Anúncios
dezembro 24, 2021

[CLUBE ENTRE ROMANCES] LIVRO DO MÊS DE JANEIRO

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre nossa Leitura Conjunta do Clube Entre Romances. Em Agosto vamos ter mais uma leitura de romance de época e de uma história que tem tudo para ser incrível. Ou seja, mais um mês lendo o gênero literário que a gente ama. 

Então, vamos falar um pouquinho sobre o clube antes de começar. Para quem nunca ouviu falar, o Clube Entre Romances é um clube de leitura conjunta que fazemos todos os meses em parceria com a Editora Harlequin. Ele é totalmente gratuito e, para participar, basta apenas fazer a compra do exemplar. Também temos várias coisas legais para todos os leitores como, grupo no Telegram, brindes, live de discussão e muito mais. Portanto, corre e vem ler com a gente!

 

MAPA DO CORAÇÃO

A história contemporânea que leremos em Janeiro vai muito além do romance. A trama fala sobre superação de luto, maternidade, profissão e recomeços. A autora é uma das queridinhas do Clube e traz um enredo que entrelaça drama histórico com romance atual sem o menor esforço.

Conseguimos um cupom de desconto para vocês adquirirem o livro físico e o ebook. Usando MAPA20, é possível comprar na Amazon e no Submarino com 20% de desconto em ambas as versões. Além disso, garantimos um longo período para que todos possam ter tempo de aproveitar. Até o dia 28 de Dezembro é possível adquirir o seu exemplar!

“Camille Addams é uma fotógrafa bem-sucedida, filha querida, mãe dedicada… e viúva. Desde a morte do marido, ela deixou sua vida cheia de aventuras e adrenalina para trás e se acomodou em uma rotina pacata e segura numa cidadezinha litorânea dos Estados Unidos — afinal, risco é sinônimo de tragédia.

No entanto, Julie, sua filha adolescente, não está de acordo com esse plano. Sentindo-se cada vez mais sufocada pela superproteção da mãe, e passando por um momento difícil na escola, tudo o que ela quer é fugir dali.

A oportunidade perfeita surge com a chegada de um pacote enigmático vindo do vilarejo francês onde o pai de Camille nasceu, mas de onde foi embora aos 18 anos sem nunca olhar para trás. Os itens recebidos trazem à tona incógnitas na história da família e, para desvendá-las, avô, mãe e filha vão precisar ir a Provença em busca de respostas. Para a empreitada, também recrutam o professor universitário Malcolm Finnemore, que parece bastante interessado em ajudá-los… ou em achar motivos para passar mais tempo com Camille.”

Instagram: @clubeentreromances | Livro físico | E-boo​k

 

Então, não esqueçam de participar do Clube Entre Romances e embarcar nessa grande aventura com a gente. Todos serão super bem-vindos!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário