Anúncios
dezembro 25, 2021

VÍDEOS DA SEMANA: Livros que mudaram o meu ano, A bienal da esperança, Book haul receado de fantasias e Amigo secreto das booktubers

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Neste post temos mais um resumão dos vídeos da semana no canal do Livros & Fuxicos. Corre para assistir porque eles estão super legais e vai valer a pena fazer essa maratona caso você tenha perdido ♥

 

LIVROS QUE MUDARAM O MEU ANO

Todo final do ano sempre fazemos uma autoreflexão dos livros que lemos e quais deles tiveram o poder de transformar as nossas vidas. Por aqui também fizemos isso e, ontem, saiu um vídeo no canal contando quais foram essas histórias e como elas mudaram o meu ano de 2021. Que conferir? Clica no link abaixo e corre para assistir!

 

VLOG: A BIENAL DA ESPERANÇA

Sim, esse ano teve Bienal e tudo aconteceu da forma mais linda e consciente possível. Fui convidada para 2 bate-papos em duas mesas incríveis e foi maravilhoso porque falamos de um gênero que tanto amamos: os romances! Então, se você quer conferir um pouquinho de como foram esses momentos, clica no link abaixo. Saiu um vlog no canal e mostramos muita coisa para os leitores!


BOOK HAUL RECHEADO DE FANTASIAS

Último book haul do ano e trouxemos uma caixa recheada de livros de fantasia. Isso mesmo! Nós amamos os romances, mas vários gêneros também tem um lugar especial no nosso coração. Então, se você quer conferir as novidades, clica no link abaixo e assiste até o final!

 

AMIGO SECRETO DAS BOOKTUBERS

Hoje é Natal e também dia de revelação de amigo secreto! Mais um ano onde nós, booktubers, reunimos em uma linda e maravilhosa troca de presente de final de ano. E sabemos o quanto vocês amam nossos vídeos assim. Então, para conferir quem tirou quem e saber o que ganhamos, clica no link abaixo e depois corre para assistir os outros!

É isso, espero que vocês tenham gostado. Então, deixem nos comentários o que achou dos vídeos e não esqueçam de se inscrever no canal e deixar o like!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário