter ido na bienal do Rioo! Mas infelizmente o din din estava curtoo, queria muitooo ter aproveitado a NC e conhecer vocês, a Aione então... Nossa acompanho tudo que ela faz! Apesar de nos encontrarmos em alguns eventos aqui mesmo em São Paulo creio que ela ainda não me conhece aushaush, mas vou mudar isso esse ano HÁ aushaushasuh
    Adorei a cobertura e me deixou muuito mais ansiosa para a bienal do ano que vem, nem que eu precise tirar folga do trabalho não vou perder um diaaa!!!

    Beijooss
    Becca
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir
  2. Oii meninaas! Gente eu queria muuuito ter ido na bienal do Rioo! Mas infelizmente o din din estava curtoo, queria muitooo ter aproveitado a NC e conhecer vocês, a Aione então... Nossa acompanho tudo que ela faz! Apesar de nos encontrarmos em alguns eventos aqui mesmo em São Paulo creio que ela ainda não me conhece aushaush, mas vou mudar isso esse ano HÁ aushaushasuh
    Adorei a cobertura e me deixou muuito mais ansiosa para a bienal do ano que vem, nem que eu precise tirar folga do trabalho não vou perder um diaaa!!!

    Beijooss
    Becca
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga realmente eu achei super bacana sua postagem sobre a Bienal e também deu para aproveitar bastante né ?! Eu não estava aqui, estava nos EUA. =/

    Mas quem sabe no ano que vem eu possa ir em SP.
    Mas até lá eu vou juntar bastante dinheiro para poder gastar muitoooooooooooooooooooooooooo hahahahahah....

    Outra coisa minha querida, desculpa não ter vindo aqui antes, mas como eu já disse, eu acabei de voltar dos EUA e também acabei ficando doente, pegando uma gripe muito forte e estou de cama pra variar =/ Sorry...Mas resolvi vim ver suas novidades. Enfim...agradeço pela visitinha que me fez por esses tempos atrás viu ?!

    Olha, já estou seguindo o seu blog, poderia me seguir também e curtir minha fanpage e twitter ? ficarei muito agradecida.
    beijinhos querida e tenha uma ótima semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda! Dizem que no ultimo dia super valeu a pena né, que baixaram o preço em vários estandes! Eu só consegui ir no primeiro domingo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir