Atualizando o Kobo: Lidos em Setembro

Atualizando o Kobo é uma coluna feita para que eu possa compartilhar minhas últimas leituras realizadas no Kobo, priorizando os livros que ainda não foram (ou que não serão) resenhados no blog.
Bem vindo Outubro, mês mais lindo de todo o ano! Comecinho de mês é hora de fazermos nosso balanço de leituras: Em Setembro eu não li tantos livros quanto nos últimos dois meses, porém não me decepcionei com nenhuma das minhas leituras, mesmo as que não me marcaram de forma profunda de alguma forma foram positivas. No total li dez livros, entre eles cinco e-books. Vêm conferir quais foram eles:

Into The Deep Clash (#1), Samantha Young – Goodreads – New Adult – Classificação: 4/5
Bateu a vontade de ler um new adult? Então leia esse livro! A história é envolvente, engraçada, romântica e BEM emocional, no estilo que a gente gosta. Em Into the Deep a mocinha acabou de passar por uma grande mudança ao fazer um intercâmbio junto com sua melhor amiga. Além da mudança de ares, ela precisa deixar o passado para trás e todos os planos que fez quando era jovem e estava perdidamente apaixonada por seu ex-namorado; naquela época é com ele que ela planejava ir para outro país estudar – mas isso foi antes dele sumir inesperadamente da sua vida, por isso, ele é a última pessoa que ela quer rever e talvez exatamente por esse motivo, é quem ela surpreendentemente reencontra. Em uma mescla de presente e passado a autora nos faz mergulhar na história desse casal. Em um momento estamos no presente tentando entender o que eles sentem um pelo outro, já no instante seguinte a narrativa viaja ao passado, mostrando como eles se conheceram, contando-nos quando eles se apaixonaram, quando deram o primeiro beijo, quando tiveram a primeira briga, quando se entregaram a paixão e o amor que os consumia...  É tão confuso e ao mesmo tempo inebriante. Eu me envolvi demais com a história, ao passo que a li em uma sentada só. Além do romance e da narrativa fluida, a autora aborda aspectos bem presentes no dia a dia dos jovens adultos, o que nos faz refletir, mesmo que indiretamente, a respeito de vários assuntos como: a escolha da carreira profissional, faculdade a seguir, imposição e controle dos pais, bullying, amor juvenil, entre outros. No geral o livro é uma delícia, e eu gostei tanto da escrita da autora que emendei a leitura com outro livro dela, o On Dublin Street.
On Dublin Street, Samantha Young – Goodreads – Adulto Contemporâneo – Classificação: 5/5 Favorito
Completamente apaixonada; foi assim que terminei a leitura desse livro. A premissa do livro é clichê com o seu lado amizade colorida (vulgo amigos com benefícios), entretanto a autora surpreende ao dar enfoque nos sentimentos e traumas da mocinha: é ela que precisa curar seu coração para aceitar o amor – seja ele de natureza familiar ou romântica. Temos então uma heroína com um passado trágico que para não desabar em dor e medo, fechou seu coração para qualquer emoção, não permitindo que ninguém chegue perto o suficiente para derrubar suas muralhas. Assim, lemos sobre solidão, traumas, superação e o amor na sua forma primordial, um amor que aceita, completa e cura. Eu acho que me envolvi demais com o livro por me assemelhar em algumas coisas com a protagonista dessa história, porém longe do meu olhar tendencioso, consigo ver o quão gostosa é essa história. Temos romance, bom-humor, mistério, superação e de quebra uma história de amor secundária tão envolvente quanto à história principal. Se você ficou curioso vale conferir minha resenha do livro (aqui).
Cretino Irresistível, Christina Lauren – Skoob – Adulto Contemporâneo – Classificação: 4/5
Surpreendente! A sinopse promete sexo e mais sexo, e tudo no estilo grande executivo mandão, contudo não é exatamente isso que temos aqui. O romance é baseado no desejo e por esse motivo temos várias cenas de sexo casual, contudo em contra partida com o que estamos acostumados, temos dois personagens autoritários e donos de si, nenhum deles quer se deixar submeter, então acabamos lendo uma história no melhor estilo cão e gato: ele a quer, mas a acha insuportável, ela o deseja só que o acha um grande cretino. Eles trabalham juntos e vivem em pé de guerra, mas tem um fogo ali que os consome, assim quando se dão conta já estão imersos em um relacionamento que pode desestabilizá-los emocionalmente. Além da premissa um tanto quanto inusitada, o livro é instigante porque apresenta o ponto de vista de ambas os personagens principais, de forma que cada um deles narra um dos capítulos da história, dessa forma é fácil ver que o que sentem um pelo outro é muito mais que desejo. Eu gostei bastante do livro e já estou louca pela continuação! Quem quiser conferir mais o livro já foi resenhado no blog: aqui.
Thoughtless, S. C. Stephens – Goodreads – New Adult – Classificação: 3,5/5
Bem o que dizer?! A história é new adult, tem um romance proibido, tem um mocinho do tipo que encanta e mata do coração qualquer leitora, tem uma banda de rock e muitas intrigas do estilo sentimental, contudo, tem traição, e MUITA. A trama é complexa e conturbada, a história não é fácil de digerir e não é qualquer leitor que vai se deixar levar pela narrativa. Ela tinha uma vida e um relacionamento “perfeito”, porém quando ELE chegou desestabilizou seu mundo. No começo era uma amizade pura, só que com o tempo a proximidade deu espaço para o desejo e então, temos a construção do triângulo amoroso mais confuso e doloroso da minha vida de leitora. De um lado eu torcia pelo casal proibido, de outro eu ficava indignada pelas escolhas deles. Em um momento eu entendia a mocinha, no outro eu queria bater nela por sua tamanha indecisão e medo de escolher. E ainda, em um instante achava o mocinho – que não é tão mocinho assim – O CARA da história, já em outros o acha um insensível do caramba. Tá vendo a minha confusão? Foi o livro inteiro, tipo 500 páginas, na dúvida e na incerteza. Eu gostei da trama e da história em si, MAS fiquei com a pulguinha atrás da orelha. Eu não amei o livro, mas também não desgostei dele (eu até me emocionei durante a leitura poxa!), a grande questão é que ele coloca à prova o fator de escolher o amor, mas o amor verdadeiro, não o aparente. Eu gostei das reflexões criadas pela autora, mas são muitas páginas e muito mimimi para uma história só. Eu só vou ler o segundo por causa da dita cuja da pulguinha que ficou atrás da minha orelha e mais, não sou capaz de dizer não leiam esse livro, MUITO pelo contrário, minha vontade é dizer: LEIAM essa história e venham fofocar sobre ela comigo, risos. Vale dizer que a trilogia vai ser publicada ano que vem no Brasil pela Editora Valentina, ou seja, preparem os corações.
Anything He Wants: Castaway #3 (Tudo o que você Quiser Parte 8), Sara Fawkes – Goodreads – Adulto Contemporâneo – Classificação: 3/5
Falando em traição, ai ai, o livro anterior dessa série me deixou pê da vida, eu só conseguia pensar: NÃO, a autora não fez isso! Contudo ela se superou na continuação de sua história ao escolher focar em outro aspecto, deixando de lado o blá blá blá romântico para partir para, vejam bem, a ação! Sim, vocês não leram errado, se antes estávamos no quarto com o casal vendo-o discutir a relação, agora vemos os mocinhos da história no meio da selva tentando salvar suas vidas... É, pois é! Eu confesso que gostei um pouco dessa nova guinada, contudo até parece que temos um livro novo, algo muito diferente dos volumes anteriores da história. De qualquer forma, eu não sei por qual motivo gosto meio que bastantinho dessa saga, então independente das loucuras da autora, vou continuar a acompanhá-la.
Próximas leituras
Eu não sou muito de seguir minha lista de próximas leituras, mas tá aqui os livros que estão na minha meta de leitura:
  

  
Sim, eu sei mais NEW ADULT e mais continuações de romances adultos, risos, mas vai, é mês do meu aniversário, então eu posso abusar dos meus gêneros favoritos, não é?
Beijos, 



Top Comentarista: Participe Aqui


47 comentários:

  1. Oi Paola!
    Eu adoro New Adult e adorei suas leituras, já até anotei as indicações para poder ler também. Percebi que você gosta da Samantha Youg estou com os livros da série On Dublin Street para ler, acho que vou começar por eles. :)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola, me interessei muito por Thoughtless, estou pensando seriamente em investir nele. Pelo que você disse, é o tipo de livro que nos faz ficar indignadas e tudo mais.
    Adorei o post, até (:

    http://amparoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O único livro que me interessei realmente foi Into The Deep Clash Into The Deep Clash, não sou muito boa em ler em e-book e em inglês, achei o tema do livro legal e atual !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah, você sempre dando ótimas dicas de New Adults! Comecei a me interessar por sua causa e hoje sou apaixonada pelo gênero!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah primeiramente eu devo te dar os parabéns pelo blog maravilhoso e parabéns pelas suas leituras que na minha opinião foram ótimas.
    Eu queria ter tido a oportunidade de ter lido tantos livros assim,mas pena que não deu.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que me interessei muito pelos livros, as sinopses me fazem querer parar o que estou fazendo pra já começar a ler, pena que não tenho tanto tempo disponível, então só depois de alguns dias eu começo a ler.

    ResponderExcluir
  8. Heey flor!

    Esse Into The Deep Clash parece ser bom demais, foi o que mais me chamou a atenção. Tô dando um tempo com o gênero, pra dar uma variada e não enjoar sabe? Mas quando voltar a ler livros do estilo, já sei que esse é uma boa opção. On Dublin Street não me chamou a atenção, mas pelo visto super vale a leitura hein? E tá geral falando desse Cretino Irresistível, tô até com medo de ler porque minhas expectativas estão nas alturas, e isso costuma atrapalhar...

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos livros que você leu e também os que irá ler. Dos próximos livros eu acho que já li os 2 primeiro, tenho quase certeza. Acho que temos gostos parecidos, dos livros lidos; já li Thoughtless, eu achei muito bom mesmo com toda a enrolação e estou louca para ler a continuação; dos outros livros o único que não conheço é o primeiro, mas agora que conheci com certeza quero lê-lo. Cretino Irresistível, comprei e acabou que chegar aqui \o/

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo livros new adult!!
    Tenho todos esses mas só li a série da Sara Falwes, e confesso que não gostei da história...
    Atualmente estou lendo Bad Red, Meridith Walters.

    ResponderExcluir
  11. você está me deixando muito curiosa quanto a esses ebooks...
    estou necessitando comprar um aparelho logo!
    queria conseguir ler tantos livros assim igual você lê, e acho que com um kobo ou kindle, iria conseguir ler muito mais :D
    Cretino Irresistível estão todos falando muitíssimo bem... estou com vontade de ler ele logo!
    On Dublin Street parece ser ótimo! e com a sua classificação de "favorito" me deixou mais curiosa ainda ;$

    ResponderExcluir
  12. Pah, adoro essa coluna, pq os livros que vc comenta sempre são as minhas próximas leituras, aí já fico feliz com a sua qualificação assim não perco tempo lendo livro que são ruins (ou menos de 3 estrelas), obrigada por me ajudar na escolha das minha leituras.
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Pah!!
    Confesso que ainda não me acostumei com os e-books os livros físicos ainda me deixam presa e não consigo ler os digitais rsrsrs
    Mas então, Cretino Irresistível está no auge já li algumas resenhas e fiquei bem curiosa.Gostei bastante também do Thoughtless não conhecia o livro e me chamou muito a atenção New Adulto é um dos meus estilos favoritos e sou como vc geralmente não sigo uma fila de leitura vou resolvendo meio que encima da hora rsrsrsrs
    Into The Deep Clash me interessou por que você citou que ele é engraçado e acho importante o bom humor em alguns livros além de deixar a história mais leve faz com que nos envolvemos de forma mais sutil ao livro!!
    Amei a coluna!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Li Thoughtless e amei a narrativa, e sim é MUITO confuso, tem horas que vc quer fechar o livro e ver se desse jeito consegue matar a "mocinha", outras horas morre de pena e se pergunta:" QUANDO É QUE ESSA MENINA VAI PARAR DE SOFRER? ela já pagou pelos pecados agora já chega". É tudo muito intenso. E o segundo não fica por baixo, é mais continuação do sofrer dessa mulher!
    Cretino irresistível achei muita promessa para a primeira sinopse q li, mais não deixa de ser um bom livro, INTERESSANTE !!!

    ResponderExcluir
  15. Oii Pah!
    Estou com muita vontade de ler "Into the Deep". Tem outros NA na frente dele na meta, só que vou acabar passando ele na frete haha Você me deixou curiosa! Mas como é Samantha Young sei que não vou me arrepender =D
    Faz tempo que "Thoughtless" esta na minha lista de NA para ler. Eu desanimei um pouco quando li em uma resenha, que a mocinha ficava MUITO indecisa. Agora to em dúvida se leio ainda esse ano ou espero a Editora Valentina publicar por aqui.
    AH! Eu também quero ler "Down London Road" *.*

    Adorei o post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Os livros parecem ser bem interessantes eu só conhecia um dos citados que é Cretino Irresistível eu quero muito ler a esse livro ele parece ser muito bom, e ninguém pode te culpar por gostar de livro New Adult e e livros mais adultos eu também curto muito eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei os livros, como você, eu também sou muito fã de new adult e romances adultos.. são meu gênero favorito! Devo dizer que já li vários livros dessa lista e são todos muito bons! Thoughtless é um dos melhores! E também tem vários daí que acabaram de entrar na minha listinha de leitura.. haha

    ResponderExcluir
  18. Oi Pah!
    Menina vc esta lendo muito hein.
    Sabe que eu comecei a ler Cretino e não me agradei muito, preciso retomar a leitura.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante de On Dublin Street. Parece ser exatamente o tipo de livro que mexe comigo. Só que poxa... Em inglês? Não posso.. :/ Um dia tenho esperança de estar lendo no idioma, mas por enquanto não dá. Então, por enquanto, estou torcendo para ser publicado por aqui.. \o/
    Já ouvi falar de Cretino Irresistível... Gostei de saber sua opinião, até agora eu só tinha visto comentários negativos sobre ele. Gosto do jogo de personalidades fortes que parece haver. Quem sabe leio um dia?
    Thoughtless, S. C. Stephens parece ser interessante. E oba! Vai ser publicado!! Eu sou meio chata com assuntos de traição, e a personagem ficar de mimimi, sendo injusta em escolher logo, acabando, sem querer "brincando", com o outro cara é algo que pode me desagradar. Mas é uma situação complexa também. Acho que só lendo para captar.
    Oba!! Ótimas próximas leituras!! E que venha um aniversário ótimo!!

    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ouw!! Mas você leu muitos livros...
    Ainda não li nada em Kobo e Kindle...não tenho ideia como é.
    Confesso que tenho vontade de passar por essa experiencia mas falta grana pra comprar um.
    Não li nenhum dos livros que vc leu, parecem ser muito bons.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. é nessas horas que desejava ter um kobo mas falta dinheiro pros livros então o kobo vai ser impossível mas gostei principalmente de into the deep to saindo de uma série de new adults tão bom sem contar que estou encantada com esse gênero

    ResponderExcluir
  22. Com certeza irei ler On Dublin Street, me apaixonei pelo pouco que você escreveu sobre o livro. Já até baixei o livro, espero gostar bastante dele, só vou terminar os livros que eu estou lendo para ler ele!

    ResponderExcluir
  23. Oi Paola,
    eu não leio muito o gênero New Adult, eu acho Kobo super legal, eu só tenho o Kindle que já veio instalado no meu computador, só que me enrolo toda e não consigo finalizar a instalação mas enfim, você gosta muito do gênero New Adult não é? rs Eu não leio muito esse tipo de gênero, mas quem sabe um dia?
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Pah,
    Adorei os livros,parecem bons!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Não sou adepta aos e-books, até agora não consegui terminar nenhuma das minhas tentativas de leitura em formato digital, tenho um aplicativo da kobo no tablet, mas como na maioria das vezes faço minhas leituras fora de casa, morro de medo de ser roubada rs...
    Tbm não conseguiria ler um livro em outra lingua, todos esses vc leu em inglês?
    Dentro os livros acima gostei da idéia do Into The Deep acho que eu leria (em portugues) e Cretino Irresistivel parece ser ótimo tbm... quanto aos livros que falam de traição não sou mto fã, acho que é pq nunca li um livro realmente bom com essa temática. Mas estou tentando ler mais New Adults tbm.. :)

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Paola.
    Também adoro New Adult e fiquei com vontade de ler vários livros depois dessa sua mini resenha, são ele: In th Deep, On Dublin Street e Thougthless.
    Já leu My favorite mistake? É lindo! Tornou-se um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  27. Eu também já li esses livros q vc leu, tbm to acompanhando a serie tudo que você quiser, e gostei da ousadia da autora de colocar ação, só espero q o final seja o final bonito (sim eu amo finais, felizes para sempre ;p) Pah vc sabe qntos livros tem essa serie!?
    Agora o livro que é continuação do cretino irrestivel o Beautiful bitch não gostei tanto que nem o primeiro, eu fiquei meia perdida na escrita muitas horas não sabia q tava narrando e a historia não me envolveu tanto como o primeiro.

    bjubjubju

    ResponderExcluir
  28. Nossa quanto livro legal *-*
    Eu não tenho um kobo (ainda), mas tenho o aplicativo no tablet e dá pra ler bastante coisa legal também! Só que ainda não tive coragem de comprar muitas coisas :P (ainda sou meio preconceituosa saber, sei lá, dou muita preferência aos livros físicos....)
    Mesmo assim adorei Pah!

    Beijo
    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Depois que comprei o Kobo minhas leituras estão a milhão, no último mês consegui ler onze livros! Nem acreditei quando contei. Gosto muito de new adult mas nenhum dos livros que você leu me chamam atenção. Uma pena.

    Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  30. Pah me responde uma coisa que sempre tive curiosidade, vc lê esses e-books em inglês? Se sim vc fez/faz algum curso? Sou apaixonada por essa língua e tenho muita vontade de conseguir ler livros em inglês, preciso fazer um curso urgente.
    Esses livros que vc mostra nessa categoria de atualizando o Kobo parecem ser tão bons...

    Bjos xuxu.

    ResponderExcluir
  31. Com certeza seu gênero favorito hein, srsrsrs, desses que vc falou talvez leria cretino irresistível pela perspectiva dos dois personagens principais como vc citou, mas os outros, eu não sou muito fã desse gênero, prefiro romances históricos. Já vi vc falando desse Kobo em um outro post, tem tempo. Já tentei ler e-book, até já li alguns mas sabe que eu prefiro ter o livro nas minhas mãos? Acho que folhear a página me dá prazer kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  32. Nossa como sempre você sando show com dicas livros cada um melhor do que outro, e cada vez mais você vai me deixando curiosa pra lê seguirei suas dicas o livros parecem ser muito bom

    ResponderExcluir
  33. Nossa quanta coisa, deve ter sido um mês cheio.

    ResponderExcluir
  34. Oi pah , então adorei suas leituras . Já anotei alguns que eu quero comprar e ler . Principalmente Cretino Irresistível , estou muito curiosa para lê-lo e acho que que eu vou adorar o livro :) Depois que eu ler eu te falo oque eu achei da história pelas nossa fofocas nas rede sociais hahahha !!!!

    ResponderExcluir
  35. Essas colunas sempre são recheadas de New Adult, rsrs, já até me acostumei. Não é só no seu aniversário que isso acontece não, rsrs, é sempre ^.^! Mas enfim, não posso falar que quero ler nenhum desses porque não leio em inglês e o único publicado aqui não me interessou, achei muito genérico, apesar de vc ter gostado. Mas é isso, bola pra frente, acho que se eu tivesse um kobo ia ser cheio de livros clichês de colegial, sou viciada neles. Kkk, enquanto uns gostan de New Adult outros preferem colegial, vai entender!

    ResponderExcluir
  36. Da sua listinha me interessei bastante por Into The Deep Clash..parece ser bem interessante..comprei Cretino Irresistível mas ainda não li =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ok, eu tento fugir do gênero, mas ele não foge de mim. Esse post me deu uma dica de qual livro não ler. Traição demais em livro não é para mim. Gostei do que falou de Into The Deep, pode ser o próximo da lista.

    ResponderExcluir
  38. Ainda não li muitos livros destes gêneros, não por falta de vontade, mas sim por falta de dinheiro ( que é o motivo de sempre,kkkkkk) e quando tenho, acabo priorizando outros livros para comprar (geralmente os que estão em promoção). Cretino Irresistível já está na minha lista de compras e eu estou com muita vontade de ler os livros da Samantha Young, principalmente AGORA, com os seus comentários sobre os livros da autora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Ainda não li muitos livros destes gêneros, não por falta de vontade, mas sim por falta de dinheiro ( que é o motivo de sempre,kkkkkk) e quando tenho, acabo priorizando outros livros para comprar (geralmente os que estão em promoção). Cretino Irresistível já está na minha lista de compras e eu estou com muita vontade de ler os livros da Samantha Young, principalmente AGORA, com os seus comentários sobre os livros da autora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Pah,

    eu fico até envergonhada de ver gente como vc arrasando nas leituras e eu, desde que sai da Bienal, não consegui terminar um livro sequer (mas eu estava em provas na facul, então, estou usando essa desculpa).
    Eu ainda não conhecia esse Into the deep, mas pelo seu comentario, pareceu tão legal! Ando gostando bastante de NA... essa parte de ser divertido, adoro, a parte do 'emocional' depende mt do meu estado, pq as vezes acho mt exagerado e forçado, mas achei interessante! Só acho uma pena essa capa, que é sem graça e não atrai.
    Já ODS tb parece e plus, tem uma capa show!! Nesse a Samatha se deu bem... E adooooro essa coisa de amizade colorida!!
    E ai céus... Não posso ler esse tipo de coluna pq fico ansiosa! o que é Thoughtless?? Esse plot me lembra va-ga-ment-te Fallen Too far, que é tipo meu NA fav so far e então eu já fiquei querendo, apesar dessa capa que tb não me diz nada! Ainda bem que li o que vc escreveu! O ultimo livro eu já não fiquei tão interessada pq é uma serie e não li os anteriores, então, acho que esta bom.
    Agora, um comentario especial para Cretino - OMG! Eu adooooro esse livro! O tipo de livro que te tira de uma ressaca, é divertido, tem romance e protagonistas mt cativantes! Adoro a troca de POV e já li Bitc# e agora estou para ler o Estranho! Falem o que quiser, mas adorei o livro e gostei mt da forma que as autoras escrevem!

    Ahh e esse Dublin é uma serie, pelo visto... E tem um livro de London? Já tenho que arranjar!!!

    Ameeeei as dicas!
    bjbj
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  41. Já li a maioria, graças as versões digitais, estou meio viciada em new adult. Gostei de Cretino Irresistível, mais não tanto dos outros livros, adorei Thoughtless, como também Anything He Wants e sua continuação, apesar que em Anything He Wants Castway eu queria que tivessem mostrado mais do final, não vou falar muito do final pra não estragar a surpresa.

    http://livroscomaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Paola arrasando com os livros new adult né? Mas realmente, mês de aniversário pode sim!
    Eu não li ainda nenhum dos livros, mas o que quero ler dai é Cretino Irresistível :D

    ResponderExcluir
  43. Adoorei os livros que você leu esse mês que passou. Eu também sou meio ruim de seguir listinha de leitura, mas sempre estou adicionando livros para depois escolher o que ler. O meu próximo eu quero que seja Limiar *-*

    ResponderExcluir
  44. Pelo que li as histórias são boas, mas livros adultos não fazem meu estilo. Sorry! Não posso falar que NUNCA iria lê-lo até porque as historias são boas, e a gente nunca pode dizer nunca, pois estamos mudando constantemente de opiniões, não é verdade? Enfim...Quem sabe mais para frente eu não leia, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito dos dois primeiros livros, vou procurar saber mais sobre Samantha Young, curti a história dos dois, mas me interessei mais pelo primeiro, como assim ele também tinha feito intercâmbio e nem avisou a ela, simplesmente sumiu?! Curiosa para saber a explicação... Já tinha lido uma resenha sobre Cretino Irresistível e ele já esta na minha lista de leitura, doida para ver como será o romance de Chloe e Bennet :D !!

    ResponderExcluir
  46. Eu amei Beautiful Bastard, apesar dos pesares. Li quando era fanfic e achei que a edição para livro ficou do caramba.

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Acabei me interessando por Into The Deep, porque é bem jovem e tem o lance do intercâmbio com a amiga.

    ResponderExcluir