VideoVlog
janeiro 09, 2015

[TAG] 3…2…1!

Olá galera, tudo bem? Conforme prometido temos vídeo novo no ar! Dessa
vez, eu e a Aione do
Minhavida Literária (com a participação dos nossos
amores), respondemos a Tag 3…2…1! Vem conferir:
 *Ou veja direto no Youtube (aqui).

                                                                      
Gostou?
Então não deixe de clicar em gostei e de se inscrever no canal do blog para
receber as novidades (
AQUI).

Beijos,


Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

31 Comentários

  • Anne Viana
    05 fevereiro, 2015

    Adorei a tag..mas o barulho no fundo quase não eu pra escutar..mas só quase..hahahaha…=P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

  • Lost Words
    30 janeiro, 2015

    Oi *-*
    kkkkk eu adorei, Chaves (L). Super legal a Tag
    ps:. amei as duas canecas em cima da mesinha, beijos Lost Words

  • Dryh Meira
    30 janeiro, 2015

    Oiee Pah ^^
    O som está ruim aqui :/ me matei para ouvir, mas deu certo…haha' gente, vocês são um quarteto e tanto, adorei a tag ♥

  • Amália Teles Machado
    26 janeiro, 2015

    Adorei essa TAG, dei altas risadas aqui!!!!! Vcs duas juntas no mesmo vídeo são show, e com a participação dos respectivos ficou mais legal. O som dos pássaros é que atrapalhou entender algumas partes, mas valeu mesmo assim.

  • Estante Diagonal
    25 janeiro, 2015

    Adorei a TAG Pah, me diverti muito com os casais respondendo, só não consegui escutar algumas partes por conta dos passarinhos, mas nós aqui também temos e sei como eles gostam de se aparecer ainda mais quando tem barulho em volta hahaha

    Felicidades a vocês!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

  • mirian kelly
    19 janeiro, 2015

    Amei!
    A tag é bem divertida e ri bastante com vocês.
    O som dos pássaros estava incrível.

  • Tamires Pedroso
    14 janeiro, 2015

    Que sarro adorei..
    Pah, tbm não estou de bem com a vida com o meu bumbum kkk

  • Raynara Soares
    14 janeiro, 2015

    Meu Deus kkk foi muito divertido. Chorei de rir!!!
    Amei essa tag e também amei a ideia de seu noivo e o namorado dela participarem também do vídeo. Parabéns kkk
    Beijos

  • Nathalia Simião
    13 janeiro, 2015

    Pah foi demais esse vídeo! Vocês 4 tem que gravar mais vezes juntos, fica muito engraçado!

  • Gabriela Florenço da Silva
    13 janeiro, 2015

    Mds esses passarinhos kk adorei a tag as perguntas foram muito criativas kkkkkk

  • Leticia Hungaro
    13 janeiro, 2015

    Nosaa que máximo gente! Adorei essa tag nova e principalmente a atuação de nossas gêmeas e seus amores. Dei muitas risadas kkkkkk beijosss

  • Eliana Cirizola
    13 janeiro, 2015

    Vídeo divertidíssimo adorei muitas risadas!!

  • BiaRoz
    12 janeiro, 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Me diverti muito.
    Pah tbm gostaria de diminuir o tamanho do Bumbum.

  • Danielle Mattos
    12 janeiro, 2015

    se eu ganhasse na loteria também compraria uma casa, só que ia ter que ser na mega sena da virada porque a casa que eu quero é na França, rsrsrs.

    http://tipoassimdani.blogspot.com.br/

  • Lise Orsi
    12 janeiro, 2015

    Pah, vais ter que explicar a da parte do corpo hahaha

    Adorei vê-las juntas, acho que tinha que ter mais, viu!

    Quero ver começares a fazer tags de noiva haha

    liliescreve.blogspot.com

    • Paola Aleksandra
      Paola Aleksandra
      12 janeiro, 2015

      Oi Lise,

      É que eu tenho vontade de diminuir o tamanho do meu bumbum… hahaha

      Tags de noivas? Não sabia que tinha esse tipo de tag. Vou procurar!

      Beijos

  • Ana Carolina Alves
    11 janeiro, 2015

    Oi, Pah!
    Há quanto tempo não venho aqui! Eu to fazendo uma limpa nos blogs que sigo porque meu tempo tá muito curto para poder ver todos eles, então eu acabei ficando enrolada com o fim de semestre na faculdade, na escola e no blog.
    Bom, sobre o vídeo, acho incrível poder ter amizades como a sua e a Aione. Eu amei a tag e quero ver se alguma amiga minha corajosa faz comigo…

    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

  • Paula de Franco
    10 janeiro, 2015

    Olá, Paola.

    Assisti este vídeo ontem no canal da sua gêmea. Gostei muito de ver os namorados participando. As perguntas super legais. Espero mais vídeos.. *-*

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

  • Desbravadores de Livros
    10 janeiro, 2015

    Achei bem legal a tag, principalmente com a participação do namorado/noivo. Eles são bem divertidos; chamem eles mais vezes para participar dos vídeos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros – Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

  • Isabella Alves
    10 janeiro, 2015

    3…2…1… meus gatos KKKKKKKKKKK sensacional 🙂

  • Evellyn Mendonça
    10 janeiro, 2015

    Adorei o vídeo, e a TAG é muito divertida.
    Muito legal, conhecer mais um pouco sobre vocês.
    Beijos.

  • Estilo Gisele
    10 janeiro, 2015

    Muito divertido o vídeo, morri de rir.
    E os passarinhos ? Como cantam alto, que delícia, só de ouví-los trouxe uma paz maravilhosa.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

  • Rayme
    10 janeiro, 2015

    aaah, que legal vocês gravando vídeos juntas!! hahaha
    ri demais!! adorei 😀

  • Bárbara Carollo
    10 janeiro, 2015

    Pah,
    Estou rindo até agora!
    Achei super divertida a Tag e as respostas de vocês rsrs.
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

  • Oliveira
    09 janeiro, 2015

    Pah, achei maravilhoso o vídeo, fica muito bom quando junta vocês quatro. Vocês são divertidos por demais.
    Amei cada resposta. Lindo: o que te faz feliz: você e livros. Ah que fofo!
    A mi salvando os gatos fora de hora…. gente e o namorado salvando ela. Não sai do pensamento eim! Que bom, que lindo!
    Você são ótimas, parabéns as duas! Façam mais isso!

  • Leticia
    09 janeiro, 2015

    Oi Pah…
    Ri muito com o vídeo. Os pássaros também queriam participar eu acho..rs
    Esses homens viu..hahah
    O outro ficou traumatizado no final..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

  • Rízia Castro
    09 janeiro, 2015

    Adorei o vídeo!
    Vocês juntos são incríveis e super divertidos =)
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

  • Crislane Barbosa
    09 janeiro, 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente!! Morri de rir com o final!!!!!! kkkkkkkkkkkk
    Pah, suas perguntas foram as mais fáceis. o/
    Mas depois a Mi e o Eduardo se deram bem .

    Beijos!!!!

    P.s: Quero mais vídeos de vocês!!!

  • Renata Leal
    09 janeiro, 2015

    Melhor TAG!! Você chorou de rir, Pah! Quando a Aione falou "Meus gatos" eu ri muito kkkkk Vocês quatro juntos promete muuuita diversão! Gravem mais vídeosss! Vídeos assim às vezes é bom pra distrair 🙂
    agarotadosromances.blogspot.com

  • Dilza Sousa
    09 janeiro, 2015

    Gente, como que cês fala aquelas coisa no final do vídeo? KKKKKKKKKKKK E o namorado da Mi não gostou não, hein? Só ele ali que tem juízo! HAHAHAHAH Morri de rir no vídeo todo! Muito divertido mesmo, ansiosa por mais com vocês e seus amores juntos.
    Um abraço!

  • RUDYNALVA
    09 janeiro, 2015

    Pah!
    Me acabei de rir com vocês…kkkk
    Adorei, inclusive ao som dos pássaros.
    Após mais de um mês sem net… estou de volta….
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/