[Fuxicos e Vícios #16] Descobrindo um novo vício...


De tempos em tempos navegando por este maravilhoso mundo virtual nos deparamos com certos livros que BUM piram a nossa cabecinha viciada em livros. Eu não sei se fico feliz ou triste, porque navegar pela internet só faz aumentar a minha lista de livros desejados e seriados ‘massa’ que eu desejo assistir, só que a vida de universitária não é fácil (#pobrezadefine) e tempo que é bom fica cada dia mais escasso, o que não impede esta viciada em série/livro/distopia de descobrir um novo vício...
  


Eu já falei aqui de um vício que virou ritual, inclusive foi meu primeiro post no Livros e Fuxicos, e foi mais ou menos assim (praticando este vício maligno...) que eu encontrei THE 100 da Kass Morgan, um livro distópico (OH-MY-GOD!!! DISTOPIA!!! Vocês sabem que é o meu gênero favorito de todos os tempos né?!) que já teve seus direitos comprados pela CW para serem transformados em SERIADO (OH-MY-GOD!!! Tem como ficar mais perfeito?!) e tem o trailer mais AWESOME EVER!!! E, ADIVINHA!?!?!?, vai ser lançado ESTE SEMESTRE no Brasil pela Galera Record.

Esta foi exatamente a minha reação ao descobrir o livro,
a série e que o mesmo já tinha previsão para chegar em nossa terrinha.

Eu estou que não me aguento, quero este livro pra ontem e quero o seriado AGORA!

I MEAN IT!!!

Ok, chega de surtar (não consigo... É amor demais gente...) e bora conhecer um pouquinho do livro, que já teve a capa divulgada pela editora Galera Record, e da série, que teve sua estreia no dia 19 deste mês.

The 100 – Os Escolhidos tem previsão para lançar em abril e a editora optou por manter a capa original, que eu acho linda e já nos dá uma ideia do que o livro promete: ação, aventura e romance, como não amar?! E o bom é que poderemos ler o livro antes de ver o seriado (porque SIM, tem que ser nesta ordem) já que o lançamento de ambos será bem próximo.

Sinopse: “Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.“
O segundo volume da série chama-se Day 21 e tem previsão de lançamento em setembro lá na gringa. Com produção de Julie Plec (gente só de saber que a produtora é a Julie Plec eu surtei, porque já dá pra saber que a série vai ser, no mínimo, BOA) a série já está prontinha para o público, seu piloto já foi exibido dia 19 de março e segundo ouvi por aí FOI O MAIOR SUCESSO!! Bora conferir seu trailer, sinopse e  pôster para aguçar ainda mais a nossa curiosidade...


Gente que elenco lindo, prevejo muitos ships  vindo por aí.
Sinopse: “Noventa e sete anos antes, um apocalipse dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.” (Sinopse via: Minha Série)
  
E para deixar vocês curiosos, como EU estou,  segue o trailer super awesome divulgado pela CW, porque para assistir ao seriado só depois de ler o livro né galera:


Gente, sou só eu ou vocês também acharam o máximo esta nova série, tanto em livro como adaptação para tv... Os efeitos do trailer, os atores e o pouco que pude observar me deixou mega curiosa e com a certeza de que a série tem tudo para ser um sucesso no mundo todo. E aí, quem vai embarcar nesta nova vício aventura comigo?!









Participe Aqui

32 comentários:

  1. , eeu amei o trailer :D , Esse livro parece seer Otimo , Lá vai eu , coom mais um livro pra minha lista , kkkk !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayara, adorei o post.
    Não conheço este livro, e nunca li nada no estilo de distopia, mas achei que esse parece ser bem legal. Com certeza vou ler.
    Beijos!

    palacioliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro para a wishlist :)
    Parece ser muito bom e a série pelo jeito também.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mayara
    Adorei a sinopse desse livro, essa série deve ser muito boa. Fiquei igualzinho suas ilustrações, pirei!!!! Eu quero!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Mais um livro e série que não conhecia. Achei bem interessante, gostei da dica!!
    Adoreii o post.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. ah, já vi gente falando de The 100 por ai, mas até então não sabia se era seriado/filme/livro ou o que hahaha
    seria tudo perfeito para mim se não fosse um detalhe: distopia
    não gosto =/

    ResponderExcluir
  7. O que eu achei mais impressionante foi o fato de terem comprados os direitos de adaptação antes do lançamento do livro... morrendo de vontade de assistir

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Ai May, eu fiquei doidinha feito você quando descobri! kkk Também quero o livro e o seriado para agora! Pessoal da Galera Record, agilizem as coisas por aí, fazendo o favor.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Por queee você fez isso comigo?
    Preciso desse livro e dessa série AGORA!
    A capa do livro é linda demais e esse trailer deixou um imenso gostinho de quero mais!!

    ResponderExcluir
  10. Já havia visto o livro, mas não a sinopse, então não havia me interessado (pq, bem a capa não é lá essas coisas) , mas agora que vi sobre O que o livro fala estou louca pra ler.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus *0* Não acredito haha' agora fiquei super mega ansiosa u.u Eu preciso deste livro e desta série urgentemente :3

    ResponderExcluir
  12. Como se eu já não fosse pobre o suficiente, agora terei mais uma distopia para ler.
    Meu pai, preciso demais.
    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  13. Já estava curiosa pelo seriado agora mais ainda RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi May!
    Está empolgada mesmo heim????
    Também adoro distopias! Estou louca por esse livro!!! E claro, ver a série.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Pois é, navegar pela internet só faz a gente achar livros e adiciona-los a nossa lista de desejos. Hoje já coloquei uns cinco ou mais kkkk.
    Me interessei pelo livro e achei a capa muito linda meeesmo!
    Mas a série nem vou procurar assistir, por causa do meu tempo escasso de universitária, hehe.

    ResponderExcluir
  16. OI May, tudo bem?

    Bom, eu não conhecia esses livros ainda, mas posso dizer que já me convenceu apenas por ser a Julia Plec que está a frente do projeto.... ela é tão boa no que faz, que dá gosto de ver os seus seriados. E pode apostar que depois deste trailer fo####, com certeza irei ler os livros. Distopia não é o meu forte, mas passei a gostar de alguns. Mas espero mesmo pelo seriado.

    Bjkas
    Adorei a dica. :)
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Estou rindo do seu vício totalmente compreensível, mas a verdade é que eu parei aqui pensando na atriz que vai fazer a série. Que ela já fez alguns filmes que me marcaram e fazia muito tempo que não a via.
    Até esqueci sobre o que era o livro... hahahaha


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A emissora dessa série vem divulgando demais, e eu, como sou viciada em séries, me interessei logo por essa. Não vi o piloto ainda, por falta de tempo (e por preguiça também), mas irei ver em breve.
    Não sabia que tinha livro o.O Acho que vou tentar ler o livro antes de assistir a série.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  19. Oi May!
    Em primeiro lugar só de ter Henry "Desmond" Cusick no elenco a série já me conquistou, segundo por ter Tom Odell cantando no trailer já fiquei louca e depois de ver o trailer não tem como não ficar ansiosa por The 100! Agora só não sei se vou aguentar lançar o livro pra ver a série...heheh
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. May, calma que eu também estou PIRANDO nessa nova série/livro!!
    Achei o enredo super TOP e tem tudo pra ser ótimo! Quando eu vi o trailer, já amei logo de cara <33
    Gostaria muito de ler o livro, mas não vou aguentar, vou começar a assistir a série NOW hahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Eu fiquei bem curiosa pelo livro e pela série, mais confesso que tenho medo de apegar a uma série nova.
    Hoje em dia é tão comum eles cancelarem as séries do nada no meio do nada porque não deu o retorno esperado.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi May , adorei o trailer ! e agora estou ansiosíssima para a estreia do livro também ( mais que o seriado) adoro distopias . Beijoss >3

    ResponderExcluir
  23. Eu já comentei, só que eu avho que nao foi...então vou falar novamente... haha.. Oi May, o meu genero favorito agora é distopia, pois eu enlouqueci quando eu li Divergente entao agora tô amando! Quando você falou que esse livro é distopico haha Já a-d-o-r-e-i ;) Nao tinha ainda ouvido falar, pois é um dos meus novos amores, mas agora ele esta na minha lista de leitura de 2014 haha não posso deixar de lê-lo, e estou com você agora, na espera do seriado haha pois amooo a CW. Entao é isso... bjinho ;)

    ResponderExcluir
  24. Eu já comentei mas, eu nao sei o que aconteceu... haha ... vou falar de novo haha ;)
    Demorei um tempo para começar a ler distopia, mas depois que eu tomei coragem haha Eu li divergente e estou completamente apaixonada haha Quando você falou que é distópico Já amei, logo já entrou diretamente para minha lista de leitura ;) Amei a historia, e estou junto com você na espera da serie haha Amo a CW ... então é issoo... bjinho

    ResponderExcluir
  25. AMO distopias e vou procurar mais sobre essa. Infelizmente sou daquelas que sempre abandona séries, então nem vou me animar.
    Pode continuar postando sobre livros assim

    ResponderExcluir
  26. Não leio muitas distopias mas não tenho nada contra o gênero.
    Esse seriado me interessou bastante espero em breve poder assistir e quem sabe ele não vire um vicio?!
    Estou ansiosa pela publicação do livro e com certeza doida para lê-lo!!

    ResponderExcluir
  27. Eu comprei o ebook há meses, mas ainda não li. De qualquer forma, estou (sempre estive) bem curiosa quanto a essa série porque eu também amo distopias. Vou fazer o seguinte: assim que eu ler, volto aqui para surtarmos juntas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu diria que, apesar do surto, você está é muito bem sob controle! Nem sempre consigo esperar pelo livro antes de ver uma adaptação, seja pra TV ou cinema... Mas adquiri a habilidade de não perder o interesse na leitura, quando eu gosto pelo menos um pouquinho do filme (ou série ou, enfim) ;D
    O enredo é mesmo muito promissor! E o trailer muito bom! Ou seja, tenho tudo pra embarcar no novo vício com você, haha

    http://bloggerdamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, pude sentir a sua alegria em cada linha que foi escrita nesse post, eu já tinha ouvido falar da série e do livro, e fiquei super curiosa para ler e ver hehehe, não vejo a hora de ser lançado ambos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. Isso é maldade comigo e com meu bolso. Eu adoro distopia. Não queria iniciar novas séries, mas tenho que ler esses livros. Parecem maravilhosos.
    Não sei se agradeço ou não pela dica. Mas acho que devo agradecer por você colocar mais distopias na minha lista. *O*


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  31. Realmente esta sua postagem é pra deixar a gente ainda mais animada!!Também amo distopias e estou bastante animada!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  32. Muito boa sua resenha. Parabéns. Fiquei empolgado pela forma como colocou seu entusiasmo.

    ResponderExcluir